Texto sobre eu Amo meu Irmao
Neguinho
Hj quero declarar meu amor por vc...
Vida, eu te amo em todos os momentos do meu dia. Quando acordo e tomo minha primeira xícara de café você está em meus pensamentos. Quando trabalho, busco conforto em nossos momentos juntos. Quando vou dormir, lembro que tenho um neguinho para amar.
Mesmo estando longe, espero que passe rápido, sinto vc bem pertinho dentro do meu coração, e lá vc está bem protegido e guardado
Quando estou com muitas saudades de doer o peito, vou e olho nossas fotos, vídeos, recordo todos os momentos já vividos e que amei cada segundo
Te amo de janeiro a janeiro, do primeiro raiar de sol até a última luz do luar. Nosso amor é infinito e é capaz de atravessar mares, oceanos e universos, se juntos estivermos no mesmo propósito. Preciso de vc do meu lado
Nunca se esqueça disso.
1.11 rumo a 2 k
Eu amo ser independente de tudo
Ser minha própria patroa
Administrar minha empresa
Comandar meu lar
Não ter horário para sair ou chegar
Usar meu dinheiro conforme o meu desejo e minhas necessidades,
Sem ter que pedir autorização de ninguém
Isso para mim se chama liberdade
Ser a dona da porra toda
Amar
Eu te amo, acredite, amo-te
Que amor maior não cabe no meu peito
Do que esse amor, nos versos da poesia
Maior amor também não caberia.
E por te amar demais, e pelo encanto
Do amor que amar me faz, trago esse pranto
Porque eu te amo tanto todo dia
Neste pranto de amor e de alegria.
Amo-te como um simples trovador
Que dedica seu amor num canto rouco
Esperando da amada o fim da dor
E te amo assim, quase doente, como um louco
Perdido na grandeza desse amor
Na convicta impressão
de que todo este amor ainda é pouco.
Pra você Iranete Do Carmo
O céu é meu relógio
Eu odeio esperar
Sim, eu amo as flores
Que tu odeias regar
Eles precisam das folhas
Mas não querem enxergar
Tipo beija-flores só que
Sem saber voar.
Eu amo aquela rosa
Cuidado vai me furar
Seus espinhos são dores
Ninguém vai magoar
Eu te amo ontem e hoje
Eu só quero te amar
Hoje eu acordei pensando em você!
Eu te amo com todo o meu coração, e quero estar sempre ao seu lado, te apoiando, te respeitando e te fazendo feliz.
Você é a minha joia, a minha princesa, a minha paixão.
Que o seu dia seja lindo, abençoado e cheio de surpresas boas.
Que Deus te cubra de graça, saúde e sabedoria.
Bom dia, morzinha!
Lucaia eu te amo.
Hoje nessa manhã de sol radiantes, meu peito palpita te de tanta felicidade só pelo falto de te amar você.
Como te amar e bom melhor ainda e pode te ver saber que está bem, escutar sua voz como a mais bela sinfonia já composta por um maestro.
Só sei te dizer que eu amo você.
Eu vejo que me treinei um grade tolo, eu amo de mais as pessoas.
E nunca sou reconhecido pelo meu amor e sempre pelos meus defeitos, não importa oque eu faça vai ser sempre assim.
O fracassado que sou não permite que eu eu vença as barreiras, quem são postas a mim.
Todos tem mais valor porque eu não tenho isso as preferências são outra. Infelizmente terei que me retirar porque eu sou o erro da vida das pessoas que eu amo.
Sem mim elas serão felizes e chegada a hora do adeus.
Como eu amo os Momentos
Que eu passo Contigo Deus, meu coração quer mais de Ti Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor O Teu toque é tudo o que eu quero
Como dizer "EU TE AMO!"
Na sua ausência meu coração lateja,
E eu na peleja luto contra a dor.
Na sua presença crio a certeza
Que será dureza sofrer esse pudor.
E nessa sentença vejo que meu mundo
Não durará um segundo sem o seu olhar.
Logo criarei a crença nesse vazio,
E viverei por um fio para não falhar.
O amor é horrível, é realmente horrível, doloroso e assustador. Ele faz você duvidar de si mesmo, se julgar, se distanciar das pessoas em sua vida. Ele te torna egoísta, estranho, obcecado com seu cabelo, cruel, faz você dizer coisas que nuca diria a ninguém. É o que todos nós queremos e um inferno quando isso acontece. Não é de se espantar que, para amar, você tenha que ser cúmplice. Eles ensinam que, quando o amor nasce, você só tem que escolher o lugar certo para depositar esse amor. E eles falam muito sobre isso, o que parece certo, mas se parece certo não é fácil? Mas eu não sei se isso é verdade. já que você tem que ser forte para saber o que é certo, e o amor não é algo para os fracos... para ser romântico, você tem que ter esperança. Isso significa que, quando você encontra alguém que ama, isso lhe dá esperança.
Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.
Meu corpo não reage, minha mente pira, tudo não faz mais sentidos sem vc, porque ??? Simples um dia vc me fez acreditar em seu amor, que vc é um anjo pronto a me iluminar, minha alma já não alimenta! esta fraca, sem energia com vc longe! MAs o que me conforta é estar acreditando que vc nunca amou, que vc jamais foi anjo Simples !!! talvez tive apenas um sonho.....
Você será meus mais quente verão e mais rigoroso inverno. Você será o meu mais espaçado mês de chuva com previsões intensas e coloridos guardas chuvas. Você é o vermelho cor de laranja em meus lábios negros, o lápis de cor tom de pele e o preto mais noite que carvão. Você é intenso amor,singelo, mas verdadeiro amar, tu és cor e eu seu papel de pintar.
Ao acordar, te vejo em meus pensamentos e posso te sentir em meu coração,essa distância que insiste em nos separar, só me trás a definição de onde quero estar, e com quem almejo estar, doces lembranças de nossos momentos mais sublimes, me dão a forças necessárias para se cumprir meu objetivo de num futuro bem próximo estar ao seu lado para todo o sempre...e nosso laço de amor eternizar, amo te amar...
a véi,meu dia hoje foi bonzinho,acordei,me arrumei,e fui pro colegio cheguei lá,estudei,conversei,fui pro intervalo e pá !depois foi aula de português normal e não teve de matemática ai vim pra casa,a véi meu dia ta tão morgado,tenho que estudar pra passar de ano jájá,a véi num vou negar não tô afim de estudar,mas vou ter que estudar,e também preciso ajudar a Melissa bichinha dela véi,eu tenho pena,situação da pega,ta sem nenhuma amiga,apesar dela só me proucurar quando num tem amigas,ou quando esta com problemas,mas mesmo assim eu gosto que só dela véi,sempre foi muito minha amiga ela,sempre me ajudou nas horas que eu mas precisei,e num é agora que vou deixar ela passar por essa situação sozinha,a carolzinha é muito legal,também me entende,mas tem horas que ela é muito estressada comigo,e as vezes eu tenho vergonha de me abrir pra ela,medo dela jugar e tal,mas mesmo assim também amo ela,e ela ta sendo muito importante pra mim,é isso ai,agora vou sair da net pra estudar geografia,se não eu não viajo,porque meu pai disse que eu só ia viajar se eu tivesse sabendo de geografia -.- a é isso tô indo nessa véi,porque não quero perder minha viagem tchau amo você ! ♥
Quando eu me lembro, que seu corpo era quase parte de mim, meu coração se parte ao saber que agora ele já faz parte de outro alguém, outro alguém que possivelmente não vacilara tanto quanto eu vacilei, e por ele saber de sua experiência catastrófica no antigo relacionamento com esse “moleque” (Eu), não cometerá os mesmos erros que esse moleque cometeu.
Nos momentos em que as palavras falham ou os gestos se tornam insuficientes, meu amor por você ainda estará lá, firme e inabalável. Ele é uma conexão imortal, uma prova de que o que sentimos um pelo outro é algo além do físico, um vínculo que perdura mesmo quando tudo ao nosso redor muda.
Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.
Minha fé está sendo avidamente testada e meu pulmão se enche de ar em direção a escoria. Não há palavras nem poesias nem canções ou corações capazes de me mudar, não há ser mais capaz de me mudar além de mim- e. mesmo assim. nunca me desvinculo de quem era. Assim, me torturo com coisas que não posso mudar, me convencendo de que há males que vem para o bem ou que a uma essência que nos pertence, não importa quando nem onde, ainda me sinto como um ninguém. As expressões não fazem mais sentido, seu amor não é mais meu amigo e minha mente lapida-se como meu maior inimigo, somando tudo isso, talvez tenha parte do que sinto.
Qual é a força de alma necessária para empreender, com uma plena avaliação das consequências, uma dessas grandes batalhas das quais dependerão o destino de um exército, de um país, a posse de um trono? Raramente são encontrados generais ansiosos por entrar em uma batalha: "Eles de fato tomam suas posições,se estabelecem, analisam suas combinações; mas começam então suas indecisões; e não há nada mais difícil e, no entanto mais precioso, que saber decidir.
O gênio militar é um dom celestial, mas a qualidade mais essencial de um general em chefe é a firmeza de caráter e a resolução de vencer a qualquer custo.
