Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116245 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Quanto mais eu tento menos consigo me acertar, pois sou humano e ainda não descobri uma forma de alcançar a perfeição;
Meus erros me fazem aprender e adquirir experiência para não mais cair no mesmo erro que me trazem incertezas não necessárias;
Preciso de uma nova vida, de uma nova ação quero ir onde jamais fui e falar de amor para quem nunca sentiu;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu assumo para o mundo que sou romântico e sensível. Assumo que sou dotado de algo que tende a desaparecer...
Assumo, que sou dos homens que chora ao ler uma bela mensagem em um postal. Ao assistir um belo filme, ao receber abraços sinceros, na pequena ou grande mesa de natal... Sou do género que se emociona facilmente, que não esconde a sua sensibilidade. NUNCA, não enfrento a fúria das minhas lágrimas, não desafio a fertilidade que o meu coração possui.
Entrego-me facilmente às emoções, que muitas vezes são inéditas. E ao desvendá-las, ficam tatudas em meu ser. Meu nobre ser, que vive cada momento como se fosse o último, sem omitir palavras ou gestos... expressando-me sem receios, apenas lutando para que a lógica e a humildade das minhas reflexões, se façam presente!
Eu assumo, sou daquele tipo de homens que muitas escolhem para ser um grande amigo, que alguns apunhalam quando se vira, por ser portador de uma certa "ingenuidade" que outrora foi transparência...
Pois eh, o mundo de hoje criou camuflagens em tesouros que o formaram...
O amor, a paz, a sinceridade e solidariedade ... Hoje são encarados de outro jeito, apenas mantêm-se os nomes, e somente um assumido como Eu os pode ver e sentir!
Então me orgulho do meu ser, ciente de que não sou dotado da perfeição.
Vou me aperfeicoando com tempo, na serenidade das minhas observações e acima de tudo, demasiada reflexão!
Levando comigo a esperança de um dia observar, no horizonte, um outro alguém tão assumido quanto EU.

Inserida por Chil07

Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas te
ntativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele.

Inserida por JacqueLobo

- Devagar!
- Eu estou devagar!
- Não está!
- Estou!
- Desacelera.
- Estou tranquilo. Relaxa!
- Não. Desacelera. Estou com medo.
- Estou aqui. Não precisa!
- Mas eu estou. Desacelera!
- Tudo bem. Por você eu faço.

(Silêncio)

- Mais devagar!
- Mais?
- É. Mais!
- Não posso continuar desse jeito.
- Claro que pode, vai com calma!
- Nunca chegaremos a lugar nenhum do seu jeito.
- Nunca chegaremos a lugar nenhum DO SEU JEITO!
- Não grita comigo!
- Não grita, você! Sempre faz o que quer. Seu egoísta!
- Não sou egoísta!
- DESACELERA!
- Não.
- Pisa no freio! Quero descer.
- Não vou deixar.
- Pisa!
- Não. Te quero aqui!
- Me deixa SAIR!!!

(Som de freada brusca em uma estrada seca. Aquele barulho de pneu estrondoso)

- Ai meu Deus!
- O que foi?
- Acho que atropelamos!
- Quem?
- O amor!

Inserida por ReynaldoAraujo

Ontem eu postei assim: " Gabby, você ja foi melhor! "
Sabe que eu não acho mais... penso que estou no melhor momento da minha vida e penso também que quando acordei hoje 14:00 horas, li uma coisa no face book de alguém que dizia algo sobre "um dia cair a MINHA ficha do que seria o cara perfeito". Pra falar a verdade, é mais fácil se pegar pensando... Porque fui beijar aquela garota?

Inserida por GabbyChanell

Há frases que eu sempre digo. Mas hoje eu sinto que ninguém me escuta de verdade. "Assim é a vida", sempre digo. "Vocês vão cobrar", gosto de dizer. "Se não acontecer nada é que algo acontece" Eu digo às vezes. "Vocês vão cobrar", essa digo muito. Mas a frase que eu mais gosto de dizer é: "ninguém é perfeito", digo o tempo todo, mas ninguém escuta. Todos sofrem, porque não são perfeitos. Todos vê o que está faltando. Todos ver o defeito, falha. Todos vê o que não existi, mas deixaram de querer serem perfeitos?
E se em vez de ver o que falta vemos o que existi?
E se em vez de ver o mau vemos o bem?
E se em vez de ver o que não existi, vemos o que existi?
Bem, ninguém é perfeito, assim é a vida.

Inserida por alicecastrovini

Deixas eu sorrir o teu sorriso e chorar todas as tuas lágrimas. Deixas eu olhar a vida pela luz dos teus olhos, caminhar os teus passos, sabendo que eles levarão sempre para os nossos sonhos.

Deixas que as tuas mãos estejam ao meu alcance; permitas, sem mais, que o teu corpo me acolha e que os teus braços me dominem, não pela força física, porém pela firmeza dos teus sentimentos e fervor da tua paixão.

Digas o que quiseres dizer; ouço-te mesmo quando não possuas razão, mesmo não concordando, mas com o coração aberto para te acolher e mostrar-te, aos poucos, as razões pelas quais dissentimos. Sim, tu saberás construir comigo uma relação de respeito, em que as palavras sejam amigas e revelem, sem pejo algum, o que sentimos um pelo outro por toda as nossas vidas.

Vem ser minha mulher. Vem ser a chegada do caminho, o equilíbrio que preciso, o carinho que acalma, o silêncio que fala as coisas mais lindas da compreensão. E sendo assim quem és, faze tu o que quiseres de mim.

Inserida por adrianosoares69

Rock eu nao ouço mais
Mudei, virei a página até mais
Mergulho mesmo na MPB
Minha mente viaja
E eu vejo graça
onde você nao ve
Pego o violão
canto uma canção
que nos meus olhos da pra ver
A falta que eu sinto de você
"será pq vc nao me suporta ou por de tras da porta tem mais coisa aí" passa no rádio
E agora eu confundi
Será que me perdi por ter você
Ou em você me perdi?
Me ame
Me ame
Diga que tu precisas de mim
Diga alto
Vem pra mim
Porque estou aqui em pura agonia
E essa noite maldita
Me faz delirar e teu nome chamar
Nao pense que sou louca
Só quero amar
Imensamente amar
O amor
e ser amada
E gritada pra todo mundo
Pra todo mundo saber que sou tua
Tua amiga, tua confidente, tua NAMORADA bela e amada
Diz assim
Diz que gosta de mim
Só quero que demosntres
O amor
O carinho
A felicidade
que você sente ao meu lado.
E aqui eu digo, meu bem
Vem
Que hoje eu preciso de você aqui
Vem
Que é importante pra mim
Te dizer essas palavras
Que aqui escrevo tocando meu violao
Vem!

Inserida por Dadayy

Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?

Inserida por robertacosta747

O que eu temia já não temo mais
porque Jesus pra minha vida trouxe paz.

A tristeza que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus alegria me traz.

A solidão que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus companhia me faz.

A mentira que eu contava já não conto mais
porque com Jesus na minha vida só a verdade satisfaz.

A morte que me esperava já não me espera mais
porque o pecado que a ela me condenava já não me condena mais.

Hoje nova criatura sou
nesta nova vida quem vive já não sou mais eu
quem vive em mim é Jesus
Jesus, que me uniu com Deus.

Inserida por RosangelaCalza

Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que agreguei a minha dança!

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Viver

Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.

Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.

Inserida por natthfaccini

Hoje eu percebi que tudo está como deveria estar.
Logo ao acordar eu sempre faço minhas orações.
Mais o que mais me deixou feliz foi quando percebi que no Pai Nosso já peço praticamente tudo que necessito.
O que mais me chamou atenção foi quando um pouco antes eu tinha pedido algo que com certeza seria um conflito.
Quando falei “LIVRAI-ME DE TODO MAL, AMÉM”. Ai percebi meu erro.
Por que pedir algo que não é do meu merecimento??????
Hoje está assim: “É muito solteiro apaixonado, e MUITO casal fingindo que se ama"
Minha felicidade jamais poderá depender de algo que eu possa perder, ate por que Quem te ama não te muda, te completa.
Sei que pode ser difícil para mim, mais a verdade é que não vale derramar lagrimas pelo que não valoriza o meu sorriso.
E a cada dia tenho mais a agradecer por que minhas orações têm sido atendidas e eu ainda achava que o problema era eu.

Inserida por Gastaoo

Felicidade...


Eu quero ser feliz
Você quer ser feliz
Ele quer ser feliz
Todos queremos ser felizes...

Nada errado nisso.
Assumi o seguinte compromisso:
serei feliz!
E isso não é díficil,
nem pra mim, nem pra você...
"se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil, mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são".
Então, não julguemos errado a felicidade...
daí vamos ser felizes de verdade.
" "Barão de Montesquieu

Inserida por RosangelaCalza

Eu preciso de explicações. Exatamente igual a uma criança de três anos eu preciso saber de todos os por quês. Não consigo deixar que as coisas apenas aconteçam. Afinal sempre há um motivo para que elas estejam acontecendo, sejam elas boas ou nem tão agradáveis assim. Na maior parte do tempo isso facilita muito a vida. No entanto, no restante do tempo essa necessidade me atormenta imensamente.
É assim mesmo, eu sempre preciso de justificativas. E precisam ser boas justificativas, pois até o momento em que elas não me convençam eu não sossego.
Essa minha particularidade chamo de praticidade. Assim como em um texto jornalístico, mais comumente em leads, é preciso que na minha vida os acontecimentos, as ações e os viveres tenham respostas para seis perguntinhas básicas. São elas: "O quê?", "Quem?", "Quando?", "Onde?", "Como?", e "Por quê?"
Essa ínfima necessidade nas atividades do dia a dia garante agilidade, resultados eficazes, menos estresse, evita retrabalho e principalmente confusões. E é claro, como uma aquariana nata – fria e calculista, como a maioria das pessoas gosta de nos caracterizar- para os relacionamentos a fórmula é mesma. Assim que preenchidas essas seis lacunas o convívio com as pessoas fica muito mais verdadeiro e com sentimentos recíprocos. E por falar em sentimento, quando o assunto é este, a regra também é totalmente aplicável. Sempre há respostas para todas essas questões. Entretanto, neste quesito somos todos sempre muito imaturos. Não tenho certeza se somos ou se é apenas uma imaturidade conveniente para ser feliz e até mesmo para sofrer. Sim, as respostas sempre estão ali, bem ao nosso alcance, mas insistimos em ignorá-las. Não queremos ser racionais nestas situações. Simplesmente porque queremos muito que as respostas sejam diferentes. Mas raramente serão. Então é só uma questão de tempo para se convencer de que aquelas são mesmo as respostas. É, a vida simples assim com todas as respostas sempre ao nosso alcance. Mas as queremos tão diferentes porque apesar de serem as respostas certas e válidas, para determinadas situações, estão tão erradas.

Inserida por analuisanascimento

Eu gostaria de tocá-la e beijá-la como se nada mais existisse para me tirar atenção de ti, pois você me roubou de todo o coração meus lúcidos sentimentos;
Meus pensamentos são seus assim como o meu coração e quem diria eu admitir que seus lindos olhos conquistaram-me de tal forma, plena e intensa;
Teu perfume tem um encantamento que amplia o meu querer por você, propagando ao limite os meus sentimentos por ti, por isso me sinto infinitamente feliz quando sinto você em minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu estiver te esquecendo-te é por que outro alguém substituiu a tua presença que tanto me fez falta;
Me deixava sem chão com atitudes não comentáveis que limitava o meu aceitar aprisionando-me com certos constrangimentos;
Como dizem com o ditado mais popular que há: “Quem não da assistência, abre concorrência”;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia uma namorada me largou por que eu era simples demais, que eu estava longe de ser alguém na vida, de conquistar as coisas.
hoje continuo simples, e aprendi que ela estava certa, estou longe de ser alguém na vida, na vida dela é claro, aprendi que sou alguém na minha própria vida e que as minhas conquistas vai além do que ela ao meu lado.
Mereço uma mulher de verdade!

Inserida por Ederdossantos

Um dia eu te encontrei,
mas voce se perdeu,
Nao sei foi ruim assim,
Sendo todos os dias,
Voce longe de mim.



Seu sorriso me fascina,
Sua beleza me conquista,
Mas de que adianta tudo isso,
se voce nao sabe disso.



Seus olhos me atraem,
Seu carisma me domina,
Muitos so percebem apenas isso,
Mas eu vejo muito alem de tudo isso.

Inserida por RobertoIttalo

O que eu sinto por você basta olhar nos olhos de uma criança
qualquer, e ver a sinceridade que há no ar, onde eu posso
respirar tranquilo, pensando sempre em te amar, a cada dia
que o sol raiar.Sei que a noite é mais bela ainda, pois quando
vejo a lua seu rosto refleti nela como se fosse sempre me beijar.
Não importa o que aconteça, o que eu sinto por você nunca ira mudar.
Se um dia o tempo parar, o meu amor continuará a tentar te conquistar.

Inserida por RobertoIttalo