Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116254 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

⁠O Senhor colocou nos meus lábios
Oh! Vós que tens perseguido meu Espírito, tem assolado o semelhante, tens manifestado contendas desde gerações, vós que tem tentado sufocar as sementes da minha vinha, que tens atacado ferozmente minhas ovelhas, por isso repreendo os constantemente, a que possam ver minha justiça, a minha misericórdia e amor chama os, pois assim fareis, a mais humilhada semente verás os frutos transbordantes, a cada minúsculo espaço, verás meu Espírito vivificando e multiplicando, sementes tão férteis que os frutos fartará os lares, minhas ovelhas serão hábeis, revigorante e sagaz.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Meu maior defeito ultimamente é não gostar de pessoas, contato físico/social, conversas, sair e afins. Ando mais sem paciência que o normal, mas evitando ser rude para não gerar inimizade, tipo quando vários que me chamam de amigo.
Minha verdade se baseia na visão de que me procuram quando necessário por saber que não curto julgar erro alheio e procuro dar o melhor suporte possível.
Quase como teoria vs prática, falar que é amigo e realmente ser é completamente diferente, equívoco da minha parte é geralmente concordar (...) mesmo sabendo que sou útil apenas quando necessário.

Mais realista que otimista, o ser humano se corrompe fácil por coisas fúteis e temporárias. Olhar limitado e egocêntrico de um mundo gigantesco entre diversidades, culturas e visões sendo ao mesmo tempo tão insignificante quanto uma poeira espacial, famoso "blue dot" de razão contra emoção e verdades individuais.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

Hoje faz um mês que você me pegou pela mão e começou a andar do meu lado. Fomos descobrindo o nosso próprio ritmo e vimos crescer um sentimento puro e inexplicável.

Sou muito mais feliz agora que você caminha ao meu lado. Espero que a nossa jornada seja longa e inesquecível. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Escrevi um poema para o amor meu, para tentar entender os sentimentos seus
E a perguntei:
Amor meu, por onde você anda?
Você ainda me ama?
E é de mim que você gosta?
Por favor preciso da resposta!
E com extrema gentileza, finura e firmeza respondeu:
Eu ando pensativa, não que eu prefira.
Muita dàs vezes até paro com palavras repetidas...
Mas no fim do meu percurso, ainda penso no que me diz
E término meu pensamentos te amando e sigo em frente muito feliz!

Inserida por JULIOAUKAY



Folhas coloridas de outono
Embelezam meu jardim
Não precisa de flores
Teu encanto está nas cores
No seu brilho natural
Que deixa marca de admiração
Com muita emoção
Faz bem aos olhos
Trás alegria ao coração
Ser diferente
Faz parte da natureza
É tão único e especial
Surpreenda com tua diferença
E seja folhas coloridas
De outono
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠A tristeza do meu Jardim!
Diante de tal caos, me vejo frio!
Dentro de coração só há tristeza.
Tristeza, tristeza, por que me amas?
Todos têm a semente da alegria, é eu?
Deus, ó Deus, por que a semente da tristeza?
Todas as almas livres, a minha? Bem...
Meu grande amor? Tristeza... "Vento"
O jardim que antes era alegre, morto agora!
Tudo está preto e branco neste desfile da vida.
Ninguém a de me querer por perto!
Sou um louco que anda a mão dada com a tristeza.
Tudo é um jogo, só para mim não há amor.

Inserida por gabriel_henrique_18


"Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé."

Isso não tem nada a ver com religião. É uma manifestação de espiritualidade e crença em um criador que transcende as limitações impostas por religiões.

Por mais realizado que vc se sinta na vida, você pode vir a ser vítima de momentos em que parece não dar conta de tanta angústia. É quando você percebe que sucesso, dinheiro e poder não compram paz de espírito.
Que nem tudo que precisamos está no mundo real.

Felizes daqueles que quando à sua volta tudo dá errado ele ainda pode pedir socorro espiritual e esperar em Deus.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Até os onze fui menino
Deixei a infância pra lá
E seguindo o meu destino
Comecei a trabalhar
Por dois anos, o cansaço
Me impediu de estudar
Pois na forja, até o aço
Leva um tempo pra apurar
Então voltei pra escola
Dessa vez pra não parar
Estudando me encontrei
Percebi sem medo errar
Que os sonhos que sonhei
Eu poderia alcançar

Inserida por rogerioreis

A dor em mim voltou.
Em poucos versos digo sou perdedor.
É como se meu coração de repente parou.
Saudade e a tristeza em mim já dominou.
Não se preocupe comigo já não tenho valor.
Vou embora não chores por favor.
Cada lágrimas que derramar aumentaráminha dor.
Me perdoa pequena flor.

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠É dessa maneira que vou
lidando com...
Meus sentimentos.
Meus pensamentos.
Minhas emoções.
Meu coração.
🖋
Ando exausta dessa
realidade e encontro
descanso nos teus braços.
O gosto doce de amar não
sai da minha boca.
O teu sorriso e coração de
poeta são alvos dos meus
versos.
🖋
O coração de quem escreve
não se explica.
É o mal de sofrer de
(ex) pressão alta.

Inserida por olhos_tristes

⁠Mãe, a mulher merecedora de todo o meu amor, meu cuidado, meu melhor. Ela sempre fecha comigo, não importa o problema, eu sei que ela vai estar ao meu lado.
Mãe, eu tive que aprender a me virar e a viver sem os seus cuidados. E pensar que um dia eu tive pressa de crescer para ir morar sozinha, hoje eu só queria seu colo e sua comida quentinha.
Eu te amo demais! Eu não consigo imaginar um mundo onde a minha mãezinha não exista.
Existe curso para tudo, eu consigo aprender qualquer coisa, mas eu nunca vou aprender a viver sem ti. Talvez nisso eu apenas consiga fingir bem.
Entre as metas da minha vida estão dizer: "Mãe, eu consegui", "Mãe, pode escolher qualquer um", "Mãe, é tudo seu!".
Sentir seu amor e seu apoio a cada plano mirabolante que eu invento é sensacional, a sua preocupação comigo não tem igual, obrigada por tanto.
Eu nem mereço tanto, é amor tão puro, mas saiba que eu te amo do tamanho do céu.
Não só hoje, mas todos os dias são seus e o meu amor é primeiramente seu, sempre foi e sempre será.

Inserida por princesasemtabu

⁠Voz e mão


Com frequência te escuto
ao meu ouvido, da mesma
forma como fazias.
Palavras ditas pausadamente,
com voz baixa, quase um
sussuro.
Te vejo, com um longo sorriso.
As tuas mãos procuram as
minhas.
Eu fico perdido entre a voz,
e as mãos, como alguém que
escolhe como quer viver.
De predileção, quero perto
do teu amor estar.
Sempre irei te ouvir,
com a tua mão a me acariciar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Nunca irei perder o meu bom hábito de cumprimentar com um bom dia, pois sei que o dia é intenso e o desejo é positivo de muita alegria!
Eu desejo criar a esperança de sentimentos que se equipara com a positividade efazer o sorriso estampar no rosto a felicidade com muita facilidade;
E insisto sempre demostrar muita alegria,pois à você que me dá atenção... Eu cumprimento com um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Meu mundo

Você continua sendo o meu mundo
Apesar de não estarmos juntos, o meu mundo continua girando por você
Apesar de Tudo, eu continuo vivendo, porquê eu te conheci
Você sempre vai ser o amor da minha Vida
Você sempre vai ser Tudo pra mim
Você sempre vai ser a razão da minha existência
Eu te amarei por toda eternidade
Eu sou grata porquê você entrou na minha vida
Eu te amo e provavelmente te amarei para sempre
Ninguém entende a profundidade do meu amor por você
E ninguém nunca entenderá, porquê o quê vivemos
Só você e eu sabemos
Só você e eu sentimos
Só você e eu vivemos
Por mais que o tempo passe, o meu amor por você, não passa
Não passa e não acaba nunca
Do mesmo jeito que a Dor da sua ausência, ela não para, não passa
Não acaba, ela queima como o Inferno

- 9 de Julho de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Autismo

Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.

O vazio era meu.
Não, seu.

Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava

Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.

Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.

Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.

O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.

Inserida por MicheliAmorimdePaula

⁠E esse é meu conselho para todos que me cercam. Se distanciar do que nos fere, importuna, e desrespeita. Saúde mental é primordial,e até o espiritual as vezes atrasa por conta do nosso foco na dor que certas pessoas nos causam. O inimigo de nossas almas usa situações,usa nossas limitações,nossas fraquezas, nossos defeitos e principalmente orgulho que é o principal fator de queda,para não enxergamos que quem nos cerca muitas vezes está nos fazendo mal. Ou nos cega em entendimento para que nós, não vejamos que também podemos estar fazendo mal a pessoas que nos cercam,ou a alguém, podemos estar sendo tóxicos,invasivos. Muitas vezes somos nós os causadores da dor.Temos que pedir a DEUS sabedoria, renovação em nossas mentes para cessar toda afronta. Temos que nos examinar, pois todos NÓS temos nosso espinho na carne,nossas falhas de caráter,etc. Temos que busca viver em unidade, parceria, respeito e muita,muita oração. Mudança vem com autopercepção,muitas vezes pela dor. Ninguém sai da porta de seus erros se não admitir esses erros. Se não encontrar compaixão , não podemos ser escravos de uma indentidade , quando surgir a possibilidade de mudança, temos que mudar.
E nunca nos esquecemos do que sempre falo:
NÃO SOU FILHA ÚNICA!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Esvazio copos, venço a madrugada
Deixo meu corpo às vezes, sou uma casa alugada
Aquilo tudo parecia uma vitrine
A cada pedalada essa avenida parece mais íngreme.

Gasto minha sanidade a esmo
Cada garrafa simboliza um erro, tenho errado bastante nos últimos meses
Penso no que tenho feito, mais uma pessoa magoada
Deixo meu corpo às vezes, sou uma casa alugada.

As luzes dos postes mostram onde preciso ir
Os copos me respondem o que preciso ouvir
Desgraçados hábitos noturnos guiam-me por lugares os quais jamais imaginei existir.

Aceito a instabilidade presente em mim, mais uma janela quebrada
Rostos sem expressão, falta tinta na fachada
Olho minhas mãos para não esquecer da caminhada
Deixo meu corpo às vezes, sou uma casa alugada.

Inserida por Ascenio


ACREDITAR TUDO É POSSÍVEL

Há sempre tempo para um recomeço
Quando escuto meu coração sorrir
Ao ouvir o riacho cantar no regaço
Na simplicidade de continuar a seguir
Recomeçar mesmo entre lágrimas
Que podem ser doces ou salgadas
Sem estarem sujeitas a serem julgadas
Por quem nunca chorou amor ou magoas
Poder adentar afoita no verbo amar
Deixar-se guiar pelo frescor das manhãs
Brilhar mesmo nos dias que chuviscar
Apreciar com o espírito as coisas vãs
Lembrar das canções que recordam o amor
Em calmaria nas águas da vida desafiando a dor
Abrindo sonhos num simples cair de folhas
Aceitando sem pressa suas escolhas
Estar pronto começar livre de rancores
Tendo no peito a esperança de felicidade
Nas cores do arco-íris que enfeita horizontes
Sem cobrar pelo espetáculo visto das pontes
Recomeçar sem medo de ralar o joelho
Curtir a solidão sabendo se bastar
Encontrar paz no perdão do amor velho
Que se foi ter a chance do último toque do abraçar
Naquele lindo sonho de amor principiado a beira mar

Luly Diniz.
18/07/2022.

Inserida por LulyDiniz

⁠Amor não se explica se sente
Você paralisa meu coração
Por alguns segundos
Prende o meu fôlego
Você dilata minhas pupilas

Quando eu olho pra você
Eu me sinto imaturo
Um completo bobo
Eu te amo como um idiota

Te acho deslumbrante em qualquer roupa
Mesmo você estando de chinelos e usando pijamas velhos
As vezes me pego pensando
O quanto amo você

Fico cismando sozinho a noite
Olhando para luz da lua sobre a água
Me lembrando das boas e velhas lembranças que tive com você

Pego uma folha de papel
E começo a escrever sobre você
Enquanto você está desenhando do meu lado

Ah o título do poema é
"O céu me deu um presente que é você"
Você é a melhor parte do meu dia
É algo especial

Olho pra você e meu peito explode em emoção
Acho q nossa história daria uma canção

Muitas pessoas se apaixonam
Poucas amam verdadeiramente alguém
E eu sou completamente apaixonado
Por você e te amo verdadeiramente.

Inserida por thiago_cardoso_1

⁠- Meu Deus!
Consegui!
Já não é mais segredo.
a ti confessei meus pensamentos.

- É uma sensação maravilhosa.
Não sei explicar.
- Você também gosta de mim!
aaaaaaaaa
eu quero gritar!

- Não quero te deixar desconfortável,
e nem invadir seu espaço,
então não vou forçar nada e deixar fluir.
Tudo no seu tempo, passoa a passo.

Inserida por AnnaClaraCarvalho