Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116547 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu ainda não me acostumei com o fato de ter que acordar e não sentir mais seu cheiro no meu travesseiro, eu não me acostumei com a sua ausência, e não sei se vou conseguir sobreviver sem você, porque quem vai me abraçar dizendo que esta tudo bem, quando eu me sentir tão frágil como um bebe? E quando eu estiver com sono, quem vai me abrigar em braços aconchegantes e me fazer dormir? Só você é capaz de me fazer bem e forte para enfrentar essa vida, porque você é a luz que me da forças e clareia toda a escuridão, chegando ao ponto de tudo se tornar um eterno e belo paraíso.

Se eu sei do meu caráter e me conheço muitíssimo bem, não tenho porque perder meu tempo rebatendo crítica de alguém. Com o tempo a gente aprende que mais vale é o amor próprio, quando a gente se gosta ao ponto de não mais se importar com o que dizem. Se amar é exatamente não se deixar poluir pela maldade. Se amar é saber manter sua quietude mesmo que alguns tentem a todo custo tirar isso de você. Seja silêncio diante da gritaria, deixe falando sozinho quem gosta de um rebuliço.

“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”

Eu perdi meu grande amor por ir desabafar com minhas amigas, pois elas sempre me diziam "você não tem que pedir desculpas, você não esta errada, cade o seu ORGULHO" e eu na minha sabia burrice dei ouvidos a elas e com essa atitude perdi o AMOR DA MINHA VIDA, meninas se posso dar um conselho, não tentem resolver seus relacionamentos ouvindo outras pessoas ninguem é igual a ninguem e ninguem sabe o que estão passando, e deixem todo e qualquer ORGULHO de lado,se estiverem erradas peçam perdão e corram atraz de quem voces amam pois ninguem vai sofrer por vocês!

Eu ouvi de longe os sussurros dele. Eu realmente não fazia mais parte de sua vida. Meu corpo estava preso, parado, e minhas mãos frias. Senti como se meu corpo se deslocasse, cheguei no ponto mais alto que consegui achar. Cai. Meu coração havia disparado por alguns longos quatro segundos. Morri. Senti meus olhos abrindo novamente, eu acabava de nascer novamente. Aquela garotinha ingênua se foi para nunca mais voltar. Voltei. Percebi que não era a mesma, eu havia morrido e nascido novamente em alguns segundos, e toda minha vida passada foi apagada a minha memória."

Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.

Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.

⁠Eu estava quebrada antes de ele me encontrar. Despedaçada e perdida. E então ele me olhou para meu rosto e me viu inteira uma só vez. Depois de ser descartada por todos os outros, após anos não sendo vista e ouvida... Ele me viu e nós estávamos apaixonados. E tudo estava perfeito. Ate que tudo se despedaçou novamente. Agora só há dor

Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.

Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por você. Incrível o que você consegue fazer comigo, me deixa nas nuvens sem tirar o pé do chão. Esculto uma música e logo lembro de você, imagino nos dois juntos, você me faz sorrir com cada palavra que você diz, é só você que consegue me deixar assim.

⁠⁠Eu queria te dar a galáxia, para você ver como a imensidão do universo nem se compara ao meu amor por você, poderia te levar ao infinito, porque ao seu lado me sinto o homem mais poderoso de todas as constelações. Até daria seu nome a uma delas, para que sempre que eu olhasse para o céu lembrasse que eu tenho a estrela mais brilhante do universo.

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

⁠Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.

⁠"Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono e nessa eu dancei" já cantava Djavan e eu penso que eu posso dançar também e eu nem sei dançar...então eu vou despencar. Eu queria brigar com ele e me atirar no chão, esperneando como uma criança, e dizer que ele conseguiu. Ele me fragilizou e me fez escrever de novo porque eu possivelmente estou apaixonada por ele e isso me aterroriza. Isso me aterroriza porque eu amo a forma como o meu mundo está colorido e sinto medo de perdê-lo.

⁠Meu plano de vida? É aproveitar e respirar cada segundo possível. Eu sei que um dia já não estareis nessa existência, mas por ora minha tarefa é aqui na terra, nesse mundo maravilhoso que nos foi concedido. Aproveite 100% desse magnifico presente e faça cada momento e experiência valer a pena, pois seria uma lástima e um equívoco não aproveitá-lo intensamente!

⁠Meu crush todo desajeitado tentando puxar assunto e eu aqui pensando e só querendo uma coisa ... que ele puxasse o meu cabelo, me pegasse de jeito .. é que já faz tanto tempo que imagino lhe dando uns agarros ... Vê se fala menos e age mais... desenrola essa pipa logo .. da linha nesse romance.. me beija que eu não tô pra diálogo.. .

⁠Meu terapeuta mandou eu ler um livro: "Alice no País das Maravilhas" Eu perguntei porque, e ele me respondeu: VOCÊ MUDA MUITO EM UM SÓ DIA. VOCÊ VAI SE IDENTIFICAR COM ISSO. O LIVRO TRÁS UMA MENSAGEM POSITIVA SOBRE MUDANÇA DIÁRIA. Eu perguntei pra ele em qual sentido seria minha mudança, e ele me respondeu: VOCÊ TENTA BOTAR PRA FORA “SEU REAL EU” MAS SABE QUE SE BOTAR PRA FORA VAI ACABAR MACHUCANDO PESSOAS, ENTÃO VOCÊ MUDA MUITO FINGINDO SER ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É, IGUAL A ALICE VOCÊ É DE VÁRIOS TAMANHOS EM UM SÓ DIA. Meu conselho: Pare de procurar coelhos.

⁠Sabe meu chapinha? São 3h da manhã. E eu sentado no topo de um prédio, tomando conta da noite. Assim como um gargula. Todas as tarefas do dia cumpridas, trabalho, treino, dieta. Só me falta o descanso. Mas por mim, meu chapinha, nós nem fechariamos os olhos. A vida é tão breve... Mas, descansar, é necessário. Descanse meu chapinha, descanse hoje, para treinar e trabalhar dobrado amanhã!