Texto sobre eu Amo meu Irmao
Não importam o que digam de você. EU acredito em você, EU sei que você é capaz, VOCÊ é bom. E eu quero que você olhe no espelho e diga isso que acabei de falar para você, diga para si mesmo o quanto você é capaz, não abaixe a cabeça quando alguém fizer pouco de você, pois ninguém tem poder suficiente para dizer qual é o nosso limite... tenha ORGULHO de como você é, AME tudo o que você tem, MAS nunca esteja satisfeito com isso .. VOCÊ sempre tem que buscar algo mais, tenha GANANCIA, DESEJE algo com todas as tuas forças e TRABALHE para conseguir. Tenha Pensamentos positivos, pessoas que se mal dizem não são felizes, pois a nossa felicidade não pode ser encontrada nas coisas .. ela está dentro de NÒS!. AME, ame com todas as suas forças pois o amor é como um combustível na nossa vida, quando mais VOCÊ amar, mais vivo você se sentirá!!. SINTA, sinta todas as coisas ao seu redor, toda a beleza que quer chegar até você... quantas e quantas pessoa não são felizes pelo simples fato de nao perceber o que está ao seu redor... VEJA, Veja todas as oportunidades que surgirem na tua vida, mas não desanima se você não conseguir aproveita-las, ORA, uma GRANDE pessoa não é aquela que aproveitou todas as suas oportunidades, mas sim aquela que NUNCA parou de acreditar que algo de bom estava para acontecer. Meu nome é Antoniel e essa é minha forma de ver a vida .. pode não ser a mais qualificada, mas é a que eu escolhi para viver .. e vou seguir em frente, sem olhar para trás.... VIVA!
Eu carrego o peso dos meus enganos como se fosse um estandarte que emoldura o brasão da minha história. E de tanto esforço por carregar a culpa que há dentro de mim, alguns até poderão me ver tomado pelo cansaço, mas ninguém jamais poderá dizer que meus erros de nada me valeram. Em tudo eu fiz questão de aprender. Mantenho-me vivo nesta selva de arbítrios porque aprendi, a ferro e fogo, evoluir conforme as minhas necessidades".
Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita.
Deus me , ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão , e que me traga luz em meio de tanta escuridão , Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o sol brilha na minha vida. sei que pode me ouvir deus eu estou aqui , e não me deixar aqui , deus sabe tudo, e é tudo quero o seu amor no peito queimar, Deus não quero mas chora vem deus me consolar, vem me abraçar, pois estou de braços abertos esperando, Deus só contingo posso ser feliz , meu Deus estou aqui olha pra mim .
No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.
Ontem eu disse ao presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dentes sai do dentifrício ela, dificilmente, volta pra dentro do dentifrício, então, que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu, que ele faria todo o esforço político para que essa pasta de dentes pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte para dentro do dentifrício.
Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.
Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!
Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.
Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
" Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças. Muitas vezes fugimos de nós porque negar o que somos muitas vezes é o mais conveniente."
Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!
Um amigo uma vez me perguntou o que significa o amor, se eu acreditava na palavra amor, eu fiquei sem saber o que responder, na verdade sempre recebo no Messenger perguntas que nem sempre sei qual seria a melhor resposta. Lembrei de algumas crônicas do Drummond, que falava sobre "maneiras de amar", e também de algumas histórias que já tenho lido, sonetos de Camões, poesias... Pensei num sapato velho, perguntei se ele gosta do sapato dele, ele falou que sim, perguntei também se eu podia fazer uso do sapato dele, ele falou que sim, perguntei se podia sujar, ou quem sabe acabar furando em algum canto, ele respondeu que não; então meu amigo você tem amor ao seu sapato velho. Foi uma das conversas mais chatas do mundo, para quem pouco se importa, com algo chamado sentimento, mas ali se encontrava uma lição, que eu estava aprendendo, e quem sabe o amigo também. Sua escova de dente, eu posso fazer uso da sua escova de dente, não (ele respondeu), então ele tem amor a escova de dente? Ou quem sabe amor a si mesmo, porque se eu escovasse os meus dentes com a escova dele eu poderia contrair uma doença ou eu poderia transmitir alguma doença pra ele, mas se ele tiver se colocado em meu lugar, pensando que eu poderia contrair uma doença, isso também é uma forma de amor - na verdade vem algo, tipo: - ieca (nojento). Lembrei de um vídeo, perfeito, em que fala que o amor não se trata de posse, e sim de se doar, um beijo de boca é algo muito íntimo, principalmente quando existe "troca de língua", salvação... porque estamos entrando em contato um com o outro, isso também é uma forma de amor, porque muitas das vezes o ser se doa ao beijar. O mesmo é um beijo no rosto, um abraço, um cafuné, tudo isso é o amor, são maneiras de amar. O silêncio também pode ser uma forma de amor, principalmente quando não queremos magoar o outro, ou quando entendemos que o outro precisa de tempo...
A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Há já algum tempo eu me apercebi de que, desde meus primeiros anos, recebera muitas falsas opiniões como verdadeiras, e de que aquilo que depois eu fundei em princípios tão mal assegurados não podia ser senão mui duvidoso e incerto; de modo que me era necessário tentar seriamente, uma vez em minha vida, desfazer-me de todas as opiniões a que até então dera crédito, e começar tudo novamente desde os fundamentos.
Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.
Não quero que sejam andarilhos como eu.mas sonho que sejam andarilhos nas vielas de seu próprio ser.Percorram territórios que poucos intelectuais se arriscaram a explorar.Não sigam mapas nem bússola.Procurem-se,percam-se.façam de cada dia um novo capítulo,de cada curva uma nova história. (O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos)
Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp