Texto sobre eu Amo meu Irmao
🔎 Lealdade: Um Reflexo do Caráter que Não Se Compra
Texto:
Você já refletiu sobre o valor da lealdade?
Às vezes, dedicamos tempo, apoio e confiança a pessoas que, em vez de serem gratas, escolhem falar mal de nós pelas costas. O mais curioso é que muitas delas têm total liberdade para conversar e esclarecer qualquer dúvida diretamente, mas preferem espalhar julgamentos infundados.
A verdade é simples: lealdade não se compra, não se impõe. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal respeita, valoriza e retribui. Quem não é, revela mais sobre si mesmo do que sobre quem critica.
E não se esqueça: nenhuma maldade permanece escondida. Mais cedo ou mais tarde, as máscaras caem, e a verdade se revela. Isso não serve para ferir, mas para mostrar quem realmente merece estar ao nosso lado.
Siga firme com integridade e um coração leve. Quem planta verdade colhe paz.
#Liderança #Lealdade #Respeito #Integridade #Caráter #DesenvolvimentoPessoal #Networking #Empatia #ConexõesReais #ReflexãoProfunda
🔍 Falar pelas Costas: O Preço da Deslealdade
Texto:
Já parou para refletir sobre o impacto das palavras que usamos? Falar pelas costas de quem nos ajuda, de quem não mede esforços para nosso bem, revela mais sobre nós do que sobre quem estamos criticando.
É fácil apontar falhas, mas é difícil reconhecer quem está ao nosso lado, mesmo quando cometemos erros. Pior ainda é esquecer que as palavras ditas no silêncio, muitas vezes, encontram um caminho para a luz.
A vida cobra. A confiança se perde, os laços se desgastam e as oportunidades se fecham. A lealdade e a gratidão são escolhas diárias, e toda escolha tem uma consequência.
Que hoje possamos refletir sobre nossas atitudes. Quem planta respeito, colhe confiança. Vamos escolher ser leais e gratos, pois é assim que construímos relacionamentos sólidos e duradouros.
Tenha um dia abençoado!
#Lealdade #Confiança #Respeito #Caráter #DesenvolvimentoPessoal #Liderança #RelacionamentosProfissionais #Networking #Reflexão #Empatia #Integridade
Esse texto é sobre o que aconteceu em uma casa típica de classe média.
O filho não gostava de morar na casa dos pais. Isso era por causa da constante "irritação" de seu pai;
“Você está saindo da sala sem desligar o ventilador”
“A TV está ligada na sala onde não há ninguém. Desligue!"
“Mantenha a caneta no suporte; caiu ”
O filho não gostava que seus pais o importunasse por causa dessas pequenas coisas. Ele teve que tolerar essas coisas até ontem, pois estava com eles na mesma casa.
Mas hoje, no entanto, ele recebeu um convite para uma entrevista de emprego.
“Assim que conseguir o emprego, devo deixar esta cidade. Não haverá nenhuma reclamação dos meus pais”, foram seus pensamentos.
Quando estava saindo para a entrevista, o pai aconselhou:
“Responda às perguntas que lhe forem feitas sem qualquer hesitação. Mesmo se você não souber a resposta, mencione isso com confiança”. Ele deu a ele mais dinheiro do que ele realmente precisava para poder comparecer à entrevista.
O filho chegou ao centro de entrevistas.
Ele percebeu que não havia seguranças no portão. Embora a porta estivesse aberta, a trava estava projetando-se para fora, provavelmente era um incómodo para as pessoas que entravam pela porta. Ele colocou a trava de volta corretamente, fechou a porta e entrou no escritório.
Em ambos os lados do caminho ele podia ver lindas flores. O jardineiro deixou a torneira aberta e água na mangueira e não parava de jorrar e ele não estava nas proximidades. A água transbordava no caminho. Ele ergueu a mangueira e colocou-a perto de uma das plantas e foi mais longe.
Não havia ninguém na área de recepção. Porém, havia um aviso informando que a entrevista seria no primeiro andar. Ele subiu lentamente as escadas.
A luz que foi acesa ontem à noite ainda estava acesa às 10h. da manhã. Ele se lembrou da advertência de casa: "Por que você está saindo da sala sem desligar a luz?" E pensei que ainda podia ouvir isso agora. Mesmo se sentindo irritado com esse pensamento, ele procurou o interruptor e apagou a luz.
No andar de cima, em um grande salão, ele viu mais pessoas sentadas, esperando por sua vez. Ele olhou para o número de pessoas e se perguntou se teria alguma chance de conseguir o emprego.
Ele entrou no corredor com alguma apreensão e pisou no tapete de “boas-vindas” colocado perto da porta. Ele percebeu que o tapete estava de cabeça para baixo. Ele endireitou o tapete com alguma irritação. Os hábitos são difíceis de morrer.
Ele viu que em algumas fileiras na frente havia muitas pessoas esperando por sua vez, enquanto as fileiras de trás estavam vazias, mas várias ventoinhas estavam funcionando sobre esses assentos. Ele ouviu a voz de seus pais novamente, "Por que as ventoinhas estão ligadas na sala onde não há ninguém?" Ele desligou as ventoinhas que não eram necessárias e se sentou em uma das cadeiras vazias. Ele viu muitos homens entrando na sala de interrogatório e saindo imediatamente por outra porta. Portanto, não havia como alguém adivinhar o que estava sendo perguntado na entrevista.
Quando chegou a sua vez, Ele foi e parou diante do entrevistador com alguma apreensão e preocupação.
O oficial pegou os certificados dele e, sem olhar para ele, perguntou: "Quando você pode começar a trabalhar?"
Ele pensou: "é uma pergunta capciosa que está sendo feita na entrevista ou é um sinal de que me ofereceram o emprego?" Ele estava confuso.
"O que você está pensando?" Perguntou o chefe. “Não perguntamos a ninguém aqui. Fazendo algumas perguntas, não seremos capazes de avaliar as habilidades de ninguém. Portanto, nosso teste foi avaliar a atitude da pessoa. Fizemos alguns testes com base no comportamento dos candidatos e observamos todos por meio de câmeras CCTV. Ninguém que veio hoje fez nada para consertar a trava da porta, a mangueira, o tapete de boas-vindas, as ventoinhas ou as luzes funcionando inutilmente. Você foi o único que fez isso. Por isso decidimos selecioná-lo para o trabalho”, disse o chefe.
Ele sempre costumava ficar irritado com a disciplina e as demonstrações de seus pais. Agora ele percebeu que é apenas a disciplina que o levou a seu trabalho. Sua irritação e raiva pelo pai desapareceram completamente. Ele decidiu que levaria seu pai também para o trabalho e voltou para casa feliz.
Tudo o que nosso pai nos diz é apenas para o nosso bem, visando nos dar um futuro brilhante!
Uma pedra não se torna uma bela escultura se resiste à dor do cinzel que a lascou.
Para nos tornarmos uma bela escultura e um ser humano, precisamos aceitar admoestações que esculpem os maus hábitos e comportamentos de nós mesmos. É isso que nossos pais fazem quando nos disciplina.
A mãe levanta a criança pela cintura para alimentá-la, acariciá-la e colocá-la para dormir. Mas o pai não é assim. Ele levanta a criança nos ombros para que ela veja o mundo que ele não podia ver.
Podemos perceber a dor que a mãe sofre ouvindo-a; mas a dor do pai pode ser percebida apenas quando outros nos falam sobre isso.
Nossos pais são nossos professores quando temos cinco anos; os vilões terríveis quando temos cerca de vinte anos e um guia enquanto viver ....
Não adianta machucar nossos pais quando eles estão vivos e lembrar sobre eles quando já faleceram.
Trate-os bem sempre.
Tradução: MH®️.
se você tem vontade
de escrever sobre o assunto
y quer imagem pra criar um texto
uma crônica
uma poesia
(seja lá qual for o gênero literário)
você pode
contar um pouco da sua vontade
dá uma moral
parado no tempo
até as coisas voltarem
quando puder
(sei lá)
(não sei)
seria a forma mais simples
fazer alguma busca
cotidiano...fotos na janela
quando sou pego de surpresa
fico assim:
aca
nha
do
(Apenas um texto sobre o amor)
Um sentimento puro, inevitável, inabalável pelo qual você começa a ter borboletas voando por dentro da barriga. Uma frieza interna, pela qual te congela, pensamentos clichês pelo qual sonha em ter e viver um amor belo de novela.
Pensamentos voltados a quem você mais ama, a preocupação que talvez te leva á insônia, aquela música no fone num volume baixo, lembranças e saudades no mesmo tom fotos e recordações felizes que vão lhe tirar um belo sorriso bobo amar é sentir, ter a compaixão, paciência até para quem espera no mesmo lugar o tal amor verdadeiro a anos.
Pode demorar, mais valerá a pena pq tudo vem no seu tempo, acalma o coração que Deus reservará esse destino pra você, pois ele é justo e não injusto.
O que os livros de história nos contaram, gerações a fio, sobre os índios?
Para um texto bem resumido, trago uma reflexão em dois aspectos.
Dentro do olhar capitalista, que os índios são preguiçosos, não gostam de trabalhar. Dormem o dia inteiro e tem uma vida sem responsabilidades.
Dentro do olhar religioso, um povo pagão, que não conhecia a Deus e não rezava a doutrina católica. E precisava ser catequizado.
Isso ainda perdura pelo Brasil afora.
Reforçado ainda mais por falas excludentes e escrotas a que ouvimos nos últimos tempos.
Mas, quem são os índios?
Debruçar-se sobre eles é debruçar-se sobre o aprendizado da contemplação e do respeito à natureza em todas as suas formas e manifestações.
Onde os índios colocaram os pés, vemos o uso da terra com responsabilidade porque sabem que todo contexto natureza tem interligações de seres em equilíbrio.
A contaminação se dá quando os povos que por aqui atracaram, carregados de seus apetrechos consumistas, diminuíram os povos que aqui já estavam numa referência de posses, considerando os índios como primitivos, de valores insignificantes.
O que vemos, hoje, é a continua tentativa de diminuição da cultura, dos conhecimentos práticos e da religiosidade concreta desses povos pelos direitos à terra e à vida que lhes foi roubada.
Os índios sabem que a vida tem uma curta duração e que não adianta acumular bens e riquezas, porque tudo fica aqui quando partem.
E que é mais rico quem faz a passagem integrado numa mística de reencontro com a divindade que tudo criou e confiou, à criatura, a responsabilidade de cuidar e proteger.
Os índios preservam a natureza.
O homem branco,
e branco no sentido de pensamento e não cor de pele, ganancioso que é,
destrói tudo por onde passa.
É isso!
BNCC, base nacional curricular comum:
Li um texto sobre inclusão digital, onde indicava não ser necessário ao professor/mediador, saber ou conhecer todas ferramentas disponíveis para contribuir na formação mediada da inclusão digital, (fato que discordo).
Justifico: qlqr disciplina que busque pela prática e estudo disponibilizar no ambiente escolar, o aprendizado, formando de maneira crítica as melhores competências, com orientação e inclusão, suficientes a contribuir na formação de diferentes sujeitos, se pede, competências e formação, buscada e selecionada, por meios de concursos, entrevistas, diplomas reconhecidos e etc.
O sistema separa e avalia, não permite que sujeitos não capacitados possam agir.
Neste sentido, se atenuamos o processo seletivo do formador/professor ao ponto de não exigir dele completa competência, estaremos promovendo qual formação?
É claro que segundo o nível que se escolhe atuar é necessário um determinado conhecimento integral e completo.
Agora, reduzir a expectativa e a experiência do formador a um status menor, não disciplinando o grau de entrada e quais competências mínimas o professor deva ter, sublinhando apenas o fato que não deva saber tudo sobre tudo, não ajuda o sistema de ensino e aprendizagem, ser suficiente, ao contrário, o desqualifica e diminui seu valor.
Um Texto sobre a Poesia da Relatividade.
Enxergamos despedidas
Tempo e lugares distantes
Borboletas antigas
Buscando uma pétala vaga
Pra descansar as velhas asas
Vagando sobre flores desbotadas
Que recobrem um resto de alegria
Que flutua na memória
Uma pintura
Uma palavra do Mestre
Arte rupestre do acender das luzes
Traz de volta à vida outras luas passadas
A felicidade primordial, rudimentar
A única que foi real
Vem romper com a ruptura
Em formato de palavra dura
E mostra uma flor que não víamos naqueles dias
Provando que o tempo não retrocede
Senão como saudade
Que nem mesmo a sede, uma vez saciada
Há de voltar às nossas vidas
Se despede, se despe de nós
Vai zunir nas asas de uma velha abelha
Fazer morada nas telhas
De uma casa há muito demolida
Tudo está pra sempre lá
Porém velho, desbotado e sem vida
Talvez seja essa a relatividade do tempo
A velha roseira ao meu lado
Sempre trará flores novas
A roseira nova do passado
Não há provas que tenha existido.
Edson Ricardo Paiva.
Acho que já escrevi um texto mais ou menos sobre isso. Sabe suas tristezas? Suas dores? Não sinta culpa por senti-las. Muitas vezes você pode tentar diminui-las por pensar que existem problemas piores.
Mas são suas dores. É em você que dói. É você que perde o sono. Sente medo. Chora. É em seu peito que a dor toma forma, pesa e arde. Não compare suas dores. Apenas cuide. Batalhe por cada dia de sua vida, na certeza de que tudo passa. Chore se precisar. Mas acima de tudo, creia. Deus é o bálsamo consolador que tudo pode. E nada foge ao Seu controle.
Paz e luz para todos.
Texto postado em minha página Frases, textos e citações by Josy Maria
Sobre a inveja
Não é o tanto que você tem que causa inveja, é o que você é. Essa luz que só você possui, seu jeito especial de fazer as coisas, seu jeito de lidar com as situações, sua delicadeza em não responder o mal com a raiva que esperam, pelo contrário, você distribui a educação e a gentileza igualmente para todos. Isso é o que incomoda, suas qualidades, suas virtudes, sua inteligência... A inveja tenta te diminuir, humilhar ou até imitar! Pela incapacidade de lutar para ser alguém melhor, a inveja quer ser o que você é e não consegue. Às vezes tenta até copiar seu jeito e o que você faz, mas não se satisfaz por não conseguir essa luz tão forte que emana de você. Mas digo uma coisa, não foque na inveja velada que você percebe, não foque no que tentam roubar de você, e imitar também. Não foque no mal destilado contra você. Nem se sinta melhor por ser alvo de inveja. Pelo contrário, eleve seus pensamentos, combata cada pensamento inferior que lhe afasta de Deus. Se tornar alguém melhor a cada dia é trabalhoso. E lutar contra as más tendências, naturais ao ser humano, também. Apenas continue. Siga o caminho da evolução espiritual e da Paz. Batalhe por seus propósitos e entregue seus planos e projetos nas mãos de Deus. Se blinde em oração e mantenha sua fé.
E mantenha a gratidão diária. Lembre, gratidão também é prece.
Josy Maria
Esse texto não é apenas sobre voo livre.
Voar é mais do que sair do chão;
É superar medos, romper limites e acreditar no impossível.
É sentir o vento como um aliado e a liberdade como recompensa.
Cada decolagem é um passo ruma aos seus sonhos, uma prova que a coragem nos leva além.
O céu está a sua espera.
Abra suas asas e descubra o que significa realmente viver.
O momento é agora. Voe!
SÉTIMO TEXTO PRA ELA
Toda vez que as pessoas comentam sobre você tudo volta, prometi que seria a última vez que escreveria algo sobre você, mas infelizmente o coração e o sentimento falam mais alto a quatro dias, sua amiga veio até minha pessoa pra falar, que vocês me viram na praia, e após isso sentiu “saudades de mim das nossas conversas etc” infelizmente não consigo acreditar, um dia antes de ela falar isso para mim eu fui até a casa de uma amiga, para falar sobre você e sobre a minha frustração de ter feito de tudo por você, e ela me aconselhou a focar em mim e no meu progresso como ser humano, mas sempre que começo a deixar de lado esse sentimento você volta, e a any me disse que aconteceria exatamente o que ocorreu, ela olhou no fundo dos meus olhos e falou “Lucas vou te ser sincera, em algum momento a belz sentirá falta de como você a tratava, de como você fazia ela sentir especial, e você não pode mais se machucar para fazer ela se sentir bem, ela perdeu o menino que gostava dela o garoto que fazia de tudo para ela sorrir que mesmo se machucando só queria ver ela feliz,em algum momento ela irá perceber isso, e quando perceber será tarde.” Eu estou focando em mim mesmo, estou evoluindo, cada dia que passa fica mais distante o sonho que eu tinha com você, todo dia parece mais distante seu sorriso, sua risada, seu abraço, suas manias estranhas que eu tanto admiro, infelizmente tô me forçando a encobrir todo esse sentimento que sinto por você.
Espero que um dia leia isso
Hoje dia 26/01/2025 HORÁRIO 01:46
Meio Homem, Meio Café
Recebi um texto gracioso falando sobre o benéfico do café pela manhã. Não era exatamente sobre o café, mas algo em torno dele. Sobre tomar um gole devagar, apreciando o sabor, o cheiro, o calor dele descendo pela garganta, revigorando, confortando, preparando para um dia, mais um dia. Talvez faça sol lá fora, o aroma do café é um aroma de uma lembrança boa, que evoca otimismo e me desperta para o confronto quotidiano. Talvez seja um dia de chuva e a xícara de café fumegante enfim me desperta, aquela fumacinha sobe dançando e soltando momentos únicos de prazer, as nuvens pesadas não podem amedrontar a mim, homem feito, enfrento o dia salvo pelo café. Estou destinado a vencer e não somente sobreviver... Há coisas no fundo de uma xícara de café que nenhuma palavra explica, somente tragando vagarosamente, como um vício, se pode entender que é possível extrair dali a força necessária para sair de casa, faça chuva ou faça sol. Pode até ser segunda feira, mas antes de tudo, um café, por favor. Tenho cisma com as quintas feiras, aqueles dias esquisitos que não são fim de semana e nem o início delas, sempre me decepcionei às quintas feiras. Me sinto meio homem-café às quintas e o café durante o dia se torna a única razão para que eu reconsidere os amigos, o trabalho... E se é domingo ou feriado, o café vai entre as mãos la para fora, ser degustado ao sol. A sensação de vigor é a certeza de que o dia está pra mim. Leio, exercito o corpo e vou curtir a vida, afinal, a gente vive cada dia como se deve ser: único. Só se morre uma vez! Eu vou viver hoje de novo a minha Vitória diária, vem comigo?!?
Se o que você está pedindo é um texto sobre a "Nova Mulher", vou interpretá-lo como um conceito que pode estar relacionado ao empoderamento feminino e às mudanças nas expectativas sociais sobre as mulheres ao longo do tempo. Aqui vai um exemplo de texto:
**A Nova Mulher**
A "Nova Mulher" é uma figura que simboliza a transformação do papel feminino na sociedade moderna. Ao longo das últimas décadas, as mulheres têm rompido com as tradições que limitavam sua liberdade e expressão, assumindo papéis de liderança, conquistando independência financeira e redefinindo as fronteiras de sua identidade.
Essa nova mulher não é limitada por estereótipos de gênero e se recusa a ser definida por expectativas antiquadas. Ela busca autonomia, seja no campo profissional, no pessoal ou no emocional. Ela entende o valor de sua voz e luta para garantir que ela seja ouvida. Mais do que isso, a nova mulher desafia normas, questiona a desigualdade e impulsiona mudanças em busca de um mundo mais inclusivo.
Nesse processo, ela equilibra suas várias facetas – seja como mãe, profissional, parceira, amiga ou líder – sem permitir que uma única definição a limite. A "Nova Mulher" é um reflexo de uma era de possibilidades infinitas, onde a escolha e a liberdade de ser quem ela deseja são suas maiores conquistas.
"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "
Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver.
Tenho quase tudo, mais não tenho o que eu mais quero, e o que eu mais quero é você aqui do meu lado. Pra que fingir que sou feliz, fingir que esta tudo bem, fingir que eu tenho tudo que eu sempre quis, se o principal do meu viver eu não tenho, ou seja: você. Se você soubesse a falta que você me faz. Sinto falta do seu jeito, dos seus carinhos, do seu falar, do seu olhar profundo, sinto falta do seu beijo. Pode ser que nem tudo esteja perdido, quem sabe você possa me dar mais uma chance. Ou quem sabe você encontrou outra que te faça mais feliz, mas uma coisa eu sei. Te Amo.
Hoje é o dia do meu aniversário! Parabéns! Parabéns! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitórias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim! Por isso estou feliz por mais um dia do meu aniversário! 69 anos bem vividos! Espero poder comemorar os meus 70 ao lado de todos vocês, pessoas maravilhosas que conheci aqui! Obrigada a todos por terem me recebido com tanto carinho!
Muitas vezes, meu sorriso se camuflou com aquela lágrima que teimava em querer cair, eu fui teimosa e disfarcei com um sorriso. Dizem que isso é falsificar sentimentos, mas eu prefiro chamar de tentativas de melhora. Mas eu quis, buaquei, insisti e não desistir, e se hoje este sorriso demonstra o que eu sinto, é porque eu lutei, conquistei e venci!
Hoje é meu aniversário. Sei que muitos não vão lembrar, mas eu não me importo. Se Deus viesse até mim hoje e me perguntasse "meu filho, pode escolher o que sua imaginação quiser, pode me pedir todo o dinheiro do mundo, pode escolher qualquer mulher, pode escolher a vida eterna, pode escolher qualquer coisa mesmo". Sabem o que eu pediria? Apenas que ele deixasse que o céu tivesse horário de visitas. Para eu poder abraçar e beijar minha mãe e minha irmã só mais uma vez e poder dizer pra ela como elas fazem falta pra mim e como eu precisava de um puxão de orelhas delas. Deus se não for pedir muito deixa eu sonhar com elas hoje? Parabéns pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp