Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10784 texto quando se quer Terminar de Alguém

⁠Não acredito na sorte.

Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.

Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.

Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.

Inserida por dudis_12

⁠(Poder de amar)
Qual o significado de poder? Acredito que poder é algo que vc cede ou alguém conquista por mérito, ou talvez ambos....
Existe inúmeras frases q poderia colocar a palavra poder, porém á q mais me perturba é o poder que algumas pessoas tem sobre mim. E me perguntou será q cedi esse poder? ou foi conquistado ao ponto de me virar do avesso e desvirar, e o único poder que n possi e me fazer odiar ao em vez de amar.
Minha conclusão é q n foi conquistado ou cedido e sim roubado tirado sem escolha, pois n tenho forças para dizer não ou até negar q o amo

Inserida por LisleyCarolin3

⁠O sentimento do costume é destrutivo e pode ser fatal, se acostumar com algo ou alguém, nada mais é que se sentenciar a uma morte prolongada e dolorosa.
Depois que se perde, e é obrigado a ter uma mudança de rotina, seus sentimentos ficam confusos e o emocional abalado, se perguntando diariamente, quando essa angustia vai chegar ao fim.
Acordar ficou ruim, a alimentação mudou, o relógio não passa, oque antes alegrava, hoje perdeu a graça.
Cada simples lembrança de um costume que não se pode mais fazer, se torna uma pedra dificilmente removível, num caminho estreito onde as alternativas são sentar e olhar, ou fazer uma escalada e passar para o próximo rochedo.
Os sub-costumes como eu chamo, são coisas que não eram legais nem chatas, são parecidas como escovar os dentes, tomar café ou qualquer coisa rotineira. Eles são como fantasmas que ficam nos olhos, lutando por uma causa maior, atrapalhar a principal escalada.
Acredito que só se ''mata'' um costume, criando outro, e que o tempo não cura, só faz com que nós tire a dor do centro das atenções.
Já se passaram 604.800 segundos até agora, e eu já cai incontáveis vezes da rocha.
Caso eu consiga contornar essa pedra, e não escalar, seria como me acostumar novamente, e é tudo que eu peço neste exato momento.

Enquanto os caminhos laterais não existirem, persisto em atravessar este obstáculo da forma mais difícil, torcendo para que um dia eu ter que desistir, e voltar com o antigo hábito vicioso e destrutivo.

Inserida por KaiqueLogan

Por vezes temos um certo tipo de pensamento, que parece
ser alguem querendo nos avisar de algo...
Algo que vem de nosso interior, e chega ao cérebro...
Isso são as chamadas "Premonições"...
Pode ser um aviso de que algo pode acontecer...
Quem sabe?
Ósculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODEM SER NOSSAS PREMONIÇÕES
Marcial Salaverry

Para tentar explicar algo sobre o que pode ser chamado de "Premonições", podemos dizer que vem a ser uma espécie de aviso de nosso interior, sobre algo que poderá ou não acontecer, e que apenas o futuro nos dirá. Segui-las ou não, é questão a ser determinada por nosso livre arbítrio, pois nem sempre entendemos que a "razão tem razões que a própria razão desconhece..."

Algumas vezes podemos sentir uma espécie de antevisão de algo que vai ocorrer. A idéia nunca surge nítida e definida. Simplesmente existe um pressentimento de que alguma coisa vem por aí, e se será boa ou ruim, depende muito de saber interpretar aquilo que se sente. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que tem o hábito de sempre seguir por determinado caminho. De repente, não mais que derepente, vem à cabeça um pensamento estranho, que parece sugerir uma mudança de rumo, que se deve seguir por outro caminho. Fica a dúvida se devemos "ouvir" aquilo que nosso instinto determina, ou seguir a lógica de nosso rumo habitual.

Por estranho que possa parecer, quando isso ocorre comigo, sempre sigo o "aviso", e procuro outro caminho. Mais de uma vez, pude constatar que tal mudança, por um motivo ou outro, acabou sendo benéfica. Teria sido um aviso? Não sei como interpretar. Nada pode ser apresentado como verdade absoluta, pois é um assunto por demais complexo, e cercado de crendices.

Tenho uma visão muito realista sobre a vida, e acredito muito na força do Destino. Mas acredito também que temos condições de mudar nosso destino, usando para isso de nosso livre arbítrio, ficando a cargo de nosso julgamento pessoal o seguir ou não certos impulsos que sentimos. Por vezes, começamos a pensar muito fixamente em determinada pessoa que há muito não dá notícias. Quando isso acontece, sugiro que procure se fazer contato com esse alguém. Pode não ser nada, mas também pode ser um "aviso" de que algo pode ou vai acontecer. Tudo, questão de interpretação, seguir-se ou não tal impulso. Antes que alguém pergunte, isso também vale para acertar na megasena, desde que se interprete corretamente os números que nos forem "indicados", já que nem sempre meia dúzia é seis, pois muitas vezes também nos deixamos sugestionar por certas idéias que temos, e que queremos interpretar como "avisos".

Isso vale também para negócios ou compras. Quantas vezes estamos a ponto de fechar algum negócio, ou comprar alguma coisa, e sem mais aquela desistimos. É uma dessas premonições. Não escutamos ninguém nos falar nada, nem ouvimos nenhuma "voz misteriosa". Simplesmente seguimos um impulso que nos levou a desmanchar ou a fechar negócio, sem qualquer explicação. Esse tipo de fato ocorre com muito mais frequencia do que se julga. Parem um pouco para pensar, e vejam se fatos semelhantes já não ocorreram por diversas vezes. Vale para tudo que faz parte da vida, desde comprar uma coca cola, até decidir um namoro, um casamento, uma sociedade e até uma amizade.

Num grupo de pessoas, porque procuramos a companhia de algumas e não de outras? Questões afínicas? Claro que é por aí, mas o que pode determinar tais afinidades, senão uma intuição (ou premonição) sobre tal ou qual pessoa.

Querem um exemplo de premonição? Garanto que algumas pessoas estão lendo com um sorrisinho de gozação, e pensando que estou ficando maluco... (só agora descobriram???)

Estou sentindo uma premonição de que estou me alongando muito. Então, antes de escutar reclamações, quero dizer que estou sentindo uma certeza de que todos teremos UM LINDO DIA, desde que possamos interpretar corretamente o que nos destina o Destino...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠E vai adiantar orar ou não por alguém?
Somos seres transbordantes, é por isso que não cabe mais nada em cada ser!
Se nos esvaciassimos do fator eGo, caberia Amor aquele algo de valioso em nosso receptáculo.
Porém insistimos em não se deixar absorver pela humildade.
Atributo esse o fator de abertura pra entender de fato Humanos.

Inserida por dalainilton

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Não se esqueça de si mesma(o)
Não se deixe sempre de lado, por por priorizar alguém, ou uma situação.
Você só se dará conta dos efeitos disso, quando chegar ao esgotamento, a frustração de perceber o quanto você se relaxou consigo mesma(o).

E a culpa não é de ninguém, a não ser sua, a escolha foi sua, de se deixar sempre em segundo plano, como se a sua vida também não fosse uma prioridade, e os seus sonhos não fossem também importantes. Mas eles são, e não podem ser ignorados por você, nem diminuídos.

Você pode continuar servindo as pessoas, respeitando seus limites, e dando a devida importância que você também merece a si própria(o).
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Se você tem o poder de fazer alguém feliz, faça.
O mundo precisa de mais disso. É preciso coragem para ser diferente. É preciso coragem para lutar pelo sucesso. É preciso coragem para ser excepcional. É preciso coragem para ser uma lenda, guerreiro e campeão da WWE. É preciso coragem para implementar e instalar o amor no mundo e para destruir o ódio e a inveja.
Eu sempre me verei como um homem que lutou contra o mal.

Inserida por richard_felix

⁠Alguém um certo dia me disse: "pare de olhar para o passado, não lembre mais dos seus fracassos. Deus tem uma história linda para a sua vida. Mas apenas se realizará o melhor de Deus pra você no dia em que você descansar."
Tomei essas palavras pra mim e hoje posso dizer que mesmo em meio a falhas, eu consigo sorrir todos os dias quando acordo e agradeço a Deus, porque sei que se não recebo hoje, o melhor ainda está por vir. Tenho esperança e isso vai sustentando a minha fé para seguir a diante.
Que você possa ter ânimo e coragem para levantar sempre que cair. Saiba que Deus jamais te deixará caído no chão. "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus."
Fique firme nas promessas que o Senhor tem para a sua vida.

Inserida por NalvinhaRohrLobato

⁠O essencial é a essência

Perder algo ou alguém não é acaso, mas um caso da vida,
Mas o pior dia é aquele em que alguém se perde...
Alguém que perde a capacidade de sentir,
Alguém para quem a perda se tornou trivial
Alguém que não encontra em si a essência...

A essência que nos faz ter esperança
A essência com a qual nunca perdemos
A essência que coleciona lembranças,
E não se desfaz das memórias...
A essência que se apressa em preservar uma vida amada
A essência que faz reviver em nós aqueles que se foram

A essência que nos faz chorar com os que choram
A essência que releva a saudade porque não quer lidar com a ausência
A essência que nos faz esquecer as manchetes,
Que insistem em anunciar a dor em nossos ouvidos
A verdadeira essência,
A essência do amor...

Inserida por paty_souza

⁠Bom dia pra mim é saber que existe alguém como você aqui na Terra.
Bom dia pra mim é acordar cedo pra te olhar dormindo, quem me dera.
Enfim, bons dias será quando eu conseguir te ter por perto, enquanto isso, os dias serão apenas dias passados e não vividos, nada mais que isso.

23/03/2021 6:45am
SP - Brasil

Inserida por rodrigo_sehnem

A nossa infância


Dizem que sou infeliz
Se alguém olha para o meu corpo abre a boca e diz:
Roupa rasgada
Os pés descalços
Terra na cara
Feridas e cicatrizes por todo o lado
Ele é realmente um necessitado!
O que não sabem, é como eu vivo
E de onde vem o sorriso nos meus lábios

Dizem que sou infeliz
Que estou desnutrido
Porque na minha mesa faltam cereais, leite, amido
Então venham comigo
Esse é o meu matabicho:
Pão e chá
Feitos de folhas medicinais
Com os melhores sabores que há
Lanche em casa?
Não tenho!
Isso depende do meu empenho
Manga, Safú, Jaca …
Já nem sequer almoço ao chegar em casa
O que ninguém esquece
É daqueles banquetes em que eu simplesmente era:
“O cozinheiro chefe”

Inserida por GS

⁠Querido alguém

Borboletas são borboletas
Visitam feliz o jardim
Pessoas são sonhadoras
Vivem em busca de ser feliz

Sorria sem ser filmado
Dance junto ou sozinho
Feliz quem enxerga o detalhe
Que vive a vida devagarinho

Nem todo dia é bom
Mas todo dia bem-te-vi
Viver é deixar o coração
Florescer enquanto existir
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 24/03/2021 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Talvez seja isso mesmo.
Eu sou alguém com bagagens até demais.
Então me perdoe por desabar.
Eu sempre me preocupei em agradar, mas hoje eu só estou tentando me segurar.
Ainda existem perguntas sem respostas, então não ligue pro meu silêncio.
Considerações aos meus demônios de papel.
Eu sempre estou no céu eu nunca me esqueço, eu nunca deixo de sentir.
Quando tudo está escuro, cada gota se transforma em corredeira.
Não existem sombras para me esconder agora.
Estar na beira de um colapso e não gritar.
Pensar e respirar, me segurar e não chorar.
Talvez seja só isso o que eu sempre fui.
É o que eles veem, nada mais.
Eu sou uma peça sem quebra-cabeça,
girando e forçando o meu encaixe.
Tentando entender os barulhos a minha volta.
E mesmo assim, eles ainda cobram o que eu nunca pude pagar.
Me perdoe se eu não quiser falar.
Exedi o meu limite de sentir, exedi a minha forma de gritar.
E eu sinto muito se isso desagradar, mas se quiser ficar, pegue um lugar.
Se quiser ficar, entenda o meu lar.

Inserida por AYO

Amor, o paradoxo da humanidade. Palavra religiosa de salvação. Projetado em algo ou alguém de forma particular passível da falsa sensação de reciprocidade. Busca incessante de realização e felicidade. Expectativa que sentencia, julga e condena o amado. Tribunal dos "vencedores", dos donos da "razão", do controle em desequilíbrio, ilusões no palco da vida. O desejo de ser amado como a quem manobra um fantoche. Moldar, controlar, manipular...

Amor, estado pleno e incondicional de amar sem esperar nada em troca. Servir e servir por sentir amar tudo. Tudo é amor. Desconstruir os muros e barreiras emocionais, fazer o lado dentro ser o lado de fora e assim vice-versa. Saber usar a razão de que tudo é o que tem que ser. O amor é o ato revolucionário de amar e só amar. Nada além disso. Amar verdadeiramente tudo para que nada seja desamor.

Inserida por DaniLeao

"⁠Às vezes muitas pessoas estão bajulando alguém achando que esta pessoa é um exemplo para todos.
Mas sabemos que o ser humano pode falhar e errar.
Esta pessoa que você tanto elogia lá na frente vai te decepcionar. Por isso não bajule tanto que esta pessoa ainda vai te decepcionar.
O interesse esta acima de tudo. Quando acaba o interesse acaba a bajulação".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?

Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".

Inserida por nicolas_moura

Sim eu sei q todos nós merecemos uma segunda chance na vida , isso é fato certo !
Por mais q alguém fale tipo " a mais se vc desistiu não foi amor de vdd " vai ser aí q eu discordo ,pq foi sim amor de vdd ,mais enquanto durou ,poderia sim ter durado mais ,mais infelizmente não foi o caso. APARTIR DO MOMENTO EM Q VC NÃO SE SENTE MAIS SEGURA,NÃO SE SENTE CONFIANTE E ESTA PERDENDO O INTERESSE É MELHOR ACABAR até pq não teria como continuar uma relação da forma q estava.
Ele(a) merece ser muito feliz ,ele(a) é uma pessoa maravilhosa(o), tive momentos bons com ele(a) que vai ficar quardado na minha memória ,mais não era pra ser.

NÃO FIQUE EM UMA RELAÇÃO NA QUAL VOCÊ NÃO SE SENTE BEM, VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A ESTÁ ALI.⁠

Inserida por anabarbosa31

⁠Procura-se

Eu procuro um sentimento
Que ainda não foi inventado
Por favor se alguém souber
Responda esse classificado

Não precisa fazer sentido
Afinal não sou soldado
Pode vir quente, fervendo
Doce e um pouco apimentado

Pode ser bem valente
Ou talvez atrapalhado
Visto que sonhos não tem telhado
Pode ser bem colorido
Ou talvez como céu azulado

Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Pode ser bem florido
Ou até mesmo desarrumado
Mas, o mais importante
É que venha louco e também apaixonado
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 31/03/2021 às 11:15 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Já vi o sol nascer
E alguém que amo morrer
Já chorei por um certo alguém não ter
E tive medo de sentir
Já acreditei em quem só sabia mentir
E quis fugir mesmo não sabendo para onde ir
Já vi tudo desmoronando
E mesmo assim continuava acreditando
Já fui mais de sorrir
E dos problemas rir
Já quis viver
E também morrer

- Já quis viver e também morrer

Inserida por whyjaque