Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 11166 texto quando se quer Terminar de Alguém

ALGUÉM ESPECIAL

Quão difícil é reconhecermos que estamos errados, que somos fracos, frágeis e vulneráveis. É tão difícil acreditar que há um vazio dentro de nós. Vazio, este, que ser humano algum é capaz de preencher.

Nos nomeamos auto-suficientes porque temos um bom emprego, uma família estável, estudamos em uma ótima escola, temos uma boa condição financeira e amigos que estão sempre por perto.

Entretanto, é ao recostarmos nossa cabeça no travesseiro e olharmos para o nosso coração que nós percebemos que nada disso tem importância, que são coisas insignificantes.

Descobrimos que falta algo. Algo que nos sustente, que nos encha de esperança mesmo quanfo tudo parece contráriom que nos conduza pela mão quando estamos andando em meio a caminhos desconhecidos.

Só que mais uma vez descobrimos que, na verdade, não precisamos de algo, mas de alguém. Alguém especial. Alguém sem defeitos, capaz de nos entender quando nem mesmo nós conseguimos nos entender.

Chegamos, então, a conclusão de que esse alguém não existe.

Será?!

Mais uma vez nossa mente tão limitada torna a nos enganar.

Esse alguém existe. Está mais próximo do que possamos imaginar. Mais presente do que o ar que respiramos. Conhece os nossos sonhos antes mesmo de sonharmos cada um deles.

Verdade?

A mais pura e sincera verdade.

É tempo de abrirmos o nosso coração machucado, magoado, triste e cansado para aquele que nos conhece antes mesmo de sermos gerados.

Ainda não sabes o nome dele?

JESUS CRISTO!!!

Filho Unigênito do Deus Todo-Poderoso, que morreu numa cruz por mim e por você para que hoje tivéssemos vida.

Agora pare e pense!

Você tem feito por merecer tamanho sacrifício?

Não?!

É. Ele já sabia que seria sacrificado. Que sua prova de amor seria desprezada. Aidna assim Ele veio ao mundo e morreu por você, dando até a última gota de Seu sangue para poder te salvar.

Não fiques triste. Ainda há tempo de recomeçar. Abra o teu coração para Ele e deixe-se ser cheio da Sua graça maravilhosa.

Jesus Te Ama!!

Lembre-se disso......

Inserida por karycarvalho

"Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero.

Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO ser que precisa do OUTRO pra ser ELE MESMO ? Eu não estou falando de solidão aqui. Estou falando de algo muito maior do que isso, que é a consciência de si mesmo, de quem ele é, de como deve ser, fazer, pensar e etc. Oras, se eu preciso do outro pra ser humana, pra ser eu mesma, como posso me bastar ?

Uma galinha pode ser criada longe de outras galinhas e no meio das vacas que ela ainda vai se comportar como uma galinha. Um gato pode ser criado longe de outros gatos e no meio de qualquer outra coisa que ele ainda vai continuar sendo um gato. Mas e nós ? Coloca um bebê recém-nascido longe de qualquer ser humano, no meio de qualquer outro animal. Primeiro que as chances dele sobreviver são poucas. Se sobreviver, ele irá se comportar como qualquer outra coisa, menos como um ser humano tal como é conhecido nos dias de hoje.

Então eu não consigo entender como eu posso me bastar. Como eu posso não querer ou precisar de ninguém nesse mundo pra que eu me sinta menos sozinha se até pra ser humana eu preciso de outra pessoa.

Eu concordo sim, que não devemos depositar em ninguém a responsabilidade de fazer da nossa vida algo mais feliz. Não devemos querer que o outro resolva nossos medos, nossas angústias, nossas incertezas. Neste ponto eu concordo, cada um é responsável pela sua felicidade, por suas conquistas, por suas buscas.

Mas de que valeriam as conquistas, as buscas e a felicidade se tudo isso não puder ser compartilhado com outras pessoas ? De que adianta ter tanto amor dentro de si se esse amor for só pra si ? De que adianta tantas pessoas queridas se não for pra sentir saudades quando elas forem embora, se não for pra se sentir sozinha quando elas não estão presentes ?

É o mal, ou o bem, da tal coletividade humana.

E escrevo tudo isso pra me convencer que não sou tão irracional assim por me sentir sozinha agora.

E nessa solidão que eu me encontro, escrevo. Escrevo por talvez ser a única coisa que me resta.

Escrevo pra dizer que tenho uma saudade imensa e intensa. Que você não era, não é, nem nunca será responsável pela minha felicidade. Mas que é mágico dividir e somar a felicidade com você. Que eu sei que essa minha forma maluca de amar como se o mundo fosse acabar amanhã talvez tenha te assustado um pouco. E apesar de vc ter percebido que comigo você ainda se sentia muito sozinho e por isso precisou buscar muitas outras coisas, eu gostaria que você soubesse que eu nunca me senti sozinha do teu lado. Posso não ter bastado para a sua solidão, mas você bastou pra minha."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Sabias que...

Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?
Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na
verdade fracos e mais susceptíveis?

Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te,
desculpa e ajuda-me?

Inserida por chirindza05

O Maior Sonho!
.
Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem é um alguém
Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem só me faz bem

Festa sem você não tem alegria
Palavras sem teu nome não me inspiram
Não te ver no dia não é um bom-dia
Por teu amor meus batimentos insistiram

Sonho sem você é pesadelo
Poema sem tua essência não tem coerência
De amor ao meu coração tu és modelo
Tua felicidade é minha razão de sobrevivência

Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem é um alguém
Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem só me faz bem

Amar sem ser você é impossivel
Teu sorriso é o que preciso
Teu olhar a mim é meu combustível
A fazer da vida o melhor riso!

Falar sem ser com você é pior que a solidão
Sorrir sem estar na tua presença é causa perdida
E por ti apenas pulsa e vive meu coração
Viver sem você é a maior tristeza dessa vida!
Viver sem você é não ter motivação na vida!

Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem é um alguém
Não sobrevivo sem o bem que sinto
E esse bem só me faz bem

Inserida por Torsh

Naõ devemos amr ou gostar de alguém, por cor, classe social, raça ou por algum defeito que vc e os outros veem nela ou coisa do tipo. Mais sim por oq aquela pessoa carrega de melhor dentro de si o amr a simpatia a amizade com todos e por oq ela faz de bom para os outros principalmente para mim. Por isso amo tanto ELA ♥

THAMIRIS AZEVEDO teamoooo!

Inserida por ThamirisMayara

Eu um dia já sonhei com alguém assim;
Mas não me ocupei com os detalhes;
Cor, corpo, jeito, gostos...

Lembrei de imaginar o cheiro;
O sorriso; o abraço!
Queria tudo perfeito,
Alguém que visse minha alma pelos meus olhos.
Que não esperasse lagrimas pra saber que eu estava triste.
Que não esperasse fuga, pra saber que estava carente

Não imaginei nome...
Só queria que fosse único, nada de repetições:
Não queria ter que numerá-los

Gostava de imaginá-lo numa praia
Roupas sempre branca
Alguém que me fizesse rir
Amar, viver...
Alguém que me deixasse boba; linda; protegida!

Queria alguém misterioso também;
Mas só a quantidade certa, pra me deixar com o coração celerado,
Quando as mãos dele estivessem escondidas atrás.
Queria ciúmes; um pouco: a dose perfeita;
Pra me fazer sentir desejada

Queria que ele já tivesse um caminho traçado.
Que só me encaixasse nele...
Ou só escolhesse caminhar me levando junto

Alguém que me falasse que tudo que esta me dando, já estava guardado a muito tempo só esperando alguém como eu...

Desde que me entendo de mulher; Eu sonho!
E até nas minhas brincadeiras de boneca, elas eram 'felizes pra sempre...'
E até hoje eu tenho curiosidade de saber que fim elas tiveram. Se realmente a amor durou o tempo que eu imaginei que fosse durar

Ainda tenho gravado na memória todos os filmes de amor, que eu queria viver.
E era neles que eu reproduzia a minha vida!

Eu um dia já sonhei com alguém assim
Mas esqueci de definir o resto
Se ele ia me deixar triste, ia me trair, me enganar
Esqueci de pedir pra ele vir divagar, sem alardes
Esqueci dos detalhes!

Esqueci de falar dos meus detalhes;
Esqueci de falar dos meu sonhos;

A algum tempo ele chegou;
E todo dia quando eu acordo de manhã,
Tenho a impressão de que ele se afasta cada vez mais do meu sonho.
Como um príncipe que no meio do filme resolve gostar da vilã!

Sinto ele me mostrando que é muito diferente do que eu imaginei!
Sinto ele querendo ser, mas do que eu desejei que ele fosse...

E os meus detalhes?
Eu vejo batendo de frente com os detalhes dele, que eu não definir!

Hoje eu vejo meu príncipe encanto, não virar sapo!
Hoje eu vejo ele continuar Príncipe,
Mas eu me vejo deixar de ser princesa!

Hoje eu me vejo
Queimando todas aquelas bonecas, só pra não vê-las sofrer depois;
Hoje eu me vejo fazendo de um tudo, pra não ter tempo de sonhar!

E no meu novo filme;
Estréia uma princesa, sem príncipe!
Que até o fim do filme, vai ser muito feliz!!!
Mas Sozinha
Sozinha!

Inserida por MillaLeviny

Eu queria saber qual a sensação de fazer parte da maioria dos pensamentos de alguém. Queria saber se alguém fica pensando em mim antes de dormir, se quando vê/lê ou ouve, sei lá, alguma mensagem romântica, se lembra de mim, se pensa em mim, com carinho. Queria saber qual é a sensação que uma pessoa sente quando uma outra pessoa declara o seu amor por ela, manda mensagens de bom dia/tarde/noite "meu amor", de ser acordada com o celular tocando em plena madrugada e ouvir a voz de quem você ama dizer: "só liguei pra ouvir a sua voz, eu te amo <3", queria saber....
Queria saber como é fazer parte das lembranças e dos planos mais lindos e amados por alguém que eu amo, saber como é estarmos brigando e do nada essa pessoa me roubar um beijo, pra calar minha boca, queria saber como é ser tão amada assim, tão especial assim, tão querida assim, por alguém que eu amo tanto *-----*
Disse tudo no verbo passado de "querer", mas a realidade é que eu vivo isso tudo, no presente mesmo =O

Inserida por sariinharamoss

Ela chorou na noite passada, pedia no escuro que se alguém estivesse ouvindo os seus insanos sussurros, trouxesse boas mudanças para a sua vida.

Ela não acreditara no que pedia, mas havia esperança.

Os dias passaram, era uma daquelas manhãs quentes, e ela se dava conta de que mais uma vez tudo continuava igual, e que seus desejos continuavam apenas desejos.

Tinha a mania boba de pensar que algo fictício lhe traria subitamente uma mudança radical.

Bom, por ela não havia muito de se esperar, garota insegura, sem coragem, acomodada, apenas com sonhos -grandes sonhos- que se dependessem da sua coragem e atitude, nunca passariam de idealizações, devaneios repassados antes de dormir.

Ela sabia exatamente o que queria e onde encontrar, mas não estava preparada para caminhos árduos, coisas difíceis, então iria fazer um destino cauteloso, sem muitas aventuras...

Tudo o que ela não queria.

Inserida por tianefroes

"Assovio"
Ouço um assovio
Em tom musicais
Vem de longe
É o vento quem trás
É alguém cantarolando
Em silencio
Feliz demais
Talvez...
Um alguém apaixonado
Que na vida
Tudo viveu
Ou talvez
A antiga cantiga
Traga-lhe lembranças
De um amor
Que nunca morreu
Alma serena
A beleza transparece
O assovio revela
A paixão
Que o coração não esquece


(Cleonice Ap. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

QUEDAS
Quando caímos e na maioria das vezes nos machucamos. Esperamos que alguém ao nosso lado nos ajude a ficar de pé outra vez.
Nos surpreendemos ao ver que a mão que nos fora estendida, nem sempre é de quem acreditávamos que assim faria.
Seja como for, e de quem for. Hoje sei que esta mão nada mais é que um instrumento usado por Deus para nos firmar os pés.

Inserida por luisvicthorino

Eu andava amargurado,sem sentir as grandes emoçoes da vida.Mas um Dia alguem chegou ate a min e disse: VIVA!
Eu vivi nesse mundo de tristezas e alegrias,mas o vazio da vida continuava.
Entao esse alguém voltou ate a min e disse: PERDOE!
Eu perdoei com um perdão sincero que veio do fundo do meu coraçao.Mas nao era o bastante para completar o desejo do meu coraçao.
Esse mesmo alguem veio a min e disse: AME!
Eu amei e tive a sensaçao de ser amado.
Mas por fim esse alguem voltou ate a min e disse:ESQUEÇA!
Mas através das Lágrimas respondi:
Eu Vivi,Perdoei e Amei.Mas esquecer Jamais esquecerei!

Inserida por ricardolage

Queria entender por que sinto tanta há falta de alguém que nem sequer se lembra que eu existo! Quais são os motivos que as vezes te sinto tão presente, como se vc estivesse do outro lado da tela!! Sinceramente esta insanidade não tenho coragem de contar nem para minha terapeuta!!
Me questiono tudo isso é Paixão? Amor? Loucura?

Inserida por pollianaa

Estava pensando o que me leva a ser tão carente de alguém, e o pq que quando comecei a fazer terapia, vc veio em minha vida tão intensamente como uma correnteza, enchurrada,algo que estava tão adormecido, quetinho lá no fundo, tudo bem que quando me vinha a mente doía, mas não como agora, agora parece que me sufoca, me destrói, dá um nó na garganta, sempre quando volto naquele lugar em meus pensamentos é impossível as lágrimas não correrem na minha face. Será necessidade de afeto?? Penso,penso, penso...não tem explicação... ou será orgulho ferido?
Lembrando da minha infancia...sabe , não tive realmente afeto, fui abandonada pelo meu pai, alguém que eu era tão dependente, como gostava de ficar junto a ele me lembro dos domingos pela manhã, na escola dominical, era sempre eu e ele... conversando me dando atenção e chega um dia ele descobre assim derepente que eu não era sua filha, imagina o mundo dele deve ter desabado( rs) e o meu então ... Ele foi embora ... sumiu ( as vezes tenho vontade de fazer isso tbm) e tive que cuidar da minha mãe . Sim pasme tive que cuidar dela, pois ficou se sentindo uma garotinha, sem a menor responsabilidade comigo, que estava me sentindo destruida, sozinha, necessitando de um ombro. Vc não imagina como ela namorava, parecia .... é isso mesmo que vc pensou , era isso que parecia ( rs) , eu ainda uma criança com tantas responsabilidades é pq fui obrigada a me tornar adulta para cuidar de mim´e dela ....
nunca fui namoradeira, acho que hj sinto falta do que não vivi naquela época só que hj sou realmente uma mulher com compromissos e responsabilidades LOUCA para ser aquela MENINA novamente , aquela que não pude ser!!! É complicado, nunca tinha me dado conta de tudo isso de conta a minha história é tragica.... pensando bem, tenho que sentir um pouco de orgulho dessa história pois superei tá certo que me deixou com um buraco enorme na alma, só que faz parte da VIDA!! Detesta drama e parece que isso tudo que estou escrevendo é um drama enorme, vá entender ( rss)

Inserida por pollianaa

O amor é uma coisa tão complexa!
é uma via de duas mãos: quando não nos maxucam, maxucamos alguem.
E sempre será assim, por quê esperamos demais das outras pessoas .. E quando estamos apaixonados, quando amamos alguem queremos exigir que sejamos amados o tanto quanto amamos.
A sua intenção pode até não ser a de machucar alguem, mas você sempre vai acabar machucando.
Porém, mais tarde voce descobre que a unica verdade é que ninguem ilude ninguem, quem se ilude somos nós mesmos!

Inserida por loira.h

Metalinguagem

Se alguém um dia perguntar como escrevo
Solidão
Se alguém perguntar por que escrevo
Solidão
Se alguém quiser saber o que desejava mudar com tudo isso
Solidão
E se quer saber também o motivo para tanto pessimismo
Solidão
E se quer saber o motivo de tanta determinação
Solidão
Tudo isso é porque não quero existir só eu mesma.

Inserida por artifatto

Como que eu pude me envolver com alguem assim?
tão diferente de mim, que nao tem sonhos, que nao ta nem ai pra nada, porque que tem que ser assim? sofrer nao da,
prefiro lhe perder do que ficar assim... Pois eu tive que mudar, foi preciso, o teu maldito segredo roubou o meu mais belo sorriso, sorriso do amooor... mais um dia eu sei que ele voltará, pois encontrarei a pessoa certa, e um dia, vou lhe dizer:
- Eu te amei, e hoje quem nao te ama mais, sou eu...

Inserida por Tainamarques

Alguém especial pelo tempo

Todo dia é dia de viver,
se estivermos vivos.
Porém muitos não sabem viver
porque estão mortos vivos.
como uma brincadeira de criança.

Mas os anos nos leva
a querer sermos vivos.
E aí que a velhice chega
fazendo de nós grandes vivos.

Entendemos que viver
ou morrer só depende de nós entendermos,
que nascemos ou morremos
pra ser vivos.

ENTÃO: que seja o tempo que resta
viver como grandes vivos,
pois o tempo não para e mui depressa passa.
Mais ainda estamos vivos...

Inserida por jafia

Amor

Palavras proferidas por alguém que ama verdadeiramente, não são ecoadas no presente, mas sim para a eternidade,
“Amor” palavra simples composta por quatro letras, mas com um significado infinito, onde não se encontra estudo, significado, ou mesmo explicação,
Mas, “Amar”... Por que “Amar”? Para que “Amar”? São perguntas que movem pensamentos ao infinito, com respostas adversas, mas para um Amante é puro, claro, como a água,
“Amar” é dedicar-se a alguém com tudo que há de melhor em si que possa oferecer, sem necessidade de ser recíproco,
“Amar” é ouvir, aconselhar, ajudar, querer bem, confiar,
“Amar” é não invejar, não ser egoísta, não ser injusto, não ser cruel,
Ou seja, “Amar” é tudo que é benigno, que faz bem ao coração e a alma,
Por quê? Para quê? Para fazer a diferença neste mundo louco, pois quem “Ama” e se sente “Amado” tem a mansidão e a beleza da vida em seu coração e sua alma,
Há vários tipos de “Amores” que são vivenciados neste pequeno intervalo de vida,
Mas todos com um único ideal... Ser puro de coração e alma com o próximo...

Inserida por ClaytonMoraes

Me sinto tão amado, isso faz bem
ao coração da gente quando tem
alguém para dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim vc chegou
uma ótica perfeita de amor
uma ponte sobre um rio de dor
e no lugar daquela cicatriz marcou
as cenas lindas que o tempo já notou
vc é minha tempestade do bem
trazendo chuva ao meu deserto
me fazendo alguém
amada simplesmente pelo que és
ontem namorada,hoje minha noiva
tudo isso para mim vc é
quando mais precisei, vc me apareceu
um presente em que o remetente era Deus.

Inserida por Adssa

VOLTA AMOR

Já faz algum tempo
Que eu procuro alguém assim...
Mas agora que encontrei
Eu agi de forma errada
E perdi você, minha eterna namorada
Agora tento recuperar, o seu amor de volta
Confesso que errei, agi sem pensar...
Mas se você me aceitar, eu juro que posso mudar...

Perdoá meu amor, perdoá...
Eu sou capaz de tudo, pra te trazer de volta...
Volta meu amor, volta...
Vou estudar,vou trabalhar
Pra te trazer de volta...

Inserida por williamalbuquerque