Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 10669 texto quando se quer Terminar de Alguém

A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...

Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...

Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...

Inserida por AndreiaLoureiro

Sabe aquele sentimento que você não consegue explicar a alguém ?
Aquele que você quer falar a pessoa mais não consegue transformar em belas palavras?
Aquele que você não presta atenção em mais nada a não ser em cada detalhe ,que fica em sua cabeça e você viaja em um mundo apenas seu e da pessoa amada ?
É como se tivéssemos uma ligação ,um contato de antes de nossas vidas.Tenho agora um pequeno sonho ,de me casar de branco ,com todo o nervosismo existente no mundo ,chegar ao altar e lhe ver me esperando ,para que assim possamos começar uma nova vida.Uma vida em que um dia eu possa acordar ,ver seu lindo rosto ,dar o sorriso mais sincero e mais lindo do mundo , e me sentir a mulher mais sortuda do planeta.Passar um dia cozinhando panquecas para nossos filhos ,e dar-lhes todo o amor do mundo.Espero que após essa vida ,nós tenhamos uma nova ,mais vou pedir a deus com todo o carinho ,para que ele me coloque no caminho de sua vida desde o nascimento ..... até a morte.E que assim alguém possa contar nossa história e dizer um verdadeiro felizes para sempre.

Inserida por EduardaFerreira

Quanto tempo que estou perdido? Procurando um alguém que me complete e me diga que sou insubstituível;
Não sei onde estou, nem onde me procurar para subir nas asas do amor e certificar-me de que os sentimentos do amor são reais;
Já chorei pela saudade do que nunca tive e nunca vivi, não quero a penalidade de ninguém para enxugar as minhas lágrimas que já não me fazem mal;

Inserida por JULIOAUKAY

Como explicar aquele momento em que rimos do nada.
Ou o momento em que lembramos de alguém.
Como explicar a sensação de conhecer um certo alguém,
sendo que se quer havíamos visto antes?
Quando isto acontece é estranho, mas quando o outro alguém
tem a mesma sensação, ai então tudo fica ainda mais indecifrável.

A vida é assim mesmo, há coisas que simplesmente não podemos explicar, nem ao menos escolher. Coisas do tipo, quando iremos nascer ou morrer, sorrir ou chorar, de forma que também não escolhemos quando iremos cair... mas podemos escolher entre continuar caído ou aceitar uma mão amiga para nos levantar.

Não dá para escolher quando iremos conhecer a pessoa "certa", não dá para escolher quem ela será, nem tão pouco se ela será tudo o que esperamos.
Mas como disse, é a vida... Há um ditado que diz: "O homem faz a mulher"...
Mas não pode a mulher também fazer o homem? Ou melhor, ambos se fazerem, se moldarem de modo a tomar uma forma única, tornando-se um encaixe perfeito um para o outro?

Mas isto demanda tempo, paciência, perseverança, dedicação, cuidado, carinho e um pouquinho mais de tempo e paciência. Coisas estas que nem sempre estamos dispostos a conceder... Créditos a nossa sociedade imediatista que quer tudo pronto, na hora e no maior nível de perfeição possível.
Mas ai já não é a vida, a vida não nos dá tudo que queremos, ela nos dá tudo o que precisamos para crescermos, para sermos melhores, para sermos felizes, o que no fim é tudo o que queremos, tudo que precisamos.

Então, se aquela chance aparecer em meio à aquela situação estranha, acredite! Ainda que não tenha certeza, acredite! Ainda que tenha medo, acredite!
Acredite mesmo não sabendo aonde irá terminar. Acredite, acredite e aposte, pois a vida nada mais é que um imenso código binário, 1 ou 0, sim ou não, certo ou errado. Aposte, aposte e seja feliz, pois no final é tudo o que nos resta, é tudo que queremos, é tudo que precisamos.

Inserida por airtonjone

Bom, cheguei a uma conclusão: preciso de alguém. É, isso mesmo, mas eu preciso de alguém que venha fervendo, que venha de coração aberto. Que aceite meus defeitos, meus risos soltos e minhas lágrimas frouxas. Preciso de alguém que ature meus ciúmes, que tenha saco pra aguentar meus dramas. Eu preciso de alguém que aceite meu cigarro e minha irritante mania de tomar uns goles a mais de vez em quando, e eu preciso que essa pessoa aceite caminhar bêbada pelas ruas, numa madrugada fria, junto comigo. Eu preciso de alguém que aceite tirar uma foto ainda de pijamas.

Alguém que compreenda meus defeitos, mas que olhe mais pras minhas qualidades que, eu sei, são bem maiores. Uma pessoa que goste de ler o que eu escrevo, e que faça da nossa vida uma canção agradável de se ouvir dormindo. Alguém que tenha pique pra levantar correndo da cama e tomar um banho gelado. Só uma pessoa que entenda minhas necessidades, minhas tristezas. Que viva comigo a minha felicidade, que queira compartilhar comigo uma vida de aventuras. Que saia de mãos dadas comigo, pra fazer uma viagem sem rumo por qualquer lugar que a gente decidir olhando o mapa dentro do carro.

Alguém que relaxe quando tudo estiver indo mal, alguém que me faça seguir em busca dos meus sonhos, ou que apenas sonhe comigo. Eu quero muito mais do que amor, eu quero amizade, cumplicidade, verdade! Uma pessoa que viva comigo, dando os mesmo passos, cantando no mesmo acorde. Não quero perfeição, na verdade o que eu quero é vontade de viver excessivamente, que tenha coragem de pular sem pára-quedas nesse abismo que é a vida. Eu quero alguém assim, porque eu sou assim, insano.

Inserida por paulogenrofh

Por Muito Tempo


Esperei por alguém que realmente fizesse a diferença em minha vida,
Mas você entrou em minha vida de uma maneira que eu não sei explicar e tenha a certeza que eu quero você ao meu lado, e nada né ninguém poderá destruir esse sentimento jamais que eu sinto por você, e tenha certeza que ser verdadeiro por demais, e sei que a cada provar e a cada atitude que eu faço fica ainda mas claro que é você que eu quero cada vez mas em minha vida.
e sei que o tempo tem certos momentos e certos detalhes que no qual nós reserva coisas que no qual nunca podemos desisti jamais,
e quando eu estou falando com você me sinto o homem mas feliz do mundo por que eu posso ter a certeza que você sentir o mesmo por mim,
e algo totalmente fora do comum,
e sei que eu mas quero e viver cada momento, cada segundo, cada minuto, cada hora, si tornem exatamente perfeitas ao seu lado,
e a cada promessa,
a cada dedicação,
a cada atitude,
a cada nobre palavra,
a cada conselho,
a cada expressão,
a cada carinho si tornem exatamente únicos em nossas vidas,
e nunca desista desse amo por que quando eu quero algo e pra vale, e tenho tanto a dizer e muito a falar,
e saiba que eu te amo, e te quero em minha vida .
E Por muito tempo esperei alguém como você que fizesse com quer cada momento si tornasse ainda mas únicos e felizes ao seu lado te amo profundamente e tenha a certeza que eu te quero de verdade.

Inserida por bielopoeta

TV o "sutil instrutor"

SE ALGUÉM lhe oferecesse um milhão de dólares para deixar de ver televisão pelo resto da vida, você aceitaria? Alguns dias atrás, 3 em cada 4 brasileiros entrevistados disse que não. Numa outra entrevista, perguntou-se a vários homens o que mais desejavam na vida. Apesar de a maioria ter mencionado que queria paz e felicidade, isso vinha em segundo lugar na lista. O que eles mais queriam era uma televisão de tela grande!

Inserida por Lailin

De um Pagem(aspirante a Escudeiro).

Certa vez, alguém de solidez incomum, refletindo em si sobre a nobreza em 'Totalidade' Divina, propôs-se: Quero ser um Nobre Escudeiro para Um Nobre Rei. Logo veio a realidade do que lhe rodeava, externamente o mundo que o envolvia havia proposto muitas hierarquias para que fossem evitados indignidades para com o próximo.
Vendo-se resumidamente, ousou "compreender" o mundo que o envolvia. Logo, com o mundo dentro de si percebeu a difícil tarefa, ver-se em totalidade. Como seria capaz?
A principio em sua consciência, era apenas ser ele o próprio Rei. Assim, Nasceu Seu Próprio Reino. E assim Ele foi... Escudeiro, Cavaleiro e Chevalier, Baronete, Senhor, Comendador, Barão,Visconde, Conde-barão, Conde, Marquês, Conde-duque, Duque, Grão-duque, Arquiduque, Infante, Príncipe, Grão-príncipe, Príncipe real, Príncipe imperial,Príncipe monarca, Regente e por fim Rei.

...'O tempo de Rei não são como as horas que contam os relógios, mas como um relógio que mesmo parado se apresenta certo por pelo menos duas vezes ao dia'... Ao 'acordar' e ao 'dormir', suas Vitórias o confirmavam pleno em todas as virtudes que o competia, mas não é exatamente dessa forma que se imaginava ser escudeiro; não mesmo.... Hierarquia...

Conclusão: Qual Rei gostaria de ser o Escudeiro de um Imperador? Qual Regente gostaria de ser o Escudeiro de Rei? Qual Príncipe Monarca gostaria de ser o Escudeiro de um Regente? Qual Príncipe Imperial gostaria de ser Escudeiro de um Príncipe Monarca? Qual Príncipe real gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Monarca?Qual Grão-príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Real? Qual Príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-príncipe? Qual Infante gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe? Qual Arquiduque gostaria de ser o Escudeiro de um Infante? Qual Grão-duque gostaria de ser o Escudeiro Arquiduque? Qual Duque gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Marquês gostaria de ser o Escudeiro de um Conde-duque? Qual Conde gostaria de ser o Escudeiro de um Marquês? Qual Conde-barão gostaria de ser o Escudeiro de Conde? Qual Visconde gostaria de ser o Escudeiro de Conde-barão? Qual Barão gostaria de ser o Escudeiro de Visconde? Qual Comendador gostaria de ser o Escudeiro de um Barão? Qual Senhor gostaria de ser o Escudeiro de um Comendador? Qual Baronete gostaria de ser o Escudeiro de um Senhor? Qual Cavaleiro gostaria de ser o Escudeiro de um Baronete? Qual Escudeiro gostaria de ser o Escudeiro de um escudeiro?!

Moral da História: Sendo o Escudeiro um Título Hierárquico, assim como os demais, todos são escudeiros. Mas a questão é: Vós não sois já bem "Elevados" pra saberem cuidar de vossos próprios Cavalos e Escudos?

'Um Rei que não tem poder e autoridade sobre sua própria palavra, como há de Reinar?

Quem tem Poder para decretar também tem Poder para anular.

Pois não ha culpa que não tenha perdão, assim como, não há perdão sem culpa.

Se estou ciente da Justiça, sei que até mesmo uma promessa pode ser mais justa ainda, pois D-us é acima de qualquer hierarquia e o que é impossível a homens é possível a Ele'".

Inserida por SilibrinaTM

Nosso sentimento se aflora quando conhecemos alguém, procuramos-nos outras qualidades que talvez quiséssemos ter, mas a convivência nos prova que, não devemos procurar em outras pessoas essas qualidades e sim devemos procurar dento de nos,
Pois sabemos de nossa capacidade devemos apenas acreditar em nosso potencial.
Nossa mente nos aprisiona em um mundo de mentiras, que desde fomos criando.
Contos de fadas de uma vida perfeita, de amores eternos que na realidade não existem.
Fomos mortais cometemos erros, então porque queremos exigir dos outros a perfeição
E fácil jogar a responsabilidade nos outros pra não vivermos com a culpa de nossos erros.
Procuramos a felicidade sem medir esforços, mas não olhamos para nosso interior e não admitimos que a felicidade esta em nos, na pequena coisa que fazemos no dia a dia.
Podemos ser feliz com tão pouco, mas nossa mente foi educada pra procurar uma felicidade que só se vê em contos.
Uma felicidade que não e nossa, e de alguém que criou seu mundo perfeito e vende como se fosse de todos.
Devemos olhar para nosso interior e ver o que realmente nos fez feliz ate hoje, talvez assim compreendamos que e possível ser feliz com o que temos.

Inserida por aldobecker

Quero alguém que tire minha concentração
Que fale coisas interessantes e que as vezes até fale coisas sem noção.
Alguém ... simples , que seja diferente, meio "doido inocente", alguém assim tipo Eu
Quero alguém que me inspire os sentimentos mais loucos
Que me faça rir, dançar e cantar;
Apenas alguém ...

Inserida por redorneles

Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo?
Depois daquele fim de semana, sinto sede de você.
Mesmo rodeado de amigos, sem você me sinto sozinho.
Quando vou falar algo que aconteceu, me pego falando de nossos momentos.
Estou rindo sozinho lembrando daquelas travesseiradas que lhe dei.
Quando ouço alguma música que ouvi com você, é você que vem a minha cabeça sorrindo.
Se vejo duas pessoas abraçadas, logo sinto vontade de fazer o mesmo, com você.
As noites longe do seu corpo estão sendo tão longas e geladas.
Já estou te colocando em minhas rimas, versos e falas.
De manhã o primeiro sms é para seu número e o último, também.
Hoje me falaram que estou apaixonado, não quis acreditar, mas as lagrimas de saudades suas me provam o quanto estou errado quanto a isto.
Quero você! tô nem aí mais para os outros, vou deixar eles falarem, só que sabem fazer mesmo.
Preciso de você, nossa, me sinto tão perdido longe do seu sorriso e tão seguro de mim quando ao seu lado caminho.
Te amo! sim é isto mesmo, amo mesmo e vou te roubar para mim, é você meu viver, meu sentir, querer, sorrir, ah é você, você, você que eu amo! Vem me dar a mão e vamos ser felizes não amanhã, não daqui a pouco, agora! Diz que sim. Enfim vou resumir tudo que disse até aqui, Eu te amo, este amor é tudo em mim, te amo e te quero do começo ao fim, vem pra mim!

Inserida por Roger_Stankevicz

Besteira viver a procura de alguém pra te completar, ou, de um fato que supostamente lhe fará atingir aquele tão sonhado êxtase. É besteira deitar e sonhar com uma vida perfeita, sempre imaginando um alguém ali do seu lado.
A gente acorda, passa o dia e dorme, esperando o tão sonhado dia em que iremos encontrar “aquela” pessoa que vai mudar nossa vida.
E é dessa forma que as expectativas se iniciam deitados em nossa cama, lendo um livro ou assistindo um filme e esperando, acreditando que algum dia alguém ou algum fato irá nos modificar, nos trazer alegria, nos trazer satisfação.
Já parou pra pensar em quanta expectativa se coloca no coitado do futuro? Já pensou que antes mesmo de conhecer o outro, você já espera que ele mude tua vida? Já pensou que antes mesmo de dizer “olá” tem em mente com contrato de “me faça feliz”.
É muito peso pra um futuro tão incerto, são cobranças muito precipitadas pra alguém que sequer lhe conhece.
Não espere que alguém ou algo te mude, te faça feliz, te satisfaça por completo. NÃO É JUSTO COM VOCÊ, que outro alguém tenha esse merecimento, que acredite, É SÓ SEU.
Portanto, SEJA, VIVA, RIE, DANCE, AME, USE, mas faça com a convicção de que está fazendo por você, e SÓ por você! Nada de esperar a pessoa perfeita (ela não existe) nem de acreditar que depois de uma tempestade sua vida vai mudar sozinha.
Levante do sofá, olhe pra cima, olhe ao redor, diga mais “Bom Dia”.
Faça você mesmo o que deve ser feito, seja VOCÊ a tua felicidade, seja você, o sucesso tão esperado, atinja o êxtase da vida e acredite, você atrairá tudo que sonhou enquanto estava deitado na sua cama.
“NÃO ESPERE DE NENHUM FATOR EXTERNO O QUE VOCÊ PODE FAZER, SEJA VOCÊ”.

Inserida por AnaBelarte

É cada pessoa, que acha que em cada esquina vai haver alguém pra passar o resto da vida ao seu lado, que acha que em cada lugar vai achar um amigo ou amiga pra vida toda, que acha que jogar sujo, falando mentiras e humilhando os outros vai levar a algum lugar. É cada pessoa que tem o que não merece em mãos, tesouros dos mais raros em suas mãos podres, que não sabem cuidar,respeitar e acima de tudo dar valor no que tem.
Mas são essas pessoas, que la na frente, vão olhar pra trás e dizer:

"Crlh, o que que eu fiz? Que burrada"
Mas aí parceiro, é tarde, e o que tu tinha em tuas mãos pro resto da vida, achou uma pessoas que realmente sabe os verdadeiros valores da vida, respeitar e amar. E pra ti, só o lamento.

Inserida por matheusmontenegro

Você conhece alguém que estar em todos os lugares do Universo ao mesmo tempo? Você conhece alguém que pode ouvir mais de 6 Bilhões de vozes ao mesmo tempo e tem a profunda capacidade de não confundir nenhuma e ainda discernir cada uma da forma mais correta possível? Você conhece alguém que conhece o presente o passado e o futuro e não confunde as realidades? A Ciência Acredita que o número de estrelas no céu e superior ao numero de grãos de areia na face da terra, e que o computador mais avançado em termos tecnológicos levaria aproximadamente 30 mil anos para contar todas elas, agora Você conhece alguém que sabe contar as estrelas e ainda sabe o nome de todas elas? Você conhece alguém que deu o seu filho em sacrifício de Morte por pessoas egoístas, pecadoras e obstináveis?

Se Voçê conhece a pessoa que se aglomera em todas estas perguntas, Parabéns Voçê acaba de descobrir que Deus Existe.

Inserida por ferinha10

*** Te deixa Ligado ***

Você já acordou pensando em alguém? Já foi dormir pensando em alguém? Pior, você já acordou no meio da noite pensando em alguém? Com certeza sim! Eu já passei por todos os processos, é muito interessante como uma pessoa invade... “eu disse”, INVADE... Nossa privacidade sentimental, estamos numa boa, tranquilos, concentrados no trabalho, pensando na relação que acabou terminar, que acabou de começar, na pessoa que não queremos mais ou que queremos tanto. Estamos despreparados, desnudos de atitudes que possam evitar isso, entretanto, parece que o cérebro ativa um cantinho lá que não para de funcionar... Te deixa ligado 24 horas, viajando na maionese... E pior... Quanto mais se quer solução, mais o talzinho do cérebro trabalha... O jeito é remar a favor... Pegar o celular e ligar, mandar um email, um Oi no Bate-papo do face, o jeito é não ter jeito!

Inserida por THONKNUST

"Se alguém falar que você não tem valor: Somos perfeição de Deus,por isso não cabe alguém monitorar meus valores;
Se te chamarem de inútil: Pense na sua utilidade para o serviço a Deus e ao próximo;
Se te chamarem de incrédulo: Lembre-se que tens que prestar contas de sua fé a Deus;
Emfim,ha males que servem só para julgar suas ações: Ou sou mal ou bom!?
Se alguém vê coisas erradas em você,agradeça,pois assim você terá a chance de errar menos,fazendo uma análise de suas ações."

Inserida por ZeAlcantara

Seqüestraram minha vontade de amar e de querer viver com sentimentos sinceros a alguém;
As minhas verdades ficam em silêncio quando não há retribuição dos meus sentimentos;
O meu querer é mais que bem querer de contente quando só se vê o descontentamento;
Vivo em sonhos acordado vendo em partes que o amor pode reconhecer quem se esconde no escuro da vergonha;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se ama alguém pelos adjetivos que ele tem, pois nenhum "bonzinho" tem fila de espera ao seu coração.
Ama-se justamente sem atender à lógica, sem fazer muito sentido ou sentido algum...
Ama-se verdadeiramente quando percebes que a pessoa nem mesmo merece ser amada por você, e ainda assim a ama.
A ama pelo seu cheiro, por estar escrito nas estrelas e até mesmo (por incrível que pareça) pelas aflições que te faz passar!
"Ser bonzinho é diferente de ser banana. Ser sensível é diferente de ser idiota".

Inserida por LEANDROCK

A mochila vazia preenchida por peso.

Havia uma mochila vazia, pertencente a nenhum "alguém", um tanto sozinha, apenas uma mochila inutilizada.
Tanto se disse dela que alguém veio e a apegou, no entanto, era apenas uma mochila vazia, sem fardo algum.
Ao passar do tempo esse alguém caminhava com a mesma mochila, que com os dias deixou de ser vazia. Existiu um fardo dentro do que era antes inutilizado... Alguém cansado com o peso decidiu parar, para então poder descansar.
O irônico dessa história era que o vazio tinha sido preenchido com o peso; e o engraçado foi que o alguém apenas descansou, mas nunca se quer olhou o que tanto carregava com o tempo que lhe matou, pouco á pouco. Pois então, ninguém nunca soube o que lhe foi motivo de morte...
Logo eu diria que todas as respostas estavam naquela mochila... Não por tê-la pegado logo antes no inicio, quando essa era apenas uma mochila... Mas sim por todo peso que preencheu o vazio que ninguém soube o que tanto lhe foi pesado.
Com tudo eu apenas digo, quando descansar veja o que antes disso lhe deixou tão cansado.

Inserida por Natalhieferreira

Um dia alguém lhe perguntou o que pretendia ser no amanhã
Logo respondeu com muita ou pouca pretensão o que esperava então ser
Hoje eu vejo no seus olhos que esse "amanhã" nunca chegou
No entanto em todo "hoje" se falou sobre o amanhã
E se... Isso ainda lhe causava um tanto de dor
Mas ainda sim, para o hoje existiu o amanhã

É dessa forma que fazemos, é como nós entendermos
É assim que faremos hoje para então termos o amanhã
Basta estarmos vivos, e então...

Ele acreditava que poderia então terminar todas suas frases com uma certeza... "E se..."
No entanto "E se..." não era real, isso custava ao seu senso de imaginação

É dessa forma que ele fez, é como ele entendia
É dessa forma que ele faria, ele esperaria
E se...

Mas o único dia que ele achou, foi quando procurou
Não eram mais de "E se..."
Ele conseguiu encontrar o resto de sua frase anulada pelo seu "E se..."

A verdade o fez, e a mentira o roubou
E se, era sua ilusão
Seu amanhã sua desculpa...

É assim que fizeram, é assim que entenderam
É assim que faria ele acreditar...
A verdade estava em se negar.
E apenas acreditar, que o amanhã era o hoje.

Inserida por Natalhieferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp