Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50821 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

►Saia da Solidão!

Quando entramos em depressão, nos fechamos
Em mais nada acreditamos
Em nós mesmo duvidamos
Buscamos o isolamento
Começamos então a afundar no lamento
"Estas sozinho", esse é o pensamento
Acabamos por acreditar
E com isso, abrimos a porta
E deixamos a tristeza entrar
Nada mais importa
Basicamente vamos nos desligar
E na solidão iremos boiar
Não enxergamos ninguém para nos ajudar
Mas temos que sair desta zona de tristeza
Devemos nos libertar, e o cadeado quebrar.

Pensas que estas só
Mas pense melhor
Há sempre alguém para nós
Não feche seus olhos, veja
A presença desse "alguém" perceba
E não se esqueça
Antes que a solidão te enlouqueça
Saiba que sempre haverá quem te apoiar
Você só precisa enxergar
A solidão, deixar pra lá
Desse mundo vazio saia já
Deixe a alegria, em ti, se expressar
Afinal, você é capaz
A tristeza deixe para trás.

Não é vergonha se sentir carente
Muitas pessoas vivem assim no presente
Começa a se sentir ausente
Se isolando sem ver ninguém
Mas como disse, há sempre alguém
Que te quer ver bem
Que te quer ver 100%
Não estás crendo?
Sinta o vento
Saiba que te entendo
Presencio o vazio a cada momento
Acredito fazer parte o lamento
Um certo tipo de sofrimento
Mas, assim como Prometeu
Me levanto novamente para mais um dia viver
Esse sou eu, prazer!

"Eu me apaixonei"

Quando estou perto de você
Esqueço quem sou
Me perco em seus olhos
E me desfaço ao ver o seu sorriso

Correntes de enegia passam por todo meu corpo
Mas me sinto fraca
E meu corpo treme todo
Eu sei, isso é de loucos

Tento falar qualquer coisa
E de repente não sei mais
Nem como abrir a boca

Fico perdida em pensamentos
Assustada porque eu já sei
Que o inevitável aconteceu...

Eu me apaixonei.

Um príncipe deve, portanto, aconselhar-se sempre, mas quando ele entender e não quando os outros quiserem; antes, deve tirar a vontade a todos de aconselhar alguma coisa sem que ele solicite. Todavia, deve perguntar muito e ouvir pacientemente a verdade acerca das coisas perguntadas. Até, achando que alguém, por qualquer temor, não lhe diga a verdade, não deve o príncipe deixar de mostrar o seu desprazer.

Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII

Eu sorri quando você chorou...
Eu sorri quando você sangrou...
Eu sorri quando você se machucou...
Eu sorri quando você gritou...
Eu sorri quando você desmaiou...
Eu sorrio porque você me pede e me diz que a vida é mais feliz assim... So que sorrir me fez chorar e uma pessoa fria se tornar... Porque ainda me pedes para sorrir, se você sabe que amanhã irei cessar?
Cessar o que mais me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar...

Amar é transformar a escravidão em liberdade

Quando se ama não há tendências suicidas, nossa ansiedade fica controlada, enterramos dentro de nós nossas dores, mágoas, aflições e dúvidas, o estresse pós-traumático desaparece como uma alta do consultório psicológico.
Levei quatro anos para entender essa frase, dormi por várias vezes pensando nela, virei à página por inúmeras vezes no amor, rompi ciclos, já me senti escrava quando meu parceiro deixava bem claro que estávamos juntos apenas por sua generosidade.
Tantas outras escravidões senti na pele, coisa pra gente grande: amor ilusório, baixa autoestima, enfrentar o mundo sozinha mesmo estando acompanhada (a falta de apoio é o pior dos males).
Passei por privações religiosas, em que a minha fé era atacada como farsa, anormalidade, mundana, falava de anjos com desdém, as lágrimas rolavam com tanta frequência que às vezes eu nem sabia por quê.
A escravidão traz pequenos ressentimentos, eu sei que tudo tem remédio nessa vida, mas não se sentir livre parece não ter vacina que te proteja ou cure desse mal, de um jeito ou de outro adquiri ou herdei o comportamento que me escravizasse.
A maternidade muda uma mulher, a maternidade me libertou, agora aquele filho era a coisa mais importante da minha vida, o João merecia uma boa mãe, uma mãe de coração enorme e que não tivesse medo em ser ela mesma. As mudanças foram gritantes, eu até esqueci a data de aniversário do nosso casamento em que o deixou bem abalado, minha relação não era benéfica então eu me agarrei a única relação saudável que existia, a minha e do meu filho.
Comecei a usar roupas menores sem me preocupar com o que ele achava, os caminhos de libertação foram tortos e errados, inseguros e aparentemente ineficazes, mas funcionou.
Fiz coisas que ele jamais aprovaria se eu pedisse sua autorização, expressei-me da forma que bem quis, evitei conflitos familiares e permiti que ele brigasse sozinho, jogasse sua ira ao vento enquanto eu me mantinha inexpressiva. Ele fingiu uma depressão para recuperar o posto de general, eu sabia que as minhas atitudes me levariam a alguma coisa boa, pois no lar de lama eu já me encontrava.
Quando eu mudei, tudo mudou. Fomos casados por seis anos, os três últimos anos muito bem obrigada, quando eu me apaixonei por outra pessoa o fato de ter sido escravizada por longos três anos me fez tomar a decisão de partir. Decisão errada para noventa por cento das pessoas que eu conhecia, decisão acertada para mim. O que todo mundo pensava era: ele já mudou, vocês finalmente se encaixaram, pra quê se arriscar ao desconhecido?
Acontece que eu não perdoei o tempo em que eu era escrava daquele sentimento, eu não o amei suficiente, eu sei que a falta de amor era minha, que as coisas chegaram a certo ponto que eu permiti e por isso mesmo me sentia fracassada em ter sido vítima de mim mesma.
Não sou de uma geração que culpa os pais por toda e qualquer infelicidade, não sou do tipo que culpa as companhias do filho pelo mau comportamento deste, cada um com suas escolhas e eu havia escolhido mal.
Eu deixei passar questões que me desagradavam como se estivesse tudo bem, eu queria ser modelo de elegância, de bom comportamento, de caridade e de boa índole, eu queria meu filho louco pelo pai dele, eu me esforçava para não ser rotulada de patricinha ou mimada, eu andava para frente até que entrei na zona proibida de me apaixonar perdidamente por outro homem e decidi mudar de vida radicalmente.
Eu adorava a companhia do Moisés, eu tinha mil razões automáticas para me envolver e mil e uma para ficar na defensiva, apesar de todas as críticas, de todas as insanidades que eu ouvi eu acreditei que era responsável pelas coisas ruins que tinham me acontecido e por conta disso eu queria viver uma outra história, eu não queria uma história em que eu tinha que resgatar alguém, eu queria escolher a felicidade, a maturidade, o envolvimento, o respeito, o companheirismo desde sempre.
Por nada deste mundo eu não sobrecarreguei meu filho com meus conflitos internos, disfarçava minha ansiedade, levei a serio minha própria vida, colei o coração rachado por dor e humilhação, fiz amor como nunca tinha feito na vida, não para satisfazer alguém, mas para trocar energias intensas. Ai! Meu Deus do Céu! Olhar para trás só me dá um aperto no peito, um grande incômodo, um abandono de mim.
Hoje sou vista como uma esposa digna e dedicada, sem crise de pânico, em constante processo de amadurecimento, com meus próprios interesses em seguir adiante, cuidando para não me deslumbrar com as conquistas de um casamento satisfatório e cheio de amor.

Boa Tarde!

Não exagere em seus sentimentos , seja sábio para dizer não quando necessário, para repensar a motivação que te leva a agir de certa maneira ... Ter equilíbrio em suas emoções é uma chave importante para evitar conflitos com você mesmo e com os outros...
Aquele que descobriu seu valor em Deus não precisa viver para agradar, mas vive livre dessas pressões emocionais que sufocam o coração...
Débora Aggio

Nostalgia

Hoje senti saudade de quando chovia e faltava energia mas ainda tinha luz do sol, o cheiro do tempo molhado e as pessoas reunidas esperando a luz voltar, todos velando a vela que derretia lacrimejando no pires velho e quando a luz voltava, a vizinhança gritava...Ehhhhhhhhhhhhhhh
"Pronto, põe a tomada de volta, antes q a geladeira por inteiro descongele, guarda a vela, podemos precisar mais tarde, liga a tv porque já está terminando o jornal"
E tudo tomava seu posto.

Li em algum lugar, não sei quando, que não há explicação científica para o choro. O único propósito das lágrimas é lubrificar os olhos. Não há um motivo real para as glândulas lacrimais produzirem um excesso de lágrimas por causa de emoções. Acho que choramos para liberar nosso lado animal, sem perder a humanidade.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Um dos piores momentos é quando você se sente impotente, e nada se pode fazer em relação a pessoa. É como se fosse algo inalcançável, complicado não poder arriscar, complicado não poder falar, complicado viver com esse sentimento, o mais puro e sincero, que é criticado por uns e idolatrado por outros.
Assim fico na mesma, me martirizando por tudo que não fiz.

Pierrot quando chora é sinal de solidão.

Roupas desbotadas, prego no chinelo esquerdo, unhas da mão direita enormes, cabelos grandes e encaracolados...
Mas como tudo na vida, isso tinha uma finalidade, a de tentar demonstrar o quão puro ele era, tentava espalhar por ai, para as pessoas, as coisas boas e simples da vida tal qual a Lua demonstra brilhando e clareando um pouco a noite para o casal que namora, assim era, com sua viola velha de dez cordas, que soava meio desafinada, meio triste e o seu jeito simpático de ser. Mas tinha alguém especial, quem tanto queria bem mas que não via o quanto ele tentara...

Colombina.

Mãe, quem disse que quando ela vai embora o AMOR vai junto? Ele fica, ele aumenta ou talvez só se faz entender como é de verdade por causa da falta, da saudade e da necessidade que temos dela...
Mãe: fica o amor porque tudo o que recebi das tuas mãos e da tua boca vieram carregados dele, sempre.
Mãe fica também a vontade de poder ter te mostrado esse amor assim em intensidade, mesmo sabendo que você soube, que você soube decifrá-lo em cada olhar inocente de criança contente de ter a melhor mãe do mundo;
Você e tudo o que fez sempre será o pilar de sustentação de tudo que sou e serei;
Você plantou Deus dentro de mim e assim deu tudo o que eu precisava para superar a dor sem fim que é viver sem você
Te amo, mãe, onde estiver... e se eu for metade do que você foi, eu serei contente. Um dia Deus enxugará cada lágrima nossa e seremos felizes para eternidade, então apenas espero pacientemente nosso reencontro, embora o meu amor por ti ainda seja urgente.
Até breve, minha mãe.

Ele é misterioso, quando acho que o conheço eu logo o desconheço, ele me enche de certezas e logo me cobre de dúvidas, ele foge das minhas perguntas.
Dócil, amável, romântico e sexy
Frio, grosso, agressivo e indiferente...
Estou viciada em suas incertezas, seus lábios me chamam, sua alma suplica por mim...
Mas ele tem medo e foge aos poucos.

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

A relação é simples: quando você ganha um filho autista, seus amigos, parentes, vizinhos, o pessoal da escola passa a depender de você para compreender o que é autismo.
Se você vê o autismo como doença, todos também verão, inclusive seu filho, e doente ele será.
Se você vê o autismo como um transtorno, assim também tudo se dará.
Se você vê o autismo como mais uma personalidade entre as tantas da diversidade humana, assim ele será.
É simplesmente por isso que meu filho é um ser humano, um cidadão com direitos e deveres iguais aos de qualquer outro. E todos olham pra ele e o enxergam assim.

Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não finde. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar. Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se!

Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue, ao sofrimento. Se for preciso chore, chorar às vezes é preciso para livrar-se da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo. É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar em sua vida.

Aconteça o que acontecer em sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente.

E quando eu não estiver mais por aqui,quero que você lembre de mim com aquele sorriso bobo,lembre de hoje, onde eu falei tudo o que deu vontade,tudo o que estou sentindo.
E nunca esqueça que por pouco tempo ou muito(não sabemos)eu amei você e tu foi muito importante para mim!
E que esse pensamento possa de alguma forma te fazer sorrir,te fazer feliz!

''Eu te conheço. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita. Eu conheço você no seu íntimo e eu te amo muito. Eu compreendo as suas alegrias, suas dores, falhas e frustrações, e ainda te amo e sempre vou te amar. Estou sempre na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você cada dia. Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder. A noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu formei você exatamente como eu queria quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é maravilhosa e bela. Até quando há defeitos (aqueles obstáculos e erros que os outros tem feito na sua vida). Eu tenho um plano perfeito e belo e é para o seu bem. Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.''

Salmos 139

" Destino

Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.

Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado

Me sinto ofendida quando sou confundida pela massa corrompida pela modernidade.
Corpo jovem sou! Mais estou em lugar errado, volto ao passado onde damas e cavalheiros trocavam linhas em cartas para ambos sentirem os seus aromas e se entorpecerem juntamente com linhas traçadas, trago comigo valores arcaicos mesmo que para isto tenho que pagar um alto preço!
Não vivo de mentiras, sou intensa demais para esconder ou driblar meus sentimentos.
Não gosto do superficial, sou loucamente apaixonada pela essência de cada ser e vejo nos olhos quem realmente merece a dádiva de tão ilustre e fidalgo sentimento.
Reconheço um ser ilustre por uma simples vírgula deixada em papel de pão.
Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.

Minha rainha

Quando uma moça descobre que está grávida
Tem um misto de medo, alegria e emoção.
Mas jamais rejeitará a sua cria.
Fruto de um ato pensado, de amor e paixão.

É conservadora dos valores sociais
E nunca o incentiva a progredir na vida
A custa da rebelião contra o que é certo - E tem mais!
Mantém-se por toda uma vida de maneira digna.

Mãe é palavra doce, o seu nome é renúncia,
Mãe não trai e não abandona o seu filho,
Mesmo se o caminho do mal for o escolhido.

Mãe jamais os deixa só e sempre oferece ajuda
E quanto ao título de rainha, mais do que merecido
Ela jamais o perderá.