Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50822 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Aquieta a alma, se cubra de oração, e deixa Deus no controle! Quando Ele esta no controle, Ele assume a direção de tudo. Ele ajeita os caminhos, Ele traça planos, Ele transforma corações, Ele desfaz laços, Ele nos protege dos perigos, Ele quebra muros, e constrói pontes. Deixa nas mãos dEle a sua causa, a sua vida e tudo que te pertence. Não perca o controle das suas ações. Há um caminho delicado entre a sua confiança, e o milagre que você deseja que se chama paciência. Vá com calma, respire fundo, conte até dez, e comece a sua semana firme, e com os dois pés. As coisas vão dar certo pra você sim. Deus sabe mais do que ninguém o limite da sua força, e o tamanho indiscutível da sua fé.

Eu também acho incrível certas pessoas te acharem o máximo quando você está nas voltas por cima da vida, se quando você estava no chão elas até se esbarraram em você e nem sequer te estenderam as mãos. Vai entender né? Oremos por elas sempre, esse é o nosso dever diário. Perdoa e segue...

Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.

Vivo a vida com sorrisos largos, para que a alegria seja maior que meus problemas. Quando restarem apenas recordações que eu não esteja só, Quero renascer consciente de que fiz tudo que pude, vivi da maneira que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo as vezes sem ser compreendido. Depois desse sonho chamado Vida quero apenas as lembranças doces do presente que recebi,da Vida. Boa noite.

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.

Deus me fez ter o primeiro encontro com livro de Jó, quando era muito pequeno; depois de muitos acontecimentos na vida, entendi o porquê foi necessário tê-lo conhecido. Depois de todo um processo, o segundo encontro se faz necessário para eu aprender e compreender o que é a Soberania de Deus, de acordo com essa história. Jó ❤️

Quando nos seres humanos iremos aprender a valorizar o próximo, quando irá deixar de existir interesses econômicos e estratégicos, para beneficiar uma nação, será que vale tanto à pena tirar a vida de milhares de inocentes por um ditador, um líder descabido, uma nação corrupta, seria muito pedir a paz mundial se é que ela existe, creio que iremos aprender o significado de paz quando existir apenas um ser humano ainda vivo!

Algumas pessoas quando verem tua conquista, cantarão vitória junto contigo, outras te jogarão pedras, até irão querer o que você tem, principalmente aqueles que não acreditavam em você, essas pessoas só enxergarão a tua vitória, não enxergarão as lutas que passou para chegar onde estás, e por não conseguirem o que tu tens, continuarão a jogar pedra em tua árvore, árvore esta que vai conter raízes profundas, por vezes amargas, mas, seus frutos serão doces, doces e admiráveis, a raiz é o que firma tua árvore, as raízes são tuas lutas, tuas lágrimas, tua persistência, porque tu estás a lutar por algo, para ti e para quem tu amas, tua raiz será o alicerce que manterá tua árvore de pé, teu alicerce é quem te ajuda, quem te impulsiona a ser melhor, e não quem quer te ver como retrógrado, distancie-se pessoas que te impedem de realizações, lembre-se, o único representante dos seus sonhos aqui na terra é você mesmo! Apenas existirá pessoas que te ajudarão nesta caminhada, quem vai "pôr a mão na massa" é você, quem vai pôr e tirar projetos de papéis, será você! Cerque-se de pessoas que querem teu bem, de pessoas com o caráter alinhado ao teu, e quando você chegar lá, não permita que qualquer um usufrua de tua vitória, quem não te fez bem, quem não te ajudou, quem não fez parte de teu alicerce nem sequer com apoio moral, não merece se alimentar dos frutos da árvore que você plantou, com muito esforço, com a ajuda de Deus e daqueles que sempre torceram por você, isso não será maldade ou egoísmo, será gratidão, justiça, lembre-se que o que mantém tua árvore de pé é teu alicerce, jamais esqueça ou abandone tuas raízes, escolha muito bem com quem dividir a tua felicidade, existem pessoas que somam e existem pessoas que sugam, dê o devido lugar para quem te ajudou a plantar e a regar, não dê espaço exclusivo para quem chegar ou reaparecer somente no momento da tua colheita.

As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.

Quando eu era uma garotinha, eu costumava ler contos de fadas. Nos contos de fadas, você encontra o Príncipe Encantado e ele é tudo o que você sempre quis. Nos contos de fadas, o bandido é muito fácil de detectar. O bandido está sempre vestindo uma capa preta, assim você sempre sabe quem ele é. Então você cresce e percebe que o Príncipe Encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. Você percebe que o vilão não está usando uma capa preta e ele não é fácil de detectar; ele é muito engraçado, e te faz rir, e tem o cabelo perfeito.

Quando faço amizade, fico muito feliz; mas quando essa amizade acaba, por coisas banais, fico a refletir: “meu Deus, como uma pessoa não dá valor a uma amiga”? Caio em mim e penso: “você era amiga, mas essa pessoa não lhe tinha como amiga”. Amiga se preocupa com a gente, amiga apóia nos momentos difíceis, amiga ama apesar dos nossos defeitos, amiga gosta de conversar e de trocar ideias... Enfim, amiga sente nossa falta e, quando acaba, faz falta, poxa! Mas quando acaba, não tem volta; e se tiver, não será a mesma coisa, a mesma confiança... Mas tudo isso dói, porque todos nós precisamos de amigos.

E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.

Na cultura chinesa quando uma criança nasce geram lágrimas, mas quando morre um idoso geram felicidades, mas porque ? Porque dizem os antigos que o mundo a cada vez mais atual é pior de se viver, hipocrisia, ganância, infelicidade, infidelidade, coisas que só um homem de verdade reconhece; duvidam de ti, da tua capacidade, mas esquecem que um homem não se faz por tamanho, nem idade, assim geram problemas por pequenas causas; pergunte a um indio ou fazendeiro se eles tem vontade de sair de onde vivem, jamais, pois vivem com liberdade. Já dizia chorão que as coisas mais lindas da vida são feitas nos momentos de liberdade, me questiono sobre isso, mas quando vejo o luar, lembro que também tem o amanhecer, e que a cada dia tudo pode se melhorar, mas o difícil é manter a calma, pois somos humanos, errar não é humano, depende de quem erra, esperamos pela vida, mas infelizmente vivemos nessa guerra. Vejo e admiro um samurai dos filmes chinês, lutam 1 contra 100 e vencem, porque eu não iria vencer a batalha do dia a dia sozinho? Humano, sonhador, errei e tropecei na vida, mas sou grato por Deus, meu Senhor, que a cada tropeço me levanta, assim como uma árvore linda um dia já foi uma planta, tudo começando de baixo, começando aos poucos, plantando a felicidade, mas sem colocar pesadelos nos sonhos dos outros, um guerreiro compreende tudo à sua volta, o desejo de errar não mais existe, somente a paz o interessa, o desejo de viver me faz feliz, mas viver calmo, sem muita pressa, apreciando o sorriso do mendigo que pouco tem, apreciando o olhar do idoso que já viveu bastante, e admirando o olhar de um bebe que tem muito a aprender, acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar

A vida é muito louca! Quando pensamos estar tudo pronto e ser isso que queríamos, ela vem devastadora e muda tudo pra nos mostrar que não é isso que precisamos, que isso é muito pouco pra tantas vontades que existe dentro de mim, tantos sonhos que estão enterrados no meu mais profundo abismo interno, tanta vivacidade, tanto amor. Aí da vontade de rasgar o verbo, falar tudo sem se preocupar, de gritar, ousar sem medo da repressão, assumir a louca que sou de verdade é que às vezes, só as vezes deixo ser desnudada.

" Quando uma pessoa se afasta de você, que evita contato com você, que para de falar com você sem motivo algum, é porque ela que tem culpa no cartório e não você. Se você tem conhecimento dos seus atos e conduta com o próximo, não tem que ficar buscando justificativas por isso está acontecendo. Com tempo às máscaras caem e a verdade aparece."

Agora, quando já era tarde demais e as lojas da vida estavam fechadas, ele lamentava não ter comprado certo livro que sempre desejara, não ter jamais passado por um terremoto, um incêndio ou um desastre de trem; não ter visto jamais o Tatsienlu no Tibet, nem ter ouvido nunca as gralhas azuis parlando em salgueiros chineses; não ter jamais falado com aquela colegial errante, de olhos impudicos, que encontrou, certo dia, numa clareira solitária; não ter rido da anedota contada por uma mulher tímida e feia, quando ninguém riu na sala; ter perdido trens, alusões e oportunidades; não ter dado a moeda que tinha no bolso para aquele velho violinista de rua, que tocava tremulamente para si mesmo, certo dia gelado, numa cidade esquecida.

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.

"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite. Mas insensível que eu não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansada, que não tenho forças pra lutar contra esses fortes pensamentos que me atormentam. Muito mais ciente, que ilusão nenhuma é capaz de ter domínio sobre mim. Eu estou me tornando isso, e isso é triste, deprimente e amargo. Me sinto com um burro empacado, quando nos desfizemos você ficou com o meu melhor. E quero de volta e quero agora, não posso mais não sentir, eu quero, eu preciso. O meu sonho que tanto sonhava se tornou real e o que em mim, resultou? Nada, sem um sorriso, nem uma pitada de felicidade, apenas a sensação de obrigação comigo mesma comprida. Entende, o que gerou em mim, aquilo que um dia foi? Mas tudo bem, hoje com tantos ardores, tenho total controle sobre mim, até o que devo ou não sentir. Você é como a notícia da morte de alguém que vi ontem, saudável, vivo, e sem ninguém esperar morreu. Não entendo direito, as vezes nem acredito, mas aceito muito feliz... Você que já foi minha vida, você que ontem estava vivo, você agora... Morreu, já que assim escolhemos."

Quando o indígena ocupa cargos de destaque, espaços políticos, conquista títulos acadêmicos, possui profissão, não muda a visão e comportamento das pessoas, em sempre olhar o ''índio'' e não aquele ser humano capaz como todos os outros. Mas o ''índio'' que conquistou por mérito ou não tal posição. Ser ''índio" nome inventado pelo colonizador, que nada tem a ver com ser indígena mas sim ser visto ainda como inferior na sociedade ocidental, alguém que precisa sempre de auxilio para viver, chegar a algum lugar ou decidir o que fazer. Aqueles que precisam ser salvos ou mortos, homenageados ou humilhados, por serem diferentes e de culturas que o mundo chamado civilizado tenta decifrar, em um estado de constante encantamento ou repulsa. É o encanto e o medo, daquilo que desconhecem pela diferença.

"Quando uma verdade entra em nossa mente houve uma INFORMAÇÃO... Quando essa verdade interfere em nossa vida houve uma REVELAÇÃO... Quando essa verdade move o nosso coração houve uma INSPIRAÇÃO... Quando essa verdade muda a nossa vida houve uma TRANSFORMAÇÃO... Quando molda a nossa forma de viver houve uma ENCARNAÇÃO...".