Texto Qm sou eu
Momento de Oração!
Senhor Jesus, no seu Santo e Poderoso nome, eu peço que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família as suas bênçãos e que abra todas as portas que o inimigo tem fechado.Tu És Médicos dos Médicos. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura pelos corações feridos e tribulados. Retire do meu coração todo sentimento ou espirito maligno de rebeldia, de irritação, de egoísmo, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência. Que Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre, Amém.
Don't stop dancing
Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo
Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
pensam desse jeito
Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em conto de fadas
Eu acredito que nem todas as pessoas são ruins
Eu acredito que nem tudo pode ser perfeito e nem dar tudo certo, mais acredito que se tentar posso melhorar
Eu acredito que pensando positivo você consegue
Eu acredito que o Amor verdadeiro ainda existe ...
foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.
só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.
Eu nunca mais vou me envolver com alguém de novo. Cansei de quebrar a cara. Essa frase marca o início de um ciclo e o começo desse clichê que a gente repete na tentativa de se proteger na próxima vez. É mais ou menos como um mantra que já prepara o coração para o que vem: segura a surpresa, manda aquela alegria inicial de ter encontrado alguém bacana embora, dá uns tapas na expectativa e te faz prometer para si mesmo que dessa vez vai ser diferente: dessa vez você não vai se envolver.
Essa frieza é característica de quem já sofreu por amor ou por menos que isso. Mas frieza é uma palavra forte, então digamos que seja uma proteção. Essa proteção é a armadura impenetrável de quem foi convocado para a guerra, mas sofre de apatia. É o brigadeiro de panela quente para quem já queimou a língua. Essa proteção é a hesitação de quem não quer repetir um novo ciclo de descasos e esperanças. Ela funciona de forma radical e direta, porque descarta qualquer um antes mesmo dele chegar a algum lugar.
A formação de defesa de pessoas que optaram por “esconder os sentimentos” e viver na desconfiança é pesada. Os que não se declaram solitários por acidente, acabam pode depositar essa postura em outros. Isso porque sempre calha de aparecer alguém que finalmente “valha a pena” para você e essa pessoa vai ser o alvo de todas as suas inseguranças e negações passadas. A frustração de já ter se arrependido, faz com que você manipule as suas vontades e apare as atitudes. Vez ou outra, isso tudo te faz mais amargo, onde o sabor agridoce vai embora e você não percebe que está exagerando. Na sua cabeça, tudo funciona como um teste para o coitado (ou coitada) que tentar algo com você. É que eles estão vivendo a sua síndrome do “Dessa vez vai ser diferente. Eu não vou me envolver.”
Mas existe uma premissa certa nisso tudo: você vai quebrar a cara de novo. Independente da postura que se assuma, você vai passar por alguma frustração. Seja a frustração de estar sozinho, quando não é isso que se quer ou a frustração de finalmente se abrir de novo e se decepcionar. Parece um tanto quanto pessimista, mas é que você encara o “quebrar a cara” como algo negativo. Só que é uma experiência que faz parte de uma vivência maior. Quebrar a cara ensina, e muito, sobre nós mesmos. Ensina sobre padrões de comportamento que nós podemos cometer e erros que dizemos ser dos outros, mas na verdade nos pertencem. Ensina a aprender mais sobre as nossas expectativas e a forma com que lidamos com elas, além de mostrar que pessoas constituem a nossa vida de forma plena e quais podem ser descartadas quando há decepção. Aliás, isso ensina mesmo se foi decepção ou insistência, quando o problema da vez era com a gente. E ensina mais ainda que o ser humano, por mais burro e teimoso que possa ser, ainda possui a capacidade de amar de novo.
Você vai se encantar de novo e se perguntar se dessa vez vai ser diferente, por mais frio ou receoso que seja. Você vai engolir em seco e fingir que nada mudou, mas vai pensar em baixar a guarda. Essa esperança bonita que motiva e que também nos torna um pouco mais bobos e um pouco mais cegos é o que faz com que relacionamentos não sejam apenas relacionamentos. São situações que engrandecem e servem de auto-análise. E elas dizem muito sobre a gente e o nosso modo de ver o mundo. Revela vontades que a gente nem imaginava ter e devolve uma maturidade que vai sendo lapidada ao longo do jogo, com seus ganhos e perdas. E esfrega na nossa cara que a gente vai quebrar a cara de novo e que vai amar de novo. Por mais “evitáveis” que tenhamos nos tornado, ainda somos apaixonantes e apaixonáveis. E essas defesas que a gente cria, com um pouco de persistência e afeto, acabam caindo por terra. E isso pode ser bom ou pode ser ruim. Mas a gente só vai descobrir se der a cara à tapa. Mesmo que isso signifique quebrá-la depois e se apaixonar logo em seguida.
Eu amo:
Deus. Família. Vida. Livros. Ideias. Chocolate. Novidades. Música. Dança. Amigos. Sol. Estrelas. Primavera. Flores. Pássaros. Balé. Inspirações. Sorrisos. Amanhãs. Sonhos. Chocolate quente. Deus. Conversas. Internet. Perfume. Blog. Começos. Violão. Amor. Piquenique. Pipas. Filmes. Adrenalina. Romances. Tulipas. Margaridas. Cartas. Abraços. Esperanças. Cores. Deus. Sertanejo. Pop. Temperos. Campo. Festas. Família. Amigos. Chuvas de verão. Vento. Companhia. Alegrias. Xadrez. Crianças. Sentimentos. Barcos. Viagens. Europa. Pêssegos. Paz. Dança. Tulipas. Branco. Preto. Rosa. Lágrimas. Amoras. Céu. Delicadezas. Intensidade. Doces. Diferenças. Proximidades. Verdade. Passos. Casa. Aconchego. Silêncio. Coragem...
Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti
Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.
E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.
Namoro a Distancia
Eu e você
você e eu
40 minutos nos separam
A vontade de estar perto apenas cresce
Nossos cheiros exalam
Meu futuro é com você, isso é certo
Uma estrada, por quilômetros nos afastam
Telefone por horas e horas
Apesar das brigas, os momentos bons não se apagam
Namorar a distancia...
É amar o caminho mais curto
que me leva até você
Amar a distancia é expressar e fazer carinho no coração
Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!
Lembro me exatamente o dia que eu te conheci. Tirou-me da escuridão, dando me luz. Tirando me das trevas e me dando uma esperança.
Através de seu sorriso pude contemplar o brilho que eu pude notar, pois, o sol perto dele era como um vagalume perto de uma grande Lanterna..
E esse brilho foi tão forte, que os raios que emanavam dele atingiu o que me era mais precioso. Meu coração.
Será que meu Coração estava já esperando VC e eu bobo não sabia?
Será que eu já imaginava Você como algo que eu tanto queria?.
As respostas disso, VC pode saber através das minhas ações.
Pois, a cada dia eu tento demonstrar, mais e mais o que eu sinto. Talvez VC já saiba, mas quero que algo fique certo. VC é aquela a quem eu realmente quero estar! Independente da ocasião ou VC é e será meu objeto, desejo imensamente que o seu brilho continue iluminando um lugar a qual sempre houve escuridão. E esse lugar é o meu coração.
Senhor Jesus Cristo, Tu me fazes merecedor de Ti, porquanto, me revestes com a Tua Glória.
Eu não me envergonho por falar em nome de Cristo, pois, foi Jesus Cristo quem me libertou para falar em seu nome.
Jesus Cristo não te libertou, para que te prendessem com dogmas e doutrinas. Seja livre para amar e ame para ser livre.
Pai, Tu vivificas letras mortas em um livro, quanto mais almas humanas.
Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.
Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.
Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.
Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?
Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.
"A religião me parecia um jogo de vigaristas, um truque de espelhos e eu sentia que se houvesse alguma Fé, a fé deveria começar a partir de mim sem as facilidades dos auxílios pré-fabricados, deuses pré-fabricados..."
Charles Bukowski, no livro Pedaços de um caderno manchado de vinho
Amizade Autoral
Quando eu te vi no metro
Uma camisa do link park
Cabelo longo feito retro
E um tênis cheio de arte
Não custa nada ser gentil
Falei: essa camisa é irada
Quebrei o gelo com elogio
Ao lembrar a gente da risada
Eu e você na fila no cinema
Você e eu com vinil na mão
Eu e você caneta e poema
Você e eu poesia e refrão
Nossa banda era selvagem
Cover no final de semana
Rock pesado na garagem
Black Sabbath e Nirvana
Camisa preta e basqueteira
Fotos antigas você guardou
Eu peguei a munhequeira
Iron Maiden o melhor show
Autor: Luis Sonata
Meu Deus, meu Pai amado me coloco diante de Ti agora para te pedir perdão pelas vezes que eu em minha estupidez agi contra o seu amor, perdão por minhas faltas Pai, perdoe os meus pecados e me dê sabedoria para que eu não os cometa outra vez.
Eu te agradeço por estar aqui, por minha família, pelas bênçãos que me concede, por bênçãos que eu recebo e as vezes eu não percebo, não te agradeço, obrigado Senhor!
Meu Deus eu te peço que venha abençoar os meus sonhos, os meus dias e os dias de meus amigos, de meus familiares, derrama querido Deus, as suas bênçãos sobre todos nós.. Dá saúde, força, fé e acima de tudo, dá sabedoria para entender e saber escolher os caminhos do bem. Amém!
'' Esses dias eu me flagrei pensando em você!
Não sei porque isso esta acontecendo, não sei se você também pensa em mim, também não sei se você sente minha falta ou se você ainda lembra de mim, o pouco que sei é só de mim, e o que eu sei é que talvez eu sinta sua falta, ou talvez eu ainda goste de você ou talvez porque eu sou uma boba que não tomei as iniciativas que verdadeiramente tive vontade, mais o que eu realmente sei é que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e que eu deixei que o-levassem sem nem me pedir licença !
Demorei pra perceber que a chave de tudo aquilo que me prendia estava guardado dentro do meu bolso, e agora que achei .. há ! agora eu vou é VIVER''
Superação eu espero para meus
dias
Hoje, porém estou no chão
mas não tão longe de você que se sente no ar,
Espero acordar e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não
não penso em sentir isso,
Superação será o meu novo encontro com a vida.
sem a menina que me pisa
sem os homens que me olham torto
terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra no fim levantar mais forte
pois sou filho dela...
Se ela sofre eu sofro junto
e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho
Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,
tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor
Terei os dois na mão
e espero que vocês façam
para que eu escolha o certo...
Sinto,por onde quer que ande o teu
Perfume...
Lembro,onde quer que eu olhe a cor de teus olhos...
Desejo,sempre que posso o sabor do teu beijo...
Ah...bela moça és a razão de todas as minhas noites em claro,das manhãs simples e cheias de paixão...
Você é simplesmente as estrelas e as estrofes...
Que componho com meu violão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
