Texto Qm sou eu
Às vezes, me pego questionando se sou digno de gostar de alguém que tem um sorriso tão encantador, mesmo quando nossa conexão é apenas através de uma simples mensagem de uma tela de celular. Tela essa que me transborda de felicidade quando vejo uma simples notificação de um tal contato chamado de “minha menina”. O amor à distância pode ser desafiador, com nossos encontros limitados a vídeo chamadas e mensagens de texto. Mas quando vejo seu sorriso brilhar através da chamada, percebo que o amor, a vontade de cuidar e o carinho não conhecem fronteiras físicas. É sobre a conexão que compartilhamos, os risos que trocamos e os momentos preciosos que criamos, mesmo que separados por milhares de quilômetros. Então, apesar das dúvidas, meu coração se enche de gratidão por ter a chance de falar, ouvir, aconselhar e fazer o possível para conquistar alguém tão especial como você. Minha menina! independentemente da distância que nos separa, vou te fazer feliz!
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
Eu? Então, sou igual o mar: uns gostam, uns não, tem dias que estou belo como as águas azuis, outrora estou sem cor como em um dia nublado. Trago alegria pras pessoas, mas passo por tempestades que só quem está nas minhas profundezas conseguem ver a tribulação que acontece, e a única pessoa que está a fundo sou eu mesmo. Eu tenho minhas crises, meus momentos tristes, minhas falhas, escondo algumas coisas ruins e pesadas no fundo do meu ser e jogo minha bela água por cima pra ninguém ver o que há lá, minha água é meu sorriso vindo como as ondas a desaguar na praia. Meu sorriso vem à frente, ele é essencial pra eu me manter forte. Ninguém precisa saber o que eu passo, ninguém precisa sofrer por mim. Eu devo mostrar o meu melhor, e o meu melhor não inclui minhas tristezas. E sobre mergulharem no meu mar: Meu eu entra em deriva constantemente, não sei se alguém estará disponível à me acompanhar. Enquanto isso vou me agradando comigo mesmo, no final só será eu e eu, assim como o mar sempre será o mar.
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
Eu me tornei, meu próprio amigo! Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas, principalmente as dores da ingratidão. Só quero me recordar das coisas indispensáveis ao meu crescimento, como ser humano claro! Ao longo dos anos meu coração foi quebrado, mas foram estes momentos que me deram forças, para a compreensão e a compaixão, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter feito ou deixado de fazer.
Eu me tornei, meu próprio amigo! Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas, principalmente as dores da ingratidão. Só quero me recordar das coisas indispensáveis ao meu crescimento, como ser humano claro! Ao longo dos anos meu coração foi quebrado, mas foram estes momentos que me deram forças, para a compreensão e a compaixão, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter feito ou deixado de fazer.
Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.
Não sou muito fã de rosas, sou terrivelmente apaixonada por tulipas de todos os tipos. Prefiro o aconchego ao moderno, de que vale algo maravilhoso que não te permite estar à vontade? Amo as luzes da cidade de São Paulo, nunca fiquei tão feliz em ter voltado para casa, afinal aqui é o meu lar. Meu estilo de música é totalmente contraditório, reggae, indie, folk, rock, jazz e sertanejo. É, acho que não me lembro de ter dito que sou uma garota normal. Tanto o céu como o mar me trazem calmaria e uma plena paz. Os filmes antigo são meus amantes, àqueles em preto e branco de 1940 em diante. Aí, como o outono me agrada, àquele delicioso friozinho fraco. A primavera também é boa, todas àquelas cores trazem inspiração. Ah, gatos.... e mais gatos! Felinos são tão independentes, que gosto de me comparar a eles. Apreciadora da arte, da beleza da natureza, da coisas simples. Mas que encanto, viu! Costumo devorar livros pela noite e, uma boa xícara de café também. Queria tanto escrever sobre tudo que eu gosto e não gosto que acabaria me perdendo na imensidão das palavras, terminei por aqui.... agora deixo o resto à seu critério.
Sou diferente. Não sei em que ponto de mim, em que fragmento de mim, a diferença habita. Não sei se é congênita, se é adquirida... Apenas sinto que sou dona de uma lógica muito particular. Só eu me entendo, às vezes. Louca, talvez... Lúcida? Não sei. Quase sempre, remo contra a maré, ando na contramão. Normalmente o que é logico pros outros, para mim não é tão lógico assim. Sempre encontro controvérsias pelo caminho... Não consigo ver o mundo em preto e branco que tanta gente pinta! Entendo as minhas tempestades como poucos. Perdoo-me com muita facilidade e aos outros também. Enfim, não sei onde é o fim, mas também não sei onde é o começo. Vida minha, um novelo que algum bichano emaranhou...
Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.
As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.
Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.
porque sou o tipo de pessoa que gosta de solidão e traja sempre o avesso do apropriado, porque eu não sou sociável, simpática ou extrovertida, e acho que todo o caos é pelo menos 80% mais interessante que o marasmo, porque passo horas olhando para o teto em busca da droga do teto, e todos os caras que já passaram pela minha vida tentaram mudar alguma coisa em mim, fosse o meu gosto por camisas largas, a minha indisposição em fazer as unhas, o meu desprezo por batons vermelhos, e cor de rosa, e marrom, e de qualquer cor existente na face da terra, fosse os meus penteados equivocados, os meus poemas favoritos ou a minha eterna mania de deixar as coisas mais urgentes para o ano que vem.
Não mais vive o ser meu, a cada instante que passa não sou mais eu. Revestido da mutabilidade, lá se foi quem eu era, e a dinâmica do lapso temporal, trás à tona um novo ser, até então, quando encerrar o ciclo vital, extinguindo enfim, as manifestações das transformações de minha individualidade, caráter intrínseco do ser eu.
“ E eu sou assim: solitária e feliz, vivo longe de tudo e de todos, gosto de me manter livre, sem ter que dar satisfação a ninguém; gosto de viver com a mente vazia, sem nenhuma preocupação, sem planos; tenho as minhas qualidades e defeitos mas prefiro mantê-los em segredo, tento viver a vida como se não houvesse o amanhã, vivo sem medo de viver cada momento, porque se eu for parar pra pensar, a vida que eu tenho é só uma e eu não quero ter que me arrepender de nada que eu não tenha feito nessa vida. ”
Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.
Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.
Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.
''Me chamaram de muito velho pela idade a qual eu tenho, disseram que sou maduro de mais para minha faixa etária, afirmaram que sou um jovem diferente, pensaram que considero meu conhecimento absoluto, que eu ajo e falo como se tivesse deveras experiências, e não foi possível ter eloquência para explicar, mas eu propriamente afirmo que sou o que sou, portanto sou eu mesmo''
Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp