Texto Qm sou eu
Minhas respostas dependem das suas atitudes, eu sou um terreno a ser adubado, eu sou responsabilidade sua. Então não espere que eu seja molhada, fértil e boa pra plantio se eu só recebo água da chuva, se eu não recebo calor nenhum. Eu preciso ser semeada. Sendo assim, você só vai colher aquilo que plantou. Não procure em mim amor, se foi ódio o que tu cultivastes.. pouco menos cultive falso amor esperando ganhar em troca amor verdadeiro. Se a terra secar, molhe. E se a plantação estiver perto de morrer, dê um jeito de fazer com que ela floresça outra vez. Faça qualquer coisa, peça ajuda a alguém, só não me deixe infértil.
Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!
Será que posso te chamar de princesa? Eu sei, não sou seu cavaleiro de armadura brilhante. Não empunho uma espada para te proteger dos constantes devastadores de sonhos e de paixões. Aliás, meus pulsos já estão fadigados, minha cabeça então nem se fala. Mas que modos os meus, ficar falando dos meus problemas para uma princesa, não é uma postura de um cavaleiro. Quer dizer, na verdade nem sou um cavaleiro. E também é verdade que eu não tenho muito a te oferecer, não sei quais são seus planos, mas provavelmente eu não me encaixo neles. Queria vir montado a cavalo, te olhar e dizer: “Princesa, venha e seremos felizes para sempre.” O problema é que não sei cavalgar, muito menos sei o que significa “felizes”. Mas quem sabe eu não possa chegar algum dia e te dizer: “Princesa, vamos tomar um café?” Isso seria mais condizente, convenhamos, e bem mais divertido. Além de condizer com minha falta de armadura brilhante e minha falta de modos. Seria um pressuposto pra eu ficar com aquele gostinho de café, digo, de querer de novo. De querer te chamar de princesa, mais uma vez.
Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!
E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.
E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (:
(...) Hoje eu sou capaz de olhar pra trás e ver que tudo o que eu fiz não me condena. As coisas que eu fiz sem pensar, as bobagens que eu falei sem perceber. Indiretas, verdades, mentiras. Eu nunca vou me arrepender. Porque tudo o que realizei e cada passo que errei, só me fez crescer e entender que o erro é a cortina da janela que possui a paisagem mais bonita. E assim que você conseguir afastar as cortinas também vai entender.
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Na real? não sei sou estranha nem sempre sei o que eu quero, mudo de humor facil gosto de coisas que só eu, mesma para gostar. Cultivo o simples mais não sou tão simples assim,custumo observa tudo sempre sei das coisas, já me enganei claro, mais é raro.. Quando gosto,eu gosto com toda a minha energia odeio perfeição, amo madrugada inverno é tudo, sou simples de entender apesar de ser uma enigmática. gosto do que,eu sou sei viver curti, mais do meu modo
Porém, eu sou tachado de ingênuo, simplesmente por perdoar pessoas que amei e pelo motivo mais simples do mundo me magoaram. Errar é humano....mais o perdão.........esse só os fortes conseguem conceder...Então não venha me chamar de fraco, bobo ou ingênuo, pois fraqueza mesmo é se deixar levar pela raiva,ódio e rancor. Eu perdoo quem merece ser perdoado, afinal de contas, quem sou eu pra julgar meu semelhante?
Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
Sobre bagunça e relacionamentos: Eu sou uma bagunça e quer saber? Não quero alguem que arrume minha bagunça, quero alguem que a assuma como tal. Eu não quero, mais só não querer não muda nada, talvez eu precise. É, preciso de alguem que dê um jeito nessa bagunça, e enquanto não tem alguem, não vale a pena arranjar alguem que apenas tapeie essa bagunça,não dá. Não adianta so amontoar isso tudo, colocando uma coisa sobre a outra, uma hora tudo desmorona e cai, e vira uma zona total. É melhor encontrar alguem que limpe, vire tudo de cabeça pra baixo, faça uma faxina e deixe tudo brilhando. Novo e pronto pra ser usado e melhor aproveitado.
É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.
Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.
Que bom que sou eu, que sou eu o tempo todo de corpo e alma, sorriso no rosto e verdade mais que na cara. Tão bom ser tão eu, seguindo em frente sem paradas ilusórias, sem caminhos tortos me levando ao que não faz parte de mim, me levando à trapaças como você bem faz, ou como você faz bem. Que bom pra mim ser tudo que sou e que pena pra você não merecer quem eu sou.
“Eu não sou boa o bastante, eu sei! Sei também, que não é fácil me aceitar, mas você me aceita, e eu devo ser grata por isso. Eu amo você, do jeito mais tolo, torto, errado, imaturo, sem graça, sarcástico, irônico, mais amo, e eu sei que você merece um amor melhor que o meu, mas não é justo. Eu nunca lhe dei preensões de ser perfeita, nem sei como ser. Quero pedir meu amor, que não desista de mim hoje, nem amanha, nem nunca. Quero pedir que fique, cuide, mime, porque eu ainda sou sua, e nós ainda somos tão jovens, temos tanto tempo... Tanto tempo para amar, para cuidar, para mimar, para tentar, para esperar... Tanto tempo para viver!”
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...
Eu sou a ânsia dos meus desejos mais profundos, sou o medo escondido em minhas entranhas, sou a alegria estampada no meu sorriso ou a dor contida em minhas lágrimas, sou tudo e sou nada, grande e pequena, alegre e triste, forte e fraca, sou a constância da inconstância e a surpresa do desconhecido, sou tantas coisas que até eu mesma me desconheço as vezes, mas de uma coisa estou certa.....sou metade de todas as experiências que já vivi e parte daquilo que desejo viver.
"Quem sou eu? Eu sou aquele cara que te olha nos olhos todos os dias, sou aquele cara que fica gamado no teu sorriso, aquele cara que tenta te fazer sorrir, aquele que adora te deixar zangada,aquele que adora ver teus biquinhos, aquele que sempre se preocupa contigo,mesmo quando ninguém o faz. Eu sou aquele cara que apenas te ama."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
