Texto Pro Homem que te fez Sofrer
Eu não tenho medo de me magoar, não tenho medo de sofrer, não tenho medo de lutar pra ser feliz, de arriscar, de correr atrás, de me entregar 110% , a saudade dói, eu não sei o que você pensa, o que você sente, dói quando você demora a responder ou quando não me atende mas e daí?
O que me importa é o quanto sou feliz quando estou falando com você, o que importa é que você me faz bem, dane-se se você está aqui ou em Marte, a única coisa que me importa é que você sempre vai está do lado de dentro, e que você me faz acreditar no sempre mesmo quando tenho certeza que nada é pra sempre.
sofrer não mata ...tudo se esquece ..uma hora para de doer .. tai uma grande mentira cheia de verdade ..sim sofrer não mata ..pelo menos não o corpo ..e não é que para de doer você simplesmente se acostuma com a dor e passa não senti-la mais ....e esquecer sim você esquece ,e depois se lembra, e esquece de novo ..porque a vida é assim feita de tudo oque vivemos ..alegrias tristezas ..risos e choros ..
Não queira esquecer de todas as suas dores , não da ! é impossível rs.. também não desacredite nas coisas belas da vida ...mesmo que haja tempestades o sol sempre volta a brilhar.. porque é como todo mundo diz : sofrer nao mata ...tudo se esquece e uma hora para de doer
"O tempo muitas vezes nos faz sofrer e ate parece que passa para todos menos para nós, mais esse mesmo tempo é quem nos traz novas oportunidades e nos apresenta outros caminhos dos quais não esperavamos e com isso nos surpriende e o tempo que antes demorava a passar, se torna mais veloz, porém marcante e mais feliz"
19/09/12.
Por culpa de quem fez sofrer
Para não te ver é simples, basta respirar
Por tão intenso e inesgotável, o sentimento veio ao fim
Por culpa de quem fez sofrer
Perda de tempo condiz ao que foi
Perdi a noção do tempo, mas agora é hora de parar
Parece tão impossível não mais te querer
Agora é ir rumo a outra ilusão pra me machucar.
CARTINHA AO MEU AMOR
Venho através desta,
Dizer-te simplesmente,
Que sem você me resta,
Sofrer amargamente.
Pois nada tem sentido,
Sem ter o teu amor.
E sem você comigo,
É só angústia e dor.
E chorando lhe confesso,
Que estou arrependido.
E tudo o que eu lhe peço,
É que dê um fim a este castigo.
Eu sei que eu errei,
Mas me perdoe por favor.
Pois eu jamais imaginei,
Viver sem ter o teu amor...
Sofrer
Sofrer por amor
Por dor
Por rancor
Por magoa
Por nada
Por tudo
Por ninguém
Por alguém
Sofrer
Sofrer
Sofrer
Sofrer é viver
Viver é sofrer
Sofrer a perda de um amor
Mas um amor se perde?
Se se perde era amor?
Se é amor não se perde
Será?
Mas amor diminui
Ou se apaga
Se apaga?
A chama do amor nunca se apaga
Então o que acaba quando acaba o amor?
Acaba o respeito
A vontade de estar com o alguém
A vontade de se entregar
A vontade de beijar
De acariciar
De suportar
De permanecer
Quando o outro se vai
A dor fica
O coração sangra
A alma se desespera
A mente se confunde
E a dor se infunde
No mais profundo do ser sofredor
Agora os pés gelados
As mãos sem outras mãos
A boca seca
A pele já não se arrepia
Os pelos já não se ouriçam
Os ouvidos já não ouve mais palavras doces
De amor e de carinho
A cabeça roda confusa
E a alma
Ah a alma
Essa fica toda desestruturada
E vazia
Sem vida
Sem cor
Sem nada
A não ser
O nada.
O nada preenche toda a alma
E toda a existência
De quem um dia amou
E ainda ama
Mas a amada não está
Foi-se
Partiu
E com ela levou toda a vida
DELIROS
Sugas de mim o leite puro e paterno,
alimenta-te de meu corpo, a doçura.
Do sofrer na dor a mais pura criatura,
cometes pecados, que serão eternos.
Rasteja-te aos meus pés, divina criatura,
suga-me o leite límpido, puro e paterno.
Horas almejas o céu buscando o inferno,
escorre em tua boca, restos e amarguras.
Gritos, desejos, frêmito delírios.
em tuas mãos a liberdade concedida.
O amargo fel , e a doçura dessa vida.
Suga-me intensamente, em pecado,
e na vida, tua alma sofrida procura.
O balsamo, em meu corpo encontra.
Fonte: Site do Autor
A dor nos ensina o que a felicidade não pode ensinar.
Ensina que pra ser feliz precisamos sofrer, que pra aprender precisamos errar, que pra ter certeza, precisamos insistir, e ensina também, que mesmo depois de passar por tudo, ainda não sabemos nada.
Mais, acima de tudo, ensina que não dói tanto, quando temos em mente, que tudo pelo que passamos, transformou aquela pessoa do passado, nesta que somos no presente.
digo não ao sofrer...
Serei eu apenas as pétalas de uma rosa breve?
Ou apenas um pobre sonhador
ou quem sabe um pássaro mudo
Perdido nas emoções..da desilusão de um grande amor?
Louco é este momento que me fala da tua falsidade
Tristes são as notas da viola de um trovador...
Devastadas estão as cores da paixão...
Tenho a energia do vento neste alento
Não quero mais estas lembranças...
Digo não ao sofrer...
Não quero mais esta saudade ausente.
Sofrer por amor, aquela dor insuportável que vem de dentro da alma e vai envolvendo o corpo todo e nos deixa sem ar.
Então com a chegada da noite tudo ainda piora pois o sono não chega e lembranças da pessoas amada não sai de nossa cabeça, nos torturando por horas até que o corpo cansado não resiste e adormece.
Ao amanhecer despertamos exausto mas com esperança que o telefone toque ou que chegue aquela mensagem tão esperada: Estou voltando para você!
Sergio Fornasari
A saudade me faz sofrer, o que me conforta é saber...
Há de haver uma ressurreição, e que um dia ela há de voltar á viver.
A impunidade mata muita gente,
E mais uma bala perdida se aloja, numa vida inocente.
Colapso, moral, Manos com um extinto animal.
Cada vez mais feroz, sem auto domínio, sem a feição natural!
Ja não sei o que fazer
Não consigo me conter
As garotas que gosto
So sabem me fazer sofrer.
Sofro por que gosto
Sofro por que amo
Na tentativa de ser feliz
Eu sempre me engano.
Engano com garotas
Que dizem saber amar
Mais na hora que preciso
Elas não sabem me provar
Provar o que dizem sentir
Pelo garoto que se entregou
Todo aos seus braços
Na troca de um grande amor.
Deseje ser feliz e será feliz, deseje sofrer e certamente sofrera.
A vida nos ensina sempre que há sempre um caminho para ir adiante, portanto quando alguém tentar ou pensar fazer você desistir de seus objetivos, levante a cabeça e siga em frente porque por mais que você esteja pensando em desistir haverá sempre alguém querendo te levantar pra vida novamente.
"Ser espiritualizado não significa somente ser brando, pacífico, comover-se, sofrer a todo instante com as dores do mundo, fechando-se em práticas meditativas. É saber atuar com seu mundo emocional de uma forma equilibrada e coerente."
Trecho do livro "A espiritualidade e você" de Maura de Albanesi
UM AMOR DESCONHECIDO:
Amor? Vem do verbo amar, sofrer e nunca esperar-te o que o amor vai colher.
Buscar e terás recompensa, uma menina linda, antes de enganar ela pense...
Pois meninas são frágeis, flores interessantes, por que é tão difícil conquistar o Amor? Porque erros são compaixões não aceitáveis, a vida tem mais sentido quando ele ama e da valor do que quando você ama e despreza , aqueles que querem te aconselhar , pois mulheres são fontes que quando secam a nossa vida acaba; Amor não se vende, nem se compra e nem se troca , pois não despreze o Amor de uma mulher porque enquanto você está desprezando a flor vai murchando: “Lembre-se amor só temos uma vez em nossa vida e isso tudo não se vende e nem se conquista...”
“Viver de amor” Poema
Quero de amor viver no teu coração!
Sofrer e amar essa doce paixão.
Na tua alma, em teus encantos...
Falar de amor ouvir seu planto.
Quero nos teus ardentes beijos suspirar de languidez!
Quero em teus lábios beber os teus amores...
Quero morrer de amor e amanhecer no céu.
No enlevo do olhar teu!
Quero viver d´esperança...
Quero tremer e sentir!
O perfume do corpo teu.
Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, meu...
Encher minha alma, meu coração!
Que noite, bela cheia de doce paixão.
E entre os suspiros do vento...
A noite trás o frescor...
Quero viver um momento...
Morrer contigo de amor!
...o que faz sofrer verdadeiramente não é o deserto, não é a seca, não é a dor, não é o caos por dentro; o que faz gritar, que faz revirar por dentro, que dói mais profundamente, na sua essência, é o imenso oceano de sentimentos, de sensibilidade, compaixão, que transborda na gente...
Autora: Aurilene Damaceno
Estou nesse momento
Querendo descobrir o motivo
De sofrer por esse sentimento
Que parece corroer meu coração
De tanto amor, desejo e paixão.
Eu não queria sofrer assim
Mas entendo e vou esperar
Você sentir o mesmo por mim.
Sinto falta do seu sorriso, de sua voz, de seu olhar,
Quero tanto te ver, te dar um beijo e te amar.
Espero um dia acabar essa minha dor
E será quando você me declarar também o seu amor.
Sei que esse dia vai chegar
E com a ajuda de Deus acabará minha dor.
É inevitável sofrer na vida, não existe alguém que vá somente nos trazer momentos felizes sem nunca nos trazer nenhum tipo de sofrimento, a questão é saber escolher por quem vale a pena sofrer.
No fundo, a gente quem decide, e a vida é feita disso, escolhas que nos tornam pessoas melhores. A gente decide com quem gastar nosso precioso tempo, na busca incansável de momentos que ficarão para sempre na nossa memória.
A dor realmente é inevitável, mas descordo que o sofrimento seja opcional. A real necessidade é aprender a viver com a dor, e com as consequências que ela trás. Inevitavelmente tudo passa.
O que é que querem fazer quando vêem alguém que amam sofrer? Querem ajudar; querem retirar o sofrimento dessa pessoa. Mas não podem, porque esse sofrimento é a sua prisão. É a prisão que essa própria pessoa criou, uma prisão que não podem retirar – mas isso não significa que a vossa atitude deva ser de indiferença.
Ora quando alguém que amam está a sofrer, e vocês não podem fazer nada por essa pessoa, voltam-se para a oração, esperando que algum milagre aconteça para aliviar o seu sofrimento; mas uma vez compreendam que o sofrimento é causado pela ignorância criada por essa própria pessoa, então perceberão que lhe podem dar simpatia e afecto, mas não lhe podem retirar o seu sofrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp