Texto Preciso de Voce

Cerca de 89562 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Não é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.

Você cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.

Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.

Você tem que ser fiel ao seu propósito. Ficar namorando outras informações é trair o seu propósito. Case-se com o propósito. E seja fiel a ele. Só isso. Vai ter um monte de informações sedutoras e persuasivas na jornada. Mas se você é fiel ao seu propósito, você vai deixar de lado todas essas outras "informações", por mais persuasivas que sejam.

Ei, você que está ai atrás dessa tela de celular ou computador, gostaria de lhe falar que o sol ainda brilha lá fora, os pássaros ainda cantam, as flores ainda estão belas e o céu esta tão bonito quanto antes ou ainda mais. Por mais que você não tenha mais ânimo para sair lá fora, todas essas coisas estarão te esperando lá no mesmo lugar, tenho certeza que no seu tempo você voltará a adimirá-las, por mais que os seus dias estejam nublados, o sol ainda estará lá atrás, escondido por de trás de várias nuvens e você vai pensar que nunca mais o verá, mas aí você descobre que a vida é assim, dias nublados, dias ensolarados, dias chuvosos, mas que acima de tudo a vida continua, ela tem que continuar. Sempre vale a pena esperar mais um nascer do sol diante dos seus olhos, para mostrar que ainda tem uma vida lá fora para viver, mas não deixe que os outros vivam a sua vida, seja maior, muito maior, o sol nasceu para você neste belo dia, agradeça. Vamos admirar o sol lá fora?

Procure sempre olhar para a vida como ela é e não como você gostaria que fosse. Aceite sempre as pessoas pelo que elas são, e não pelo ideal que você criou. Viva e deixe viver, tal como as coisas são, sem pretender forçar ou modificar coisa alguma. Observe a existência ao invés de criar idealizações. A verdade é o que é, assim como a vida não pode ser aquilo que esperamos que ela seja. Olhe as coisas sem querer que seja diferentes; escute a natureza e a vida. Contemple a eterna benção e frescor do estar presente, a graça desse simples momento.

A vida é como a luz e a escuridão, a luz são os seus sonhos e a escuridão é o trajeto que você vai ter que tomar até a sua luz, mais quando você parar de acreditar na sua luz você só vai conhecer a escuridão e então sua vida terá o mesmo sentido que a da maioria, de tenta passar uma nova luz para seu primogênito fazendo você ir para escuridão, esquecendo que sua luz ainda brilha dentro de você.

⁠Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.

Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...

⁠Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.

Nada nos dá mais confiança e coragem que a superação. Quando todos pensam que você já deu tudo de si, que não é capaz de seguir adiante, você surpreende dando mais um passo, quebrando o ciclo de sofrimento. A superação é um criadouro de esperança, ela faz nascer uma nova pessoa, cheia de segurança, força e fé em si mesmo.

⁠À você que apenas sabe criticar o que está pronto, entenda que quem fez esse pouco, quando não tinha ninguém para fazê-lo, tem a humildade bastante, para receber também sugestões, para que possamos melhorar o que está feito. Porém, se você não tem nenhuma, recomendo calar-se e buscar a mesma humildade, para aprender a fazer o que já conquistamos.

Inserida por paduadesousa

⁠Despido, me contemplo

Da coragem que tanto anseio, e que ainda me falta.

No desequilíbrio que me habita, Dentro do meu recinto, dentro do meu peito.

Nos dias em que nem mesmo me reconheço, Deixo-me passar despercebido, para calar meus desejos, E silenciar tudo aquilo que sinto e ainda vejo.

Inserida por ivanylson_aguiar

⁠Se te machucou, se te feriu, se te marcou e se doeu, você tem o direito de ter seu período de luto, de sofrimento, de tristeza, de isolamento e de pesar. E você não tem que se sentir fraco, exagerado e sensível por ter a sua forma de sentir as coisas... Você é responsável por curar as suas próprias dores e feridas, não as outras pessoas. Então demore o tempo que quiser para colocar os curativos e fazer as suturas, desde que você se cure do que te deixa mal e volte a ficar bem, não há mal algum nisso.

"Você deve odiar, Ikki. Você precisa odiar tanto seu inimigo que não vai ter tempo de pensar em mais nada. Odeie seus amigos, como se eles fossem seus inimigos. Odeie seus pais que morreram abandonando você. Odeie seu irmão mais jovem por quem você teve que se sacrificar. Odeie todos, odeie seu mestre a quem tanto venera. Sim! Sim! Odeie a mim! Odeie a mim!"

Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa pra você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, mas não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.

⁠Não sei porque gostei tanto de você, deve ser porque o seu jeito birrento me irrita, sua lerdeza me faz ter vontade de socar sua cara, sua voz é a mais doce e calma que eu já ouvi, sua cara de sono é a mais linda que já vi. Seu sotaque e sua risada desajeitada me arrancam sorrisos idiotas quando estamos conversando. E tudo que você faz se torna perfeito, só porque você fez. Não sei porque te desejo tanto assim, estamos tão longe um do outro. Já tem várias noites que passo em claro só pensando no seu sorriso e sonhando com você, com sua linda e macia pele e com o seu olhar. Fico aqui imaginando o nosso encontro, o seu cheiro, o seu abraço e até o sabor que o seu beijo possa ter. Não sei te dizer ao certo o que estou sentindo, mas sei que é grandioso. Não sei se é amor e nem se é paixão. Mas que meu coração bate acelerado ao ver uma mensagem sua, ah, ele bate. E bate muito forte. Vai com calma coração, não se entregue tão facilmente aos encantos dessa menina, não quero sofrer de novo. Mas se for verdadeiro, que seja por inteiro, não me venha com metades.

Inserida por arcaismos

⁠E no meio de todo o caos que é a minha vida, você apareceu. Eu quis que você ficasse e te ofereci abrigo em meu coração, mesmo sabendo que você odeia bagunça. O que eu não sabia era que você gostava do perigo e de pessoas diferentes. Então você me disse, sem pestanejar, que queria ficar e foi logo se aconchegando nos meus braços, no meu coração e na minha bagunça.

Inserida por arcaismos

⁠Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.

Inserida por arcaismos

⁠Empatia não é si colocar no lugar de outra pessoa, provavelmente você não terá competência para tal, mas é sim acolher com respeito o que ela lhe diz. Assim, procurar compreender ao máximo o sentimento ou o problema dela, para tentar ajudá-la,caso não seja habilitado, delegue à quem o é...

Inserida por paduadesousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp