Texto Preciso de Voce
Do que adianta viver?
Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?
Mulher da minha vida
Na maior parte do tempo,
penso em você...
Assim que o sol se põe,
até a lua clarear a noite.
As vezes penso,
quanto tempo será que ainda temos,
e se ainda vai dar pra aproveitar
o máximo com você aqui na terra.
Mesmo se não der, eu prometo.
Eu prometo te caçar depois da nossa morte,
irei te caçar em meio a todos os jardins,
pois eles são seu lar, minha linda rosa.
Mais as rosas também tem seus espinhos,
porém por você me torno jardineiro,
para que eu possa te cuidar sem tirar seus espinhos.
Você é linda sem espinhos, porém,
é perfeita com eles...
Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais....
É uma sensação tão estranha...
Você começa sentindo tristeza, falta vontade de fazer as coisas, qualquer coisa que possa te deixar um pouco triste acaba fazendo um estrago muito grande, você fica desanimada, nada mais começa a ter sentido, você começa a se perguntar se realmente deveria ter nascido, por que você ainda está viva, começa a sentir que está sozinha, que ninguém te entende e nunca vai entender, que 2 horas você fala com alguém não adiantou de nada, e ela com certeza teria preferido o silêncioo vindo de você, você começa a achar que todos mentem quando dizem algo bom ao seu respeito, afinal, você está sozinha não é mesmo?
A sua casa pode ser uma mansão, a escola pode ser a melhor da cidade, o celular pode ser o mais legal possível, mas pra você nada daquilo faria mudança se tirasse dali, você se sente um nada, se sente como um átomo no meio de tantas pessoas que você considera como ‘melhores do que você”, todos começam a reparar sua falta de vontade de realizar tarefas que antes eram consideradas como rotina pra você, coisas tão fáceis se tornam demoradas e difíceis, nos estudos? Concentração 0%, você não consegue ficar concentrada nem sequer por 2 minutos, quer saber a razão de estar fazendo aquilo, se você não faz diferença no mundo, porque estava estudando? Sabe aquele sorriso que era rotina? Quer pôr mais boba que fosse a piada, era aquela gargalhada deliciosa de se ouvir? Então, ele não existe mais se transformou em choro! Tudo que te afeta, é motivo de você chorar, você se torna sensível sem perceber.
Você começa a chorar tanto, se sentir tão inútil, que não consegue explicar! Começa a descontar em si mesma, toda aquela dor eu toma seu coração você começa a passa-la pro pulso, pois a dor física é bem melhor do que a dor psicológica, você está se destruindo, todos percebem, menos você! Por fora, mesmo com cortes você acha que está tudo bem, afinal aquela dor, e aquela marca não são nada perto do que acontece por dentro de você. É então que começa a ideia de suicídio, se psicologicamente e fisicamente você está destruída, pra que continuar vivendo? Pra dar mais desgosto para sua família? Para continua presa e sozinha dentro daquele seu mundo? Pra ficar com câimbra nos lábios de tanto fingir um sorriso que na verdade já não pertence a você? Que mais? Pra continuar ouvindo que você é a preguiçosa? Todos veem o suicídio como algo anormal e doentio, mas você só vê como uma forma de se aliviar, e ir embora daquele mundo que você não merece.
Se eu tivesse outra chance
Não pensaria duas vezes
Cada segundo sem você é uma vida inteira
Queria te abraçar e fazer você sorrir.
Viajo nos meus pensamentos
As vezes eu trombo com você nele
Fico com pena de mim mesmo
Pois acordo e vejo que tudo não passou de ilusão.
Queria ter meu próprio mundo
Lá eu apagaria quem eu quisesse e na hora que quisesse.
Não consigo esquecer de você e viver ao mesmo tempo.
Seja bom ou um mal pensamento.
Eu até poderia ter super poderes
Para realizar todos seus sonhos
Ou de todas as pessoas que quisessem sonhar
Ou que consigam enxergar algo melhor lá na frente.
Acho que minha única chance eu perderia
Porque sei que eu acabei de escrever palavras
Que vem do meu silêncio, obscuro é inseguro.
Afinal nesse momento o mundo é meu.
Eu até voltaria para escrever tudo de novo.
Mais uma hora, tenho que acaba.
É agora.
Metamorfose
E de repente você se vê em um mar de mesmice e tédio , e não consegue ao menos se lembrar do que realmente tem graça pra você , do que realmente te faz feliz.
Áquele momento em que o que era prioridade vai se tornando um esquecimento largado no passado , e , as coisas antes inúteis se tornam indispensáveis. A mutação psicológica te atormenta como o som de um despertador ás 5 da manhã depois de uma noite mal dormida.
De repente um vazio toma conta do teus ser e você nem consegue decifrar o que realmente pode preenchê-lo. Palavras vêm e vão , entram por um ouvido e saem por ele mesmo. Fica difícil até mesmo acreditar em tudo o que ouve pois, o coração , já está começando á criar defesas para que aquelas decepções passadas não o atormente sempre que estiver vulnerável. Você começa a se esquecer do que realmente é bom pra sim e acaba se acostumando com o ruim , com o chato , com o sem graça. A solidão bata é porta e você diz: Entre , você já é de casa!
Começa a se familiarizar com os sentimentos ruins , conseguindo apenas esboçar um sorriso nas poucas e raras vezes em que se recorda de um extinto passado feliz. Até seu rosto mudou . Você é uma pessoa quase sem expressão. Fria? Talvez! Mas é o geralmente acontece com uma alma traumatizada por perder em todas as lutas que enfrenta.
Loucuras começam a passar pela sua cabeça. Auto- estima não é mais um nome presente no teu vocabulário, aliás, qual é mesmo o significado de tal palavra? Anti- socialismo começa a fazer parte da sua rotina. Críticas exalam no mesmo ar que você respira. Talvez não exista uma mente humanamente capaz de entendê-la. Ás vezes, nem mesmo a sua consegue!
Por fim , começa a se prender num quarto escuro procurando sem esperanças por uma luz em que nem mesmo acredita que vá chegar. Então você senta, espera e espera...
Ah, 2018! Você me ensinou tantas coisas...a maior delas fora o respeito próprio.
Aprendi que, respeitando-me fico sã e sadia, tenho luz, tenho vida.
Aprendi que, respeitando-me, tiro todas as espécies e espécimes de toxidades.
Aprendi que, respeitando-me, contribuo com o meu melhor em cada segundo do meu dia.
Aprendi que, respeitando-me, faço o mais e o melhor a todos que me cercam e àqueles que não me cercam.
2019, seu lindo, que você me ensine coisas novas em cada vivência e que, lembre-me, a cada instante, de fazer a diferença, principalmente, em minha própria existência.
Lembre-me também, de jogar o jogo do contente todos os dias e de me inspirar na Palavra.
Já o amo, 2019! Já o abenço-o! Já o encho de vitórias advindas do Senhor da Vida.
‘SE VOCÊ ENGOLIR TUDO QUE SENTE, NO FINAL VOCÊ SE AFOGA’ (RUTH BORGES)
Engole o choro. Engole sapo. Não diga, não quero saber. Cala a boca, cala o peito, cale-se! Mas o corpo fala, e como fala. Fala a ponta dos dedos batendo na mesa, fala o dente acirrado, rangendo estridente. Falam os pés inquietos na cama. Falam os olhos caindo tristonhos. Fala dor de cabeça, dor na alma. Fala gastrite, psoríase, fala ansiedade, fala memória perdida. Fala o corpo curvado, fala o nó na garganta atravessado. Fala angústia, fala ruga. Fala insônia, fala sono demasiado. Falador.
É impossível entrar no tatame da vida sem levar uns tapas dela. Mágoa, tristeza, dor, raiva, são sentimentos que nos atravessam sem pedir licença. A verdade é que enquanto estamos sentados na pedra fitando o abismo em dor, mastigamos as emoções, mas nem sempre as digerimos bem. Emoções engolidas e não digeridas corroem feito ácido. É bicho morando no estômago, mordente, cáustico. É soda! Emoções indigestas são como bruxas trancafiadas no corpo. Medonhas, a carregar sensações malditas e mal ditas. Ninguém quer saber de falar de sentimentos mal cheirosos. Então a gente engole, e esse mal entendido vira coisa que entra no estômago, percorre a garganta, o peito, e se deixarmos, calará nossa boca e nossa paz por uma vida inteira.
E aí, cedo ou tarde, todas as dores do mundo hão de querer vomitar, regurgitar o mal resolvido, e nos contorcer novamente as entranhas. É preciso um pouco de coragem para se fazer falar. Emoção amordaçada nos faz refém dela. Dor tapada, cala necessidade. Mágoa não entendida, enfarta a fé nas pessoas. Raiva carregada, pesada, transita ardente pelas costas. Não dá pra engolir tudo e dizer amém! Eu sei. Também não dá pra cometer sincericídios por aí. Mas dá para expressar. O que se sente cabe tradução.
Freud disse certa vez: “a ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como são umas poucas palavras boas”. É isso, tem hora que o sentimento pede pra ser dito, entendido, descodificado, traduzido. Tudo que ele quer é ser exorcizado pela palavra ou pela via que lhe cabe melhor. Expressar tranquiliza-a-dor. Dor não é pra sentir pra sempre. Dor é vírgula.
Então diz! Diz logo o que quer dizer sua bruxa. Coloca a dor no caldeirão e faz sopa de letrinhas. Faz uma carta, um poema, um livro. Faz uma orquestra tocar. Pega as sapatilhas, sapateia. Faz uma aquarela. Faz uma vida. Faz lá, sol, manda a dó se catar. Faz piada, faz texto, faz quadro, faz encontro com amigo. Faz corrida no parque. Fala pro seu analista, discute com Deus, se pinta de artista. Conversa sozinho, papeia com seu gato, berra aos céus, mas não se cala. Fala, vai. Pois “se você engolir tudo que sente, no final você se afoga”. É que emoções indigestas e encarceradas mergulham no coração mais tarde para explodi-lo.
E aí, me diz, quem será capaz de nos juntar? Jamais a mágoa e toda a lama que ela carrega será melhor do que a nossa paz.
Mulheres,o que seria do mundo sem elas?
Deus te deu graça
Para nós você encantar.
Mulher linda suave e serena.
Tem o incrivel dom de amar.
Como que se pode
Viver sem tal obra divina?
Mulher tão companheira e carinhosa
que a vida nos anima.
Ela é a definição
do que é a palavra bela.
Vem nos enfeitiçar
com toda sua sensualidade,
e ao mesmo tempo tão singela.
Nem a beleza do paraíso
chega os pés dela.
Eu declaro,
com toda minha sensatez.
que não conseguiria,
nem mesmo tentaria,
viver no mundo sem vocês
Ei garota!
Sim estou falando com você, levanta essa cabeça menina, aquele idiota não te merece não, poxa, me fala ai você já passo por isso antes lembra? e dali uns meses já estava tudo bem, ele não é o ultimo cara da face da terra, e mesmo que seja o primeiro, haverá outros, Deus não te fez atoa, você não está aqui atoa, tem alguém por ai que vai te fazer feliz, você ainda vai achar seu príncipe,
, talvez ele não esteja num cavalo branco usando uma coroa, ele pode estar andando de skate com um boné de aba reta, qual o problema ? Ele pode ser assim e a ainda ser um príncipe, menina para de ser boba, segue tua vida
já pensou que nesse momento ele pode estar melhor sem você? Menina veja bem, você é linda, você é você, não a outra no mundo igual a você, você é especial, é única e vai achar um cara que enxergue isso, agora vamos,
se livre dessas lagrimas, bota um sorriso no rosto, um gloss. na boca, um rímel no olho e vai ser feliz, porque você merece, e se quer ser tratada como uma princesa se comporte como uma, e nunca se esqueça, sapo vira príncipe, cachorro não (:
Estar com você é um medo de te perder, é uma insegurança angustiante.
Mas também é uma coragem desconhecida, uma ânsia de viver, uma vontade de amar loucamente, uma força que nem sei de onde vem.
Estar com você é uma dúvida na mente, uma dor no peito.
Mas também é uma certeza no coração, uma paz na alma.
É se perder na razão e se encontrar nas emoções, é se prender e ser livre, é desaprender e aprender, é saber o que eu não sabia (ou pensava não saber?), e descobrir que nada sei, é ver que não tem receita nem passo a passo e perceber o pânico que isso me dá!
Estar com você é uma alegria sem igual, um querer sem limite e um desejo constante. É dançar sem música, é canção que não se ouve apenas sente.
Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade (de medicina), não depois da residência, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.
[…]
Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã.
— Você realmente desgosta tanto assim dele?
— Não desgosto de Jace — protestou Simon. — Quero dizer, inicialmente o odiei, claro.
Parecia tão arrogante e seguro de si, e você agia como se ele tivesse pendurado a lua...
— Não fiz nada disso.
— Deixe-me concluir, Clary. — A voz de Simon saía numa torrente sem fôlego, se é que
alguém que não respirava podia ficar sem fôlego. Soava como se estivesse correndo na
direção de alguma coisa. — Dava para perceber o quanto gostava dele, e achei que ele
estivesse usando você, que não passava de uma mundana tola que ele podia impressionar com
seus truques de Caçador de Sombras. Primeiro disse a mim mesmo que você jamais cairia
nessa, e depois que, mesmo que caísse, ele se cansaria alguma hora, e você voltaria para mim.
Não tenho orgulho disso, mas quando se está desesperado, acredita-se em qualquer coisa, eu
acho. Depois, quando no fim das contas descobrimos que ele era seu irmão, pareceu um alívio
de última hora, e fiquei satisfeito. Fiquei satisfeito até mesmo por vê-lo sofrendo, até aquela
noite na Corte Seelie quando você o beijou. Pude ver...
— Ver o quê? — soltou Clary, incapaz de suportar a pausa.
— O jeito como ele a olhou. Naquele instante entendi. Nunca a usou. Ele a amava, e estava
morrendo por isso.
Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ
E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.
Solitário
Não sei se toda a minha falta
faz você sentir a minha falta,
Por entre a distância das ondas do mar,
Que vaga as areias
De nosso coração.
Toda a noite solitário,
Com meus pensamentos em você,
Milhares de constelações a circularem em minha volta
Como se fosse reflexos
De um dia de náuseas.
O mundo me distancia do mundo
Por entre, a vida virtual,
Novas paixões, de fantasias,
Que se tornam em arte,
Que não dar pra tocar.
Todo um livro,
Que não dá para sentir as folhas,
Tatear na melhor forma possível,
Todo o meu delírio, no vezo de degustar
Os meus sentimento
Por entre as lembranças fecundas
De um amor
Não correspondido,
Por entre a nostalgia da vida.
Weforever, queremos viver.
Todo o meu ser no lado de fora, no sereno,
Pensando com minha visão
A quarenta graus de distância,
Por entre as lentes de meu olhar transparente
Em um único foco.
AMANTES
Tão feliz eu ficaria se ao meu lado
Você me fosse de amor primeiro...
Tão feliz eu ficaria se não pecado
Fosse te amar de sentimento inteiro.
Tão feliz eu ficaria... amor, se você
Também me viesse deslumbrar...
Tão feliz eu ficaria se não perder
Viesse o nosso amor ao desencontrar.
Tão feliz, mas, você sabe, eu também
Que tão amor não podemos ter
Sem o saber findar n’outro alguém.
Tão feliz, mas, sabemos que, depois
Nos será solidão, nos será doer,
Quando só for de lembrar... nós dois.
Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)
[EU X EU + VOCÊ = NÓS]
Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.
eu qro dormir com você.quero te ver dormir, quero sonhar com você. quero fazer um bolo pra você, cantar desafinado para você rir. quero pegar na sua mão e correr num dia de chuva.quero escrever uma música para você, te abraçar até o fim dos dias e contar estrelas contigo. quero, com você,
fazer maratonas de filmes antigos e amor, muito amor. quero te ver acordar, te ver ler cartas de amor que escrevi para você, quero ter a 'nossa música'. quero decorar sua expressões, te fazer surpresas e ser surpreendida. quero me dar ao luxo de ser brega de amor. quero chorar por você, ter um pouco de ciúmes e te fazer sorrir todos os dias. quero tirar fotos bobas, ter um cachorro e uma parede para riscar bobagens, só com você. quero dançar sem música contigo, desenhar no seu corpo e ouvir a sua voz assim que acordar. quero viajar com você, me perder com você, me achar com você. eu quero te amar. na verdade, eu acho que já te amo.
Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar