Texto Preciso de Voce

Cerca de 90496 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Psicologia

Analisar,
Você irá se perguntar
Onde está seu coração
Está no peito
ou em minha mão

"As melhores conquistas
são as mais difíceis"
Te perder de vez
Ou te perder de vista

"Somos de carne,
Porque não de ferro"
Não se acabaria
Amor seria eterno

"O problema pode não
estar em você"
Talvez sou eu a não entender

Freud explica
nossa vida
Mas não entende
O amor da gente.

Inserida por RoneySantos

Você pode contar com isso!

Não falhou uma palavra de todas as Suas boas promessas. -
1 Reis 8:56

Escritura de hoje : 1 Reis 8: 54-61

Um homem que morava no norte de Michigan foi passear em uma área densamente arborizada. Quando a escuridão começou a se instalar, ele decidiu que era hora de voltar para casa. Ele estava familiarizado com caminhadas na floresta e sentiu que tinha um grande senso de direção, então não se deu ao trabalho de olhar para a bússola.

Depois de caminhar por um longo tempo, porém, ele decidiu que era melhor checar. Ele ficou surpreso ao ver que a bússola indicava que ele estava indo para o oeste - não para o leste, como ele pensara. Mas ele tinha tanta certeza de seu próprio senso de direção que concluiu que devia haver algo errado com a bússola. Ele estava prestes a jogá-lo fora com nojo quando esse pensamento lhe ocorreu: minha bússola nunca mentiu para mim ainda - talvez eu deva acreditar. Ele escolheu seguir sua direção e logo encontrou o caminho para sair da floresta e voltar para casa.

Há quem nunca nos desvie. Suas instruções são sempre confiáveis. O que Deus promete, Ele realiza. Em 1 Reis 8:56, Salomão disse à congregação de Israel que “nenhuma palavra de toda a Sua boa promessa” havia falhado. Se pensarmos tão bem em nosso próprio julgamento que nos recusarmos a confiar na Palavra de Deus, estaremos pedindo problemas e só ficaremos mais confusos. Suas palavras nunca falharam, e nunca serão. Você pode contar com isso! —RWD

Refletir e orar
Permanecendo nas promessas que não podem falhar,
Quando as tempestades uivantes da dúvida e do medo assolam,
Pela viva Palavra de Deus prevalecerei,
Permanecendo nas promessas de Deus. - Carter

A Bíblia sempre aponta o crente na direção certa. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Seu lugar no tempo

Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como esse? -
Ester 4:14

Escritura de hoje : Ester 4: 1-17

Durante uma visita ao Henry Ford Museum, em Dearborn, Michigan, fiquei intrigado com uma exposição chamada “Your Place In Time”. Foi uma caminhada nostálgica e reveladora através de exposições de eventos nacionais e mundiais. Isso incluía entretenimento popular e condições de vida nos Estados Unidos para as pessoas na geração de guerra, na geração de Eisenhower, nos baby boomers e além. Saí com a conclusão inevitável de que, embora você e eu não possamos escolher o período da história em que vivemos, devemos decidir como viveremos durante o nosso tempo.

Essa verdade é ilustrada pelas ações corajosas da jovem rainha Ester e de sua prima Mordecai. Quando um homem cheio de ódio, chamado Hamã, tentou destruir seu povo, Mardoqueu instou Esther a arriscar se aproximar do rei em seu nome. Ele disse: “Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como este?” (Ester 4:14). É uma pergunta importante que todo cristão deve considerar.

Como Esther, cada um de nós é um indivíduo único na história. Nosso nascimento não foi acidental e nem o chamado de Deus para ser Seus representantes onde quer que vivamos, trabalhemos ou estudemos. É um grande privilégio pertencer a Cristo e um grande chamado para sermos corajosos por Ele durante o nosso tempo. —DCM

Refletir e orar
Todo filho de Deus tem um lugar especial em Seu plano. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Um buquê para você!

O pai . . . nos qualificou a ser participantes da herança dos santos na luz. -
Colossenses 1:12

Escritura de hoje : Colossenses 1: 1-12

Um cartão ao lado de um vaso vazio no meu quarto de hotel oferecia este convite: “Para você, temos um jardim floral com inúmeras flores, incluindo zínias, margaridas, sálvia e snapdragons. Aprecie a vista e sinta-se livre para escolher algumas flores para colocar no seu quarto. Ligue para a recepção para obter mais detalhes e tesouras florais. ”

Um olhar pela janela confirmou a presença de um belo jardim, e o convite me deu uma escolha. Eu poderia simplesmente olhar e apreciar todo o trabalho de plantar e cuidar das flores. Ou eu poderia me tornar mais do que um espectador admirador, escolhendo um buquê, levando-o para o meu quarto e deixando-o fazer parte da minha vida.

Para mim, isso representa maravilhosamente o presente de Deus para a salvação. O Pai plantou Seu jardim de reconciliação e redenção, e Ele nos convida a levar Seu Filho a nossos corações para encontrar nele perdão e vida eterna. Em Cristo Jesus, Ele "nos qualificou para sermos participantes da herança dos santos na luz" (Colossenses 1:12). E o presente de Deus continua todos os dias, enquanto Ele nos faz conhecer “as riquezas da glória deste mistério. . . que é Cristo em você, a esperança da glória ”(v.27).

Deus tem um belo presente para cada um de nós em Seu jardim do amor, um buquê que podemos desfrutar todos os dias. —DCM

Refletir e orar
Observar o amor de Deus de longe
é apenas um deleite passageiro;
Mas quando experimentamos a presença de Cristo,
nossas trevas se transformam em luz. —Hess

A salvação é um presente para ser desfrutado - hoje e sempre. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Você não pode trabalhar para isso

A graça de Deus e o dom pela graça do único homem, Jesus Cristo, abundaram para muitos. - Romanos 5:15

Escritura de hoje : Romanos 5: 12-21

Nas noites de quarta-feira, a igreja que minha família freqüenta se torna um lugar movimentado. Damos um caminhão cheio de comida para as pessoas que estão lutando para sobreviver. Somos gratos por poder ajudar a suprir uma necessidade física em suas vidas. Outra parte importante deste ministério é visitar essas pessoas mais tarde e compartilhar o evangelho de Cristo com elas.

Compreensivelmente, precisamos ter algumas diretrizes para um ministério como este, e uma delas é: Você não pode trabalhar por esse alimento.

A igreja já comprou a comida, então nada que alguém possa pagar por ela. A única maneira de obter a comida é aceitá-la como brinde. Ninguém tem permissão para descarregar os alimentos do caminhão, distribuí-los ou fazer qualquer outra coisa com a intenção de que esses esforços obtenham esse alimento. É absolutamente grátis.

Soa familiar? Deveria. Jesus comprou nossas almas com Sua morte, e Ele nos oferece a salvação que é gratuita e paga (Romanos 5:15; 6:23). Não podemos conquistá-lo, não importa o que façamos (Efésios 2: 8-9). Tudo o que podemos fazer é chegar a Jesus se arrependendo de nossos pecados e recebendo Seu dom gratuito da vida eterna.

Você aceitou a salvação que Jesus oferece? Por favor faça. Estenda a mão e pegue. É grátis. —JDB

Refletir e orar
A justiça de Cristo
é livre para todos;
Mas devemos enfrentar nossa culpa,
e confiar no precioso Filho de Deus. -D. De Haan

Nossa salvação foi onerosa para Deus, mas é gratuita para nós. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Ações com Animais

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Escritura de hoje : Romanos 6: 1-14

Em seu livro Adjust Or Self Destruct , Craig Massey traça alguns paralelos familiares entre nossas ações como seres humanos e as dos animais. Aqui estão alguns deles: Uma “cobra na grama” é uma pessoa astuta e enganosa. Um grouch é um “urso velho”. Um covarde é um “frango” e um glutão é um “porco”. Todos nós usamos termos descritivos e os representamos em nossas próprias vidas.

Quando nos voltamos na fé para Cristo, nos tornamos novas criaturas (2 Coríntios 5:17), mas os “animais” de nossa antiga vida não se encolhem e morrem. Eles continuam tentando se afirmar. Paulo os viu brotando da "carne" (Gálatas 5:17). Ele não quis dizer nosso corpo físico, mas essa disposição pecaminosa herdada de Adão (Romanos 7: 18-21; Gálatas 5: 16-21). Não importa quão espiritualmente maduros nos tornamos nesta vida, essas tendências permanecem conosco.

Mas há boas notícias. Pela fé, somos um com Cristo (1 Coríntios 6:17), e Seu Espírito vive dentro de nós para nos capacitar a superar pensamentos, atitudes e ações pecaminosas. Nossa fé não deve ser passiva, no entanto. Uma vez que reconhecemos essas tendências pecaminosas, devemos rejeitá-las (Romanos 6:12).

Esses animais não são subjugados facilmente. Nenhuma vitória é conquistada sem luta. Mas podemos resistir e vencer - no poder do Espírito de Deus. —DJD

Refletir e orar
Senhor, em Tuas mãos coloco hoje,
Tudo o que tenho, faço e digo;
Oh, conceda que toda hora seja preenchida
Com pensamentos e ações que você desejou. -Verde

Para quebrar o domínio do pecado, coloque-se nas mãos de Deus. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O único em pé

Seja conhecido por você, ó rei, que não servimos a seus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro. - Daniel 3:18

Escritura de hoje : Daniel 3: 8-25

Eu estava participando de um culto na igreja em outra cidade. O hino de abertura foi anunciado e, por hábito, levantei-me para cantar. Todo mundo ficou sentado. Imagine meu constrangimento! Eu era o único em pé!

Sadraque, Mesaque e Abed-Nego também ficaram sozinhos, mas por uma razão muito diferente. O rei Nabucodonosor construiu uma estátua de 90 pés, colocou-a na planície de Dura e ordenou que as pessoas se curvassem e a adorassem quando ouvissem a música (Daniel 3: 1-5).

A estátua de ouro brilhava ao sol da tarde. A música soou e todas as pessoas colocaram a testa na poeira. Direito? Errado! Os três jovens de Israel ainda estavam de pé (v.12).

Você sabe o que aconteceu? O rei ficou furioso. Ele ordenou que a fornalha fosse aquecida sete vezes mais quente que o normal e ordenou que os rebeldes fossem lançados. Mas eles não queimaram. Eles foram vistos andando no meio das chamas - e não estavam sozinhos. Alguém mais (talvez o Filho de Deus) estava no fogo com eles (v.25).

Como seguidor de Jesus, quando todo mundo está se curvando aos ídolos do orgulho, da ganância, da luxúria ou do preconceito, assuma a posição do que é certo. Ele estará com você, mesmo quando você é o único em pé! —DCE

Refletir e orar
Apenas viva sua vida diante de seu Senhor.
Não importa o que os outros façam.
Suas ações serão pesadas por Aquele
que realizar o julgamento justo e verdadeiro. —Roe

Quando você se posiciona em favor de Cristo, você não ficará sozinho. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Pensamentos brilhantes

Leve o meu jugo sobre você e aprenda comigo. -
Mateus 11:29

Escritura de hoje : Lucas 10: 38-42

Um amigo gentil que conhece meus gostos e interesses de leitura me deu um livro fascinante para o meu aniversário. Chama-se os pensamentos mais brilhantes de todos os tempos. Não há dúvida sobre a sagacidade e sabedoria dos breves dizeres que ele contém. Mas eles são os pensamentos mais brilhantes de todos os tempos?

O livro não contém uma única citação do Senhor Jesus. No entanto, quando Ele viveu na terra, até Seus críticos ficaram maravilhados com Sua sabedoria. Eles perguntaram, maravilhados, como Ele sabia tanto (João 7:15).

Jesus não teve nenhuma educação formal. Ele não era aluno de um rabino proeminente, como muitos dos professores de seus dias. No entanto, mesmo os soldados que foram enviados para prendê-lo relataram: “Ninguém jamais falou como este homem!” (V.46).

Portanto, se estamos em busca de pensamentos brilhantes, não há nada melhor do que as palavras de Jesus Cristo. Como Maria, irmã de Lázaro, devemos sentar aos pés de nosso Senhor e aprender com Ele (Lucas 10:39). Jesus disse que escolher ouvir Suas palavras é "aquela parte boa que não será tirada" (v.42).

Vamos responder ao convite de nosso Salvador: “Leve o meu jugo sobre você e aprenda comigo” (Mateus 11:29). Suas palavras são as mais brilhantes de todos os tempos. —VCG

Refletir e orar
No jardim do meu coração
Há um retiro seguro,
onde eu possa entrar, fechar a porta
e aprender aos pés de Jesus. - Mais

À luz do brilhantismo de Cristo, a sabedoria do mundo é apenas uma sombra. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Se tua insegurança o atormenta, não se esqueça de que você não esta só nesta situação.
A insegurança faz parte de nossas vidas.
Porém o mais importante disto tudo é termos a certeza que tal sentimento pode ser extinto de nossas vidas, basta lembrarmo-nos de quem somos filhos.
Se nosso Criador nos tem como suas criaturas, nosso poder sobre qualquer coisa se torna muito grande.
A partir desta lógica óbvia, que sentido teria sofrermos por coisas tão pequenas?
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Bailar contigo
Bailar contigo!
A música a tocar e com você a bailar, nos seus braços entregam-me com a melodia do amor...
Com o som desta valsa e o seu olhar a enfeitiçar-me, cada rodopio e um êxtase de emoções a vibrar...
Um feitiço a cada olhar, a cada toque um arrepiar no som desta valsa que contigo a levar-me...
deixamos tudo ao lado e vamos a sonhar neste valsar com tanta magia a nos extasiar, continuemos nessa viagem e nos entregamos ao som deste momento que se eternizaram para sempre com todo esse amor...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Fogo da Paixão

Hoje em paz me deito e a cada momento da minha noite faz-me lembrar você, minha paixão.
Hoje minha alma e meu corpo chama ao seu, me desperta prazer.
Todas as noites quando a gente se amava loucamente no jardim, vendo q aurora, o bom cheiro das flores e do mar, no fundo, se fazia morada. Mas, minha amada, estar com você é o melhor momento do meu dia.
Te dar carinho, prazer, chamego e te mimar me faz ser o homem mais feliz. Com você, só tenho bons sonhos.

" Dedicado a rainha de copa Gabi "

Inserida por angelo21neto

Assim como você é capaz de elaborar perguntas sobre o seu destino, você é capaz de encontrar respostas para suas próprias perguntas. E as suas respostas te darão subsídios para tomada de decisões. A busca nos outros de respostas para suas questões interiores, representa fragilidade, insegurança e vulnerabilidade. Sempre que você buscar dentro de si resposta para suas dúvidas e anseios, estará experimentando um momento de introspecção, de reflexão, de autoconhecimento, de independência e controle de sua própria vida, do seu destino.

10/2019.

Inserida por JacksonRochaDF

Sempre haverá uma saída e um aproveitamento adequado para tudo.
Mesmo para você que vives nas inconstâncias de suas ilusões, onde, em suas viagens imaginárias já conheceste até outros mundos, pode se aproveitar nisto, a criação de belos contos de fadas ou ficções especiais.
Ao perceber que já construíste um castelo flutuando no ar, aproveite e o conclua com o alicerce que lhe falta.
Se em teu mar só lhe cabe entender a presença de animais terrestres, conclua-o com os marinhos nas ilhas que o completa.
Você só não conseguirá aproveitar suas ideias se em tua avidez pelas coisas celestes, sua atenção se resumir num paraíso sem Deus.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando você não perdoa gera em você alguns sentimentos como de ódio de raiva
Que não faz bem para sua alma e te leva a ser uma pessoa sem a qualidade do amor"parece que não" mas essa falta de perdão tira sua alegria interior
O perdão é a fonte que te leva mais longe
O perdão te leva a plenitude de Deus.
Quando você libera o perdão você quebra as correntes que aprisionam a sua alma.

Inserida por luciano_gazeta

Ei posso te fala uma coisa?
Nunca julguem ninguém pela aparência, por que você não sabe o quando àquilo machuca, porque você nao sabe o que aquela pessoa ja viveu ou ainda vive.
Já ouviu aquele ditado "Nunca julguem a capa do livro antes de o ler" isso quer dizer nunca julguem ninguém pela aparência tenta conhecê por que a pessoa não tem que ser bonito por fora pra ser por dento não...

Reflitam

Inserida por ingrid_danielly

Do dinheiro, você pode achar que tens porque está em um banco registrado em seu nome, pode ter uma enorme fortuna, esse dinheiro nunca será seu, os seus bens acha que são seus? Nunca serão, você sabe de quem é tudo isso que você almejou com ganancia ou trabalho árduo? Veja a origem de tudo isso, e verá tudo foi uma troca temporária e um momento de caos que seja nada disso mais estará em suas mãos.
Nem mesmo o poder da decisão de como as riquezas serão distribuídas ainda te faz dono de alguma coisa! Então de quem é tudo isso que está sobre a ideia de domínio? Simples a repugnante ideia de que alguma coisa nos pertence indefinidamente, o apego.
Certo que isso é temporário, todos estão sujeitos a perde tudo, não importa quem ou que!

Inserida por rubenbritosuyama

VOCÊ É MAU?
Tem traços de personalidade forte
Fala sobre coisas sombrias tipo a morte
Traduz elipses sem nem um Norte
E além disso, em pensamentos é pobre.

Maldade é trazida pelo o outro
Formada pela ilusão do manso
Regada e rechaçada pelo feitor próprio
E além disso, germina consigo.

Genese não sei muito onde é
Só faz trazer aquele ódio de sentar o pé
Seja nos de afeição ou êmulo isso pede
E além disso, formada aí dentro, exige.

E tá e fala e sem notícia do outro
Inflama o que dizia e não o ofusco
Mas é bom não tá nem aí e ponto
E além disso, talvez isso explique a fereza do tosco

Inserida por Janeilson

Por que tão linda?
Tão inteligente?
Tão sábia?
Sabe sempre o que falar...
Você é minha mestra
A pessoa com quem eu quero estar
Quero te amar sem cessar
Quero te abraçar e não soltar
Quero te beijar diversas vezes
Quero viajar no teu olhar,
Olhar belo e carinhoso
Que sempre me pega dispercebido
Me leva ao meu paraíso
Codinome você...

Inserida por OpensadorKau007

Um novo trabalho

O que quer que você faça, faça com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens. - Colossenses 3:23

Escritura de hoje : Colossenses 3: 1-4,22-25

Uma pesquisa do Instituto Families and Work constatou que 70% das pessoas nos Estados Unidos costumam sonhar em fazer algo diferente para viver. Livros, consultores e agências de emprego se oferecem para nos ajudar a conseguir o emprego dos seus sonhos. Mas encontrar uma ocupação diferente sempre é a solução para a insatisfação no trabalho? Ou a chave poderia ser descobrir uma nova abordagem para nossa situação atual?

Duas vezes em Colossenses 3, Paulo usou a frase “o que quer que você faça” como um chamado para um serviço sincero ao Senhor. Ele escreveu: “Tudo o que você fizer em palavras ou ações, faça tudo em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele” (v.17). E novamente: “Faça o que fizer, com sinceridade, quanto ao Senhor e não aos homens” (v.23).

Se estivermos trabalhando para um chefe crítico e ingrato, tenderemos a fazer um esforço mínimo. Mas se nosso trabalho for feito para Cristo, nos esforçaremos para fazer o nosso melhor o tempo todo. O chefe pode assinar nosso salário, mas o Salvador emite nossa recompensa (v.24).

Não é errado procurar um trabalho que se adapte às nossas habilidades e interesses. Mas é inútil passar de um emprego para outro sem resolver a questão a quem estamos servindo.

Um trabalho antigo pode se tornar novo quando escolhemos fazê-lo para o Senhor. - David McCasland

Refletir e orar
Pensando bem
Qual é o seu emprego dos sonhos? O que dificulta o trabalho com uma boa atitude? Como o trabalho "em relação ao Senhor" mudará sua atitude e hábitos de trabalho?

O trabalho diário assume um valor eterno quando é feito para Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Bonito e quebrado

Ó Senhor, você me procurou e me conheceu. -
Salmo 139: 1

Escritura de hoje : Salmo 139: 1-6

Eu estava andando na floresta atrás de minha casa outro dia, quando vi um belo Tanager ocidental de rosto vermelho no chão. O pequeno pássaro havia sido atacado por um predador e estava arrastando uma asa quebrada.

Peguei o pássaro em minhas mãos - mãos ásperas que devem ter parecido para ele. Talvez porque ele temesse mais abuso como ele já havia sofrido, ele lutou comigo ferozmente, gritando em desafio, bicando minhas mãos até que ele tirou sangue.

Mas vi além da fúria o medo dele. Senti seu coração batendo sob meus dedos, então eu o segurei até que ele se acalmasse, depois o coloquei debaixo da minha camisa. Levei-o para a "Lady Bird", uma vizinha que é conhecida por cuidar de pássaros feridos de volta à saúde. Ela saberia o que fazer.

Algumas pessoas são como aquele pássaro. Eles atacam furiosamente aqueles que tentam ajudá-los. Mas Deus conhece o medo e o quebrantamento que estão por baixo. Todos podemos dizer com Davi: “Senhor, você me procurou e me conheceu. Você . . . conhece todos os meus caminhos ”(Salmo 139: 1,3).

Vamos orar e pedir ao Senhor que nos ajude a enxergar além do comportamento dos outros e sermos sensíveis a suas mágoas. Vamos responder com amor, aproximá-los de nós e levá-los para Aquele que pode curar seus corações partidos. - David Roper

Refletir e orar
Deus quer amarrar o coração partido
E secar cada lágrima;
Ele acalmará e acalmará a alma perturbada
que olha para Deus no alto. —Brandt

Deus pode consertar seu coração partido, mas você deve dar a Ele todas as peças. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario