Texto Preciso de Voce
“Eu sinto a sua falta. Sinto muito a sua falta, eu não te esqueço. É tão triste. Eu espero que você possa me ouvir .. Eu lembro claramente o dia que você partiu, foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa !
Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão, eu gostaria de poder ver você novamente. Eu sei que não posso ..
Eu espero que você possa me ouvir, porque eu lembro claramente o dia que você partiu. Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa ..
Eu acordei. Você não vai acordar ?
Eu fico perguntando por quê ..
E eu não posso aguentar isso, não era fingimento, aconteceu e você se foi.
Agora você se foi ..
Para algum lugar e eu não posso ter você de volta.”
Os anos se passam, e ai está você, linda e maravilhosa sem nada a temer.
Com sonhos a realizar, e sabendo como é difícil chegar, mas com a fé de uma guerreira, e não desistindo de lutar.
Os anos se passam, mas a fé continua e o desejo de chegar, e o que lhe faz continuar.
A vida não é facil,e você vem aprendendo, que cada dia e uma historia, que cada passo tem seu traço, Quem sofre tem que aprender que não se pode deixar, o que se ama acabar, o que se quer se apagar, aprender a viver, ganhar e perder.
Fico de perto a observar e de longe contemplo teu olhar, um olhar sereno com misterios a desvender, uma vida sofrida que espera seu dia chegar, menina batalhador, linda e sonhadora, uma vida bonita e uma boa historia pra contar, que quando vejo sorrir me dá vontade de dizer: meu amor, minha flor quero ser seu sabía, um olhar tão doce que só me faz imaginar, quando um dia não igreja você entrar, e dizer sim naquele altar.
Será perfeito te levar pro altar, e mostrar pra todo mundo que você é meu lugar, onde Deus vai Habitar, e pra sempre estará eternamente em nossas vidas até seu povo vim buscar.
Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças.
Não tenho raiva. Sem rancor. Sem mentir. Não vou mais chorar.
Eu só quero que você se lembre que eu tentei. E que foi tanto amor, que percebi que talvez nós dois, não existisse mais.
Não se lamente...
Quando as coisas não sairem como você
planejou, ou derem erradas.
Porque, existem coisas que acontecem na nossa
vida, que não teriam acontecido se tudo
tivesse saido exatamente como você planejou.
Ás vezes, um desvio de percurso pode trazer
grandes benefícios para a sua vida.
Fica a Dica!
Coisa boa é refletir sobre a vida não acham? Você já se perguntou por que o ser humano sempre quer ser diferente um do outro? A resposta mais lógica seria:
- Há, é porque ninguém gosta de ser igual a ninguém. E realmente não é legal, mais nem por isso explica-se o fato de que ser diferente é ser estúpido ignorante ou até mesmo um tremendo idiota. Pessoas se sujeitam a tantas coisas para se destacar dentre o mar de seres imperfeitos que buscam a satisfação pessoal. Acredito que pra ser diferente basta ser você mesmo. Seus dons, qualidades e defeitos nunca será igual ao de ninguém, cada um de nós vem a este mundo com um propósito, seja lá bom ou ruim. Sempre alguém será destaque em alguma coisa, sempre haverá algo em que você seja o melhor; não tente apresar as coisas, não tente correr tanto, Uma hora ou outra você será o destaque!
não fique louco por tenta ser certo,
seja você mesmo(a)
seja feliz,
não se rebaixe para os ricos,
porque você e filho(a) do dono do mundo
não ser rebaixe pra quem tem poder,
por que DEUS é com você e ele e o maior.
tome cuidado com ser humano
abraça e te destrói
confia em DEUS porque ele e justo
e sua vida ele constrói,
confiança em DEUS sem decepções
confia no ser humano
e cair em muita ilusões
ilusões de vida boa fica rico ser feliz
mas os sistema rouba rouba
e nem liga para o que você diz
mas todos unido jamais sera vencido
sistema cão que rouba serão todos destruído
tenho fé em DEUS
e creio que tudo ira muda
vamos BRASIL
vamos nessa POVÃO
unido todos junto
construí uma nova NAÇÃO....
Não sou a favor de indiretas. Acho que se eu te desagradei você pode me chamar em um cantinho e falar que não gostou disso ou daquilo. Mas não precisa dar uma letra aqui, outra ali e outra acolá. É muito mais fácil, claro e honesto dizer o que quer olhando nos olhos do outro, ao invés de mandar uma sopa de letrinhas pelo correio.
Ninguém acerta sempre e toda história tem pelo menos dois lados, duas interpretações. Posso ter a plena certeza de que estou fazendo o meu melhor. Você pode entender que estou te dando o meu pior. Posso achar que estou fazendo o bem. Você pode entender que estou te ofendendo. Posso me expressar de uma forma que você acha errada. As pessoas são e sempre serão diferentes. Por isso, nós precisamos ter um pouco de paciência, sabedoria e jogo de cintura para lidar com o jeito, a falha, a forma e a bagagem do outro. E vice-versa.
Amar é algo perigoso e doloroso
Ao olhar pra você, sonhei com um impossível
Achei que conseguiria
Mas cai de uma linda escadaria
A leveza do seu olhar
Me encantava e consolava
Eu acreditei.Confiei.
Poderiamos ser alem de amigos
Achei que tambem gostava.
Que se importava....
Mas na verdade você foi maldoso,
E me deixou ir sofrer sozinha...
Não sei explicar
Como ainda consigo te amar
Sou muito trouxa, alucinada, e estou desacredita
Não me arrependo!!
Sei que terei uma cicatriz
Profunda em meu coração!
Essa cicatriz vai demora pra se formar
Pois ainda esta sangrando muito.
Se meu coração não parar de funcionar
Continuo a te amar.
Estou chorando.
Lembrando de cada segundo quanto seu lindos labios
abriam e fechavam dizendo não!
Este é meu ultimo poema
Pois jurei que se ouvisse isso
Eu apodreceria e sofreria
Ao recitar cada um deles...
Mas muita coisa vai mudar
Antes de acabar.
Pois esse não é o fim
Apenas o começo de um linda história.....
Quer um conselho? NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de abrir mão de seu bem estar por eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você vai estar cansado demais para ajudá-los no dever de casa... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você tem sono demais e não pode cobri-los durante a noite... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de amá-los... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você passa mais tempo preocupado com o seu trabalho do que com eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se eles não serão a coisa mais importante de sua vida... NÃO TENHA FILHOS!!!
Você pode passar tempo demais preocupado em estar bem financeiramente quando seus filhos forem ingressar em uma faculdade... Tempo demais preocupado com um tempo que ainda não chegou. Tempo demais preocupado com algo que pode não acontecer.
E o tempo que seu filho passou no jardim de infância??? O primeiro rabisco??? A primeira letra??? Esses momentos não são importantes???
Você segurou a mãozinha pequena, ainda descoordenada, durante os deveres no caderno caligrafia??? Você teve tempo para responder quando ele te questionou o porque o céu é azul??? Ou porque não podemos enxergar o ar??? Você teve tempo para ir nas primeiras apresentações na escola???
Como você pode sonhar que seu filho tenha uma carreira brilhante no futuro se você nem ao menos pode estar ao seu lado no primeiro dia de aula???
Há momentos na vida que não voltam atrás... não podemos simplesmente cobrar comportamento de um adolescente se não estivemos presentes em toda a sua infância. Não podemos cobrar atenção a quem nunca estivemos disponíveis. Não podemos cobrar amor de quem sempre teve que conviver com a nossa "ausência".
Filhos são uma dádiva de Deus... e poucos a merecem recebe-lá.
Ame seus filhos, dê atenção, dê carinho, eduque, corrija, brigue por eles. Mas acima de tudo... esteja presente!!!
Quer um conselho??? NÃO TENHA FILHOS!!! A menos que você possa se tornar alguém tão evoluído a ponto de dar mais valor a vida de um outro ser que a sua própria vida.
Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...
Como um rio flui certamente para o mar
Querida assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ...
Como um rio flui certamente para o mar
Querida assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ..
Ai, meu coraçãozinho!
Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu NÃO usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os "porquês" do mundo.
Se você quiser ir embora, vai. Mas vai agora. Vai e avisa. Antes, por favor, tenha a decência de dar adeus. E esteja certo do que quer. E do que pretende. Quando o coração fica meio apertado passamos por algumas fases. A fase da dúvida, da tristeza, da angústia, da interrogação, da agitação e da raiva. Existe a fase da indiferença, mas não sei ser assim. Ou eu gosto ou não gosto. E eu falo, digo, falo de novo, grito, berro, xingo, choro, arranco os cabelos. Mas me expresso. Fugir? Não é pra mim.
Mas se você quiser fugir, a porta está aberta. Só me faça um favor: leva tudo que possa me fazer querer você. Leva o que eu sinto. Leva as músicas que me fazem lembrar de você, leva meus pensamentos e leva uma parte do meu coração.
Já aviso de antemão: se você quiser ir embora terá que levar muita coisa. Espero que você seja forte. E que a sua mala seja grande. Mas espero mesmo que você não queira ir. Eu queria muito que você ficasse.
Ai, meu coraçãozinho!
Você sabe indentificar um bom tarólogo?
Assim como em todas as áreas, existem os bons e os maus profissionais. Durante todo o meu tempo de profissão tenho acompanhado e visto um pouco de tudo. Infelizmente existem por aí muitos aproveitadores, que denigrem a imagem dos tarólogos, porém é mais do que necessário saber separar o joio do trigo.
Um bom tarólogo é aquele que estudou, se aperfeiçoou na área e que entende que o tarô é um instrumento que favorece o auto-conhecimento de uma forma terapêutica. O tarólogo é também um terapeuta, pois uma consulta não se trata apenas de ler o significado das cartas, mas de interpretá-las e colocar claramente a verdade que as cartas mostram de forma que o consulente se sinta bem com o esclarecimento. Um bom tarólogo não dá uma previsão ruim sem mostrar como a pessoa pode transmutar a situação, ele sempre mostra os caminhos, aponta as soluções e faz com que o cliente perceba como pode agir para que um determinado fato ganhe uma nova energia.
Um tarólogo ético irá te mostrar os prós e os contras de uma determinada escolha que fizer, sem colocar a sua própia opinião no jogo.
Não te dará previsões de morte, não te pressionará, não fará alardes para que você se apavore e também não irá te influenciar para que se torne dependente dele.
O bom tarólogo irá sim, estimular você, a encontrar o seu melhor, a se autoconhecer, a enteder e perceber seus pontos negativos e acima de tudo irá te atender com respeito, atenção e profissionalismo.
O bom tarólogo não deixa que você saia da consulta com dúvidas ou sentindo-se mal, não se apresenta como um ser místico e sobrenatural, não se veste de maneira espalhafatosa e nem engrandece seus problemas afim de lucrar com rituais ou outros tipos de tratamentos que pode cobrar valores exorbitantes.
O bom tarólogo não faz trabalhos nem amarrações! Pode indicar florais, rituais, salmos, dependendo da sua aura e das suas necessidades, mas tudo a seu critério de aceitar ou não, nada imposto.
Enfim, um bom profissional do tarô é uma pessoa normal, que pode ter sensibildades ou não, mas que tem como objetivo fazer um atendimento honesto visando sempre o seu bem estar.
E quando o tarô não responde o que você quer ouvir?
Costumo dizer que se você quer ser agradado(a)procure a(o) melhor amiga(o) e não as cartas de tarô. As respostas não chegam de acordo com o que você espera, elas chegam conforme o que as suas energias transmitem. É a lei da ação e reação ou como muitos preferem dizer; a lei do retorno. O universo te traz as respostas conforme suas atitudes e pensamentos, conforme a vibração que você emana dia a dia para a vida. O tarô é justo, não toma partido, não vai ficar com pena de você e querer te fazer um cafuné e nem vai ser duro contigo a ponto de te dar uma bronca, ele simplesmente vai te trazer a verdade. Não adianta chorar, reclamar, fazer birra, nada disso vai adiantar. Pessoas mimadas dificilmente aceitam verdades que não correspondem aos seus desejos, isso é lamentável, pois sem terem conhecimento, limitam seu processo de crescimento e evolução.
Nos perdemos muitas vezes acreditando que sabemos o que é melhor para nós. Muitas clientes que atendi me perguntavam de seus amores, se ficariam com eles ou não, apesar de um relacionamento muitas vezes desgastado e frio, vinham buscar no tarô um fio de esperança que as fizesse acreditar que fulano de tal um dia, ainda haveria de ser seu para sempre e quando a resposta que chegava era - não vejo que tenha volta, final de ciclo para vocês. - Pronto! O desespero tomava conta, umas fechavam as suas caras e simplesmente abandonavam a consulta, revoltadas, outras continuavam mas insistiam para que eu visse as cartas novamente e confirmasse e ainda haviam aquelas que perguntavam o porque do fim, onde estavam os erros e como poderiam fazer para se sentir melhores diante desta situação. Sempre oriento todas para que procurem entender o movimento da vida, as mudanças e a que tudo isso pode levar, porque um término nunca é um fim, apenas é uma transformação que prepara a pessoa para o novo.
O tarô não vem trazer a você esperanças com um laço cor-de-rosa, ele vem trazer verdades mostradas abertamente para que você analise e entenda, podem ser verdades com sabor de brisa de primavera ou de cabo de guarda-chuva! - TUDO DEPENDE DA MENSAGEM QUE VOCÊ ESTÁ MANDANDO PARA O UNIVERSO!
E então? Quer saber a verdade ou ainda espera um cafuné?
E quando você acha que nada vai dar certo na sua vida, que tudo que você tente fazer não saia como o esperado, não desista e persista. Talvez não der certo da terceira ou da quarta vez, mais quem sabe na quinta não funcionará?
A vida é cheia de inúmeras surpresa e quem sabe na hora que for abrir seu presente, esteja o que mais espera. O que te torne feliz, mesmo que seja por uns minutos, umas horas, uns dias... Mais não é qualquer felicidade, é a verdadeira felicidade.
Passei batom, você mandou tirar
Coloquei um rock pra ouvirmos, você mandou desligar
Quis falar sobre as coisas do rádio e da tv, você não quis escutar
Fui falar das emoções e sentimentos, você mandou eu me calar
Onde antes fora tudo ao contrário, agora tenho claro
O carnaval passou
Nosso amor acabou
06/05/2013 23:18
Não Sei Viver Sem Ter Você
CPM 22
Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você
É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Hoje eu vim aqui para falar com você...
Com você que um belo dia recebeu uma ótima noticia...
Com você que teve mais de um coração batendo no seu corpo...
Com você que começou a se preocupar em dobro com a sua saúde...
Com você que começou a amar muito antes de conhecer...
Com você que carregou um barrigão por nove meses...
Com você que ficou noites em claro imaginando como ele seria...
Com você que teve medo daquele quarto de hospital, mas não via a hora de estar ali...
Com você que chorou e sorriu ao ouvir o primeiro choro...
Com você que não sabe descrever aquele primeiro contato, toque, olhar...
Com você que agora tem seu coração batendo fora do corpo...
Com você que teve o prazer de amamentar...
Com você que passou noites em claro...
Com você que ficou olhando aquele rostinho por horas e horas...
Com você que teve duvidas quando o seu bebê começou a crescer...
Com você que se preocupou e até chorou quando ele caiu e machucou...
Com você que teve que ir trabalhar e teve que deixar seu coração em casa...
Com você que vai até a lua de um jeito ou outro, para ver seu pequeno feliz...
Com você que a cada dia se apaixona mais e mais... E nunca se cansa de amar...
Com você que além de ter os seus, se doa para auxiliar os de outras mães...
Com você que tem sabedoria e amor para lidar com varias situações...
Com você que quis ir além do ser mãe...
Com você que também escolheu ser professora...
Com você que sai cedo de casa para cuidar do filho de outra e nem sabe se o seu está bem...
Você é uma mulher de fibra. Além de ser uma grande mãe...
Eu agradeço a Deus por ter tido uma mãe professora...
Você é meu espelho...
E quando eu crescer eu quero ser igual a você...
'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'
—By Coelhinha
Já reparou como existem pessoas que já passaram pela sua vida e hoje você já nem tem contato ou sequer se lembra?
Já reparou como a primeira impressão que você tem de uma pessoa geralmente não é a verdadeira?
Já reparou como no mundo tem pessoas que te trazem coisas boas e outras que só te atrasam?
Já reparou que pelo menos em algum momento você sofreu por se afastar de alguém?
Já reparou como as pessoas que mais te valorizam são as que você menos procuram?
Já notou como as pessoas acham que a opinião delas é a única a ser consideradas?
Já notou como a forma como você age é certa num lugar e errada em outro?
Já reparou como você corre atrás de pessoas que não se importam?
Já notou como tem gente fútil e egocêntrica nessa vida?
Já notou como complicamos a vida?
Balzary, Thiago.
Você tem certeza da sua salvação ?
Se você tem a certeza da salvação, tem paz, alegria, os frutos do Espírito Santo; não importa o que o mundo diz o que precisa apresentar pra confirmar se tem o Espírito Santo. O próprio Espírito Santo já se confirma dentro de você. Não deixe que nada venha tirar essa certeza do seu coração. E a bíblia é bem clara, os frutos é a única coisa que confirma a ação do Espírito Santo na vida de uma pessoa, existem sinais mais somente pelos frutos se conhecem quem é de Deus.
Não deixe confundir tenha sua própria experiência com Deus. Não viva as experiências dos outros, Deus quer se revelar de forma diferente na sua vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
