Taróloga Drika Gomes: Você sabe indentificar um bom...

Você sabe indentificar um bom tarólogo?

Assim como em todas as áreas, existem os bons e os maus profissionais. Durante todo o meu tempo de profissão tenho acompanhado e visto um pouco de tudo. Infelizmente existem por aí muitos aproveitadores, que denigrem a imagem dos tarólogos, porém é mais do que necessário saber separar o joio do trigo.

Um bom tarólogo é aquele que estudou, se aperfeiçoou na área e que entende que o tarô é um instrumento que favorece o auto-conhecimento de uma forma terapêutica. O tarólogo é também um terapeuta, pois uma consulta não se trata apenas de ler o significado das cartas, mas de interpretá-las e colocar claramente a verdade que as cartas mostram de forma que o consulente se sinta bem com o esclarecimento. Um bom tarólogo não dá uma previsão ruim sem mostrar como a pessoa pode transmutar a situação, ele sempre mostra os caminhos, aponta as soluções e faz com que o cliente perceba como pode agir para que um determinado fato ganhe uma nova energia.

Um tarólogo ético irá te mostrar os prós e os contras de uma determinada escolha que fizer, sem colocar a sua própia opinião no jogo.

Não te dará previsões de morte, não te pressionará, não fará alardes para que você se apavore e também não irá te influenciar para que se torne dependente dele.

O bom tarólogo irá sim, estimular você, a encontrar o seu melhor, a se autoconhecer, a enteder e perceber seus pontos negativos e acima de tudo irá te atender com respeito, atenção e profissionalismo.

O bom tarólogo não deixa que você saia da consulta com dúvidas ou sentindo-se mal, não se apresenta como um ser místico e sobrenatural, não se veste de maneira espalhafatosa e nem engrandece seus problemas afim de lucrar com rituais ou outros tipos de tratamentos que pode cobrar valores exorbitantes.

O bom tarólogo não faz trabalhos nem amarrações! Pode indicar florais, rituais, salmos, dependendo da sua aura e das suas necessidades, mas tudo a seu critério de aceitar ou não, nada imposto.

Enfim, um bom profissional do tarô é uma pessoa normal, que pode ter sensibildades ou não, mas que tem como objetivo fazer um atendimento honesto visando sempre o seu bem estar.

1 compartilhamento
Inserida por adrig2010