Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149764 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Quer que as coisas mudem? Digo mudar de verdade. Tem que esquecer as reformas e demolir tudo...demolindo! Começando de novo...com um novo projeto, uma nova perspectiva, um novo olhar agora mais critico, mais perceptível com uma certa experiencia para não cometer erros...Porque não lido muito bem com erros...tenho O caminho e uma nova forma de caminhar...quero viver pra plateia de um Só!

Inserida por LarissaGFCavalcante

O erro de muita gente é dar liberdade à pessoa errada, e com isso esquecer do seu próprio valor. Gente que não conquista e sim faz ''testes''. É aí que eu pergunto: Onde vai parar? O que vai conseguir agindo assim? E, infelizmente, essas pessoas “erradas” que atrai para a sua vida quase sempre passam por ela como vento e não deixam afeto sobre afeto. É um desperdício, já que a vida é tão curtinha. Mude a direção do seu olhar, busque dentro do seu coração o verdadeiro sentido da vida, se permita amar, ame e seja feliz, sem enganar você, sem usar ninguém.

Inserida por Janaiome

Sempre achei graça em quem consegue amar com tanta facilidade e de repente esquecer com a mesma. Quem consegue sair atropelando pessoas e sentimentos, saindo de um relacionamento e rapidamente entrando em outro, sem sequer dar tempo para absorver os motivos pelo qual, o amor que era vital a uma semana atrás deixou de ser.

Inserida por LorenaAguilar

As vezes é necessário voltar a infância e esquecer que temos de chorar, pagar contas, sofrer... voltar a infância não significa tornar-se uma criança, mas sim sonhar alto, sorrir do nada, amar sem medida,ser verdadeiro... fazer festa com pouco, dançar sem vergonha, cantar sem medo de errar a melodia... Voltar a infância nos torna humanos melhores...pois delas sabemos é o reino dos céus... voltar a infância é tudo que mais quero.

Inserida por redorneles

E aí eu me dei conta que eu não ia esquecer você com outro, por mais perfeito e lindo e romântico e fofo e compreensivo que esse outro fosse, ajuda claro, mas não tira, e a pior coisa é estar com alguém pra esquecer outro, por comodismo, por falta de oportunidade da vida. Depois de anos percebi que já não existia mais amor entre a gente, existia costume, afeto, medo de deixar ir, ir de vez tudo o que você planejou pra sua vida, tudo que sonhou, e saber que daquela vez não volta, mais caramba se não te faz mais tão bem, se não te completa, te transborda, te faz rir, te acolhe, deixa ir, deixa ir que é melhor ter uma historia bonita pra contar, é bom lembrar gostoso com um sorriso no rosto que entrega como foi boa aquela sua historia, mas chegou ao fim, aquele ciclo acabou, o amor que existia não precisa existir pra sempre, é a vida, amor é amor até deixar de ser e fim, como tudo acaba, e por mais que partidas sejam tristes, chegadas são tão especiais, e como você vai chegar na largada se não sair do fim? Despedi-me com um adeus, verdadeiro agora, um adeus que não queria dizer “a Deus entrego nós” e sim um “a Deus entrego você”, para que você realmente vá e seja feliz e eu também. Me vesti de amor e fui viver, sem a angustia que era gostar de você, e desgostar, a angustia que você plantou dentro de mim, fui viver sem pesos, sem paranoias, me vesti de amor e imaginei outra vida pra mim, sem você, melhor, só, ou com alguém que me tire um sorriso do nada, alguém que me deixe boba e leve e solta, fui viver por que meu mundo parou de girar em torno do seu, em torno daquela historia, passou a ser meu mundo, onde eu sei que existe milhões de coisas a se fazer ainda, e eu vou fazer, vou errar, vou pisar feio na bola, vou acertar, vou chorar e rir milhões de vezes mais, por que sei que tudo isso é da vida, vou sentir falta do que fomos um dia sim, por que foi bom, mas querer de volta não quero mais, não me arrependo de ter feito ou deixado de fazer nada, aprendi tanto, melhorei tanto, muito disso me tornou a mulher que sou hoje, não sei se você me conhece ainda, se sabe que mulher é essa, se sou má ou se sou boa, sei que você vai lembrar dos meus dois lados vez ou outra, lembrar que foi amor até deixar de ser, vejo hoje nitidamente que sou capaz de tudo e muito mais, que levantei sempre minha cabeça, e é com ela erguida que de vez assino o final da nossa historia, sem prolongamentos, sem final triste ou feliz, historia com ressaltes de coisas boas, e desbotamento de coisas ruins, assino o final de uma grande parte de nossas vidas, por que a nossa trilha já parou de se cruzar. Assinado, carimbado, e revisado!

Inserida por Marirodriigues

Porque eu te amo assim...não consigo te esquecer? Será possivel isso...Por favor DEUS me faz esquece-lo...cada lágrima que derrama é de pura saudade sua...se grito que te odeio,te chamo de idiota...é porque não está do meu lado.Todas as burradas e erros que cometo são decorrentes da sua ausência em minha vida,pois sem você estou perdida,não consigo me encontrar em mim...tenha piedade de mim,te imploro em qualquer lugar que você esteja ,que por misericórdia devolva minha razão de viver.

Inserida por biancacarolina

Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.

Inserida por thisales

Meu bem, quando eu digo que vou esquecer de você, eu levo a sério então não se aproveite novamente da minha fraqueza. Pensei que você fosse homem, mas não você é um muleque que ao invés de borrar batom borra o rímel. Sabe hoje vi um casal lindo, um menino passando rímel na menina, ele borrava tudo mas sabe mesmo tendo raiva, tudo é tão lindo, tudo é tão perfeito. Por que só eles podem? Será que eu tenho algum problema? O que eu faço pra você me perceber? Por favor só lhe peço paciência, pois fiquei fria, sim muito fria por sua causa. Sem querer as pessoas nos modificam é muito muito ruim; Você sempre foi assim ? Sem coração? Sem nada ?. Você não precisa machucar outras pra se afastar só tem que ser natural. Seja menos sem coração, tente não machucar as pessoas com a sua dor ! Já lhe dei muitas chances agora é sua vez de me reconquistar.

Inserida por lorenagft

Eu fingi esquecer, decidi me afastar, e escondi muito bem as minhas lágrimas. Enganei a todos, desejando também enganar meu coração. Eu tentei. Tentei muito. Tentei tanto que já não consigo mais tentar. E hoje eu só quero chorar e gritar tudo o que eu sinto, sem ter que me apressar. Porque uma coisa eu aprendi: eu posso mentir para todos, mas nunca para mim mesma. E hoje eu choro, porque chorar é tudo que me resta.

Inserida por larissaabreu

E chega a ser engraçado como uma pessoa consegue te fazer esquecer de toda a tristeza que lhe persegue. O que será que essas pessoas tem? Quais são seus truques ou mágicas? Talvez, as respostas não me cheguem, mas eu só quero que isso não se acabe. É um certo encanto que me encanta, me faz bem, me completa. É uma forma de salvar até melhor que remédio, é a cura feita por Deus para mim.

Inserida por taisavvitoria

‎Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.

Inserida por gisellyviana

Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?

Inserida por gisellyviana

E isso já está fazendo muito mal pra mim, como vou esquecer uma pessoa que eu sempre vejo, toco e beijo? Eu sei qual a coisa certa a se fazer, me manter distante, e seguir minha vida sem você. Mas como vou fazer isso e perder o pouco que tenho? Isso é demais pra mim, não consigo te manter longe por muito tempo, mesmo que isso signifique perder um pouco de mim.

Inserida por paamribeiro

Como seria capaz de te esquecer? Esquecer a pessoa que você foi e é uma parte da minha vida, a pessoa que compartilhou o tempo ao meu lado, que criou pequenas páginas de momentos que ficaram na memória, a pessoa que não hesitou em nenhum momento em me dizer “eu te amo” do modo mais verdadeiro que exista. Aquela que sem dizer uma única palavra gosta dos meus abraços, e de tudo em nossa amizade. Que faz questão de me cobrar para que não a esqueça, mesmo sabendo que não esquecerei aquela que se despede de mim para algum dia, dizendo ela, que irá voltar, então… Como esquecer alguém que espero voltar o mais rápido possível para mim, por mim, por nós, pela nossa amizade.

Inserida por develisjunio

Te esquecer ... Meu maior desafio...A cada dia que passa mais eu sinto sua falta ... Falta dos seus braços ... Falta da sua voz ... Falta do cheiro ... Falta de você aqui comigo ... Chorei por você tantas vezes, que parei de contar ... Eu preciso de você mais que tudo nesse mundo ... Os melhores dias da minha vida foram os que eu pude passar ao seu lado, e os piores foram os que eu não pude te ter ao meu lado ... Basta você notar isso ... te amo ...

Inserida por PamelaJessieTeixeira

Em segundo plano, não se pode esquecer de ressaltar a ineficácia legislativa brasileira como coeficiente da ininterrupção da adversidade. Afinal, a Constituição Federal, promulgada em 1988, assegura uma saúde pública de qualidade para toda a população, mas as atuais ações governamentais não garantem uma imunização adequada, haja visto que, nos dias atuais, não existam campanhas informacionais adequadas, além de não existam vacinas suficientes para todos na rede pública, aproximando nossa realidade, à da nação de 1904, quando houve a Revolta da Vacina, no Rio de Janeiro. Em decorrência, visualiza-se como as ações do governo fortalecem o problema citado no parágrafo anterior, além de impedirem a imunização das massas mais carentes.

Inserida por Thatsu

Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo. Se uma pessoa com quem temos ligação ou convívio faz-nos algo desagradável e irritante, temos apenas de perguntar-nos se ela nos é ou não valiosa o suficiente para aceitarmos que repita uma segunda vez e com frequência semelhante tratamento e até de maneira mais grave. Em caso afirmativo, não há muito a dizer, porque falar ajuda pouco. Temos, portanto, de deixar passar essa ofensa, com ou sem reprimenda; todavia, devemos saber que agindo assim estaremos nos expondo à sua repetição. Em caso negativo, temos de romper de moto imediato e definitivo com o valioso amigo ou, se for um servente, dispensá-lo. Pois quando a situação se repetir, será inevitável que ele faça exatamente a mesma coisa, ou algo inteiramente análogo, apesar de nesse momento, assegurar-nos o contrário de modo profundo e sincero. Pode-se esquecer tudo, tudo, menos a si mesmo, menos o próprio ser, pois o caráter é absolutamente incorrigível e todas as ações humanas brotam de um princípio íntimo em virtude do qual, o homem, em circunstâncias iguais, tem sempre de fazer o mesmo, e não o que é diferente. (Aforismos para a sabedoria de vida, p 213)

Inserida por leofraden

Você pode estar de pé e sorrindo,você pode esquecer seu passado e suas feridas....mas você pode esquecer oque lhe foi tirado? Você pode esquecer as mágoas e as feridas? Os pensamentos ruins e as ações? Você pode falar oque sente para qualquer pessoa?.... Acho que não.... a minha vida nao é sua e você sabe disso, mas eu e você estamos em um MAR de escuridão e solidão, somos iguais, você até pode não aceitar mas é verdade.

As vezes, quando começamos a evoluir nós precisamos perdoar e esquecer, sempre.. Perdoar a pessoa, e esquecer que ela existe, perdoar, mas tirar da nossa vida. . Quando perdoamos não é nescessario convivencia com a pessoa, para provar que o perdão foi dado. Podemos sim tira-la de nossas vidas, desejar o seu bem, mas que ela vá ser Feliz longe de nós, pela toxidade que algumas pessoas teem, ficando ao nosso lado teremos que estar perdoando sempre.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pode o mundo lhe esquecer, pode pessoas que você menos esperava lhe decepcionar. Mas a realidade é que pra você tanto faz, você não sente falta dessas pessoas, até porque tem um alguém que não lhe decepciona, não lhe deixa,você pode ser a pior pessoa do mundo, mas ele sempre esta ali do seu lado. Esse alguém é Deus, quando se tem ele realmente não precisamos de mais ninguém

Inserida por SheilaMorais