Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 150479 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Quer encher o mundo de arabescos
Rir dos teus tropeços
E achar um bom jeans
Quer gostar de todos os objetos
E também de tudo que não é concreto
Mas a insere ali
Quer olhar o pôr-do-sol todos os dias
Esquecer a monotonia
E sentir o vento no nariz
Quer encontrar tudo que é perfeito
Sabendo que o perfeito
Não a fará feliz
Quer sentir toda a intensidade
Fazer tudo que tem vontade
Mas o receio sempre sussurra assim
Quer que os sonhos saltem da fantasia
Façam valer a vida
Colorindo sua expressão
Quer ouvir só voz e violão
Andar na contramão
E se livrar da confusão
Quer um amor que dá sede
Que dá calma
Que dá tudo de bom pra alma
Alimente o riso
Hidrate os olhos
Anseie pelo cheiro
E queime a pele.

Inserida por Naya.

- Au revoir

Olho no espelho e não me vejo mais, não me encontro mais. Vejo apenas um reflexo banal, fútil. Isso me assusta, será que valha a pena perder minha essência, será que vale a pena, me destruir por você? Chega, agora está na hora de eu voltar, esta na hora de eu viver. A partir deste momento, você não passa de uma lembrança. Adeus!

Inserida por weingartner

- An empty
Eu falo daquela sensação de não sentir nada, apenas um vazio; a dor me tornou tão invencível, que já não posso, mas sentir sua presença em minha vida. Quando ouço sua voz, já não sinto meu mundo parar. O tempo passou, e eu finalmente deixei de te ver como o que você foi um dia pra mim. Mais triste de que ver o que aconteceu entre nós dois acabar é ver o fim do amor, que um dia nos cercou.

Inserida por weingartner

por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro vc é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra vc, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo vc vai fugir.

Inserida por btomasi

as vezes nem reconheço.....
mas tem dias que o Sol nasce mais cedo e,
ja acordado, sinto um novo amanhecer calmo,
lento e lindo......respirando.......
la fora, à um mundo inteiro que respira,sinais de vida em cada esquina,me animo e sei q também hoje pode ser o último dia...
hoje pode ser o dia que eu faça valer toda à pena...
...de dizer,eu te amo,á quem gosto..
um simples sorrizo...
um olhar de alegria...
um abraço...
ou ate quem sabe um telefonema,
pedindo desculpas...
ou agradecer a alguém por ela existir.....
nada muito importante.....
mas significativo pra quem é tão frágil como nós méros seres humanos que não tem certeza se amanhã estaremos aqui pra ver um novo amanhecer.....

Inserida por ferdygaby

QUANDO FALO QUE ERA UM MONSTRO

NAO ERA POR QUE EU MATEI OU FIS COISAS DIFERENTS MAS SIM POR QUE TIVE VONTADE DE FAZER TUDO ISSO E POR QUE MACHUQUEI MUITA GENTE MUITA GENTE MESMO FALEI COISAS CRUEIS QUE AS QUEM OUVIAO PEDIAO A MORTE AO INVES DE OUVIR AQUILO AGORA PERCEBO QUE ESSE LADO QUE CONTA A HISTORIA DO MEU OUTRO LADO TAMBEM E FORTE POR QUE NAO DEIXOU EU FAZER OQUE MEU OUTRO LADO QUERIA TALVES MEU OUTRO LADO FAZIA OS PLANOS E QUANDO ESTAVA PRESTES A COMEÇAR A AGIR ESSE LADO DESPERTAVA E ATRAPALHAVA TUDO AINDA BEM QUE EU TE ENCONTREI SE NAO FOÇE VOCE TALVES EU NAO ESTIVESSE AQUI AGORA NAO TINHA NADA PRA MIM PREUCUPAR MAS AGORA TENHO VOCE PRA AMAR E VOÇE COM MIGO DEIXA MAS FORTE ESSE LADO .
JA TIVE VONTADE DE FAZER AS PIORES LOUCURAS MAS NAO FIS TALVES SE VOCE NAO TIVESSE APARECIDO NO MEU CAMINHO EU AS FIZESSE MAS NAO QUERO CONTINUAR ASSIM MEU SINTIDO DA VIDA AGORA DIGO QUE TENHO UMA RAZAO PRA VIVER EU TE AMO camila.

Inserida por jenova

Do beijo

Tua boca em mim é pássaro que voa
É um olho pleno que ainda não fere
Não sabe o que é a louca solidão
Não percorre os melhores mundos

Tua canção jamais termina ardente
E se interrompida não se espanta
Apenas é acariciada pela mão que ama
Tão pequena, tão fria, tão cálida...

Que de saudade ainda nada sabe
Nem permanece na solidão eterna
Pois um dia nunca será tarde

Mas que ventos não voam asas
No toque ardente do mero silêncio
Os longos túneis do céu e corpo.

Inserida por editoralivre

É bem difícil saber o valor de uma vida....hoje me deparei com um asituação que me fez pensar bastante. Em um momento tudo estava perfeito, o trabalho, os amigos, a família, os amores, e sem menos esperar um daqueles trotes de sequestro! Minha nossa...bem na minha frente, com uma pessoa próxima...eu vi o mundo dela desabar em um segundo, mil coisas passaram pela cabeça...quanto vale a vida? Quanto vale nossa vida? Quanto vale minha vida?
Se a perdermos, qual será nosso saldo???? Apenas as coisas que fizemos. Se tiverem sido coisas boas, nosso saldo será possitivo, se não, será negativo, teremos um débito. Com quem? Penso ser com nós mesmos, que desperdiçamos momentos importantes e preciosos de uma vida que Deus nos deu para fazer o bem aos outros e indiretamente a nós próprios e fomos mesquinhos, egoístas, fúteis, pobres de espírito. E teremos tido tempo para saldar esses débitos? Não sei? Cada um de nós devria pensar um pouco e avaliar....Eu tento viver esta vida de uma forma positiva, semeando o bem, ajudando àqueles próximos a mim, masé difícil, pois o mundo encontra-se repleto de lados negativos, pessoas que nos deparamos no caminham que não possuem nenhuma capacidade de depositar em nossa conta, apenas efetuar saques...A vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.
Para isso olhe ao seu redor, perceba o reflexo que causa nos outros, perceba como se sente perante os outros e todos os dias perante você mesmo....Você é feliz? Você está realizando depósitos em sua conta ou apenas saques.....E não adianta dizer que irá fazer um empréstimo, você pode não ter tempo para isso...Pense....

Seja Feliz!!!

Inserida por LINARTT

Havia numa aldeia o filho de um comerciante chamado Jirnadama, que depois de despender loucamente toda a sua fortuna pensou em ir para outro lugar.

Porque bem se diz que:

“Não tem dignidade aquele que, tendo gozado de toda sorte de satisfação em sua aldeia e em seu país enquanto foi rico, nela ou nele continua de arruinado”.

Tinha o rapaz, em sua casa, uma grande balança de ferro que seus antepassados haviam comprado. Ao partir, deixou-a depositada na casa de um comerciante e tomou o caminho de outro país. Durante muito tempo viajou por estranhas terras, e quando regressou à sua aldeia procurou o depositário da balança, perguntou-lhe:

- Queres dar-me a balança que deixei em tua casa?

O outro respondeu:

- Tua balança já não existe. Os ratos comeram-na.

Jirnadama comentou, então:

- Se foi assim, não tens culpa. Tal é o mundo: aqui nada existe que seja eterno. Vou tomar banho no rio; deixa que teu filho venha comigo para ajuda-me a levar os utensílios de banho.

O depositário, temendo algo por parte do outro, disse a seu filho:

- Querido, teu tio vai banhar-se no rio. Acompanha-o para levar-lhe os utensílios.

O menino pegou os objetos que devia levar e acompanhou o recém-chegado. Feito isso, Jirnadama, depois de banha-se, fechou o menino numa gruta que havia junto do rio, cobrindo a entrada com uma grande pedra. Então voltando correndo para casa, onde o comerciante, ao vê-lo só, exclamou:

- Onde está meu filho?
- Um Falcão carregou-o da beira do rio – respondeu o outro.

- Embusteiro! – disse o depositário. – Como pode um falcão carregar um menino? Responde-me e devolve-me meu filho, do contrario irei denunciar-te à Justiça.

Disse o outro:

- É verdade: se os falcões não podem carregar um menino, também os ratos não podem comer uma grande balança de ferro. Devolva-me pois, a minha balança em troca de teu filho.

Assim disputando, chegaram à Casa da Justiça, onde o depositário bradou a altas vozes:
- Um crime! Um crime! Este ladrão roubou meu filho!

Então os juízes disseram a Jirnadama:
- Devolve o filho deste homem.
- Mas como posso fazer tal coisa? Um Falcão carregou levou-o da beira do rio.

Ao ouvir aquilo os juízes bradaram:

- Não dizes a verdade! Como pode um falcão carregar um menino?

E Jirnadama disse:

- Senhores, ouvi o que vou dizer: Onde os ratos comem uma balança de mil libras de ferro, que há de estranho no fato de um falcão levar consigo um menino?

Inserida por LINARTT

O cenário natural da Terra se modifica, de modo geral, quatro vezes em um ano, conforme as estações: primavera, verão, outono e inverno. E cada um delas modifica o cenário geográfico a seu tempo, haja vista possuírem características singulares.

Na primavera ocorre o reflorestamento das plantas e da fauna terrestre. No verão, os dias são mais longos e quentes, com chuvas fortes. No outono, as folhas ficam secas, com tonalidades que vão do amarelo ao marrom, ocasionando uma linda impressão visual. E, no inverno, ocorrem as baixas temperaturas e as chuvas periódicas, com dias cinzentos e de baixa luminosidade.

Cada estação possui sinais que identificam a transição de uma à outra. O agricultor, o pescador, o surfista e muitos outros especialistas estão acostumados a olhar para a natureza para saber se é a época correta para plantar certa qualidade de semente, pescar ou “pegar” uma grande onda.

A natureza fala por meio de ciclos. Os fenômenos climáticos, o tão comentado aquecimento global e o degelo crescente do ártico são sinais de que o planeta Terra está doente. Há algum tempo, o diretor do programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente declarou que o degelo do Ártico criará problemas terríveis para o planeta e para a humanidade – Dezenas de animais desaparecerão.

De acordo com ONU, as catástrofes naturais vêm aumentando numa taxa anual de 6%. Será que as catástrofes naturais, como tsunamis, inundações não estariam ocorrendo também por causa das atitudes dos seres humanos em relações ao seu Criador?

Jesus Cristo afirmou, em Mateus 24.32-35, que os homens são capazes de discernir as estações do ano, porém desconhecendo os sinais dos fins dos tempos. Ele falou de sinais naturais (terremotos, fomes em muitos lugares, epidemias e doenças); políticos (guerras entre as nações), além do aumento da maldade e da falta de amor entre os Homens.

Espalham-se pelo o mundo pessoas egoístas, avarentas, sem afeto natural, parricidas, violentas, etc. – Tudo como conseqüência do pecado. Todavia, resta ainda uma esperança! E esta não está na ciência, na política, na religião, Está em Jesus Cristo!


O Filho de Deus já morreu na cruz por toda a humanidade, sofrendo para salvar cada individuo de seus pecados. Você não quer hoje mesmo receber em seu coração a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador pessoal?

Se, com a tua boca, confessares ao SENHOR Jesus e, em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para salvação (Romanos 10.9,10).

Inserida por LINARTT

* Os ossos de um nobre se encontram
Com os ossos de um peão. Estando a sós,
Pergunta o nobre ao outro: - " os teus avós?...
" Por entre essas ossadas que embranquecem
Da lua ao clarão, mostrai-me os vossos" -
Responde-lhe o plebeu iguais os ossos."

Nas pedras sepulcrais ainda brilham
Dos homens a vaidade e a impostura!
Levantai-as, ao leitor lede nos ossos!
Somos todos iguais na sepultura...

Inserida por LINARTT

Ah, fez bem a vida em lembrar
O jeito que você chegou
Vestida em um branco paz
Cuidando do seu beijo
Ah e a luz tão rara desse olhar
E a noite que desencantou
E fez vibrar o coração
É o que vale na vida
Todo o amor que existe desejo para lhe dar
Quando se sentir triste não pare de cantar
Catch a fire em tudo que lhe causa dor!

Inserida por nannymiranda

Em um espelho
Há mais do que simples reflexo
Mais do que mera contemplação!

Em um espelho
Há as cicatrizes de decepções vividas
Mas, há o brilho de sorrisos vivenciados!

Em um espelho
Há as marcas das feridas mal cicatrizadas
E há também, alegrias compartilhadas!

Em um espelho
Há diversos "eu", que foram ( Também os que nunca chegaram à ser)
Há o que é (também os que não são)
Há os que serão! (também os que nunca serão)

Em um espelho
Estou eu...
E todas as pessoas que tocaram minh'alma!

Inserida por humbertos.santos

Mulher, tu'alma é como um rio
Serena e ao mesmo tempo, impetuosa
Pode-se afogar em tua correnteza
Pode-se nela lavar as impurezas
Devasta a tudo em teu redor, quando irada
Se calma, nos alimenta e sacia à todas as sedes!

Tua essência, pode-se compreender
Jamais decifrar!
A única forma de dominá-la
É abandonar a pretensão de contê-la!

Alma guerreira
Teu fruto destroi impérios
Geradora da vida
Teu fruto ergue impérios!

Por ti, bárbaros choraram, qual pueris infantes
Por ti, santos pecaram!

A ciência desvendou cada átimo do ser humano
Mas, só tu és capaz de dar-nos à vida!

Por não compreender-te
Atrocidades foram cometidas
Buscando compreender-te
Legaram-nos os poetas, os mais admiráveis poemas!

Inserida por humbertos.santos

Quando eu te vi eu me perdi em um mundo que eu não conhecia , mais eu me senti em casa , eu me senti vendo um quadro , um quadro
abstrato , do qual eu não entendia o significado , do qual me intrigava de uma forma intensa , porem a beleza
contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu leigo corpo .

Inserida por RafaelaR

"Hoje enlouqueci de vez.
Comprei um frasco do teu perfume.
Quando fui dormi.
Derramei-o todo sobre mim.

Durante toda noite.
Amei-te em meus sonhos.
Estes sonhos.
Que já não me pertencem.

E ao mesmo tempo.
Me tiram da solidão
E me deixa tão feliz.
Ao ponto de não querer despertar.

Não sei o que estar acontecendo.
Se eu já era louco.
Ou foi você.
Que me enlouqueceu de vez.

Inserida por Ricarlos

Ultima fase deste anos!!!



O que dizer deste ano?

Um ano repleto de desafios e conquistas...momentos que pensei não iria conseguir vencer obstaculos tão altos e gloriosos..Porem sempre existiu uma voz que saia dentro da minha alma, dizendo: Você vai conseguir, não se assuste, vai dar td certo.

E foi isso que eu fez, fui a luta para vencer as paredes do medo, insegurança, o bloqueio do não. Alguns desafios foram conlcuido com sucesso, outros não foram bem sucedidos e alguns nunca ira terminar.

O mais importante disso tudo não foi vencer ou perder . Mais sim perceber que dentro de mim há uma coisa muito especial e que infelizmente nem todas pessoas têm. Que é ter fé , essa palavra forte que tem varios significados. Porem o verdadeiro significado para mim é acreditar que existe um amanhã e que o sol brilha para todos.!!!!

Se um dia conhece-se o verdadeiro Papai Noiel, eu teria um único pedido para ele, que seria colocar em nossos corações um dos poderes mais forte que existe no planeta terra, que é ACREDITAR!!!!

Portanto Acredite na sua vida,trabalho,no seu amor, familia...e em tudo que esta em nossas voltas...

Acredite....Acredite...Acredite......

Inserida por janainacandido

Momento Feliz

Um momento feliz pode partir do acontecimento mais simples do dia,
O simples passar em algum lugar, o desejo do reencontro.
Um momento feliz é que nos transporta para o céu, nos mostra como é belo o por do sol.
É o simples desejo de te ver novamente, ter teus beijos e te fazer feliz!

Inserida por lilimaciel

Livro

Quem diria que um pequeno objeto, possa te transportar aos mais incríveis lugares?
Te conduzir a diferentes culturas e pensamentos. Te mostra o quão é bela a vida?
Quando leio, me sinto muito melhor
Pois posso viajar, imaginar.
Posso ir a mundos imaginários, como o fantástico mundo das fadas e gnomos,
Ou até mesmo a lugares reais como Istambul e Dubai.
Conheço bruxas, príncipes e amores correspondidos.

Inserida por lilimaciel

Não chegamos onde estamos hoje por acaso, não passamos por tudo por um simples acaso, no seu ultimo pensamento deu ao entender que estava abandonando nossos sonhos, amor EU NUNCA, JAMAIS daria as costas pra você, porque as forças que eu tenho eu encontro em cada sorriso, em cada beijo seu.
Quero apenas te fazer feliz, jamais te trairia, te machucaria, amor o que eu mais quero e te fazer feliz assim como você me faz!!!

Inserida por Mikazinha