Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 150168 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Aniversário
Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade. Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos.
Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida Pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata.

Acordar em uma dia meio ensolarado prestes a cair um temporal, com rosas vermelhas a te esperar, não de quem você esperava...Mais elas estavam lá.
Você com sorriso casual abraça o buquê e lê o bilhete que nelas encontrara. E nele estava escrito: ESPERO QUE UM DIA MEU SONHO SE REALIZE!... e você sorri mais uma vez disfarçadamente, pra ninguém perceber que não era de quem você esperava que fosse, mais que elas estavam lá te esperando para exalar o perfume. As rosas eram lindas e vermelhas, a pessoa que te mandou teve um bom gosto.
Afinal, não são todos os dias que acordamos com um buquê de rosas vermelhas a nos esperar, mesmo sendo de que você não esperava!...Mais elas estavam lá.

Vejo várias mulheres dentro de mim.
1ª A mulher que SONHA, que constrói um mundo perfeito pra si.
2ª A mulher que AMA, aquela que doa-se totalmente ao outro ser que a conquistou.
3ª A mulher que BATALHA, não só pelo que tem mas pelo que deseja ter.
4ª A mulher SEXY, que adora ser desejada e adora essa sensação.
5ª A mulher IMPULSIVA, que vive intensamente seus momentos e os torna trunfos sobre a pele.
6ª A mulher INOCENTE, que em algumas circunstâncias deixa-se ser enrolada pela vida.
7ª A mulher COMPANHEIRA, que está pronta pra fixar o corpo ao lado dos SEUS à todo momento.
8ª A mulher SÁBIA , que edifica seu lar e tudo a sua volta.
9ª A mulher CORUJA, que ama cuidar das pessoas que possuí ao seu lado.
10 ª A mulher AMIGA, que além de tudo e todos honra como ninguém o cargo, o carinho, a confiança e a fidelidade aos SEUS.
Vejo em mim várias mulheres, mulheres essa que conheci ao longo do tempo. Mulheres que cobicei ser, que me ajudaram a formar meu caracter e nessas mulheres sou o que sou.

E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.

"Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar...

Essas bolas são: o trabalho, a família , a saúde, os amigos e o espírito.

O trabalho é a única bola de borracha.
Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro.
Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas...
Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida"

Eu não sou de ficar com raiva por qualquer erro ou deslize; e se eventualmente fico chateada, um pedido de "desculpas" já resolve muita coisa. Até porque detesto ficar prolongando discussões e aborrecimentos…

Acontece que por conta desse meu jeito, algumas pessoas acabam não se importando se estão ou não me machucando com os pequenos atos, e continuam repetindo os mesmos erros, sempre e sempre…

Esquecem que, por mais que eu procure deixar pra lá os atritos do dia-a-dia, chega uma hora que cansa passar por cima do orgulho e ficar sempre desculpando as falhas que nem eram pra acontecer ou se repetir.

E é por isso que eu digo: as pessoas me ganham ou me perdem nos detalhes, nos pequenos detalhes!

Quem gosta de verdade, cuida e se preocupa em não me deixar entristecida… se eu percebo, então, que a pessoa não se importa com meu bem estar, aí…
já era né?!

"……PROCURO ALGUÉM……"

Não um alguém especial
Mas apenas
Que goste de fazer um carinho
Mesmo sem espera receber
Pois os meus carinhos serão todos seus.

Que esteja sempre ao meu lado
Porque ao seu lado, sempre estarei.

Que me de colo
Quando um consolo não for o bastante
Pois no meu, você terá sempre um lugar reservado.

Que me cale com um beijo
Pois ele falara muito mais que qualquer palavra.

Que fale sempre olhando nos meus olhos
Para que eu possa ver neles, o meu olhar.

Que a sinceridade seja uma constante
Pois sem ela, nenhum de nós
Estará vivendo a realidade.

Que seja sempre uma eterna criança
Para curtimos a vida intensamente
Como se não houvesse amanha.

Que queira comigo dividir
Seus momentos difíceis
Não se julgando por isso
Incapaz de solucioná-los sozinha.

Que seja também uma romântica
Do tipo que ainda recebe flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga
Entre prosas e versos.

Que nunca deixe de sonhar
Para podermos juntos
Batalharmos por nossos objetivos.

Que me deseje sempre, ardentemente
Como se cada momento de amor
Fosse o primeiro.

Procuro alguém
Que acima de tudo
Me ame de verdade, como eu sou.

Autoria: [Fabio Moreira]

Abraços perfumados para você……
ChrismaSampaBrasil

Era um dia comum, era...Mas algo mudou e tornou um dia inesquecível.
Será que foi o jeito de você me olhar?
Você não responde.
Era um dia como outro qualquer...Mas você apareceu e me levou
Tudo faz sentido agora com você por perto
Tudo faz sentido com seu cheiro ao lado do meu corpo

Era um dia comum, hoje não é mais.

O fim é um aliado

Quando as coisas começam a ficar confusas, um guerreiro pensa em sua morte, e imediatamente seu espírito encontra-se de novo com ele. A morte está em todas as partes.

Podemos comparar aos farois de um carro que nos segue por uma estrada sinuosa; às vezes os perdemos de vista, às vezes aparecem perto demais, às vezes apaga suas luzes.

Mas este carro imaginário jamais se detém (e um dia nos alcança). Só a ideia da morte dá ao homem o desapego suficiente para seguir adiante, apesar de todos os percalços.

Um homem que sabe que a morte está se aproximando todos os dias, prova de tudo, mas sem ansiedade.

O desejo de um minutos
Se torno o desejo de uma vida
Ti quero pra mim
Por muito tempo
Por toda a minha vida
Hoje tenho a certeza que é você
Que é você minha vida
Meu caminho
Minha historia
Pois a cada momento distante de ti
Eu me sinto mal
Me sinto sem rumo
Que tudo acabou
Meus sonhos
Meus planos
Minha vida.

Não sei como ela conseguiu,
Foi diferente, foi momento, por um fio,
Em simples noite sem lua, ela veio e me deixou um encanto,
E desse encanto, retirei forças para renovar minha alma.
Saciada de pura magia, me trouxe brilho e novas esperanças,
São delas que me alimento e que a cada dia, me trazem motivos para brilhar.

Dela não quero me soltar,
Nela, não quero nem parar de olhar,
E com ela, quero um dia poder falar...
O quando dela, gosto e afirmo em citar...
Acorda junto comigo? Nessa noite sem luar.

Um dos atos mais notáveis na humanidade, é o modo de expressar os "sentimentos".
Talvez o motivo deles existirem, seja pelo simples fato de necessitarmos demonstrar o carinho e o afeto por aqueles que amamos.
Compreender os horrores da vida é também uma de nossas missões aqui na terra. O homem só percebe o seu propósito depois de não procurar mais respostas para todas as suas perguntas.
A Vida sempre mostra ter vários caminhos, e cabe você escolher qual seguir... As escolhas são nada mais nada menos que a razão se manifestando a respeito de atitudes. Sabe-se que os sentidos e decisões nunca agem sozinhos. Acompanhados de sentimentos e desejos, as atitudes mostram-se involuntárias as vezes, mesmo que sem querer e revelam um outro lado que nem sempre conhecemos.
O medo que muitos passam a sentir depois que se começa a perceber os caminhos que a vida nos leva, é o de não saber entender se suas decisões estão corretas.
O ponto chave não é se lamentar pela escolha errada, mas não se desanimar em meio a barreira que poderá se formar em tua frente.

"Um dia você me maguou tanto . sem perceber que eu era a pessoa que mais te amava e te queria bem ...
Mas um dia eu tentei abandonar esse amor , Pois não queria mais sofrer tanto , mais depois de tudo isto você acabou percebendo que eu o Amava mais que tudo nessa Vida... Mas infelizmente ja era muito tarde , Pois eu já tinha encontrado alguém que me queria Tanto como um dia eu quiz você...! "

Gostaria de perguntar?
O que faria com uma nota de 20 reais?
daria um beijo francês em um cachorro?
Ou levaria a sua mãe no baile de formatura?
A gente faria muita coisa doida por R$20,00 reais,
mas o que fariamos por um centavo?
levaria minha mãe ao baile de certo?
daria um beijo de lingua em um cachorro?
tipo, acho que não.
O engraçado é que tratamos as pessoas da mesma forma,
algumas merecem nosso tempo, e outras nós nem percebemos,
como se não tivessem valor.

E de repente, tudo parece ir se encaixando, até que como um furacão, brlluuuu...Desmorona, ficam somente ruínas, surpresa?
Talvez, ou seja, nem sempre é assim, pois muitas vezes nos vemos parados na direção do furacão, e por uma fraqueza, não sei, ali permanecemos deixando que ele(furacão) nos acerte, mas em outros casos somos surpreendidos pela tempestade, perdemos o chão e em mais um momento de fraqueza, mais uma vez, falhamos, pois agimos nesses momentos pela emoção, naquele momento nossa mente parece ter sido formatada e nos esquecemos de tudo mais precioso que já aprendemos, amor, perdão, confiança, tudo... E nos deixamos ser levados por desejos momentâneos, da carne, do ego, do ódio... Uma empolgação... e algumas vezes chegamos a cometer erros que podem não ter mais volta, ainda assim, na maioria das vezes clamamos por uma ajuda, quem sabe mais uma chance... Bom, às vezes estamos tão acostumados com essa mediocridade que nem ao menos pedimos ajuda... Mas mesmo sendo assim, falhos, pecadores, impuros, imperfeitos como somos, ainda sim somos alcançados pela missericórdia do Senhor, ou antes, somos amados por Ele, o Deus altíssimo, o Criador, que mais uma vez se volta em favor da criatura, que Ele mesmo modelou, Ele mesmo deu vida, isso tudo sem que o menos uma, uma prova de amor fosse demonstrada de nossa parte, quanta ingratidão de uma só espécie, o que era para ser perfeito, simplesmente deixa de "existi", e não há nada, nada, definitivamente nada que nos faz existi, senão a misericórdia do Pai.

(Atrás do gosto daquele afeto...)


Num mundo cercado.Um casulo.Um desejo inoportuno. Ainda assim,sem asas,era convicta de que estava perto. Vasculhava então,não nas coisas,mas na alma,um pedaço menos ansioso pra se guardar. Queria se bastar de não mais pensar no tanto que já havia engolido,costurado e tecido pra espantar o medo. Sabia-se dos riscos,e não polpava esperança,que lhe era o impulso,o motivo de ser aquele passaporte. Duas pontes iriam se cruzar,debaixo de um voo de seda,frágil e esperado. E atravessaria um céu inteiro,atrás do gosto daquele afeto.O mesmo céu que lhe duvidava a coragem.Sentirá tão breve, borboleta liberta,e irá entender que uma multidão,(também lagartas), podem até corroer e achar que o conformismo de um casulo vazio é destino.Deixa pensar.Resta pouco pra provar que não existe cárcere,nem carma,a uma alma quando sedenta,encontra sua asa metade,que faz voar.

Às vezes me sinto o centro do universo, totalmente maravilhosa!!
Às vezes me sinto menos que um grãozinho de areia...

Às vezes dou gargalhada até doer a barriga!!
Às vezes choro como se no mundo nada mais valesse a pena…

Às vezes sou livre, dona das minhas vontades, faço o que quero por puro prazer!!
Às vezes me fecho, tenho medo do mundo, das consequências…

Enfim… sou mulher e basta! Jamais poderia ser outra coisa!

AMO SER MULHER!!!

Um verso

AMO-TE NOS MEUS SONHOS, NOS MEUS DESEJOS,

VC SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS MEUS PENSAMENTOS

VC ME EMBRIAGA, ME DEIXA SEM RUMO, SEM DIREÇÃO,

MEU DEUS,

ESSE ÉO ÚNICO MOMENTO Q FICO FELIZ AO ESTÁ PERDIDO

ENTRE OS CÉUS, A TERRA EO MAR , HÁ PESSOAS FELIZES, NÃO POR

ACREDITAREM NO MUNDO, MAS POR ACREDITAREM NA CONCRETIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS....

LOGO EU POSSO AFIRMA QUE:

TODOS PODEM SER APAIXONAR, MAS O AMOR É UMA DADIVA DADA SOMENTE A ALGUNS,

L.L end L.P.K

Amei-te muito.
Esperei de tudo um pouco,
dei muito de mim,
minha pele, meu suor,
minhas palavras sussurradas,
dias e noites fui tua ,
minha alma,
meu coração,
dei meu perdão,
pedi perdão ,
mantive quietinha as palavras delicadas,
mantive cerrados lábios recém beijados,
coração e pés gelados.

Você não, logo você, não!

Sentimento não se planta ele nasce sozinho e nos deixa fracos a um toque, um sorriso ou um olhar, e nada podemos fazer apenas sentirmos. Não por querer, mas, por não conseguir não sentir.

Não existe explicação ou formula secreta para isso. Tentamos lutar contra e sempre perdemos, então, escondemos mentimos para quem mais queremos dizer a verdade.
Prendemos-nos a um segredo que nos coloca lado a lado com o medo de não sermos compreendidos, de não sermos recompensados. Por que sabemos que esse sentimento não nasceu com o tempo ele chegou do nada, já veio grande e te trouxe dentro dele um sentimento que de tão grande me sufoca, me traz medo, elimina todas as barreiras que levei anos para construir, para me manter só, eu já tinha me acostumado com a solidão, com a dor de não conseguir sentir, mas, eu sabia que um dia isso iria acontecer só que eu jurava que não seria você. Mas você vem destruindo barreira por barreira e se fixando em meus pensamentos, e está cada vez mais perto do meu coração.

E isso me deixa confuso, entre um momento e outro me pego pensando em você, se fecho os olhos é você quem vejo e nos meus sonhos você esta presente.
Você esta me enfraquecendo, mas ainda encontro força para te manter fora do meu coração. Essa força vem de saber que somos diferentes, que tem algo que você não diz um segredo que é só seu. E você é nova de mais para eu deixar um sentimento como esse crescer.
E como não podemos escolher quem amamos. Vou lutar até houver forças. E se eu não conseguir... e se for realmente para sentir, não importa o que eu faça você vai crescer dentro de mim e a única coisa que poderei fazer é esconder isso do mundo todo...