Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149849 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Por dois anos sofri
Dois longos anos de lágrimas, poesias, canções
Mas sobrevivi
Hoje olho para trás e me sinto feliz por ter vencido todas as tristezas que você me causou
É verdade que olho pra frente e tenho medo
A cada sensação me bloqueio com medo de passar por tudo de novo
Mas me sinto mais forte, capaz de ser feliz
Obrigado pelo que me fez passar
Graças a você eu venci!

Inserida por robsonleao

Aqui estou com mais uma oportunidade de agradecer a amizade de todos vcs, afinal amizade verdadeira é um presente que não recebemos só no natal, recebemos o ano todo...se tem algo que valorizo verdadeiramente é a amizade de cada um de vcs, pessoas que sinto orgulho em chamar de amigo,pessoas que sinto uma satisfação indescritível de estar perto...alguns de vcs apareceram na minha vida faz pouco tempo, outros muito tempo, mas amizade eu não meço com tempo e sim com afinidade,bondade e sintam-se lisonjeados por estarem recebendo essa mensagem,pois são poucos que vejo tamanha bondade, tamanha inteligencia como vejo em cada um de vcs... amizade para mim está muito alem do entendimento, amizade para mim independe de classe social, raça,opção sexual,credo,estilo musical ou outra coisa supérflua qualquer que normalmente as pessoas valorizam muito mais do que a bondade, bondade está que vejo em cada um de vcs, agradeço a todos pelas conversas, pelos toques mesmo que sutis,pelas cervejas,pelas baladas e pelo amor que é passado, não com palavras, mas por um sentimento que não é necessário ser dito e sim sentido e sinto isso. Peço desculpas pelos meus erros, por palavras que possam ter magoado alguns de vcs, pois é, eu erro e erro muito, mas quem não erra, não é mesmo?
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a amizade de cada um de vcs.
Obrigado, mas muito obrigado mesmo por terem me suportado esse ano, obrigado por terem suportado as minhas loucuras, meu gênio forte e minhas verdades que nem sempre são verdades, são apenas palavras ditas e palavras sao só palavras, nem sempre coisas ditas são sentimentos. PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS.

Desejo que vocês, sua família e seus amigos tenham

UM FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA ENCANTADOR,COM MUITAS REALIZAÇÕES,QUE O OBJETIVO DE CADA UM DE VCS SEJA ALCANÇADO E QUE EM 2015 POSSAMOS FORTALECER AINDA MAIS NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE.

Inserida por raildoandrade

No dia que parti
Não estava bem certo se era para nunca mais voltar.
Eu levei comigo os teus sorrisos
Teus abraços
E todo amor que nesse tempo pode me dar.

No dia que parti, queria muito dizer adeus.
Senti um desejo enorme de te avisar
Mas, ao mesmo tempo, eu não queria
Por nenhum instante te ver chorar.

Não sei o que carrego na bagagem.
Lá eu vou abrir e recordar.
Porém, no último momento eu senti medo
Do brilho dos teus olhos não poder olhar.

Agradeço a Deus por todos os dias
Que ao teu lado eu pude estar
E todos os passos que me ensinaste
Com você os quero deixar.

Quando te lembrares de mim
Não entristeça porque parti
Me veja como um ser amadurecido
Que a sua missão precisou concluir.

No momento que parti
Lembranças passaram em minha mente
Eu não queria te fazer sofrer.
Ainda assim, sei que me amarás incondicionalmente.

Continue trilhando a tua jornada
E não tenhas pressa por me reencontrar.
Saiba que para onde eu parti
Eternamente posso te esperar!

Inserida por marachan

Os ditames da educação

É possível ser cordial, agir educadamente com alguém que nos tenha ofendido? Quando um coração é ferido existe discordância de sentimentos que podem ir além, dependendo do grau de educação de cada pessoa, mas... é possível realmente ser amável com alguém que nos magoou sem parecer hipócrita? Como proceder realmente? Existe também a questão de princípios, os preceitos da boa educação não permitem que sejamos falsos com nosso semelhante. Pertinente a sentimento humano as coisas se tornam muito mais complexas, é complicado seguir as regras da boa etiqueta sob a pressão do coração, pois existe certa dificuldade para discernir os sentimentos, a convergência de pontos de vista, a falta de disposição em ser sincero com alguém são questões que devem ser consideradas, afinal houve uma quebra de decoro por parte de outrem e diante dessa premissa o obvio seria o hermetismo sentimental. Exageros à parte, devemos concordar que a vida, embora irônica em certas ocasiões, precisa ser levada a sério e todos nós temos o dever de ser sinceros com todas as pessoas a nossa volta, portanto, é apropriado que sejamos cordiais, gentis, amáveis sem ser hipócritas com quem quer que seja, independentemente da situação. Essa regra deve ser aplicada a todas as pessoas. No entanto, somos seres ligados a uma ordem natural, o temperamento, o caráter e a personalidade de cada indivíduo deve ser levada em conta. É o que constitui a natureza de cada ser, as pessoas têm sua própria designação, sua índole. De tal modo que podemos ser capazes da quebra de decoro, devemos ter aptidão a perdoar o nosso semelhante.

Inserida por Paulo-Santana

'Sinto sua falta e quero que saiba'
Desculpe se parece que negligencio,
não é minha intenção.
Queria te ver todos os dias e mais além,
estar sempre ao seu lado quando precisar,
quero que saiba que quando você chegou
eu não esperava, mas agradeço a Deus por ter lhe enviado,
aprendo com os erros aos quais não quero cometer, mas cometo!
Sei que não tem muita paciência com certas atitudes minhas,
mas peço que creia somete e quando tudo der certo e estivermos
unidos em uma só carne quero ser como Deus, onde você encontrou:
Segurança - Repouso - Paz - Liberdade - Cura - Afeto - Intimidade

Inserida por RodrigoGuidoAlves

Alguma novidade no plantio?

Depois que se rega, cultiva, cuida, protege do calor e frio excessivo, arranca as ervas daninhas, só resta esperar brotar, florir, dar frutos.
É...
Às vezes cansa esperar um "eu te amo".

Será mesmo que funciona como disse o eterno Exupéry que, "O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca"?
Pois é.
Vejo que no meu plantio, não sou imortal.

Inserida por magdalabuarque

Saudade do meu tempo

Sou do tempo que conhecia gente
Gente de verdade
Sem mentira e vaidade
Sentadas nas sacadas
Praças e calçadas
Iluminadas pelas estrelas e um lampião
Crianças ainda brincavam com pião
Hoje não tem mais isso
Celulares são os vícios
A vida real nem sei se mais existe
Hoje tudo é rede social
A quem diga que tudo isso é normal
Ai que saudade do meu tempo
Que a rede mais usada era tocada pelo vento
E meus vícios eram apenas meus pensamentos.

Inserida por oziasbarbosa

Acordei com vontade de gritar seu nome
A saudade rasga o peito, vê se não se esconde
Essa mistura de desejo com paixão
Toma conta do meu corpo, tira a concentração

Antes de dormir pensei em te esquecer
Seguir a minha vida e deixar você viver
Mas quando abri os olhos foi que percebi
Que minha felicidade depende de ti

E toda vez que tento fugir de você
Me perco em suas manhas pedindo pra me ver
E quando penso em desistir e jogar tudo pro ar
O amor tá em seus braços pedindo pra eu ficar

Inserida por JuniorJoao

A noite acontece,
eu penso em você,
quero te ver,
fazer meu sorriso aparecer.
Sozinho no quarto,
olhando seu retrato,
meu coração então chora,
doce memória,
menina morena,
boca pequena,
olhos castanhos
te beijo nos sonhos.
Você me faz falta,
eu sei não tem volta.
Nosso tempo finou,
esperança acabou.
Mas vem na memória,
nossa linda história,
um sorriso aparece,
a dor se esquece.
Hoje durmo contente,
sonhando com a gente.
Amanhã esperança,
entre minhas andanças,
de encontrar um amor
e acabar com essa dor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando nossos olhos se encontraram eu já sabia que nossas almas se conheciam. Meu corpo sinalizava um desejo nunca sentindo antes, meu coração acelerado dava sinal que finalmente tinha te reconhecido, minha boca molhada querendo desesperadamente ir ao encontro da sua.
Fiquei hipnotizado por um tempo longo e indeterminado, apenas restava ficar apreciando aquela que com certeza seria a paixão da minha vida, aos poucos fomos nos aproximando e ao sentir seu doce perfume que mais parecia um elixir de amor, sem medo, sem nenhum pudor lhe dei uma abraço apertado e bem demorado, foi quando nossos lábios se encontraram e nosso no caso de amor foi decretado!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Como pode ser o alicerce da sua mente ?
Se não fazes o que tu sentes e não deixas rebater
como pode ser o tesouro da sua alma, se nem ao menos encontra a calma no instante do viver, como pode ser a vitória que tu pregas se o amor você deixa a cegas demonstrando sem querer
não faças aquilo que não desejas mas também não prometa o que não sejas para depois não se arrepender, cuide da sua instancia no momento de importância da sua vida sem viver

Inserida por felipepoffo

Fico feliz

Conseguimos observar o vento agitando as folhas das árvores
Os pequenos voadores planam sobre a imensidão
As cores do céu se invertem pondo em evidência o nosso amor

A leve brisa colide com nossos rostos e nos felicita
À luz do belo astro que brilha para nós
Eu canto enquanto é real esse instante, e minha vida está completa

A lacuna existente no meu ser não mais prevalece neste meio
Insigne presença transborda os rios dos prazeres
No ensejo em que o vão entre nossas almas é inexistente

Relaxados lado-a-lado eu vislumbro no seu olhar
Seus mistérios, e você os meus...
E tornou-se, portanto, aquela em quem confio minha vida

Doidivano desejo que preenche cada aresta do meu ser
Dá-me o ar de que necessito
Não deixe que as ondas do tempo o cubram

Seus contornos explanam seu canhestro sorriso
Minh ’alma grita o sentimento indubitável
E fico feliz

Palavras mágicas que me trazem à memória
As bordas da minha paixão
E fico feliz

Inserida por thekris

Liberdade x Libertinagem

Que a liberdade não seja confundida com a libertinagem. Há quem use da palavra liberdade para excederem limites sem o peso na consciência. É claro que o conceito de ambos, determina os valores em que possui em vida. Você possui liberdade para andar por aí livremente, se comportar de acordo com sua própria vontade, desde que esse comportamento não influencie negativamente outra pessoa. A libertinagem pode ser associada ao uso inadequado da liberdade, demonstrando assim uma irresponsabilidade, um ser que não se importa nas consequências que o comportamento pode ter ao outro. Lembre se que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. Na liberdade tudo é permitido, mas isso não significa que tudo convém, tudo é permitido, mas não deve-se deixar dominar por tudo o que surge na mente. A libertinagem traduz o ato de que você pode fazer tudo e não se importar com ninguém, nem por qualquer consequência que possa trazer ao outro. A libertinagem escraviza o ser humano, a liberdade o deixa ter uma convivência saudável para com o outro. Não use uma para encobrir a outra.

Inserida por ArianeCamillo

Aceitar o outro como ele é...

E de tanto ouvir histórias e histórias, é possível observar que existe um coeficiente comum na maioria delas. Aceitar a parte chata do outro, aceitar o defeito. As pessoas querem alguém ao lado, mas reclamam insistentemente que o outro só reclama, que cobra demais, que fala demais etc... Mas não olha para o lado onde a pessoa o ajuda, onde possui bom coração, onde demonstra o quanto a alma é pura. Que tipo de ser humano, seria perfeito, seria todos os dias a pessoa mais legal do planeta? Já conheci algumas que fingiam ser assim, e acredite só fingiam. Todos possuem momentos difíceis, nem todo dia o céu é azul, nem todas as noites são estreladas do mesmo modo o ser humano não é alegre, saltitante e feliz 24h por dia, 7 dias por semana. Quando o outro reclamar, e cobrar, tente entender o turbilhão que está passando, e ajude-o, amanhã, talvez seja você que precise de cuidados.

Inserida por ArianeCamillo

Mentira e Omissão

O mau da mentira ou da omissão é que o que era total confiança se quebra. As pulgas que não existiam atrás da orelha viram praga, e tudo que se diz, parece não ser verdade. É por conta de omissões e mentiras, que relações se quebram de um momento para o outro, que pessoas passam a não confiar em mais ninguém e em mais nada. A empatia é algo a ser feito todos os dias, o ato de se colocar no lugar do outro, antes de fazer algo. Mentiras não tem tamanho, mentiras pequenas ou mentiras grandes, o dano ao outro é sempre enorme. Pense... Não chateie quem lhe quer bem, defeitos todos têm, mas preste atenção se as tantas qualidades não superam. Repense se vale a pena o que faz pelos bastidores, o que acha que ninguém nunca vai saber. Lembre-se o mundo é um lugar pequeno, e "esperto" não é apenas você.

Inserida por ArianeCamillo

Dê bom dia ao sol, conte as árvores e admire suas folhas.
Olha lá o voar dos pássaros, o artista de rua, o badalo do sino, a pá que enche a laje, o orelhão que agora está na solidão, o moço formoso rumo ao alistamento, a moça bonita na faixa de pedestres, o igual em situação de rua feliz com o cobertor que conquistou na noite passada, o sorriso de quem se ama...
...ai ai... ♥

Inserida por fernandoguifer

Diante do feito de eternidade
Seu sangue por nós foi dado
Mas tão alto sacrifício sabes
Que nos limpa de todo pecado

Sangue puro, sangue alvo
Sangue de valor inestimável
Sangue vivo, sangue salvo
Sangue Primeiro venerável

Não se pode mensurar tão alto valor
Mesmo assim continuas a ver melhores
Aqueles que destino pior corres
Por não entender tão grande amor

Enquanto achar que o mundo é seu caminho
Te digo que não sabes por onde anda
Erga e tire a venda que seus olhos tampa
Para enxergar que nunca andares sozinho

De todas as ruas que pela vida passas
Feche os olhos para que sua mente veja
Que o mundo da razão ainda peleja
Por não ter explicação à real graça

Inserida por servicentin

Escrevo sem exitar
Escrevo para libertar e ser liberto
Ponho num simples papel
Minhas histórias e desabafos
Transformando simples frases em parágrafos
Histórias que são narradas por várias vozes
Não com a intenção de dar uma lição de moral
Nem de dar uma de louco apaixonado
Escrevo para ter um caminho ..."

Inserida por DeBessa

A vida é bela ao seu lado
sem medo ser magoado
pois es a pessoa certa para me

porq será que quando penso em ti meu coração bate forte?
Me pergunto e a resposta é vc
saber q te posso amar me enche de alegria

Amar vc é oq sempre farei
pois es o meu conto de fada
sem espada


Es a minha fada do amor.
minha deusa angolana
de pel massia e suave

Eu quero viver este conto contigo
sem medo das bruxas
que querem impedir a nossa felicidade

Quero arriscar vivendo este amor.
que me deixa sem dor

A vida bela q nem as estrelas
A vida é bela porq amo ela
A vida é bela por sua causa

Amo a beleza da vida

Inserida por VelosoNicodemos

Mergulho neste olhar a
Cada palavra de sua linda
e doce voz,
Voz que encanta como o
Cantar de uma sereia.

Lembro-me da mais pura e
Transparente água ao olhar nos teus
Olhos...
Os vejo como se fossem as janelas de
Tua alma, uma linda e doce
Alma.

E assim,
Sinto-me encantado a cada sussurro
de teus olhos, tão belos quanto a
Imensidão dos oceanos...

Mas o que posso fazer?
Se o que faço é observar,
Observar o universo, atrás
dos teus lindos olhos castanhos...

Inserida por jocimarlopes