Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 151521 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...

A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.

Não gasto energia com coisas insignificantes. E já não confundo mais um real "problema" com um mero "incômodo". Aliás, são poucas as situações que me fazem perder a paz, que me tiram o sono... Agora, em meio a situações adversas, simplesmente começo a utilizar as principais armas adquiridas com a maturidade: o meu sorriso e o meu silêncio. A propósito, com o tempo aprendi a não me preocupar com "seriedade" - muito pelo contrário, e "barulho" também não me assusta.

O que acontece é que um romance não é escrito nem com o cérebro nem com as mãos. É preciso estar disposto a se esfolar. Você se esfola, tira a pele, fica em carne viva, e então se atira no despenhadeiro do romance até o fundo do precipício. Se batendo, se ralando e quebrando os ossos contra as pedras. É o único jeito. Quem não se atrever a fazer assim é melhor deixar o lápis e o papel sobre a mesa e se dedicar a vender tomates ou entrar para o ramo imobiliário.

Cada discurso é a construção de um muro psicológico, quando vou a reuniões e palestras fico observando o povo em geral, cada um encima de um muro, e na sociedade toda as pessoas sentadas nos mais vagabundos, nos mais deteriorados, se torturando em arames e cercas elétricas, mas satisfeitos com a verdade dos outros. Alguém já disse: "pare o mundo, quero descer!"

Manda um sms pra mim.Dá um surto de loucura e diz que me ama,assim do nada,sem motivos. Não que precise de motivos,mas que sinta vontade de me dizer isso como sentia antes. Com aquela intensidade toda de dizer que eu sou apenas sua,e ficar me mandando mensagem de madrugada.Aquela vontade incontrolável de dizer a mim o quanto ainda ama,sabe?Então,me diga.Diga que sente vontade de falar comigo como antes,diga que tem saudade de cada momento que fizemos valer a pena juntos,diga que sente minha falta assim como eu sinto a sua.Não precisa de muita coisa.Só um "eu ainda te amo" seu já é mais que o suficiente para arrancar um sorriso enorme de mim.Mas por favor,quando for dizer,diga porque seu coração pediu,não atoa

[...] É fácil vir julgar, vir apontar na minha cara que sou um mentiroso, que não passo de um otário, bobo, inocente, que acredita em contos de fadas, que vivo a vida como ela é e não uso máscaras. É fácil vir apontar meus defeitos. O que você não sabe é que dentro desse coração insano, inquieto, desse coração tão quebrado, mora um menino, um garoto, um homem que te ama tanto e que só quer te fazer a mulher mais feliz desse mundo, essa é a minha única verdade.

Essa nova geração de jovens se sente depressiva por não ter tido sucesso em uma paquera, um jogo, um obstáculo. Hoje em dia tudo é motivo pra suicídio e muito mais. Mas vale ressaltar que dramatizar tua vida, não vai te fazer ficar forte ou fazer com que as pessoas tenham pena de você. O mundo todo é egoísta, se tu morre hoje - Amanhã já não ligam mais. Então viva, mesmo que for pra encher o saco de quem não te tolera, mas viva. Viva pra deixar uma história e não pra perder uma vida inteira.

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Sinto que tudo isso é só o início de um novo ciclo. No momento minha mente está vaga, sinto algo que não sei explicar, não é tristeza, não é expectativa, e eu não estou tendo controle sobre isso. Me despedi de você, mas ainda sinto que vou te encontrar por aí qualquer dia desses, sinto que precisa ser assim, que vai ser assim... Se só os tolos se apaixonam, então eu sou a pessoa mais tola que conheço no momento!

"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."

EX-AMIGOS, ouvi outro dia esta palavra em um documentário e fiquei intrigado, engraçado como pensamos que amigos são para sempre, mas não são, tem “amigos” que nunca te ligam, nunca falam com você, nunca conversam nem mesmo por mensagem, já foram amigos um dia, mas hoje não, realmente são ex-amigos.

Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.

Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna. Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor. Mas deixo meus pêsames pela sua perda, e ofereço meu apoio e ajuda para o que precisar. Infelizmente este é o destino de todos que vivem, e apenas nos resta aceitar. Acredite que com o tempo esta dor se transformará em saudade serena. Força!

Controlar o tempo é um dos grandes desafios para a maioria dos profissionais. Definir prioridades, saber delegar tarefas ou usufruir os meios tecnológicos corretamente nem sempre são atividades simples.Saiba que a maneira como você administra seu tempo está diretamente ligada ao seu crescimento profissional e à sua qualidade de vida.

“Sacrificar um fio de cabelo de suas opiniões, uma só nuança de sua cor, em deferência a algum diretor com um vaso de prata na mão ou a algum professor com uma régua escondida na manga é a mais abjeta das traições. Comparado a ela, o sacrifício da riqueza e da castidade, que se costumava dizer que era a maior das desgraças humanas, é uma simples bagatela”.

Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2

Ainda tenho quem desperte o meu melhor lado. Aquele que não quer sair de dentro de um abraço e me faz fechar os olhos querendo eternizar o momento, mesmo que só dentro de mim. Nessa horas é que os olhos me entregam, mas a alma já aprendeu a recuar. Porque às vezes é preciso saber engolir a lágrima. Às vezes é preciso saber engolir o próprio coração, que teima ainda em existir.

Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.

Se você pensa que é a sua vida virtuosa que faz de você um cristão, está tornando a ficar debaixo da lei. Mas é inútil fazê-lo por esta razão. Se você tornar a colocar-se debaixo da lei, estará condenando a si próprio, pois "nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado." Se você quiser tentar justificar-se por sua vida e por suas obras, você estará indo direto para a condenação, porque as melhores obras do homem não são suficientemente boas aos olhos de Deus. Todos fomos condenados pela lei - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". "Não há um justo, nem um sequer".