Texto para um Amor te Esquecer
Nas noites silenciosas, a dor se revela,
Em suspiros solitários, a paixão se revela.
Um olhar perdido, um toque não sentido,
No eco da ausência, o amor ferido.
No compasso da vida, um desencontro persiste,
Um sentimento profundo que jamais desiste.
No coração desamparado, uma chama se consome,
Na dança da ilusão, um amor que não se nomeia, se consome.
Acho que você não vai estar ai e muito menos ira ler isso um dia, porque me bloqueou de tudo, sabendo que isso era desnecessário. Sabe sempre fico pensando porque você tomou essas atitudes, voce era tão cabeça pra conversar, a gente conversava taaaantoo deitados, taaantooo no whatsapp, desabafava um com o outro. Eu imaginei que éramos muito mais que namorados, amigos e principalmente noivos né... porque você foi a única mulher que eu pedi em casamento e ainda falei com a mãe sobre.
Sabe, eu pensei muito, muito mesmo, porque tipo, se lembra que eu falei com você que você seria minha última tentativa de amar... que você era tudo pra mim, eu me machuquei muito e te contei isso, te contei todos meus pontos fracos. E voce sabia exatamente como me quebrar por inteiro.
Perfeito? Não... nunca fui perfeito. Pois eu sempre fui cheio das imperfeições, eu sempre falava isso com voce. Eu nunca fui mais, ou melhor que voce, porque voce era toda minha força, voce foi meu motivo para acordar sempre de manhã feliz, e dormir à noite calmo. Voce era o sorriso que eu carregava quando eu queria chorar por dentro, quando tudo estava dando errado voce foi meu maior motivo de seguir em frente, porque era voce quem me dava forças em cada etapa difícil. Voce se tornou meu porto seguro, e eu nunca imaginei em casar em ter um relacionamento tão solido assim, mas voce conseguiu despertar o melhor em mim de dentro pra fora.
Sabe aquela proposta de serviço no amazonas? Eu não aceitei ela por sua causa, eu recebi ela no início do ano. E minha maior vontade era te levar comigo, e tudo que eu conquistasse nessa vida, que voce fizesse parte dela, porque quem me dava a maior força estava ali comigo, do meu lado. Eu fiquei com medo do novo lá, de tudo diferente, mas com voce eu tudo podia, com voce eu tinha forças pra encarar e ir. Todas as provas que fiz voce sempre me mandou aquela oração, e eu rezava e pedia a Deus que me iluminasse para que eu pudesse dar o melhor pra voce um dia. A novena que fizemos em cada reza eu pedia sabedoria para lidar com o melhor que Deus havia me apresentado e presenteado que era voce.
Voce foi tudo para mim, exatamente tudo. Voce foi minha maior alegria em toda minha vida, foi meu maior orgulho, eu me espelhei em voce e em como era tão cheia de fé, com um coração tão cheio de amor e bom. Voce foi meu maior motivo de sorrir quando eu queria só chorar, foi meu conforto e o aconchego do seu abraço me dava forças. Mas voce também foi meu motivo de sentir uma dor que eu nunca senti, foi meu maior machucado, eu te dei todos os meus pontos fracos, e voce foi quem conseguiu me quebrar em mil pedaços, fez a maior bagunça por dentro, voce organizou tudo pra depois jogar tudo pra cima, e o que eu me pergunto até hoje é porque como te dar flores poderia ter causado tudo aquilo, eu nunca dei uma flor para alguém, e a primeira que eu dei voce tomou aquela atitude desumana. Mas sabe o porquê disso tudo? Voce foi meu maior amor, não aqueles fracos e descartáveis, mas voce foi o meu verdadeiro amor, voce foi a pessoa que fazia meu coração palpitar de alegria e chorar só de pensar em te perder, voce foi e é meu verdadeiro amor.
Eu não tenho raiva, não tenho ódio, até porque não podemos odiar quem a gente ama, e o amor que a gente esperou tanto pra viver, mas a única coisa que eu desejava era sempre saber o motivo de voce ter tomado essas atitudes. Eu continuo te amando, acho que deve ser na esperança de um dia voce me contar o porquê voce escolheu fazer isso com quem apenas quis te dar o melhor de mim. Eu não digo que não fui errado, porque também errei, e assumo meus erros em dizer coisas que te magoaram. Mas, por voce eu sempre quis melhorar, eu sempre quis ser melhor, eu estava disposto a ser muito mais daquilo que voce encontrou em mim.
Sonhei sim com voce entrando de branco naquela igrejinha, e eu la na frente chorando, porque ali vinha a mulher que eu escolhi para compartilhar a vida, que iria enfrentar os tempos bons e ruins. Voce viria de branco, pequena, de longe eu já teria a maior certeza do mundo, que Deus foi tão bom comigo que me deu o maior presente que eu poderia ganhar nesta vida, o amor mais puro e sincero que existe. E quando o padre me perguntasse, eu responderia aquele “sim” com a maior certeza que eu tinha na vida.
Porque ali estava presente minha maior fonte de inspiração e força, quem eu escolhia ser melhor todos os dias quando acordasse.
Hoje eu penso muito, se as vezes “eu” era o bastante pra voce, pois eu quis te dar tudo que eu tinha, sei que sou humilde e não tinha muitos bens materiais, mas pra voce eu dei o único bem mais precioso que eu tinha, meu coração, meu amor e a vontade de construir uma vida com voce. Mas as vezes não era o bastante pra voce.
As lembranças nossas sempre vem, a cada dia uma lembrança diferente, mas segurar sua mão e beija-la é a maior das saudades, o seu abraço apertado e seus olhos brilhando é o que mais me lembra. As lembranças das nossas brincadeira e comidas que fazíamos juntos, dos filmes que assistíamos e das vezes que saiamos.
Eu não digo que o tempo que passamos juntos foi ruim ou em vão, porque voce foi minha melhor companhia, quem eu confiei meus segredos e fiz planos. Então o tempo que estivemos juntos foi o melhor que existiu, foi o melhor, e se eu pudesse eu voltava para viver cada minuto como se fosse o último.
Então eu me pego pensando sempre, o motivo de voce tomar essas decisões de querer sumir assim, tem horas que acho que o amor que voce dizia sentir não existia e que apenas eu amei de um lado só. Imaginei que voce enfrentaria as coisas e seria minha companheira de verdade, e passar por cima de todos os problemas que viriam existir, mas infelizmente voce preferiu ouvir e acreditar no que falavam, voce preferiu a manipulação de alguém do que sentar e conversar, ouvir o que tinha para falar e tirar todas as suas dúvidas.
Sinceramente, naquela semana eu programei de apresentar voce para toda a família, embora algumas pessoas já soubessem, naquela semana comemoraríamos nosso aniversario de namoro, e eu estava planejando tudo havia uma semana porque seria a primeira surpresa que eu iria fazer para alguém.
Então pedi ajuda e elaborei tudo, seria uma das coisas mais legais. E na rosa que eu deixei com a manipuladora para te entregar, junto tinha uma caixinha, era a caixinha das nossas alianças... sim, as alianças que eu te falei uma vez que daria. Eu pensei bastante tempo sobre elas, e quando tomei coragem voce fez tudo aquilo.
É o que eu disse, não odeio voce, porque eu amo muito voce, mas voce conseguiu me magoar, me quebrar por dentro com todas as suas atitudes, com tudo que fez. Pois tudo que eu tentei fazer de bom pra voce, voce apenas desprezou. Eu queria tanto que voce abrisse seus olhos e enxergasse o bem que voce me fez, e principalmente o amor que eu tenho por voce, o quanto eu era feliz com você, e principalmente que voce tomou atitudes que não precisava por uma simples discussão. Queria tanto que abrisse os olhos para ver a maldade das pessoas que falaram para você desistir da gente, para você fazer as coisas, e principalmente a inveja que tinham do nosso amor. Queria e quero que Deus te ilumine muito para ver a maldade dessas pessoas que estão aí, e que se um dia você se envolver não deixar elas intrometerem.
Defenda seu amor, lute por ele, converse com ele, esteja ali e queira o melhor, mas saiba que amor é a dois, e somente os dois podem se resolver. Espero que Deus lhe dê conhecimento para tanto, porque como eu disse eu não desejo o seu mal, mas desejo que você abra suas vistas para o mundo, e que ele sempre abençoe você. Porque do fundo do meu coração eu desejo que um dia você entenda tudo que eu sofri, e tudo que eu passei, que se coloque no meu lugar e saiba a dor que é perder o verdadeiro amor. Espero que de alguma forma eu possa ter ajudado, ou te ensinado alguma coisa, porque sinceramente e verdadeiramente você foi o meu melhor presente que Deus me deu, independente das coisas que aconteceram, você foi e sempre será minha maior felicidade, feliz aniversário de namoro meu amor. E eu estarei aqui sempre por você, como eu disse, para te ajudar, aconselhar, e por você... E eu vou sempre lembrar daquele “oiii meu amor” seu todo feliz, e de todas as vezes que te ajudei quando estava com enxaqueca, todas as vezes que precisou de mim e eu estava ali e vou sempre estar, eu vou sempre lembrar do tamanho da sua mão, de sempre fazer carinho no seu cabelo, e vou sempre lembrar do seu sorriso lindo e dessa boca perfeita, do seu narizinho, vou sempre lembrar de quando dormíamos juntos, e principalmente de voce deitar no meu peito, das nossas brincadeiras.. Eu para sempre vou lembrar da melhor pessoa da minha vida, e de cada “eu te amo” que voce falava e me beijava, vou para sempre lembrar do seu beijo e vou morrer de saudade do seu abraço... afinal eu amo você pituquinha, e você sempre vai estar dentro do meu coração, porque eu te dei ele.
No clima incerto da paixão
Chuva torrencial de emoção
Um raio do teu olhar acende a chama
Em um vendaval que balança minha razão.
Na tempestade da vida
Ressacas de situações...
Desencontro do tempo
Que nenhum tempo sobressai.
O raio de luz desse sorriso basta
Para que queime esse vendaval
Que insiste em ser inebriante, insensato e sem Juízo.
A paixão consome...
O amor conserva, acalma...
Restitui o juízo.
Uma vez planejamos de comer um lanche novo, uma lanche de fora, então ficamos programando isso por bastante tempo, até decidirmos, fomos em uma cidade vizinha comprar, que por sinal foi rápido. Eu estava tão feliz no dia.
Eu amo dirigir a noite, ela sabia disso, fomos os três, o meu amor e a irmã que eu tinha ganhado, pegamos o lanche e voltamos, na volta mostrei para ela as casas dos meus tios e que vieram a ser tios dela. Se ela soubesse que eles queriam muito que ela fosse lá almoçar depois que contei à eles, acho que ela animaria.
Eu errei em não "sair" tanto, mas eu foquei tanto em passar em concurso para casar com ela, para poder comprar uma casa que eu priorizei poder dar tudo para ela. Hoje eu só queria sair com ela, e ir para aquele sítio na cachoeira e ficar com ela lá longe de todas as perturbações da cidade.
Fiz algo que nunca fiz com ninguém, mostrei as casas dos meus tios, nenhuma outra pessoa sabia, e para ela eu quis mostrar.
Ela foi tudo, ela era meu muito, minha felicidade diária, meus sonhos em forma de pessoa, ela sempre, sempre foi o motivo do meu sorriso mais sincero. Por isso eu amo você pituquinha, verdadeiramente.
Um homem que amou incondicionalmente uma mulher. Seria capaz de dar a própria vida pela dela. Agora foi abandonado e vive em um abismo sem fim. Sem rumo na vida. Uma parte de mim se foi com ela.
Talvez seja a melhor lição que a vida poderia me dar. Talvez outros caminhos apareçam. Ou talvez nada aconteça. Só sofrimento, só lágrimas.
Eu ainda me lembro da primeira vez que vi minha sobrinha do coração,
Era um sábado especial, pois eu como sempre morrendo de vergonha, fui conhecer ela, eu estava com tanta vergonha que minha barriga remexia por dentro.
Então me arrumei, estava um friozinho, e fui lá,
A minha pequena havia me dito que já tinha passado alguém e ela pensou que fosse eu, então eu cheguei,
Ela estava lá dentro, a todos eu cumprimentei, mas então ela saiu do quarto e me viu,
Veio correndo e me abraçou, então eu disse - me dá um abraço de urso apertado, e ela me abraçou, e me deu um beijo na bochecha,
Era um anjo, sim, o anjo que Deus colocou em minha vida,
Então ela ficou brincando comigo, me mostrou tudo.
O interessante é que, a minha baixinha e todos, disseram que ela não tinha tal costume de abraçar quem ela não conhecia,
E comigo foi algo surpreendente, pois ela me tratou como se já me conhecesse,
Eu vi que eu estava no lugar certo, com a pessoa certa,
Que Deus pai enviou para minha vida,
Foi o sábado especial, pois ali eu ganhei a minha sobrinha do coração,
E, ali eu tive certeza que era feliz,
Eu sempre, verdadeiramente, sinceramente, honestamente vou te amar pituquinha.
Uma vez fiz planos de um final de semana,
De uma surpresa,
De ir para o sítio com ela,
Fazer uma fogueira de churrasco,
Em volta uma roda com família,
Pegar um violão, e todos cantar,
Rir, brincar, e cantar,
Eu planejei em silêncio,
Imaginei como seria divertido,
Mas não falei, queria fazer surpresa para ela,
Sei que tenho defeitos, defeitos como qualquer outra pessoa,
Vou errar, porque perfeito ninguém é,
Mas buscar melhorar sempre por ela, pelo nosso amor,
Os planos de tocar violão mesmo não sabendo só parar todos se divertirem sempre ficará guardado dentro de mim,
Por ela eu sonhei,
Eu imaginei várias coisas,
Várias surpresas queria fazer,
Mas eu sou perfeccionista, e queria fazer tudo perfeito para o meu amor,
Errar como um ser humano e aprender,
Mas por ela, eu faria qualquer coisa,
Queria surpreender sempre quem eu amo de verdade,
Sim!, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente desse jeito.
"Sonhe comigo esta noite.
Cada lembrança de um dia, cada desejo de um beijo, um açoite.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Não posso vislumbrar a sua ida, prefiro vislumbrar a morte, com sua foice.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Tento narrar uma vida contigo, tento explicar tudo que sua paixão me trouxe.
Amada minha, sonhe comigo esta noite.
Queria que o nosso ontem, se tornasse o nosso hoje.
Rogo aos céus, para sonhar contigo, imploro ao Cristo, amada minha, que sonhe comigo esta noite..."
"Toda vez que eu vejo a sua face, eu fico tentando encontrar ao menos um único centímetro de defeito, mas eu sempre acabo me perdendo na infinidade da sua perfeição.
Até hoje, tudo o que me causas, não tem noção.
Eu sou seu curador, curo tristeza, ausências, até mesmo, depressão.
Às vezes, eu queria ter até três, mas às vezes, me dá vontade de não ter coração.
Companhia é boa, ótimo é solitude, melhor? A solidão.
Eu tento lhe revestir, com o manto do perdão.
Mas só me existe o ódio, rancor, perdição.
Sua face, meu amor, cada centímetro do seu corpo, eu sei, é perfeição.
Eu tento, rogo, imploro, por um único beijo, um momento contigo, mas tudo é em vão.
Entre viver uma vida vazia, meu amor, eu prefiro viver, cada centímetro, da sua perfeição..."
“Cômico, anos atrás, ela me indagou.
- Por que, ultimamente, tens sido um todo de ódio e rancor?
Respondi-a aos risos, com um certo torpor.
- Ora, como não odiar o mundo, quando cada batida de meu coração, lhe presta uma serenata de amor?
- Como posso amar o mundo, quando quem fiz de meu mundo, me negou amor?
- Não sou capaz de amar a todos, não sou Cristo, nosso Senhor.
Naquele momento, ela corou.
Vi em sua face, aquele belo e inconfundível rubor.
O que me assola, minha amiga, é que ela sabe que o mundo é só terror.
Ela parece ter medo da felicidade, tenta a todo custo, apagar a chama da minha paixão, tem menos medo da infelicidade, que do meu amor.
Recordo-me, minha amiga, que naquele dia, ela chorou.
De súbito, me abraçou.
Embalou-se em meus braços, nossos olhos digladiaram-se, o corpo dela tremia, até mesmo o Vesúvio, invejaria o nosso calor.
Ela fitou-me os lábios, mas não me beijou.
Foi-se embora, sumiu por dias, não me ligou.
Hoje ela retornou.
Cômico, minha amiga, novamente ela me indagou.
- Naquela noite eu fui feliz, não sei o que me aconteceu, o que foi aquele fervor?
Respondi-a aos risos, com um certo torpor.
- Naquela noite fora amada, aquilo foi amor…” - EDSON, Wikney – Cartas à Minha Amiga
"Talvez, não deveria ter sido.
Deixe-a ir embora, como as ondas do mar, como as águas de um rio.
O que mais eu poderia ter oferecido?
Amor e paixão, foi tudo o que me restara e dei-lhe tudo o que sobrou comigo.
Se em seu peito, ousar me matar, peço-lhe que me enterre, na curva do seu sorriso.
Que minh'alma, pela eternidade, faça do seu abraço, um abrigo.
As vezes, me pego rogando aos céus, implorando pra que tudo seja apenas um delírio.
Amar-te é meu martírio.
Essa solidão é o meu calvário e não sou capaz de suportá-lo, invejo o próprio Cristo.
Hoje, já não existe mais eu, não existe mais nós, o que farei com os apelidos?
Onde jogarei tudo o que fora vivido?
Dai-me pai, um alívio.
Dessa profundidade, um respiro.
Fito as estrelas, lembro o seu nome e faço um pedido.
Duvido muito que o céu atenderá meu pedido.
Mas tudo bem, estou tranquilo.
Talvez, não deveria ter sido..."
No silêncio da alma, desperta o clarão, O despertar da consciência, um novo refrão. Entre sombras escuras, luz a raiar, A mente desperta, pronta a transformar.
Em cada suspiro, ecoa a verdade, A consciência desperta, rompendo a idade. Das ilusões se despe, como folhas de outono, Desvenda mistérios, num caminho sem abandono.
Nas dobras do tempo, a percepção se alarga, A consciência desperta, como uma chama que embarga. As correntes que prendem se desfazem no vento, A mente se liberta, voando em novo intento.
Desperta, oh consciência, dos sonhos adormecidos, Renasce em sabedoria, em mares nunca vistos. Desperta para a empatia, a compaixão que sara, Um despertar que transcende, como luz que dispara.
No eco dos pensamentos, a reflexão se faz arte, A consciência desperta, rasgando qualquer parte. Como flores que desabrocham na primavera, O despertar da consciência, uma jornada sincera.
Desvenda-se o véu, revelando o ser interior, A consciência desperta, dança em novo labor. Conecta-se à essência, à vastidão do ser, O despertar da consciência, um eterno renascer.
Assim, na jornada da existência, o despertar persiste, A consciência floresce, como luz que insiste. Num diálogo com o universo, num eco sem fim, O despertar da consciência, um sublime jardim.
DIAS FELIZES
Dias felizes ao teu lado se tornaram um abismo escuro e sem esperança.
Dias felizes ao teu lado se tornaram a lágrima fria escorrida pelo rosto, pálido e sem sentimentos.
Dias Felizes ao seu lado se tornaram o motivo de me olhar no espelho e ver refletida a solidão.
Hoje, os dias felizes se tomaram um poço de saudades, escuro, vazio e sem cor.
E, na minha mente, me encontro sozinho novamente, sem saber onde estou, triste comigo mesmo e sinto rancor de mim próprio por não ter mostrado a tempo o meu verdadeiro amor.
"Um Homem bom e rico, busca uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruis, se Ele se apresentar como realmente é, muitas noivas intereceiras sem amor vão se candidatar, então, inicialmente Ele esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que tenha amor.
De quem estou me referindo nesse exemplo? Jesus, a Noiva é a Igreja, as pessoas na unidade da fé, os Santos que podem ser eu e você."
"Um Homem bom e rico quer uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruins. Se Ele se mostrar como realmente é, muitas noivas interesseiras sem amor genuíno, vão se candidatar. Por isso, Ele inicialmente esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que verdadeiramente ame.
Me refiro a quem? A Jesus, a noiva é a Igreja, pessoas unidas pela fé, os Santos que podem ser você e eu."
Na penumbra dos sonhos desfeitos,
O coração pulsa em compasso errático.
Um eco de promessas não cumpridas,
A melodia do amor desafinou no trágico.
No jardim das esperanças murchas,
As flores da paixão perderam o viço.
A promessa de eternidade, agora apenas cinzas,
Desfeitas pelo vento frio do descompasso.
Os olhos que outrora brilhavam como estrelas,
Agora refletem a escuridão da desilusão.
A doce sinfonia do amor, um mero lamento,
Na partitura da alma, uma triste canção.
Palavras ditas, mas nunca verdadeiramente sentidas,
Como pedaços de vidro, cortaram a confiança.
O amor, que parecia eterno em sua essência,
Agora desmorona como castelo de areia na bonança.
As lágrimas, testemunhas silenciosas da despedida,
Escorrem pelos sulcos da face marcada.
A desilusão, uma sombra que se insinua,
Um véu que encobre a luz que um dia brilhava.
Mas, no âmago da desilusão, brota a resiliência,
Um renascer das cinzas, como fênix em ascensão.
A dor se transforma em força, a tristeza em aprendizado,
E no coração ferido, germina a semente da renovação.
Incrivel como é estranhamente ruim
amar alguem ao ponto de aturar algumas
questões um pouco tanto que hostil
Sabe quando você só quer o básico ou o mais
simples que isso, sabe quando vc se sente
que estar se tornando um fardo não tão
leve e totalmente desprezível com um tipo
de insignificância total, e até mesmo um
toque de insatisfação junto com todos os
outros não belos xingamentos
É tão chato sentir o mesmo frio que não é das borboletas, e sim o medo de perder
alguem que as vezes sinto que não faz tão
bem assim pra mim...e msm assim amo, e
msm assim não canso por mais que canse,
e msm assim continuo amando e me
preocupando e chorando pelos mais lindos
olhos e sorriso que algum dia eu nunca
vi igual e que se por azar acaso, por azar dos azares perder esses
mais belos sorrisos nunca irei de encontrar iguais novamente
É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.
Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.
Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.
Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.
Gostar de Beatriz é como descobrir um oásis no meio do deserto, uma fonte de alegria que transcende qualquer explicação lógica. Seu nome ressoa em meu coração como uma canção suave, criando uma sinfonia de emoções que dançam ao ritmo dos nossos momentos compartilhados.
Beatriz, com sua presença encantadora, ilumina os dias mais sombrios da minha vida. Seus olhos são janelas para um mundo de ternura e compreensão, e sua voz, um eco suave que acalma as tormentas internas. Cada traço do seu ser é uma obra de arte, esculpida pela beleza de sua alma e pela delicadeza dos seus gestos.
A forma como Beatriz enxerga o mundo é inspiradora. Sua perspectiva otimista e coração generoso me fazem querer ser uma versão melhor de mim mesmo. Seu amor é como um farol, guiando-me através das águas tumultuadas da vida para as margens tranquilas da felicidade compartilhada.
Ao lado de Beatriz, o tempo adquire uma dimensão diferente. Cada segundo é precioso, e cada riso é uma nota musical na melodia da nossa história. Sua presença preenche os espaços vazios da minha existência, transformando momentos simples em memórias que guardarei com carinho para sempre.
Beatriz é mais do que um nome; é um convite para um mundo de emoções profundas e conexões significativas. Seu sorriso é uma promessa de dias melhores, e sua força é uma âncora que me mantém seguro nos mares tempestuosos da vida. Em cada abraço dela, encontro conforto e proteção.
Nos olhos de Beatriz, vejo um reflexo do amor puro e verdadeiro que ela oferece. Cada palavra que compartilhamos cria uma ponte entre nossas almas, fortalecendo os laços que nos unem. A reciprocidade dos nossos sentimentos é como um jardim florescente, onde o amor é a semente que germina e cresce a cada dia.
Escrever sobre meu amor por Beatriz é um exercício de expressão que transcende as limitações das palavras. É um mergulho profundo nos recantos mais íntimos do meu ser, onde as emoções florescem como pétalas coloridas. Beatriz, com seu nome gravado na essência do meu ser, é a razão pela qual meu coração bate mais forte.
Nossas experiências compartilhadas são capítulos de uma narrativa que está sendo escrita com cada riso, cada lágrima e cada abraço. Beatriz é a coautora dessa história, transformando momentos ordinários em extraordinários com a magia do seu amor. Seu nome é a melodia constante na trilha sonora da minha vida.
Gostar de Beatriz é um privilégio e uma bênção que ilumina os dias mais nublados. Sua influência em minha vida é como um raio de sol que penetra até os cantos mais sombrios, dissipando qualquer sombra de tristeza. Beatriz, com sua essência única, é a musa que inspira os versos mais profundos do meu coração.
Em resumo, Beatriz é a epítome do amor em todas as suas formas. É a chama que aquece as noites frias, a luz que guia os passos incertos e o refúgio seguro em meio às tempestades. Gostar de Beatriz não é apenas um sentimento; é uma jornada extraordinária em direção ao coração do amor verdadeiro e duradouro.
Gostar de alguém é como descobrir um universo particular de emoções, mas a beleza se intensifica quando essa pessoa se torna a fonte da minha felicidade. Cada sorriso dela é uma luz que ilumina meu dia, dissipando nuvens de preocupação e enchendo meu coração de alegria genuína.
Quando estou perto dessa pessoa especial, o tempo parece desacelerar, permitindo-nos saborear os momentos compartilhados. Seus gestos gentis e palavras carinhosas criam um ambiente acolhedor, onde a felicidade floresce naturalmente. Gostar dela é um privilégio, mas experimentar a felicidade que ela proporciona é verdadeiramente extraordinário.
A presença dessa pessoa é como um bálsamo para minha alma, trazendo paz e conforto nos dias mais desafiadores. O simples fato de estar ao lado dela transforma situações comuns em experiências memoráveis, repletas de risos espontâneos e cumplicidade silenciosa.
Gostar de alguém que me faz feliz é como descobrir um tesouro emocional. Suas peculiaridades tornam-se encantadoras, e as diferenças transformam-se em ingredientes essenciais para a química especial que compartilhamos. É um sentimento que vai além da superficialidade, mergulhando nas águas profundas da conexão genuína.
Essa pessoa não apenas preenche os espaços vazios do meu coração, mas também enriquece minha vida de maneiras que nem mesmo eu poderia prever. É como se cada riso compartilhado fosse uma nota na sinfonia da nossa história, uma melodia que ressoa nos cantos mais íntimos da minha alma.
Gostar dela é uma jornada emocionante, onde cada dia traz novas descobertas e momentos que se transformam em preciosas lembranças. A felicidade que ela traz é um presente constante, uma dádiva que ilumina até os dias mais cinzentos. Gostar dela é, sem dúvida, um capítulo especial na narrativa da minha vida.
A reciprocidade desse sentimento cria um ciclo virtuoso, onde a felicidade compartilhada se multiplica e se torna uma força motriz para enfrentar os desafios. É um recordatório constante de que a vida é mais rica quando é vivida ao lado de alguém cuja presença é capaz de transformar os momentos simples em memórias eternas.
Gostar dessa pessoa e ser reciprocamente felizes é um presente do destino, uma convergência de caminhos que enriquecem a jornada da vida. É uma celebração diária da alegria de compartilhar a existência com alguém que não apenas complementa, mas também eleva a experiência de viver.
Em resumo, gostar de alguém que me faz feliz é um privilégio que valorizo todos os dias. Essa conexão especial é um farol que guia meu caminho, enchendo cada passo com a luz radiante da alegria compartilhada. É um lembrete constante de que, no coração do afeto verdadeiro, reside a felicidade mais pura e duradoura.
Amar Beatriz é mais do que um sentimento; é uma promessa que fiz a mim mesmo, uma jornada que decidi trilhar com determinação e coragem. Mesmo diante dos desafios que a vida possa apresentar, nunca vou desistir desse amor que floresceu no âmago do meu coração.
Beatriz é a inspiração que colore meus dias, transformando a rotina em uma dança poética de emoções. Sua presença é como um farol que ilumina os momentos mais sombrios, guiando-me através das incertezas com a certeza de que o amor que sinto por ela é uma força inabalável.
Nas tempestades da vida, prometo ser o abrigo onde Beatriz encontrará conforto e segurança. Cada obstáculo que surgir será uma oportunidade para fortalecer nosso vínculo, pois o amor que nutro por ela é resiliente, capaz de enfrentar as adversidades e emergir ainda mais robusto.
Amar Beatriz é aceitar suas imperfeições e celebrar suas virtudes. É compreender que o amor verdadeiro vai além das circunstâncias, é uma escolha diária de estar ao lado dela, independentemente das vicissitudes que possam surgir. Essa promessa é um compromisso inabalável que mantenho com meu próprio coração.
Mesmo nos momentos em que as sombras da dúvida se aproximarem, vou perseverar no amor por Beatriz. Acredito no poder regenerador desse sentimento e na capacidade de transformar desafios em oportunidades de crescimento mútuo. A cada dia, renovarei meu compromisso de amá-la incondicionalmente.
Nunca desistirei de cultivar o jardim do nosso amor, regando-o com paciência, compreensão e respeito mútuo. A confiança que deposito em Beatriz é alicerçada na convicção de que, mesmo nos momentos mais difíceis, nosso amor será a bússola que nos guiará de volta ao equilíbrio.
Beatriz é mais do que uma pessoa; é a musa que inspira os versos mais profundos da minha alma. Amar é um compromisso que transcende o tempo, é um laço que une nossos destinos de maneira indissolúvel. Por isso, reitero que nunca desistirei de amar essa pessoa que é o sol que ilumina minha existência.
Mesmo nos dias em que o trajeto parecer íngreme, carregarei a certeza de que o amor por Beatriz é a força motriz que impulsiona minha jornada. Prometo persistir, aprender e evoluir, pois acredito que o amor verdadeiro é um constante processo de aprimoramento e dedicação.
Amar Beatriz é comprometer-me a ser a melhor versão de mim mesmo, contribuindo para a construção de um futuro comum repleto de cumplicidade e realizações. Essa promessa é um voto solene de estar ao lado dela em todas as estações da vida, partilhando as alegrias e enfrentando os desafios de mãos dadas.
Em resumo, nunca desistirei de amar Beatriz, pois esse sentimento é a essência que dá significado à minha existência. Prometo honrar, respeitar e nutrir esse amor todos os dias, pois reconheço que, no coração dessa promessa, reside a força que molda o curso da minha jornada ao lado dela
Quem disse que toda mãe
Padece no paraíso
É um doido da cabeça
Já perdeu todo o juízo
A verdade é que o filho
Ao contrário de empecilho
É motivo de sorriso
Um ditado popular
Com o verbo padecer
Não define o que é ser mãe
Não tem muita coisa a ver
Padecer é aguentar
É penar, é suportar
Sinônimo de sofrer
O filho dá alegria
Traz muita felicidade
Desde bem pequeninho
Indo pela mocidade
Mesmo depois de crescer
Para a mãe ele vai ser
Criança na eternidade
Ser feliz no paraíso
É a melhor explicação
Pra dizer o que a mãe
Sente em seu coração
Não existe sofrimento
Nem penúria, nem lamento
Mas tão só celebração
