Texto para Pai

Cerca de 257 texto para Pai

Como projeto de vida, seguir seus passos, ser como, e quem tu és!
Aprender com você a melhor maneira de lidar com a vida em si, ser amor, carinho e ao mesmo tempo ter a sabedoria de tomar a decisão certa, entre, o sim e o não, saber prender sem reprimir, saber soltar sem deixar ir, saber proteger, sem que eu, mesmo assim ainda aprenda com os meus erros! Admiro suas qualidades e gosto de seus defeitos, são eles que tornam você o meu pai.

B. Christofole
Inserida por bchristofole

Um dia iremos nos ver novamente
Cada dia a gente aprende
E com você aprendi
Diversas vezes com você me diverti
Muitas chorei, mas lembro apenas as vezes que sorri
No meu aniversário, esquecia do meu presente, lembra?
Te dizia que nenhum presente era melhor que sua presença
O corpo amorteceu, mas o espirito é imortal,
Pois você faz parte de mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Algo que é realmente nosso, nunca se vai
Hoje é seu dia, parabéns Pai.

Bruno Gomes
Inserida por brunoleitao

"Filha, hoje é o seu primeiro aniversário sem o papai e a mamãe juntos.

Calma, você ainda é uma criança, não entende essas coisas de adulto. Viver cada um em um canto é coisa de adulto. Assim como trabalhar é coisa de adulto. E quando o papai virava a noite, não podia brincar contigo, era coisa de adulto. E quando a mamãe ficava brava porque tinha que se virar sozinha, entenda, era coisa de adulto. Aliás, todas as outras coisas que ela ficava brava com o papai, e eu com ela, tudo era coisa de adulto. E o nosso orgulho, ferido pelas duras palavras que um falava para o outro, bom, quer coisa mais adulta que orgulho? Discussão é coisa de adulto, filha. E quando o papai e a mamãe discordavam sobre tarefas da casa, contas para pagar, as responsabilidades do dia-a-dia, veja, ter responsabilidade é coisa de adulto. E fazer coisas irresponsáveis, acredite, também é coisa de adulto. A consciência pesada que aparece depois? Coisa de adulto. Tensão, coisa de adulto. Pressão, coisa de adulto. Impaciência, coisa de adulto. Estresse, coisa de adulto. Acusação, coisa de adulto. Briga, coisa de adulto. Separação, coisa de adulto.

Um dia você vai ler esse texto do papai. Quando você ficar mais adulta. Ou melhor, um pouco menos criança. De qualquer forma, saiba que escrevi esse texto chorando. Arrependido. Culpado. Decepcionado por seu aniversário ser uma festa fatiada em dois pedaços.

Por isso, ao invés de dar os parabéns, eu peço desculpas. Se um dia você me perdoar, quem sabe eu me sinta menos adulto e mais gente grande".

Rafael de Lima Neves
Inserida por rafaeldelimaneves
1 compartilhamento

A vida até aqui...Simples assim.

Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.

Ney Mombach
Inserida por NeyMombach
1 compartilhamento

PAPAI
Quando você abandonou-me

Não pensou na minha dor

Você simplesmente apagou-me

Da sua mente, sem temor.


Hoje, ainda choro no meio da noite

Sei que você não merece se quer

Uma lágrima que escorre pelo meu rosto.


Mas esse jogo da vida ainda se reverterá

Eu sempre dou o meu melhor, para superar-me.

Tenho certeza que no futuro...

Você olhará para a pessoa que tornei-me,

Lembrará que um dia, minha mão você largou,

E em meu coração você pisou.


Quando você precisar das pessoas pelo qual me abandonou

Sei que elas não estarão lá com você, mas saiba,

Que mesmo tento me machucado profundamente

Sempre estarei aqui, pronta para lhe estender a mão

Cresci e aprendi da maneira mais difícil, e não me permitirei,

Jamais, cometer os mesmos erros que você!

Dhyocasta Maryah Sharakah
Inserida por Dhyocasta

Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço...

Uma das muitas lições que meu pai me ensinou foi essa. Com a ferramenta certa você faz qualquer serviço.
E tente fazer diferente. Você já tentou tirar um prego da madeira sem danificar ambos? Um parafuso bem pequeno sem uma chave de fendas minúscula? Tirar o pneu do carro sem o macaco? Medir uma superfície sem um metro?Transportar um volume muito pesado sem um carrinho?Alcançar algo que esteja bem alto sem uma escada? E por aí vai...
E a lição serve para tudo. Por exemplo, não tente escrever um bom texto sem um dicionário, calcular o tempo sem um relógio ou instalar qualquer aparelho sem o manual.
Tá certo que tem muita gente que ignora as regras e começa tudo de qualquer jeito achando que no fim vai dar certo.
Pode até ser que de vez em quando você consiga fazer seu telefone novo fazer e receber chamadas, mas nunca vai conseguir armazenar corretamente os telefones, nem usá-lo como maquina fotográfica. Colocá-lo para despertar será muito difícil ou impossível.
Não tente abrir uma garrafa com os dentes, não solte a porca de um parafuso com os dedos nem tente conseguir ajuda das pessoas sem pedir com educação.
As ferramentas mais importantes que o ser humano possui para viver estão sempre ao seu alcance, desde que ele tenha aprendido que elas existem, saiba usá-las e que as tenha à mão.
Há ferramentas que servem para todos os usos e uma delas é saber pedir qualquer coisa com educação.

Meu pai sabia das coisas...

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

Pássaro
Hoje você voou
Subiu até o Pai Eterno
No Reino de amor

Estrela
Brilha nos céus suavemente
Enchendo nossos corações
Do seu amor eternamente

Vida
Nos encanta e nos fascina
Para alegrar O Nosso Pai
Que a cada dia nos ensina

Amor
Que deve ser sempre prezado
Jamais faltará a quem têm honrado
O compromisso verdadeiro
É estar sempre ao Vosso Lado!

Samuel Ranner
Inserida por SamuelRanner

Me perco nos meus pensamentos
E me encontro em você
Lembro de uma época que tudo andava errado
Mas lá tinha você
Eu nunca lidei bem com a saudade
Mas até que tô conseguindo
Não choro quando devo
Mas tenho sempre motivo
Quando lembro das nossas brincadeiras, sorrio
Quando lembro das suas broncas, avalio
Lembro da nossa casa quente, no frio
Quando ouço um barulho, da janela eu espio
Como você fazia
Todos meus passos lembram os seus
Que agonia
Nesses dias eu queria te dar um abraço
Passei em frente a nossa casa e me lembrei que você não estará mais lá
Será que um dia que vou te ver
Te abraçar
Será?
Com lágrimas nos olhos eu me despedi
Como nunca fizera antes
De todas as dores que senti
Tu foste a mais marcante
Naquele instante eu também morri

Bruno Gomes
Inserida por brunoleitao

Para começar, obrigado.
Obrigado pai, por eu sempre poder contar com você. Por você desde que eu era um bebezinho, ter me ensinado todas as alegrias da vida. Por ter me ensinado a engatinhar, andar, correr, andar de bicicleta, perdoar, estudar, amar.
Obrigada pai, por todos os sermões que você meu deu, porque se não fossem eles, quem seria eu? Mas além dos sermões, obrigada pelos curativos trocados de quando eu quebrei meu braço, pelos incentivos e piadas que só você achava engraçada, mas todos riam, riam para rir contigo.
Sou imensamente grata ao Papai do Céu, por ter escolhido você para ser meu pai.
Porque o maior presente que Deus poderia me dar é você.
Os pais são a parte mais importante da vida. Pais amam, pais choram, brincam, educam, mas acima de tudo aprendem, todos os dias, a serem pais melhores. Eles merecem todo o amor e ainda mais daquele que há no nosso coração. Eles são cada batida do nosso coração.
Muito obrigada, por tudo, por sempre estar ao meu lado pai, nos dias tristes e felizes, nas minhas vitórias, e também nas minhas derrotas. Eu aprendo com meus erros, e você aprende com os seus.
Obrigada por todos os sorvetes, jogos de futebol, brincadeiras de casinha, ajuda no serviço, ajuda nas tarefas escolares. Obrigada por ser meu pai.
Todos os dias peço a meu Papai do céu, que cuide de você, que te guarde e proteja, porque você é um motivo de alegria para todos. É claro que você erra, que tem seus defeitos. Às vezes, eu sei que você não pode me ouvir, porque você também tem seus problemas. Mas mesmo assim, você me ouve. Me ouve, me ajuda, e resolve os meus problemas, que para mim, são imensos, mas para ti, é uma pulguinha.
Pai, meus sinceros agradecimentos.
Perdoe-me pelas brigas e manhas, pelas discussões e xingamentos, me perdoe pai. Eu te amo.
Lembro-me de quando eu tinha medo dos monstros que moravam embaixo da minha cama. E você todos os dias vinha e falava com calma, que nenhum mal iria me acontecer, que os monstros embaixo da minha cama, só queriam ser meus amigos. E foi assim, dia após dia, você me falava sobre o amor e o carinho, e eu sabia que amava você.
Todas aquelas apresentações de escola, ensaiadas infinitas vezes, com o senhor mesmo, mas que na hora, parecia a primeira vez que você a ouvia. Obrigada meu pai, por todos os beijos e abraços, e chineladas também. Obrigada pai!
Feliz dia dos pais pai, você sempre estará no meu coração, na minha memória e no meu ser!
Obrigada por me ensinar a viver!

Helena Eduarda Rockenbach
Inserida por NeieEduarda
1 compartilhamento

BONDADE SUA

Você é a minha saudade,
Frugalidade ou acaso do destino?
Termino sem saber
Você deveria estar aqui
Mas, caí, ainda me levanto
E o manto que traz conforto sabe
Da bondade sua que se foi
Pois quem não o descobriu em seu apogeu
Não conheceu a benevolência,
Essência do seu ser.

Alexandre Spinelli
Inserida por abspinelli

Minhas Confissões

Só tenho você na minha triste história
E você sabe que eu as conto bem
Quando estou acordada à noite, só tenho você em minha memoria
Como quando eu tinha quatro e tive que te ver ir embora.
Aos nove estávamos deitados jogando pocker na madrugada
Me deixava ganhar apenas para me ver sorrir com minha vitoria disfarçada
Não existia proteção maior no mundo do que nos bracos seus
Então aplaudam a glória caída
Eu nunca cheguei a dizer adeus
Desejo que eu pudesse pedir apenas para voltar no tempo, cada passo que dou, você costumava liderar o caminho
O pai descuidado da filha cuidadosa
Porem você escolheu continuar sua jornada sozinho
Você não esta aqui
Para celebrar a mulher que me tornei
Você não esta aqui
Para conhecer o homem que me apaixonei.
É justo?
Você nunca soube e nem vai saber a pessoa que vou me tornar a seguir
Você não estava lá
Quando eu estava com medo e não tinha para onde fugir.
Mesmo que eu saiba que você não esta aqui
Ainda te escrevo todos o meu sentimento
É como se você tivesse o direito de saber como eu estou, e o que eu tenho aqui dentro.
Enquanto me esforço para lembrar como você costumava parecer e soar
Às vezes ainda acho que posso te encontrar no meio da multidão com os bracos abertos como quando me ensinou a sonhar.
Me ensinou a amar as estrelas, me dizendo que nunca me deixariam sozinha
É engraçado como olhando para elas eu não consigo esquecer a ironia
Que você não esta aqui
Para conhecer a sua filha
Você não estava aqui
Quando me encontrei presa em armadilha
O tempo pode curar suas feridas se
Você for forte e ficar de pé
Tenho feito tudo isso, mas não ajuda em nada quando não se tem mais fé
Dizem que você vai envelhecer, e vai melhorar
Mas eles não entendem pois não estavam lá quando no medo começava a me abraçar
Eles não viram quando voce me deu o seu amor e ensinou a melhor direção
São tempos que não voltam mais. Porem não saem do meu coração.

A Garota da Rosa Vermelha
Inserida por Garotarosa
1 compartilhamento

Olha PAI....
De vez em quando, eu fico um pouquinho solitário e você naõ está mas aqui.
De vez em quando, eu fico um pouco cansado de ouvir o som das minhas lágrimas.
De vez em quando, eu fico um pouco nervoso porque o melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorado e então eu vejo o olhar de seus olhos (olhos brilhantes)
De vez em quando eu desabo e fico um pouco inquieto e sonho com algo do passado.
De vez em quando eu fico um pouquinho desamparado e deito como uma criança no sofá sentido o seus braços
De vez em quando fico um pouquinho zangadao e eu sei que tenho que sair e chorar
De vez em quando fico um pouco aterrorizado mas então eu vejo o olhar em seus olhos (olhos brilhantes)
E vejo o quanto preciso de você, eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas podece me segurar em um abraço apertado e ficariamos abraçados para sempre
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo me protegendo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro sem você
Não há nada que eu possa fazer, só me resta lembranças...
Sem você vivo na escuridão (Um eclipse total do coração)

Marcelo Napoleão
Inserida por Napoleao
1 compartilhamento

Hoje eu tive um sonho lindo e nele você estava. Com aquele sorriso doce e olhar sereno que abraçava sem ao menos me tocar. Hoje eu acordei com saudade, mas saudade de voltar e sonhar novamente só para poder de te ver por mais alguns segundos.

Te amo pai.
Saudade de ser sua filha, saudade da nossa casa.

Naiara Alves
Inserida por naiara_alves

Filha, você ainda é muito pequena e ainda não entenderá minhas palavras, mas a preocupação com sua formação, especialmente como ser humano, já existe. Diariamente a vida nos apresenta desafios e situações, muitas vezes desagradáveis; no entanto, é nos momentos difíceis que fazemos as reflexões mais profundas.

Antes de se preocupar com grandes causas, atente-se aos detalhes, pois todos são igualmente importantes. A sua dedicação deve ser no sentido de se tornar uma pessoa melhor diariamente, sensível não somente aos problemas que te afligem, mas a toda humanidade.

Não se permita se distanciar das pessoas a sua volta. Pequenos gestos como cumprimentar e ajudar o próximo são tão importantes quanto grandes ações. A verdadeira felicidade surge da comunhão com o próximo, não do acúmulo de bens materiais. Não se deixe enganar pelo valor que outros atribuem ao dinheiro, priorize sempre o ser humano.

Divirta-se sempre, brinque mesmo no ambiente de trabalho, pois a vida é mais leve quando gostamos do que fazemos. Mas cuidado com suas brincadeiras: elas não devem, em hipótese alguma, ofender os outros. Nem sempre você acertará na avaliação, então saiba ouvir e tenha humildade para pedir desculpas sinceras na primeira hora.

Procure não julgar, por mais difícil que seja. Ao cometermos esse erro, colocamo-nos como se estivéssemos em uma posição de superioridade, o que não é verdade. Sempre haverá algo que desconhecemos e grande será a probabilidade de cometermos injustiças. Devemos ser justos, assim teremos forças para suportar as possíveis injustiças a que formos submetidos.

Não se deixe levar pela maioria. Reflita por si mesma e tome suas próprias decisões, mesmo que contrárias ao senso comum. Se a intenção for pura, confie nos seus sentimentos, o discernimento evolui com o tempo.

Aprecie o belo, a sabedoria está em aliar força e beleza. Dedique-se a tudo que se propuser a fazer, você será conhecida pelas suas obras. Cuide do seu corpo e confie sempre em Deus, mas saiba que Ele espera que você cumpra Seus desígnios.

Finalmente, lembre que não somos perfeitos, o que não pode ser utilizado como desculpa, e que todos temos algo que nos faz especial. Ame o próximo independentemente de seus defeitos e permita-se ser amada.

Victor Bello Accioly
Inserida por victoraccioly
1 compartilhamento

E toda noite me vem você se fazer presente em meus pensamentos, fica, me acalma e me dá bom dia toda manhã.
Toda noite eu penso em você e choro as vezes contando minha rotina do dia. Digo muitas vezes como é difícil ser adulta e ser responsável pelas minhas atitudes. Prometi a você não brigar tanto com meu irmão por bobeira e aceitar as mudanças da minha vida que agora vive sem suas suas ideias loucas.
E a saudade bate e eu sei que não tenho mais..
O chocolate quente que eu nunca mais vou tomar feita por você na sexta a noite. O pão de queijo com manteiga que você preparava. A batata de formo com maionese e orégano e o bolo de banana que eu não gastava, mais o aroma era maravilhoso.

E eu ainda tenho..
Várias fotografias espalhadas pela casa. As mensagens que eu não apaguei da memória do meu telefone (ainda leio e finjo que foi ontem que você me mandou). Sua voz na minha cabeça me chamando de “pirua” e seu abraço. Seus discos de Roberto Carlos pela estante. Suas sandálias atrás da porta do meu quarto. Sua caixa abarrotada de remédios. A receita da quimioterapia. O lado da cama que ficou vazio com a ausência do seu corpo. Sua carteira de documentos que fica na caixinha do meu armário com tudo que você deixou e escreveu pra mim. Ficou tudo, menos você. Fiquei eu, dizem, mas às vezes eu não tenho certeza.

Seis meses que eu tive que dar adeus a quem eu amei por vinte e três anos. Como me faz falta as gargalhadas que trocávamos quando víamos videos engraçados na tv, e as vezes me da vontade de caminhar na calçada com você e ouvir você fazer graça de tudo ao redor. Mexia com todo mundo que passava na rua, e todos sorriam para você. Você ficava orgulhoso de me ver chegar sexta com várias novidades e dizer sobre muitos pensamentos futuros. Como você tinha orgulho, e eu nem acho que eu mereça tanta coisa assim. Fico grata, de qualquer forma, pelas vezes em que você gostou mais de mim do que eu, pelas vezes que levantou cedo para comprar pão para a sua filha sair de casa as 5:40 para trabalhar, pelas vezes que você guardou segredo e não contou pra mamãe. Obrigada por ainda existir em mim e na minha essência.
Você vive em mim e vai ficar todos os dias me abençoando para o meu dia seguir com tranquilidade.

Você me tornou a pessoa mais responsável, pontual e critica que conheço, me orgulho de ser como você. Me tornei uma acadêmica de enfermagem melhor quando cuidei de você e foi ali que comecei a imaginar minhas futuras especializações e conquistas. Escutei muita coisa que não devia e respirei fundo para continuar lutando pela vida sua e de outras milhões que estão por ai com problemas parecidos. Tem muita gente sem amor no coração e muita gente que não pensa no próximo, mas… prometo continuar fazendo a DIFERENÇA por onde eu passar.

EU-AMO-VOCÊ ( no sinal de libras como você gostava de me dizer)

Com Deus, meu pai.

Mariana Andrade
Inserida por mariana_andrade_3
1 compartilhamento

Proposta

Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo

Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço

Permita-me meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco

Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim

Permita-me meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.

Paulo Seixas

Paulo Henrique M Seixas
Inserida por paulo_seixas

hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.

Helena Pacheco
Inserida por HelenaPacheco

HOMENAGEM AO SEU DIA, “PAI”...

Creio em você, “filho”!

Creio no seu sorriso,
janela aberta do seu ser.

Creio nos seus olhos,
espelho de sua honestidade.

Creio em suas mãos,
sempre abertas para dar e receber...

Creio na sua alma,
acolhimento sincero de seu coração.

Creio na sua palavra,
exposição sincera do que você é!

Creio em você, filho amado,
na eloquência do seu silêncio!

Maria de Lourdes M. Abrahão
15/08/2009

Miguel M. Abrahão em blog do autor

pai


Pai,
Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende,
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêncio de mentiras.
Me mostra as verdades,
Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço
Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.
Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!!!

Rafaela vsl

Pai, você mentiu!!!
Você mentiu pra mim, logo em você que eu tanto confiava... você prometeu guardar isso como segredo, mas não aguentou guardar só pra você. Triste saber que nem em você pai eu posso mais confiar um segredo... E eu que tanto te pedi, quase implorei pra não tirar satisfações, pra não falar nada; sei que se fez o que fez foi porque se preocupou comigo e queria me ver bem, mas eu te pedi por favor pra não falar nada,,, e você falou, eu disse pra você que só queria desabafar, e por isso te liguei contando.
Me sinto triste, sozinha, abandonada e então me escondo detrás dos meus sorrisos, coloco uma máscara que cubra minha face vazia, deixo que o barulho do rádio, das músicas altas que ouço tomem lugar da solidão que estou sentindo. Permito dizer que sou feliz e as vezes até que sou mesmo, mas já chorei de soluçar e não tive ninguém do meu lado pra me consolar...
Não se incomode comigo, ninguém nunca faz isso mesmo, eu já estou acostumada, não quero atrapalhar nem tomar o tempo de ninguém, não quero ser a vítima, tão pouco uma coitada, por favor me me faça me sentir assim...
- Paiiiiiiii, eu sempre confiei em você, sempre, sempre, sempre!!!
E hoje, você me decepcionou. Tudo bem, nem foi tão grave assim, mas era a minha confiança em você indo embora,,, e eu te avisei que não te ligaria mais se o fizesse. Você vem jurando que não fez nada, tudo bem,,,, se estiver em paz com sua conciência é o que vale.
- Pai, olha pra mim, você está bem com sua conciência? ta mesmo?
A resposta não é pra mim, é pra você mesmo... pense nisso,
Te amo, mas minha confiança em você já não é mais a mesma.

Dani Z

Dani Z
2 compartilhamentos