Texto para minha Sogra
tem Pessoas que me criticam pela minha forma de viver,tem pessoas que me ama pelo meu jeito
de ser,mais também tem pessoas que me odeiam pela minha forma de encarar o mundo ...
mais sabe,eu n ligo,porque quando me perguntarem:
1.: e aí,foi feliz ?2.:durmiu tranquilo aquela noite?3.:se arrependeu?
eu irei responder:
1:sim fui feliz!!2:sim,durmi tranquilo aquela noite!!3:nao,nao me arrependi
e sabem porque?porque eu fui eu mesmo e nao ligo para sua opniao...
Tipo assim
Nunca tinha me sentido tao sozinho na minha vida
nunca tinha me sentido inútil,em toda minha vida
uma sensaçao ruin,entrou e começou mecher dentro de mim
como se eu n valece um nada,mais eu posso ser sensível
fragíl,mais nunca irei desistir de uma grande história
Assim como pensamentos bobos,parecem nao ferir,nada e niguem
eu tentatei te amar por muito,muito tempo,lutarei,correrei atraz
além do mais,na minha forma de ver o mundo,correr atraz,nao é uma vergonha
chorar,nao é vergonhoso,vergonhosos para mim,é desistir por causa de uma
simples lagrima,nao é atoa que eu tenho uma grande aurea,uma grande força
dentro dentro de mim
força que é fortalecida pelo carinho,e conforto que recebo daqueles olhos,
daquele sorriso,
tipo assim...
um amor que corre pelas veias
um amor que te conduz as estrelas,ao impossível
um carinho,uma paixao,uma fraquesa
mais tudo depende de você,acreditar em nosso amor,
ou desistir por uma lagrima
pensamentos bobos tem a força de ferir alguém sim,
mais meu pensamento bobo que tive em te ter do meu lado
que me trouce-me até aqui
aqui...a terra onde meu mundo pode ser do meu jeito
onde meu filme,nao precisara de roteiro
onde a lua sera infinita,assim como eu e vc
onde a unica estrela no universo será resumida em
duas palavras e 11 letras M-I-R-I-A-N-T-E-A-M-O
Mirian,te desejo
tipo assim,um desejo infinito,
ao espera do impossível,à espera de uma luz
eu encontrei meu tesouro,nem preciso dizer-lhes o nome
mais irei revelar uma coisa,esse poema foi baseado numa
fase de uma grande historia,de um grande amr --'
Falei com muitas pessoas e muitas dizem que devo me afastar de você para que você sinta minha falta, mas a falta que sinto de você é tão grande que ficar longe de você é impossível.
Não sei se vou morrer ou se vou viver para sempre
Não sei se durmo ou fico acordado.
Não sei o quanto errei e quanto ainda vou errar.
Não sei como ou fico com fome.
Não sei se te ligo ou vou até você.
Não sei se me ajoelho ou beijo seus pés.
Só sei que não vivo sem você.
Só sei que preciso de você.
Só sei que amo você!!!!!!!
Não tenho como desistir de você
SINTO SUA FALTA MEU AMOR, MEUS DIAS NÃO TEM MAIS FIM............
Minha tristeza fora pelo o seu silêncio ao meu querer tão inocente, a exatidão escondida em palavras tão poética que ofereci com o meu coração;
Sou pobre, mas meu coração prova a mim que é rico em sentimentos, mas infelizmente isso não importa nos dias de hoje que tanto se mostra pelo interesse;
De uma forma tão pobre consigo enfeites para enfeitar sei chão, para iluminar os seus passos e honrar você que a mim és rainha que desvenda como sou realmente por dentro;
Despedaço-me para que você encontre meu pó com a simplicidade de como eu escrevo e sou para nunca pensar que nunca lhe disse de mim;
Bella mia
Minha mais singela e preciosa realização é querer-lhe bem.
Prêmio meu, feliz quando cônscio, deste bem fadado porem.
Pois bela é a manhã que um sorriso teu irradia
Em algum lugar, mesmo em sonho ou utopia
Mesmo quando forçado, angustiado
Alimentado por um desejo não saciado
Por outro alguém?
Amar só por amar sem tampouco esperar
Que um dia, possa vir a amar também...
Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."
_ O que você quer de mim?
_ A sua felicidade.
_ E se a minha felicidade for você?
_ ....
_ Então serei triste pra sempre?
Foram tantas palavras, tantas promessas, palavras estas que me fizeram acreditar que desta vez era pra valer,
o acontecido me faz pensar tudo de ruim, mas ao rever nossa conversa, meu coração diz pra me acalmar.
Que saudade?
Que vontade de ouvir você dizer:
_ Estou voltando pra te buscar ou estou voltando pra ficar com você. Vim aqui pra te fazer feliz.
Esta foi uma das suas primeiras promessas...
A vida é um risco constante
Caramba quando eu tava na barriga da minha mãe
Eu não tinha nenhum problema
Me alimentava do que ela se alimentava
Respirava o que ela respirava
Mas eu tive que sair de lá
E quando eu cai quando fui aprender a andar?
Por esse motivo eu não quero nem tentar?
Pra evitar de cair de novo?
Então por que depois de adulta
E um cara sacaneou comigo eu não posso mais fica com ninguém?
Se um babaca não foi capaz de perceber a mulher maravilhosa que eu sou
É por que ele não me merece
Eu vou procurar e investir até eu encontrar o cara que goste de mim de verdade
E foda-se os outros que me deixaram
Quem saiu perdendo não fui eu
Pode ter certeza!!!!
Por amar você.
A cada instante percebo que minha vida é vazia e solitária
Quando tu não estas.
Cada segundo se torna mais difícil a convivência sem tua presença.
Não me sai da memória,
Teu sorriso,
Teu olhar,
O teu cheiro me persegue...
Tudo me faz lembrar você...
Todos os caminhos me levam á você.
Não consigo esquecer tudo que vivemos juntos,
Suas brincadeiras bobas que me faziam rir,
Teu abraço apertado,
Teu cheiro que ficava na minha roupa,
Me fazendo pensar em você ainda mais,
E também nossas brigas.
Tudo isso me fazia te querer cada vez mais...
Te amar cada vez mais.
Estou abrindo a janela da minha mente e deixando tudo que seja bom entrar. Estou livre para opiniões, expectativas e esperanças. Estou pronta para um começo mesmo que seja preciso dar um fim.
Estou pronta, definitivamente pronta. Arrumei as malas da vontade e estou indo em direção ao futuro.
Agarrei com todas as forças os meus sonhos, e os guardei em um lugar só meu.
Espero viver o suficiente para conquistá-los. Espero viver o suficiente para que saibam quem realmente eu sou.
Para que não me confundam com nenhum indigente literário, e nem tampouco me matem na ortografia do dia-a-dia.
Espero e espero, até que um dia canse de esperar e morra sufocada pela angústia da vida.
DE MINHA PARTE NÃO HÁ REVOLTA, QUERIDA AMIGA ANA LUCIA, É DESCONTENTAMENTO DESCONTENTE MESMO. FICO MUITO TRISTE EM VER A IGNORÂNCIA MENTAL E A SUBMISSÃO CORPO-ESPIRITUAL DE MUITOS. O QUE ACONTECE É QUE QUANDO DESPERTAMOS NA LUZ DA VERDADE É QUE PODEMOS VER O QUANTO CEGO FOMOS, ACREDITANDO NA OBSCURIDADE DA AUTENTICIDADE E NA REPRESSÃO DOMINADORA DO PODER HUMANO, QUE O TORNA CADA VEZ MAIS SERVIO E INCAPAZ, FAZENDO O MESMO SE AVILTAR, DIANTE DE TANTA AMEAÇA INFUNDADA.
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
Quero
ouvir sua voz,
Inundando minha alma,
Transformando-me em nós.
Quero seus cochichos responder,
Com a mente em paz,
Sem precisar te ver.
Quero escutar canções,
Que fogem ao controle,
Abrindo nossos corações.
Quero o som da melodia,
Que me foi tirado,
Inspirando esta poesia.
Quando eu
olho nos teus olhos
vejo todas
as razões do porque
Minha vida vale mil céus
Você é o amor mais
simples que já conheci
e o mais
puro que eu terei
Não, você
nunca ficará sozinha...
Minha Baby você
É a razão de eu conseguir
voar...
E por causa de você
Eu não tenho que querer
saber o porque.
Minha Baby
Não há mais nada,
apenas começar perto
Você é a razão
para eu me sentir vivo...
Essa e uma história real
Um dia o filho de uma senhora aqui mesmo na minha cidade foi assassinado por engano e ele erra filho único.
Foi um abalo muito grande para toda familia.
o assassino foi preso em flagrante e depois de sete dias a mãe do rapaz foi visitar o assassino do seu filho,quando ela chegou ao presidio o agente prisional á levou até a cela mais quando ela tava a poucos passos de ver o assassino do próprio filho resolveu não ir e começou a chora muito.
Com quinze dias depois voltou ao presidio novamente e trouxe uns quitutes o agente quase não deixava ela entra pois da outra vez ela passou mau,mais ela insistiu e ele deixou quando ela entrou na cela e assassino perguntou quem é a senhora? ela ficou calada e entregou os quitutes a ele e ficou ali parada olhando para ele e chorando,e saiu.
na semana seguente ela voltou ao presidio e levou novamente os quitutes para ele entrou novamente na cela e sentou-se e ele fez a mesma pergunta quem e a senhora? ela olhou bem nos olhos dele e disse eu sou a mãe do rapaz que você matou ele erra meu filho único o assassino baixou a cabeça e ela ficou chorando e saiu.
um més depois ela foi novamente ao presidio e quando ela entrou na cela o rapaz que tinha matado seu filho disse a senhora de novo? o que a senhora quer comigo hem? seu filho não vai mais volta, e eu também não posso mais volta atrás o que eu fiz não tem mais volta,a mulher com lágrimas nos olhos disse eu sei disto mais eu te perdoou e quero que a partir de hoje você seja meu filho,quero te ama como se foce meu próprio filho o rapaz chorando disse mais isso não vai mudar nada,ela disse vai sim vai mudar você o rapaz ajuelhou se nós pés da mulher e disse eu te prometo que quando eu sair deste presidio nunca mais vou fazer mau a mais ninguém vou fazer de tudo para ser um homem bom e feliz e muito obrigado pelo seu perdão.
E você tem algum rancor no coração tem raiva de alguém
você parou para pensar o quanto essa mãe sofreu com a perda do filho mas mesmo assim ela perdoou a assassino do próprio filho com certeza ela tava no momento de muita graça.
então pensem nisto perdoe em quanto a tempo.
É essa minha loucura que faz bem a mim, é meu jeito insano que te deixa assim, parado, sem entender, sem entender meus mistérios, sem entender minha loucura, sem entender a mim !
Mas não peço que me entenda, senta aqui fica mais um pouco enquanto eu te falo o quanto é louco, ímprobo e lindo ter você aqui comigo ...
Meu jeito de gostar pode ser estranho, mas garanto que é o mais sincero !
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.
As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.
Minha juventude rebelde faz parte da minha agenda de erros procurando pelo show que nunca teve foco;
O brilho que nunca fora do meu entender fora também das palavras poéticas inspirada por outro de qual quer lugar;
Mas com tudo isso! Não me faço tão idiota pelo que pensam, não espero que me venham com meia dúzia de besteira;
Tive um encontro com minha inspiração
Lá ela levou sua amiga depressão.
Usaram de mim, foi como está perdido!!i
Disseram loucuras ao meu respeito.
Usei dos meus artificios pra driblar o desespero.
Foi tanta inspiração que cheguei a depressão atacada pelo
medo. Não resisti e atirei-me..... e o silêncio me dominou.
[...]
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Texto sobre Mulher
