Texto para minha Sogra

Cerca de 29763 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

⁠Tenho a ciência do bom humor matinal
A minha positividade satisfaz as expectativas de um profissional
Transformar a ansiedade de trabalho em vivência na satisfação!
Agora eu te pergunto!
Como está o seu coração?
Devemos nos cuidar fazer um chek up de 6 em 6 meses...
Precisamos procurar
Esse é mais um texto que eu passo com alegria
Para toda a equipe, recebam meu bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Minha opinião é sempre verdadeira, pois eu te acho linda e quem não acha está de brincadeira
Sei que estamos em incompatibilidade
Mas eu sou brasileiro, eu tenho fé, acredito em milagres!
Acredito que alguma chance um dia eu terei
Pois quando o universo conspira, acontece mais de uma vez;
Mas enquanto não acontece a tua amizade eu vou me contentar...
Pelo menos eu vou ter muitas coisas... Com você pra sonhar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠03/03/2021
Mais uma vez estou a inserir este clamor a fechar minha linha de propósito, meu Jesus, meu amado, eu único, coragem e devoção, verdadeira prova de amor, o fluxo de sangue jorrou, o crivo da dor se instalou, me render, entregar me, humilhar me a ti é o mínimo que posso oferecer, então incessantemente e repetidamente estou a confessar, por todas as minhas dificuldades e fraquezas, é no teu adorno que aqueço minha esperança, sim, pela paz, de andar na direção segundo a designação do teu SANTO ESPÍRITO, é promessa dos céus, és a tua palavra que disseste, deixaste sua presença através do ESPÍRITO SANTO, então a ele clamo, como em pentecostes, venha a mim encher, aliás nos enchermos, eu e essa fatia de anseios que ora e busca em ter tua santa presença.
Oh altíssimo, tribulação virou brincadeira, diariamente o inimigo tenta desestabilizar minhas emoções, confronta meu equilíbrio com abusos de apelos covardes, testam minhas dificuldades, tenho resistido, e na oração pelo clamor, entendo que tens me defendido, tens me acompanhado, tens alimentado uma força em mim, pois sozinho deveras não aguentaria, não suportaria, imagino que muitos, muitos, muitos estão a deriva, pois a maré se levanta e falta forças para remar, é em nome de Jesus, que clamo aos céus, ao senhor todo poderoso, continue a nos sustentarmos, a manter o equilíbrio, a criar essa harmonia do céus conosco, de criar essa afinidade na oração, no clamor, na súplica, assim insisto a invocar a ti, pois sendo o único que detém o raio x da minha mente, coração, todo pensamento e sentimento, todo fluir das intenções, toda sinceridade de arrependimento, e quando digo entrega, é isso, o inimigo pode tripudiar com minhas emoções, machucar meu corpo, mortificar minha carne, mas minha alma, a essência da natureza do meu DNA é dos céus, minha alma é tua.
Mais uma vez, peço que receba meu confessar, abata o inimigo feroz e adorne me com teu SANTO ESPÍRITO. Oh altíssimo, em nome de Jesus, sei que o inimigo se injuria, sente ciúmes da adoração, odeia e promete perseguir, mas é em ti que guardo a confiança, a esperança e assim que eu consiga perseverar, na fé proveniente do teu querer meu senhor.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Minha alma.

Minha alma
Irmã da tua, voa indiferente, agora,
Vendo, alva, a lua.

Pequena parte daquela
Que também é parte dela.
Caminha, então
Na sua rua...
De mãos dadas com a sua.
Errantes, estrelas brilhantes,
Mas, aos teus olhos, os meus
Parecerão tristes ao luar
Pois a poesia dispensa os fatos,
Os atos, contratos...
E, entre a fantasia do teria sido.
E do que parecerá ter havido,
Optamos irrevogáveis, por sonhar....
Mas, meu coração é leve
E quando vier o adeus
Voará, E ao lado do teu, mansamente, pousará.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Havia uma nuvem pintada
Numa parede da minha infância
Eu olhava pra tela e pensava
Que nuvens pintadas não chovem
Não se movem com o vento
Não matam a sede e nem fazem crescer as flores
Passa o tempo, isso arrepia!
As pessoas partem noutras nuvens frias
E as imagens que trazemos
Vivem à margem dessa nossa realidade
Mas, como eu disse, o tempo passa
Enquanto isso, nós passamos juntos
Apesar de juntos, sós
As nuvens de verdade, elas choveram todas
Num ciclo eternamente interminável
O mar arrebenta
Mas aquela velha amiga nuvenzinha
Ainda ostenta a mesma idade
Meu Deus, se ela me visse agora
Talvez fosse a vez dela, então, se perguntar
Por que é mesmo que as pessoas choram
Por que o tempo não demora um pouco mais
Mas, cada coisa tem o seu lugar
no espaço e no tempo
Hoje, logo cedo, os dois sairam pra brincar
Lembrança guardada
Se meus braços te alcançassem
Se hoje meus olhos te vissem
Como a vejo em meus olhares
Hoje eu te diria, minha amiga nuvem
Que é bem pouca a diferença
Nessa dimensão, cá onde estou
O tempo lento passa mais depressa
Chego mesmo a ter a impressão
Que ele, cruel, nos atravessa
Enquanto isso, você
No perene silêncio do seu céu de nuvem pintada
Atravessou comigo um universo e a vida
Choveu nos meus dias
Regou sim, muitas flores
Em cada poesia que eu lia, era ela
Soprando, nos ventos que as moviam
E foram muitas as sedes saciadas
Sim, de alguma maneira e apesar da distância
Também veio junta
Desde aquela vez, na infância
Pois não há nada na vida
Cuja função seja nada.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Em algum lugar tem alguém pra mim..
alguém que vai vir ..vai mudar meu rumo..minha história...colorir minha vida..minha hora vai chegar ... minha metade está por aí em algum lugar só esperando pra me encontrar ... todo mundo nasceu pra ser feliz pra ter alguém com quem contar ... um dia eu sei que será assim ... eu vou te achar .. demore o tempo que for ...mas almas gêmeas se encontram... o universo sempre conspira a favor ... eu também vou achar a tampa da minha panela ....

Inserida por bebelia2000

⁠💎sina💎
Após os exames
Fomos para um hotel
Stuart ficou surpreso
Com minha decisão
Eu disse
Já que foi minha sina
Eu entrar na sua vida
Que seja completa
Vamos aguardar
O resultado
Ele concorda
Com um sorriso amarelo
Nem parece o detetive
Ágil, sensual das séries
Ele se deita
O médico está no outro quarto
E logo de manhã vai retornar
Peço um lanche leve
Para nós
Ligo a tv e procuro seus filmes
Ele vai até a sala
E deita no sofá ao lado
E vai me contando
Particularidades das cenas
A atriz é linda
Toda perfeita
Fico até com ciúmes
Está sorrindo
Parecemos um casal
Mas temos em comum
Somente a garrafa
Que nos uniu
Um testamento
Uma situação a ser revertida
Meu sonho da academia
Sua cura
Será possível
O telefone toca
É do hospital
Eu gelo
Uma em cem mil
Bingo
Ele se levanta
Nós abraçamos
Choramos
Silenciosamente
É nossa 💎 Sina 💎

Inserida por MaraDias2020

⁠💎 Sina 💎
No dia seguinte
Fui internada
Minha saúde é boa
Mas faremos diversos
Exames
Então o normal em 24 horas
Tudo se resolve
Mas no meu caso
Um pouco mais de tempo
Os resultados foram
Perfeitos
Hoje é o dia
Fã minha doação
De esperança
Vou para o centro
Cirúrgico
Tenho um pouco de medo
A anestesia assusta
Mas o desejo que
Stuart se cure
É maior
Está tão gelado aqui na sala
Sinto frio
Dentro de no máximo duas horas
Tudo se resolve
E o Stuart vai viver
Estou consciente
Mas não sinto nada
A não ser
Um desejo enorme
De vida para o
Stuart
Entre um pensamento
E outro
Escuto conversa
Dos médicos
As vezes em turco
Como é doce esse idioma
As vezes em inglês
Está acabando
Fico ainda mais um pouco
Nessa sala gelada
Peço pra me cobrirem
Durmo
O sono da esperança
Da paz
De amor ao próximo
Que descobri
Através de uma
Mensagem
De despedida da vida
E agora por sina
Estamos os dois lutando
Pela vida

Inserida por MaraDias2020

⁠06/03/2021
Vou eu escrevendo, tecendo meu clamor, nessa minha forma ímpar em tentar diminuir os atritos do coração, me revelando ao senhor, meditando é claro sempre que é oportuna ocasião, e a cada reflexão uma maneira de praticar cada ação, nesse sentido até percebi que no crivo de uma jornada de devaneios, em que meu pensar e sentir flertou se muito no arrependimento, as minhas práticas corriqueiras ainda são vacilantes, já que não sou perfeito, talvez nem seria diferente, colidir com a condição da boa conduta, nesse sentido de minhas dificuldades e fraquezas eu chamo oh altíssimo pela tua presença, em nome amável de Jesus, a inesgotável benevolência dos céus, a infinita misericórdia que nos é concedida.
Vou insistir a suplicar, invocar o teu nome e implorar de forma a me humilhar a ti, pois meu peito sangra de dor e minhas pálpebras são tomadas de rio, isto quando sinto me rebelde e desobediente, muitas vezes incapaz de chamar a tua atenção, o mundo nos despreza, o inimigo tendenciosamente arma conflitos e desarmonia, e a natureza pecaminosa e carnal grita pelo erro, mas és tu Jesus, senhor que, nos coloca a condição do conserto diário, do arrepender, do insistir e não desistir, então estou a bater onde de fato posso ser atendido, se há possibilidade de me compactuar, de forma esta é me render diariamente aos teus pés, assim seja na vida da minha família e do meu próximo, oportunamente sentir e aderir teus conselhos e desígnios, é do céus que vem a esperança.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu vou fazer isso em qualquer lugar. Porque é a minha cidade velhinha.
Cabe a ti, Vila Franca de Xira.
Vila Franca de Xira cheirosa.
Vila Franca de Xira aventureira.
E ainda me lembro quando nos deitavamos no campo nas lezirias e a beber um vinho e festejar-mos e desfrutarmos dos sabores Ribatejanos com as estrelas por cima de nós.
E quando fazíamos festas nas grutas do monte gordo e povos nos tempos antigos, e eramos felizes e caminhávamos pelas colinas de vila franca de xira.

Inserida por richard_felix

Será que um dia ainda te verei novamente, muitas vezes me perguntei...
Na minha lembrança ainda vive seu coração de criança e alma gentil que um dia seus lindos olhos me refletiu naquele dia em que me convidou para visitar alguém que você precisava ajudar, e então pela primeira vez juntos fomos passear.
Sua voz calma me tocava a alma, seu beijo doce como o mel me levava ao mais lindo céu...com seu abraço acolhedor me conquistou com seu mais puro amor!

Inserida por leonete_silva

⁠Válvulas de uma alma inspiradora


Válvulas de minha alma...
Sobem e descem num frenesi desenfreado...
Frustrando meus instintos de homem....
Onde o fel mistura com azedume....
Transformando em uma química...
Anti- degustável...
Lápides de pedras...
Rastros de frases fragmentadas...
Inesquecíveis frustações de um passado que me corroeu...
Pelas colinas...
Deixei meus versos perfumados...
Joguei o que não era para ser jogado...
Ah Poeta...
Tua terra te julgou...
Nas extremas do teu faro aguçado...
Incalculável é o êxtase inebriado...
Vai Causando em tua escrita...
Dores...
Ainda existem poeiras que cobrem tuas poesias...
Tuas nuvens...
Sempre te acompanharam...
Tu...
Oh escritor!...
És um Narrador de boca fechada...
Entre avenidas se embriaga...
Teu fardo é pesado...
Mas nunca quis deixar saudades...
E lamentavelmente deixou...
Não é ainda o suficiente....
Tuas escritas são muitas...
Umas falsas e outras verdadeiras...
É claro...
Disso também precisou....
Tua ganância nunca foi tão grande como na atualidade...
Sobre o véu do teu céu....
A poeira está baixando...
Janelas semiabertas...
Portas encostadas...
Frestas e brechas...
Sempre buscando o nascer e o pôr do Sol...
Do Oriente ao Ocidente...
Teu nome lapidou e quase se manchou...
Inteligente poema...
Básico...
Porém objetivo...
Enamoradas horas...
Chorou como criança...
Teu limite é desconhecido...
Teu timbre é talhar o verbo conhecido...
'Lapidar'
Vândalos de escritas....
Que afundas e não morre...
Pura ilusão...
Tuas aparências fogem de uma realidade...
Orgulhosamente falando....
Destilar é polir essas válvulas que me fazem ter inúmeras inspirações...
Que causam um impacto dentro de ti...
Cru e nu....
Ao ponto de te satisfazer...
Com essa explosão...
Vai descarregando e ficando leve...
Trajando-te com pano comum...
Assim...
Padronizado fico em teu silêncio...
Pois Ilimitada é...
O fim...
Dessa tua imaginação...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

AÇÃO DE GRAÇAS

Estimo a minha unção. Posso confiar,
Onde partilho com os entes queridos
Louvores e glórias dos anos já vividos.
E, na aprovação, rezemos algum pesar.

Brotam no peito, vivedouros, ungidos,
Bênçãos; assim, felizes, pomos a cantar,
Libertos do mal, e tão prontos pra amar.
Dádiva prometida aos olhos e ouvidos.

Amo cada um, irmão, plenitude celeste,
E tudo que nos cerca, ó Pai, o clamor.
Na posse, penso viver o que me reste:

— Paz e Bem! Sem na palavra ter rancor,
A virtude desejada, zelo que me deste,
Gratidão, Deus, perdão a este pecador!

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Filha do norte

Sou o meu próprio Norte
Filha da Amazônia
E cria das lendas
que circundam a minha gente.

Cresci ouvindo muitas história
De Jurupari à Cobra Grande
Artifício dos antigos, talvez!
Freio para as crianças
Asas para imaginação.

Minha rede era a minha cama
Meu parque de diversão!
Nave que me levava
pra muito longe,
onde meus pés não tocavam o chão.

Sou viajante sem rumo
Que avistou um Belo Horizonte
E quis pousar.

Minha força vem da mãe natureza,
Das Amazonas,
Das caboclas ribeirinhas.

Nas minhas veias correm
sangue das guerreiras que,
como uma aranha em sua teia,
Prende o que a alimenta
e descarta o que lhe faz mal.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...

Inserida por jozedegoes

⁠Desejo as tuas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele e eu acariciando o teu sorriso contagiante o teu corpo todo dentro do teu coração puro, todo meu e eu tdo teu!Comer devagar contigo ao pequeno almoço, almoço e jantar. Se arrumar ouvindo música com as estrelas por cima de nós meu anjo sem asas juntinhos aconchegados à beira mar ouvindo o som do silêncio e da natureza. Cantar.
Dançarmos sem cansar. Beijar com vontade e prazer de desfrutar a vida juntinho a ti. Abraçar apertado. Amar a noite inteira e o dia inteiro. Ler um livro juntinho a ti e dizer te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas. Copiar na agenda as frases mais lindas.

Inserida por richard_felix

⁠Placa.
Estacionado estou em minha procrastinação.
Preso em uma repetição astral.
Vivendo o mesmo dia consecutivamente.
Vendo passar tudo ao meu redor.
Envelhecendo em meio a dor.
Envelhecendo sem viver.
Existindo em um mundo afastado.
Pela qual as paredes do meu quarto conhece meu sofrer.
Às vezes saio e caminho sem rumo.
Onde quer que eu vá, me sinto só.
Uma placa, vibrando em meio ao movimento.
Ei, senhor. É por aqui e não por aí!
Não placa, meu caminho é por aqui!
Saiba meu senhor, conheço tal caminho.
É um caminho de dor.
Esteja avisado!
Tudo bem placa.
Se por acaso eu sofrer, não culparei você.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana

⁠Dia da Mulher
Quero render a minha homenagem à todas as mulheres através desse pequeno poema acróstico:

Mais bela de todas as criaturas
Um exemplo de amor incondicional
Lição de paz, harmonia e caridade
Heroína do lar
Ela nasce princesa e se torna rainha
Responsável pela continuidade do homem


Para concluir essa homenagem, deixo a seguinte mensagem para reflexão de todos:
Quisera que nós homens entendêssemos que Deus, por seu grande amor e sabedoria, nos deu esse presente, a mulher, para nossa felicidade. Porém, essa felicidade, nós homens só somos capazes de desfrutar quando fazemos feliz uma mulher.

Inserida por batistaney

⁠Violeiro afoito.


Entre os acordes da minha viola,
Sombras de um poema insistem a me dizer,
Acreditar em tudo que se faz uma canção,
Até posso aceitar,
Mas entre um refrão e outro,
Ja se torna repetitivo,
E isso pra mim é totalmente fora da questão,
E faz eu cada vez mais,
Desse mundo afastar,
Estrelinhas ja me disseram,
Que alguém tramou contra mim,
Entenda de uma vez moça teimosa,
Esse mundo não é mole não,
Cabe olhar de fato o verbo do amor,
O que se fala nesse poema,
Nem todo querer nesse mundo é permitido,
Uma coisa é você chorar,
Outra coisa é saber o porquê,
Esse violeiro que faz essa viola tinir,
Ja sofreu e não é por você que ele vai parar de cantar,
São dez cordas que me esperam,
E um pedaço de pinho que ja está poluido de tanto me esperar,
E esse instrumento eu preciso repicar,
Vou entrar agora no palco,
Caso queira ouvir uma de minhas modas,
Faça o favor,
Compre o ingresso do camarote,
Pois os da arquibancada já estão pra se esgotar,



Autor:Ricardo Melo,
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Ela é linda. E não falo dos olhos que fazem brilhar o meu céu, nem dos cabelos que perfumam a minha alma.
Falo desse jeito único que ela tem de acreditar que não há luta que não possa ser vencida, que é possível ser forte e, ao mesmo tempo, delicada, e ser quantas ela queira ou precise ser.
Porque ela é incrível.
Ela é MULHER!

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp