Texto para minha Sogra
Que minha dor encontre conforto nessa Oração que roga encontrar a luz da esperança e do amor entre todos. Que quando eu fizer alguém sofrer que seja para esta pessoa um aprendizado, um amadurecimento e que em seguida lhe seja conhecida justiça, calmaria e felicidade, maior. Que minha dor não transforme amor em desilusão e nem afaste de mim a possibilidade das pessoas poderem me amar. Que minha dor seja intensa, verdadeira, efêmera e seu propósito dias melhores para todos que me cercam, pois, a dor sempre existirá e sempre será o prenúncio de momentos bons, cheios de vida.
Quando eu te conheci, foi inesperado, mas tudo começou a fazer sentido, pois achei a minha parte que faltava. Passou se um tempo e você se tornou o meu Sol, iluminando a minha vida. Está orbitando ao seu lado me tornou completo. Te fazer feliz é meu maior desejo e juntos formaremos esta nova família, que terá tudo, pois já temos um ao outro.
A primeira vez que conheci a mentira eu tinha quatro anos de idade. Pedi minha irmã para eu ir na rua com ela. Mandou eu pedir minha mãe. Quando voltei ela tinha ido embora e me deixado. Entendi rapidamente que ela tinha mentido e me enganado. Até hoje tenho sérios problemas com mentiras. E ser enganada é sentido como um golpe emocional muito forte.
A noite chegou cobrindo tudo com sua escuridão você veio bateu na minha porta eu a convidei pra entrar, e incrível como os sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. Meu passado já começa a julgar minha pobre alma, os monstros dos meus erros invadem meus pensamentos. Mais a razão se apresenta e diz ; Não deixe que o seu medo seja maior que a sua vontade de voar. Mas antes você precisa saber onde quer chegar, pra saber por onde ir. Olhei nos olhos dela mais não tive tempo de falar, ela sussurou em meu ouvido :. Eu serei sua se você desejar. E quando a madrugada cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeres disfarçados de amor. Apenas admita que eu sou aquilo que você deseja toda noite quando vai dormir. Boa noite
Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.
Eu já me desculpei com as pessoas sem ter culpa só para manter a minha paz, já ocultei a minha verdade e abaixei a minha cabeça mesmo tendo razão, já fiz coisas pelos outros o que nunca fariam por mim se eu precisasse, já fingi estar bem quando estava mal só para não deixar as pessoas preocupadas. Então vocês não podem falar que sou egoísta, falsa e orgulhosa por escolher me afastar das pessoas que não tem um pingo de consideração por mim. Porque eu já ajudei muito quem depois me virou as costas e me apunhalou sem nem pensar duas vezes.
" Minha paixão tem olhos castanhos claros, cabelos liso e um temperamento de uma fera, mesmo assim meu coração palpita mais forte quando ha vejo, meus neurônios balançam feito loucos de felicidade, por mais que brigue e enlouqueça com minhas brincadeiras, por mais que muitas das vezes ela fique chata, eu ainda ha amo mais que qualquer um já amou. "
Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.
Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você
Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....
Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.
Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.
Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.
Eu nunca te odiei. Minha raiva nunca esteve com você, mas com o pequeno inferno que meu coração me colocou. A raiva sempre passava. Eu nunca me arrependi de amar você. Se eu tivesse ido para o túmulo sem nunca te beijar ou tocar em você, ainda assim não teria pensado que era um amor desperdiçado.
No quadrado do meu quarto escuro, uma canção fala de tristeza, hoje a dor me chama, nem mesmo minha cama faz ela se afastar. O silencio e tão profundo, olho pela janela parece até que o sono da morte repousa nas sombras. Os ponteiros do relógio continuam brincando de pega pega, já e altas horas, o coração insiste pra eu te ligar almenos para escutar sua voz mais a razão aparece e me mostra as páginas rasgadas da nossa história, é me pergunta, você tem certeza ? Ela não é mais a mesma vai escutar esse coração bobo que se apaixona até por um boa noite ? Rezo à Deus para tirar você de mim, o chato é que não sei rezar e ele parece não me escutar. Boa noite.
"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."
Sombrio minha alma percorre Rondando por todos os temores Acariciando meu ego ferido Tornando-se ate meu amigo Busco nas cores da tinta O tom que me floreça Ate que toda essa tristeza desapareça
Em toda minha caminhada, o que mais aprendi é que viver é a maior dádiva que nos foi concedida. Não existe pecado, tudo é aprendizado, análise do bom e do ruim para nós mesmos e evolução. O único pecado dessa vida é não vivê-la. Desperdiçá-la. Ah, meus queridos, como o desperdício nos faz mal, não só individualmente, como a nossa alma irmã! Todos nascem com um propósito de vida. Todos, sem exceções. E todos tem uma qualidade única, algo que sabe fazer melhor do que qualquer um, que lhe brilha os olhos e lhe encanta, lhe causa suspiros e a sensação de borboletas no estômago. E o afastamento dessa dádiva nos prejudica como humanidade, pois todos estamos na mesma arca e, além de buscarmos a evolução individual, nosso curso natural enquanto irmandade é o de evoluirmos coletivamente. Não desperdice sua dádiva, seu talento único! Caminhe para ele, aceite-o, ame-o! Quanto mais se aproximar dele, mais alinhado estará com seu propósito de vida e assim repleto de satisfação, felicidade e alegria. O mundo existe por si só, a maneira de encará-lo cabe a nós. Viver é uma maravilha, estar nesse mundo é uma oportunidade, tudo o que ele nos proporciona é divino, então ele não merece nossa tristeza e sim nossa satisfação pessoal. E o único caminho possível para essa realização é o amor. Não o amor de emoticons e frases copiadas e coladas, mas o amor a si, aos seus irmãos e irmãs, à natureza, ao mundo e toda sua majestosidade. Ame a si, ame a tudo e a todos, aprenda a lei do respeito mútuo, do perdão, do entendimento de que todos estamos em estágios e níveis pessoais diferentes de crescimento, entendendo nossos processos internos, querendo o melhor para nossas vidas. Perdoe, se coloque no lugar do outro sempre, aprenda com isso e ame, ame muito. E agradeça, sempre, pois essa vida, meus queridos, é um privilégio. Acordar, se alimentar, sentir a água, o sol, dar e receber carinho, a paixão, tudo isso é muito maior do que qualquer dificuldade ou inconveniente de nosso ajuste coletivo de desejos e necessidades. Seja leve, irradie leveza. Esse é o segredo de dançar fluindo na correnteza natural das estações de sua vida.
Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite
Essa é a minha natureza, eu cresci num caminho diferente e estou seguindo outro, não corra atrás de mim, berrando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você, sou humano o suficiente para colocar felicidade no lugar onde deixaram tristeza e tristeza no lugar onde deixaram felicidades. A minha vida, é só minha e para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero. Só quero que você entenda, que para me entender, é preciso sentir o que sinto, do contrário, você só vai dizer que me entende sem entender nada.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Texto sobre Mulher
