Texto para a Pessoa que eu Amo
Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..
Por quê?
Por que sinto sua falta se você nem nota que eu existo?
Por que fico ansiosa pra falar com você se você nem liga pra mim?
Por que me preocupo com você se você nem se preocupa comigo?
Por que todos os dias quero te dar oi quando a única coisa que você me fala é tchau?
Por que sonho com você se você não sonha comigo?
Por que te quero perto de mim se a distância insiste em nos separar?
Por que sinto que estou gostando de você se nem ao menos sei o que você sente por mim?
Preciso de uma resposta... Mais a resposta quem dará será meu coração
Preciso ter certeza se tudo que eu sinto é realmente verdadeiro...
“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”
#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.
23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!
sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamos, sou atrevida , mais não ligo que me olhem atravessado e que me olhem da cabeça aos pés, sou o que sou e não o que dizem, ninguém nunca chegará aos meus pés... Nunca duvide e nem me critiquem quando eu estiver próximo à linha de chegada, porque quando a baixinha aqui ta área, ninguém se atreva a derrubá-la, porque se fizer isso pode ter na certeza que será penalidade máxima e rezem para que eu não bata, porque se eu fizer isso, pode ter certeza, a baixinha aqui fará GoOOls!
Eu vou usar o meu talento pra me declarar.
Nunca amei igual, nunca senti com tanta intensidade.
De fato como todos sabem e comentam, eu me apaixonei, apaixonei de verdade, como nunca havia acontecido antes. Desde quando eu acordo até quando vou dormir, penso em você, um segundo longe de ti é um grande desespero. Passaria anos esperando por você, pintaria o sol de azul, o céu de laranja, e a minha casa de rosa por você. Esse seu jeitinho me alucina, me delira, me fascina, me faz querer sempre mais, já virou vicio. Te quero como nunca, ou como sempre. Afinal sempre te quis, mesmo nunca tendo falado nada. E é por isso que eu te amo minha INTERNET. (:
Às vezes, quando eu to deitada, quieta, não escuto barulho nenhum, e eu tenho a impressão de que se eu continuar assim, um milagre vai acontecer e eu vou ser consertada, como se nunca tivesse sido quebrada e remontada; como se nunca tivesse saído da caixa.
Mas sempre quebra.
Sempre na mesma emenda.
Olá menina... Não sei se posso dizer...
Mas eu gosto de você, o seu jeito de criança, faz a vida mais feliz. Seus sonhos encantados, renovam a esperança, refrescam a lembrança, de que vida, foi feita pra viver... Eu aprendo todo dia que basta a alegria e o amor no coração... Que doce é a saudade, quando trás felicidade e a paz à nossa alma... Hoje eu sei que também posso, compreender o seu viver, posso até sonhar um pouco, antes que deva acordar... Deixo agora o meu recado, a quem quiser a vida amar:
VIVA O SONHO E SONHE A VIDA.
AME A PAZ E A ESPERANÇA.
SONHE O AMOR QUE TAMBÉM TE AMA!
Será que tô fazendo algo errado???
Eu só queria mais atenção, com uma pitada de carinho
e um pouquinho de compreensão...
É difícil?
Deixo coisas importantes pra ficar ao seu lado, mas me parece que atenção é um assunto complicado. Quero assistir tv ao seu lado, ir à praia à noite para escutar o mar, acordar com você me perturbando, deitar ao seu lado mesmo que não tenha conversa e até mesmo receber uma msg com um simples "oi".
Essas pequenas coisas é o que me interessa, não peço conforto muito menos pressa.
Apenas quero sua companhia, sonhar e acordar sem ter noção dos dias, agradecer à vida por ter você aqui e mostrar pro mundo que eu já sei sorrir.
:D :p #0;/
Eu em verdade vos digo que quando Buda diz essa Profecia:
“Não sou o primeiro Buda que existiu na terra, nem serei o último. No tempo devido outro Buda levantar-se-á no mundo, um santo, um ser divinamente iluminado, dotado de sabedoria em sua conduta, benigno, conhecendo o universo, um líder incomparável dos homens, um mestre dos anjos e dos mortais. Ele vos revelará as mesmas verdades eternas que vos ensinei. Ele vos pregará esta religião, gloriosa em sua origem, gloriosa em seu climáx, gloriosa em seus objetivos, tanto no espírito como na forma. Ele proclamará uma vida religiosa tão pura e perfeita como a que agora proclamo. Seus discípulos serão contados em milhares, enquanto que os meus contam-se em centenas.”
Ele não se referia apenas a sua nação Budista, mas sim a todas as nações do mundo. O prometido que viria ao mundo seria um Ser Divino Glorioso e maior que ele, tanto em conhecimento quanto em poder, e como tal viria não por uma parte, mas sim pelo todo. É por esta razão que Buda diz que os discípulos desse Ser Divino seriam milhares de vezes maiores que os dele próprio.
Esse Ser Divino que Buda se referiu e tido como o prometido dos Céus é JESUS CRISTO, o Filho de Deus, e Chefe e Príncipe dos Exércitos Celestes. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
Eu quero beijar os seus olhos
Queria lamber seus cabelos
Desejo morder os seus dentes
encontrar-te de repente
Se você me desse um segundo
Pra eu te prometer o mundo
Você não queria mais nada
Estaria apaixonada
Eu preciso fazer uma
pra te conquistar
Ficar longe
Ninguém se acostuma
E você nem pra me olhar
Não existe nada pior
que não sentir
O cheiro bom do seu suor
Eu tenho tanta coisa
pra fazer
Mas eu preciso
Fazer-te entender
Que eu só faço
Por você.
Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.
Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.
Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia. Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.
Mas o problema é que você, meu caro, nunca saberá nem eu lhe poderei nunca dizer como se traduz, em mim, aquilo que você me disse. Não falou turco, não. Eu e você usamos a mesma língua, as mesmas palavras. Mas que culpa temos nós de que as palavras, em si, sejam vazias? (...) Ao dizê-las a mim, você preenche-as com o seu sentido; e eu, ao recebê-las, inevitavelmente preencho-as com o meu sentido. Pensávamos que nos entendíamos; de facto, não nos entendemos...
(in "Um, Ninguém e Cem Mil")
Eu me importo se tem guardanapo na mesa para meu amigo limpar a boca. Eu me importo se me esqueço o aniversário de alguém importante para mim. Eu me importo se alguém querido sai de casa e não leva uma blusa mais quentinha, e eu me importo em acompanhá-lo até a porta, e em lhe dar um beijo, e em desejar bom dia. Eu me importo se é o casamento de alguém especial e eu não posso honrar o convite. Eu me importo em ser eficiente, mesmo que eu seja uma só. Eu me importo em dar flores, e em escolher uma embalagem bonita e um laço que combine. Eu me importo se uma pessoa manda uma mensagem e eu não consigo responder. Eu me importo se a atenção que eu gostaria de dar não é recebida por quem eu amo. Eu me importo se não faço do dia de quem está comigo mais especial. Eu me importo com palavras duras, embora as diga, já que, como a flecha, não há como retornar com elas, mas ainda existem as desculpas, e eu me importo quando não as peço. Eu me importo com a roupa que vou usar hoje, e se ela está passada, e se meu perfume está na medida e não vai invadir o espaço alheio. Eu me importo com o que vou escrever para um amigo que é comprometido, pois quem está com ele pode interpretar equivocadamente, e eu posso envolvê-lo em um transtorno desnecessário. Eu me importo se tem alguém doente e eu não sei dar assistência. Eu me importo em presentear, e me importo se o presente, por mais simples que seja, vai agradar, e me importo se ele virá acompanhado de um cartão. Eu me importo se o amor não é correspondido, porque pode não haver uma segunda chance, e uma terceira, e uma décima. Eu me importo com momentos não vividos, eles não voltam mais. Eu me importo com escolhas irresponsáveis, porque a outra opção poderia ser muito, muito melhor.
Eu simplesmente me importo.
Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.
No caminho de Emaus
Triste e abatido eu estava nem me dei conta que eras tú
Quando ouvi a Sua vós meu coração ardeu no caminho de Emaús
Caminhaste ao meu lado e seguraste na minha mão
Me consolando dizendo que tudo o que houve não foi em vão
Como cego e ignorante não percebi quem comigo estava
Uma mesa posta para um convidado inesperado em minha casa
Me cativastes com Tuas palavras e Te convidei para entrar
Foi no partir do pão que pude ver que o Senhor vivo esta
Eu sei que o meu Fiel Redentor vive
Não há mais motivos para chorar
Jesus ressucitou e agra tem todo poder
Não existem mais barreiras para o altar
E esta comigo onde eu for
Esta comigo na aflição
Esta comigo nesse louvor
Confio na minha intuição e sigo em linha reta.
É o futuro que eu vou construir !
Luto, mas luto com todas as forças. Eu sou uma Luz!
Neste momento, anjos me cercam,
abençoando os meus projetos. Com esta certeza, não
desisto de nada. Reconheço que
mereço ser feliz e não olho para o passado.
Imito os pássaros na longa Viagem.
Apenas tenho certeza de que vou chegar.
De que adianta todas as vezes que eu olhar pro vazio e ver o brilho de seus olhos castanhos… A sedução de seus lábios carnudos sempre sufocados pelas suas mãos nervosas… E a maciez de seus cabelos curtos, mas suficientes pra eu poder usa-los como refúgio de minhas mãos quentes durante um beijo… Se isso tudo se disfaz diante minhas lágrimas…
De que adianta eu dar-te todo o meu carinho, se naum for de seu agrado… E se esse mesmo que julgo o meu suficiente não ser suficiente pra te fazer feliz e satisfeita…
De que adianta ter a menina mais linda e bem arrumada ao meu lado se ela não parece ser a minha namorada e de mais ninguém…
Jamais quis lhe sufocar, muito menos não te dar atenção mas tudo que aconteceu sugere que essa seja a melhor saída, mesmo tendo uma voz me esfaqueando por dentro com vontade de sair gritando: “NÃO FAÇA ISSO SEU ESTÚPIDO, POIS SE FIZERES PERDERÁS O QUE TENS DE MAIS PRECIOSO EM TUA VIDA… O amor dela”
Desculpe-me por ter sido tão idiota todo esse tempo amor, você merece muito mais que um mero texto que desafogue minhas mágoas… Só me prometas que serás feliz com quem te merece, porque você tem esse poder de escolha.
Dizem por aí que "uma andorinha só não faz verão". Houve um tempo em que eu acreditei nisso, hoje não mais. Um dia lendo um livro de Pam Farrel chamado "Mulher de Influência", em que ela citava várias mulheres que revolucionaram sua época, cidade e algumas até o mundo, fiquei convencida de que qualquer pessoa pode fazer o mesmo.
Se vc não pode mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, o jeito de tratar os outros, não deixe que o mau-humor e a falta de fé, e às vezes, até mesmo a falta de educação das pessoas, contaminem vc, seja um agente modificador do ambiente, da sua casa, do seu trabalho, escola, faculdade… enfim, dos lugares por onde vc passa!
Modifique o seu comportamento com seu marido ou esposa antes de reclamar que ele não faz nada por vc, mime-o bastante para que ele não seja capaz de negar nada a vc, não por obrigação, mas pq ele entende que, se vc der o seu melhor, cheia de afazeres, é pq vc o ama e se da mesma forma ele a ama pq não pode fazer o mesmo?
Sejam os primeiros, viram, pais do Facebook, a dar rosas para suas filhas, a levá-las para jantar fora, a dar uma joia cara, para que ela não se deslumbre com o primeiro aproveitador que oferecer tais coisas. Seja o primeiro a dizer para seus filhos que os ama, para que eles não acreditem em falsas ilusões do mundo. Seja o primeiro a dizer "não" a eles, para que entendam que existem coisas que queremos, mas nem sempre são necessárias.
Seja o primeiro a ajudar as pessoas que falam mal de vc, não para se vingar, mas pq "assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também"(Lucas 6:31). "Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam" (Lucas 6:27).
Ouse sonhar, deixem falar que são grandes demais seus projetos, não ligue, afinal de contas “... o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará” (Isaías 32:8).
Não diga que vc não pode sozinho, sim, vc pode! Vc já imaginou se Alexander Graham Bell tivesse desistido de criar o telefone por ser um só homem? Ah, e talvez vc não saiba, mas Thomas Edison, inventor da lâmpada elétrica era de família pobre, tinha problema de audição e ralou duro desde os 12 anos vendendo doces e jornais nos trens de sua cidade, até que um dia obteve êxito numa invenção. E o que seria de nossas viagens sem o avião de Santos Dumont? E sabe, eles não tiveram êxito em suas primeiras invenções, não, não, tiveram que tentar inúmeras vezes. Já imaginou o rosto de zombaria que as pessoas deveriam fazer quando eles fracassavam? Não é fácil crer em si mesmo quando todos já não te dão mais crédito, não é mesmo?
E o filme "Em busca da felicidade", vc já viu? Trata-se da saga de um homem desempregado, abandonado pela esposa, tornado pai solteiro, mendigo, carregando o filho pequeno para os abrigos de sem-tetos, bancos de jardins e até banheiros públicos, ocupados à força para servirem de dormitório à dupla. Até que, com muito esforço e espírito empreendedor, Chris Gardner consegue reverter esse estado de penúria para uma situação de riqueza, respeitabilidade e de fama. Hoje, ele tem uma fortuna estimada em US$ 600 milhões.
Ah, e sem falar no médico Patch Adams, que revolucionou a história da Medicina, mostrando que o amor e boas risadas curam até mais que remédios.
Eu não sei como vc está agora, talvez desacreditado de vc e do ser humano ao seu redor, mas eu quero dizer que sua fé em Cristo e perseverança podem levar vc longe e "essa andorinha ainda pode fazer sozinha muiiiiitos verões!"
Fiquem todos com Deus e tenham êxito!
eu fui, eu fui, eu fui
cada vez mais longe
e eu fui, eu fui, eu fui
cada vez mais longe
fora do seu alcance
mas ainda visível
na pose de quem esta interessada
te mostrava ser possivel
mas você tem compromisso
e eu não tenho sentimento
eu devia esquecer isso
mas lembro do seu rosto bonito
a todo momento
e eu fui, eu fui, eu fui
ainda mais longe
eu fui, eu fui, eu fui
ainda mais longe
fora da sua razão
mas buscando ser teu pecado
peça perdão a deus
fique a vontade pra agradecer ao diabo
entendo que pareça errado
mas não censuro meus desejos
fui caçar uma nova aproximação
confesso que tudo fica melhor
quanto maior a tentação
e eu fui, eu fui, fui cada vez mais longe
eu fui, eu fui, eu fui ainda mais longe
sou puro egoísmo eu confesso
mas rapaz eu só te peço
que você vá
cada vez mais longe
ainda mais longe
mas o distante ficou perto
quando chegamos la
cansada e entendiada
não bastou a caminhada
então fui embora
como sempre antes da hora
eu fui pra longe
porque meu negócio é
ir cada vez mais longe
sempre mais longe
viajante emocional
pertubada o bastante
descontente com o que tenho
fazer o que
eu vou sempre mais longe
sem ligar pro que fica pra traz
nem um passo ou um olhar
nostalgia é uma fraqueza
o distante é o importante
por isso nunca é longe o bastante
mas eu tento chegar la
entao eu vou, eu vou, eu vou
cada vez mais longe
eu vivo indo, vivo indo, o quanto mais longe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp