Texto para a Pessoa que eu Amo
Se eu pudesse contar todas as estrelas do céu... se eu pudesse contar todos os grãos da areia do mar... mesmo assim seria tão pouco para se comparar a toda grandeza do amor. Pois é somente por amor que movemos terra e céus e é nele e por ele que a nossa vida se refaz. Tenhas um belo dia cheinho de amor, pra dá e receber!
mas quando estou do seu lado, as coisas mudas, o meu mundo ficar melhor, eu vejo tudo colorido, eu estudo melhor, faço tudo com amor, sem desanimo.. será que isso vai ser pra sempre? até quando irei ter aguentar a ficar assim.. meses e meses sem conversar ai derrepente tudo volta como se nada tivesse acontecido.. em tantaos embarques e chegadas acho que perdemos a conexão entre nossos coraçãoes, mas essa ainda existe algo que nos prende.. e esse sentimento é reciproco.. eu enjoou de voce muuito rapido?eu te amo demais? o que acontece com nos dois? Realmente são perguntas que não da pra entender, não da pra tirar uma conclusão sobre esse amor de anos que nunca acaba.. nunca ficamos um mes sem ficar, um mes sem conversar.. e nos ultimos tempos conseguimos cinco meses,sem ficar, sem conversar... ate naquela quinta feira que eu comentei com voce,'' pois é eu realmente achei que nos tivesse superado esse amor e tudo agora ia mudar'' e voce com seu jeitinho de ser respondeu o mesmo.. por isso não morre? porque isso não acaba? e nos encontramos outras pessoas que nos satifaça? entre todas essas duvidas eu continuo, te observando, te cuidando de longe, e as vezes te perto.. s2
"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.
Eu vejo a gente se afastando aos poucos e realmente não sei se sinto sua falta ou se é só medo de te perder pra alguém. Eu tenho medo que alguém ocupe um lugar na tua vida que nunca foi meu. Eu tento te tirar da minha mente e gostaria de sair da sua vida, só pra ver você me segurando pelo braço, me pedindo para ficar. Porque não importa qual seja nosso destino, não importa que rumo nossos caminhos vão seguir, eu voltaria para você quantas vezes fossem necessárias.
Que conhecidencia foi num domingo que eu me apaixonei loucamente, me senti feliz , completa , com borboletas na barriga, sonhando e foi tambem no domingo que eu me senti vazia, as borboletas morreram, a felicidade foi embora como se nao quisesse mais voltar, e o amor? Bom acho que ele so existiu pra mim , e eu nao posso amar por dois, só hoje caiu a fixa , só hoje eu percibi que nao posso fazer vs me amar, que nao posso cuidar de vs sem vs querer, que nao posso te tocar ou demonstrar ciumes, é eu nao posso nem devo dizer eu te amo ate porque do que adiantaria ? Eu seria apenas mais uma , eu fui mais uma! Vs só brincou , só me usou pra ser seu passa tempo, vs destruiu a menina sonhadora, feriu os sentimentos dela e cara era tantos e tao verdadeiros vs a matou aos poucos e bem lentamente, mais tudo bem é assim que se aprende? Ela virou um mulher , fria, maldosa e vazia , se ela é feliz? Bom ela tenta, alias ela tentou ser a sua felicidade , ela tentou cuidar , ela tentou ser sua MULHER mais vs quer so machucar, so magoar , nao vou ficar me lamentando vs foi um erro maravilhoso , o unico erro que eu nao mudaria na minha vida , sabe pq? Pq graças a vs hoje eu sou mais eu, entao obrigado por esquartejar meu coraçao , obrigado por nao ser fofo e nem por me iludir com promessas em vão, alias nem precisou disso ne? Pq so por um sorriso e um olhar e por ser vs tambem eu me iludi , e a partir de hoje eu vou te esquecer ou melhor viver sem vs, ano novo vida nova, e sabe os sonhos e os planos de um casal perfeito? Quero que vs realize com a mulher que vs ama, e que ela te ame em dobro, eu nao posso cuidar de vs mais Deus pode , entao eu peço pra ele toda a noite que vs seja feliz de verdade pq vs merece, vs é um cara maravilhoso, lindo, bondoso, e tem um coraçao de ouro, e um dia quem sabe daqui uns 50 anos eu vou te ver e olhar pro cêu pra agradecer a Deus por ter realizado as minhas oraçoes, e claro vs nem vai lembrar de mim , e nunca vai ler essa carta , eu nem sei como terminar essa carta , a ja sei que tal com o famoso Fim , talvez essa seja a ultima carta que eu escreva pra vs , essa carta é confusa pq eu tambem sou , ela é meiga pq eu por vs eu tambem era , entao o pouco da menina que vs matou eu quis deixar ela aqui , seila só pra nao perder a graça ...
Queria eu poder ir ate a sua acasa te chamar e voce ficar super contente em me ver, queria eu ser a garota dos seus sonhos, hoje é seu aniversario e eu queria te dizer que desejo muita felicidades,desejo muita paz, saude,harmonia e tal.. mais tambem queria dizer que eu fiquei mais ansiosa pra esse dia do que voce, acho que eu fiz mais planos que voce,pensei em milhoes de presentes,em milhoes de textos fofos outros nem tanto, pensei tambem em como ia ser a sua reação, se voce iria se importarou não! Então desisti, vou te deixar em paz, voce vai seguir a sua vida , e eu a minha,não quero mais ser sua ''best friend'' porque voce sabe que eu sou mais que isso, então para de finjir , tudo bem entendo voce não querer mais , porque nois dois erramos , mais não me chama de best porque se pra voce fui so mais ''uma'' pra mim voce não foi so mais ''um'' , eu cansei de insitir em voce, cansei de me importa,cansei de sofrer, vou seguir minha vida, dar valo9r pra gosta de mim , posso nunca mais gostar de alguem como eu gostei de voce, mais vou tentar ao menos me apegar, alias é voce mesmo quem diz -Prefiro ficar com alguem que me ame , do que com quem so me despreza'' vou seguir teu conselho, então Parabens amor,que voce nunca passe isso que eu to passando,te desejo o dobro que desejo a mim mesma,que voce encontre alguem que vença teu orgulho,que te ame de verdade , porque apesar de tudo voce é um cara legal,carinhoso,lindo,e tem um coração de ouro, baaay bay.
Se há beleza em perder, esta eu não vejo. De ilusões vivo, de maldições sobrevivo, e é só essa vontade de vencer que me mantém de pé. Tire-me a vitória, e a vida, esta linda, bela, dos adjetivos cheio estou para esta bela e indomável, vida, bela, recheada de possíveis vitórias. Falo da grande vitória, se é que sabes qual vitória é. Aquela que diz quem somos, o verdadeiro eu, e se tirar que se não ouso pensar nas consequências, levantarei em busca de outra grande vitória, pois o tempo e espaço são relativos, e por que não falar o mesmo da nossa querida e bela, a vitória?
se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc
Sabe, é como os muros que me predem, como as palavras que eu não digo, sabe aquele dia em que sorri contigo, eu penso sempre nele, sempre que tudo cai, eu te vejo sorrir, eu ouço teu sorriso ecoa la no fundo, me chamando, me apresentando a realidade, eu me dopei de amor aquele dia, rodiei, bordei, guardei, estoquei todo aquele amor, toda aquela alegria que tava comigo e contigo, quando eu choro, não faço por mal, to aprendendo a ser especial pra alguém, alguém com o mundo nas mãos, com o tempo em cada dedo, meus sentimentos são tão pequenos e você os torna tão imenços, meu sorriso, é tao bobo e o torna unico, você e um paraiso, te viveria primeiro.. depois te levaria ao paraiso comigo, são os teus pensamentos, os mais doceis, eles me ajudam sabe, não chora comigo não, preciso do teu sorriso mais tarde, do teu abraço, do teu calor, do teu beijo, eu preciso de você, se lembra do dia depois do pra sempre, ele vai ser eterno meu bem, eterno, eu te amo.
Uma vez eu conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo, sempre a pedia que risse pra eu tentar ficar bem, sempre que ficava pra baixo pedia um sorriso, quando queria sorrir um pouco pedia outro, uma vez conheci uma garota, ela sabia direitinho como me fazer bem, sabia quando nao estava la essas coisas, ela mora logo ali, bem longe de mim, sempre a vejo nos meus pensamentos.. a encontro nos meus sonhos e conversamos durante horas e horas, quando ia embora pedia que fosse sorrindo pra mim e pedia sempre que voltasse, uma vez conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo... .
Horário de verão. O garoto com dreads acorda mais cedo que eu para ver o nascer do sol, ele anda por uma pequena mata, chega ao lugar mais alto, respira o ar e expira, desfrutando o prazer da solidão necessária. Uma parte de mim parece segui-lo, parece estar com ele, pois posso vê-lo sozinho meditando, enquanto a brisa esbarra em seu corpo. Mas não estou naquele lugar decorado por folhas secas, estou simplesmente no lugar mais distante, não posso mais vê-lo; ele começa a desaparecer e uma tristeza me invade quando percebo que tudo isso é só minha imaginação, pois nunca presenciei o seu amor pelo sol. "Poderei um dia estar aí contigo?" Não sei, mas o convite que ele me fez, não esquecerei, pois foi tão marcante quanto suas tatuagens.
se na matemática tivesse uma conta que calculasse amor eu não queria que este calculo jamais desse certo... quem já imaginou usa amo vc de mais e depois amo vc de menos e depois devo divide meu amo por vc ,quantas vezes eu disse que amo vc , a porcentagem que eu disse a vc que amo vc... nossa ia da muito trabalhos esta conta .. por iço que eu gosto resumir tudo isto com apenas amo vc , amo vc na parte da manha,amo vc na tarde , amo vc na parte da noite
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
Eu nunca entendi o motivo de tanta maldade no mundo, mas passei a observar a maldade no coração alheio. É tanta gente se perdendo, perdendo valores, amando na mentira, não se importando com o sentimento alheio. Não posso justificar absolutamente nada. Mas sei que eu me importo quando machuco alguém de coração bom. Me sinto o pior ser do mundo. Eu me importo, sim, mesmo sabendo que certas pessoas são imunes a minha dor.
Revendo as fotos, relembrando sensações que parecem impossíveis de serem sentidas... Eu posso ver, posso sentir o quão feliz eles eram antes de mim. Talvez o tempo mude as pessoas. Mas isso são consequências de suas escolhas. Eu fui uma de suas escolhas. Às vezes parecem se arrepender. Mas, infelizmente, arrependimento não muda fatos. Eu não tive escolha quando vim ao mundo. Mas posso escolher sair dele...
Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.
“Eu acordo com necessidade de escrever, de soltar tudo o que eu sinto; em uma folha branca escrevo sobre você, sobre nós, e as marcas das lágrimas sob esse papel não me deixam mentir, que sim, você foi o meu verdadeiro amor, a pessoa que mudou a minha vida, e nada vai conseguir apagar as marcas que você deixou em mim. E depois que você se foi, eu acabei ficando perdida no meio de tantas lembranças.”
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp