Texto para a Pessoa que eu Amo
Não tem nada de errado em chorar e pedir a Deus
que nos livre da pessoa errada, mas há erro quando
choramos pela pessoa errada com a qual não rompemos, que teimamos em achar
que tem jeito de melhora, quando na verdade o choro só
mostra o quanto já ali é inexistente o poder da química, a força do amor
que regrediu a se tornar paixão e desejo insensato, e ficando apenas com o carinho
que qualquer ser humano tem o poder de usar pra mostrar ser quem não é, persuadir, manipular, e com um toque de falsa atenção fazer-lhe se prender a ele, infelizmente hoje o mundo está cheio desse tipo de ilusão, tenhamos cuidado, choremos por um erro sim,mas fugimos de se manter no erro ou repeti-lo,a vida é muito curta,pra ficarmos presos a uma só tristeza,quando podemos buscar muitas outras alegrias.
Seu instinto é esse, não adianta procurar em ti uma pessoa forte, pois é em vão... quer o que está fácil, sem muita luta, não és determinado, qualquer momento que requer mais de ti, tu foges... foges pro lado fácil!
As melhores coisas vem de algum esforço, paciência e determinação, caso contrário a pergunta "por quê está acontecendo tudo isso comigo?" sempre ficara em vão no tempo! E o tempo passa!
"Vi uma frase do Fernando Pessoa,
uma que fala sobre o vento.
Compartilhei-a no dia anterior
ou naquele mesmo dia, não lembro.
Perdida nas horas da fria madrugada,
pus-me a ler teu incrível texto.
Nele tinha a tal frase.
Foi aí que percebi o quão parecidos são
nossas mentes, nossos corações
de amigas, de irmãs."
Amar sem estar junto e querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso tire sua felicidade, é um pensamento e
atitude próprio do coração de todo aquele que sabe
o que é o verdadeiro amor.
"Amar sin estar junto y querer ver la persona amada feliz,
mesmo que eso quite suya felicidad, es un pensamiento y
actitud propio del coracäo de todo aquel que sabe
lo que es el verdadero amor".
Quando esta amando
você sabe que está amando, quando você começa a fazer coisas pela pessoa que você nunca fez por outro alguém .
Você supera seus medos, por que nenhum esforço é demais para estar perto de quem se ama.
você se entrega de alma e coração,mesmo não tendo certeza se dará certo ou não.
Você cria expectativas,acredita que sua vida será mais feliz ao lado da pessoa amada, porque você sabe que sua felicidade nunca será completa sem aquela pessoa, seus sonhos não farão sentido sem ela.
*** Consequências ***
Constantemente vejo as pessoas reclamando que não encontram a pessoa que gostaria de ter em suas vidas, que não são felizes com as que têm e que falta a pessoa que faça diferença...
É notória a necessidade das pessoas, consciente ou inconscientemente, sempre procuramos culpados para justificar os nossos próprios sofrimentos, não aceitando que muitas vezes a implicação das más escolhas que nós fizemos em nossas relações parte de nós mesmo, precisamos mais do que nunca aprender a arcar com as consequências de nossas escolhas, sabendo que somos os reais protagonistas de nossa essência e que esta só poderá acontecer com qualidade se dermos valor aos pequenos detalhes, às vezes esquecidos. Estamos preocupados com futilidades, com o que não representa de fato sucesso de uma relação, de resgatar a capacidade de escolher com clareza, tendo diante de si a consciência concreta das consequências do que se escolhe... Ser feliz é algo que todo mundo quer, fazer por onde a felicidade entrar em sua vida depende apenas das próprias escolhas!
Não é sabedoria... É sensibilidade!
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você. Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agradeço a Deus por mais uma vez estar com você.
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo.
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado...
Mas por que agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso agradeço a você, meu amor, que está sempre comigo...
Te amo e agradeço por mais uma vez podermos estar juntos.
Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.
Lágrima
Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.
Faça o que for necessário para ser feliz.
Buscamos sempre fazer o necessário para ser uma pessoa feliz, mais as vezes nos esquecemos que a felicidade é um sentimento "simples'', podemos encontra-lá e deixa-lá ir embora se não percebermos sua simplicidade.
Talvez devêssemos se preocupar mais com nossa consciência do que com nossa reputação, por que consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam sobre você. E ai, o que vale mais? Acredito que o que os outros pensam é um problema deles!
Procure a felicidade, mas não longe, encontre-a perto, nas coisas simples da vida, que muitas vezes não consiste em tudo que queremos, mais tudo que necessitamos.
A felicidade está bem ali, é só S A B E R O L H A R!
Sofro como qual quer outra pessoa, choro e muita das vezes os meus pensamentos são rudes comigo mesmo;
Busco o enigmático e o improvável que me faça imaginar que eu tenho o que nunca fui digno em ter;
Tento me refazer para voltar ao início que tanto permaneceu em mim a força do amor, fazendo parte do meu interior;
Quantas pessoas gostam da minha pessoa, e quantas não gostam, quantas tem admirações e quantas não admiram?
Coloca na balança!
Tenho meus erros e defeitos, mas tenho orgulho de tudo que já enfrentei e venci.
Estou seguindo pela estrada, não sei até onde eu vou, mas estarei indo cada vez mais longe, fazendo parada por onde eu sempre lutei conquistar, indo em direção do destino que sempre procurei chegar, sem querer passar por cima de ninguém, sem querer aproveitar de ninguém e sempre de cabeça erguida e consciência limpa.
Se é que você me entende
Ninguém em sã consciência enjoa de uma pessoa do nada e vai embora sem especificar seus motivos. Isso destrói sentimentos. Todas as esperanças que eu tinha foram para o ralo. Sinceramente, você é a pessoa mais frouxa que conheço. E não adianta dizer que foi um cara de atitude por ter fechado este ciclo porque não foi. Considero como doente quem parte sem ao menos dizer o que aconteceu. Pessoa mais confusa não há. Dá a leve impressão de que simplesmente foi sem porque nem pra que. O que custa ser homem de verdade e falar na lata o que sente? abrir o jogo quando estava mal e desabafar? Não sou e nunca fui uma mera desconhecida sua para não compartilhar as coisas. Espera tudo ficar bem, eu me sentir bem para falar uma coisa dessas. O que mais me incomoda não é nem o fato de ter acabado e sim de ter ido de uma forma inexplicável. Prove que tem atitude pelo menos na hora de terminar já que não teve esse tempo todo. Quando começei a entender seus dilemas e me tornei mais compreensiva e paciente para esperar o tempo que fosse ou quando desse você não pôde ser comigo. Aonde já se viu planejar o término durante 2 meses? nem os loucos fazem isso. Não estou de drama muito menos inventando história. Quem sabe, concorda com tudo isso que escrevo. Não me arrependo de estar fazendo texto para ti em uma rede social. Já que não pode nem quer me ouvir, contente-se com estas ”palavras” aqui postadas. Também não acho que isso seja pagar mico ou coisa do tipo. Meu querido, antes de decidir começar um relacionamento, pense melhor primeiro. Se já arquitetava o fim desde sempre por que começou então? acho que você precisa de ajuda, precisa se salvar e só você não percebe isso. Pagar mico é agir que nem um idiota com uma menina. Pagar mico é ser estúpido pra caramba e achar que está por cima da carne seca. Tenho dó de gente assim. O amor é um sentimento bonito, puro e extremamente verdadeiro. Mas é uma pena que pessoas ainda não saibam administrá-lo. Quem sou eu pra dizer isso, não é mesmo? sou uma adolescente cheia de coisas pra viver e aprender mas tenho consciência do que seja e de como é bom sentir o famoso frio na barriga e ficar toda alegre com pequenos detalhes mas que fazem toda a diferença. Mas se a pessoa não estiver na mesma sintonia de nada adianta. Eu achando que estávamos bem um com o outro e você aí sofrendo ou sei lá o que sem razão. Só Deus sabe o que se passa dentro desta tua cabeça. Infelizmente ainda tenho sentimentos por você e ah, como eu queria que eles desaparecessem neste exato momento mas não é tão fácil quanto parece! Aliás nada é fácil né.. para quem falou que iria se esforçar pro nosso relacionamento não ficar na corda bamba, que iria conversar sempre e que nada poderia nos separar quem é você e cadê você?
É duro ser feita de palhaça, nutrir sentimentos por um canalha e principalmente sofrer por causa de alguém que não merece. Mas sabe qual é o lado bom nessa história?nenhum sofrimento é eterno. Isso me dá muitas esperanças de seguir em frente, porque afinal, não vou parar minha vida por causa de ninguém e muito menos deixar de me alimentar. Francamente.. procure ser mais honesto consigo mesmo e exponha seus sentimentos. Se não guardasse tanta mágoa nada disso aconteceria. Poderíamos estar bem até hoje ou quem sabe por muito mais tempo. Mas sei lá.. é complicado falar à respeito. Não diga que perdeu 1 ano da sua vida. Você não perdeu nada. Nem eu. Começei a respeitar teu tempo e entender teu lado mas você se foi quando eu mais precisava e foi totalmente sem fundamento. Deixa de ser mau-caráter e fale a verdade. Não a esconda de ninguém. Aliás, deixe as omissões de lado. Não te considero mentiroso. Te considero um omissor. Fiz planos pra nós dois, imaginei que pelo menos o fim seria doce mas nem tudo é como nós queremos. SINCERIDADE ACIMA DE TUDO. Reconheço que era infantil vez ou outra, quando ficava emburrada eu ignorava e ficava sem falar. Mas ué é meu jeito. Fazer o que?! ao menos sou sincera e nunca escondi que nos momentos de raiva agia assim achando que fosse tudo ficar bem depois. As vezes não demonstrava porque esperava que você fosse fazer primeiro.
Nossa história é longa. Tantos detalhes que nem dá pra comentar aqui. Como pode em menos de 2 anos ter acontecido tantas coisas? o tempo passou rápido. O que ficam são as lembranças. Disso eu jamais esquecerei. Talvez você esqueça logo né. Mas não me importo. Não me humilharei por ti. NUNCA. Longe de mim isso.
Quando eu falava que iria terminar pela primeira vez não esqueço da frase ”só você mesmo para me fazer chorar” eu achando que valeria a pena continuar, continuei. Se estava tão ruim assim chegava e falava. Não precisava ser assim. O fim de um ”ciclo” como eu prefiro dizer, não é o fim do mundo mas magoa por um tempo. Se dialogássemos mais saberia o porquê do meu comportamento tolo e estranho.
A viagem de ida com pessoa amada
Nem sempre faço que penso,
pois se fizesse iria atras de ti mesmo
por este amor paixão que por ti tenho
assim fico quieto em meu canto mesmo.
Este é tal medo do amor desde brochar,
nisso tudo nem em encontrar
pois, da qui ai é bastante à esperar
pode estar no céu mas se for minha vai me esperar.
Assim viajo pra la tranquilo , só no sossego,
vou até o planta Neturno , mais longe e pequeno
ninguém nos incomodará terá pra nós só um espaço
este sem gravidade nele ficamos agarrados um ao outro muito,
lindo esta viagem magnifica sensacional simples é nossa paixão.
Nosso amor
Nosso amor é lindo, porque é meu e seu.
E sendo nosso me faz uma pessoa melhor.
Quando fazemos amor, alimentamos o universo.
Damos motivo prá que a Terra gire,
prá que a Lua brilhe, prá que o Sol aqueça,
prá que a estrela cintile, prá que o homem cresça.
Quando paramos temos nos lençóis uma obra
onde as cores, as luzes, as formas e o desenho
dão uma vaga idéia de todo o amor que fazemos.
Não há lugar prá saudade, pois estamos e somos.
Sentimos a permanente presença do luar, do mar,
do caminhar, do cavalgar, do desejar, do acariciar, do deitar.
Sentimos a força e o prazer do nosso olhar.
Sentimos a vida nos perpassar.
Sem culpa, sem pudor, sem mágoa, sem rancor.
A cada calafrio das lembranças da alcova,
sentimos nossos cheiros e a mistura que eles criam,
lembramos os íntimos segredos compartilhados,
recordamos as falas, as escutas, as carícias, os calores.
Queremos mais disso!
Amamos confins ao anoitecer de ontem
sem querer voltar no entardecer de hoje.
Quando fazemos amor, fazemos!
Alegria
A alegria quando contagia,
ela faz de nos uma outra pessoa
faz pensar em todos motivos de coisa boa
uma semente quando brota
porque ela simplesmente foi bem semeada.
Nesta vida é isso bons tempos nela recordar,
pra a esperança nunca deixar acabar
pra sua felicidade sempre conquistar
pra sua harmonia ter em paz pra muito vibrar.
Ela sim me completa sem medo de errar
O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.
Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.
O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.
O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.
Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.
Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.
Seja feliz.
Sonha o poeta com sua Dama Íntegra que é muito Notável, uma pessoa Amorosa mesmo em dias difíceis, mas Valorosa também nos detalhes, completamente Irresistível na maneira de ser mulher... Especial no contexto da vida, Incomparável em seus sonhos de amor, uma verdadeira Rainha que é muito Amável...
Mas isto, é apenas um pouco do que eu pude notar em você...
Era a hora errada e a pessoa errada, o dia errado e os sapatos errados.
As flores erradas e o cartão errado.
A boca tremia, errando cada palavra; conjulgação errada e verbo errado.
Errei seus olhos e errei o coração, errei o jeito e o sujeito.
Caminhei de volta pelo caminho errado, e errei o que fazer de novo porque voltei.
Voltei pro lugar errado de onde tinha saído, corri errado e tropecei.
Me sujei de lama e chorei por todas as coisas certas terem dado errado.
Peguei o ônibus errado e fui parar na cidade certa.
Andei pela calçada certa e esbarrei com a pessoa certa.
Consegui falar certo o que queria dizer, e acertei o nome que me fez sorrir.
Era a hora certa, e nada podia mudar o que eu sentia.
Era o sentimento certo, e durou o tempo certo pra eu perceber que não existe certo ou errado;
É tudo uma questão de momento.
E foi aí que eu parei de errar.
O Amor sem dúvida nenhuma é uma escolha;
Você escolhe estar com esta pessoa;
Você aceita os erros e falhas;
Mas o que mantem o AMOR, é admiração por está pessoa;
Admiração é quase tão forte quanto o amor;
Talvez admiração possa ser o primeiro passo ao amor;
Mas sem dúvida nenhuma, admiração completa o amor;
Não se pode permanecer com alguém que você não admire;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp