Texto Motivação na Vida
Ao conviver com as águias posso aprender a construir meu ninho nas rochas, nos penhascos mais elevados e nas árvores mais altas. Posso aprender a ser uma guerreira, a enfrentar tempestades, a mudar minha perspectiva, a ser mais veloz e, quando necessário, a me renovar. Com esforço e dedicação, posso até aprender a voar.
Ao observarmos um quadro, é natural interpretá-lo pela imagem que nos é apresentada. No entanto, para verdadeiramente interpretar a obra, devemos desviar o olhar da imagem e concentrar-nos no pintor.
É importante ter cautela, pois nem sempre a mensagem transmitida é a mensagem real; algumas pessoas transformam a arte da ilusão em filosofia de vida, sabendo que nós, podemos ser facilmente enganados pelo que vemos.
O segredo não reside no que vemos, mas sim naquilo que não conseguimos ver. Afinal, nem tudo o que parece é.
Nova semana/ Novos desafios
Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.
- Kálita Aquino
Quem não acompanha a evolução incomoda-se ao ponto de desaconselhar o avanço, como se a escolha de todos deveria ser ficar parado de olhos fechados para os avanços que ocorrem no mundo.
Acredito que temos que lutar para termos condições para fazer o melhor e sendo assim, aprender com o grande ALBERT EINSTEIN que defendeu que o tempo é mais devagar na velocidade da luz ou escolher a estagnação e testemunhar somente o tempo passar rápido.
Eu, porém, escolho viver na "velocidade da luz" e este é o meu conselho: mova-se faça acontecer!
Nascemos para brilhar!
*UM GRANDE VAZIO...*
Apesar de tentarmos satisfazer os nossos desejos, no final, sempre ficamos com um GRANDE vazio no coração. Reflita com atenção:
_Você é viciado em tudo que dá prazer? Que vida vazia! A busca do prazer nunca é satisfeita (Provérbios 21:17)._
A questão está na motivação do coração...
_Motivos confusos transformam a vida num emaranhado; os motivos puros levam você pelo caminho direito (Provérbios 21:8)._
“Aprendi pela dor, que meu progresso depende só mim, porque no fim vai ser só eu mesmo!”
Amizades e família estão aí para te apoiar, para se divertir, para te dar conselhos e as vezes até te ajudar a levantar quando você cai, mas quem tem que decidir se levantar é você! Tudo depende da sua decisão e da sua força de vontade, eles não podem te ajudar se você não quer ser ajudado.
Quando entender isso, entenderá também que você sozinho, está muito bem acompanhado, pois você pode fazer oque quiser, é capaz de coisas incríveis! Assim, aprenderá a não se importar mais com aquele sentimento de vazio e solidão, pois você é a sua própria companhia! Nem sempre eles vão estar disponíveis para você, pois assim como você, eles também tem suas vidas, suas fases, seus problemas. Todos nós temos nossos altos e baixos, dias bons e ruins, e as vezes por esses motivos, você terá que ficar só, então, quando a onda bater, aprenda a surfar ou morra afogado! Jasp✌🏽
''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."
----Olívia Profeta---
Amor não é dor;
Amor não é atormento;
Amor não é lamento;
Amor não é desprezo;
Amor não é medo;
Amor não se vende;
Amor não ofende;
Amor não é tristeza;
Amor é a certeza;
Que o Amor é valor;
É comprometimento;
É bom intento;
É beijo, é festejo;
Vem e entende, compreende;
Amor é a sublime prece;
Ele transforma, enriquece e nos enaltece;
Amor apetece amor;
Amor é poder, amor se faz ser; cuida, sonha, doa, ganha...idealiza e realiza.
O amor e sua linda e relevante façanha!
Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obedecer." Por amor Ele me salvou. Por amor faço a vontade do meu Pai."
—By Coelhinha
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
Primeiramente é indispensável esclarecer uma coisa: NADA NUNCA ESTÁ PERDIDO. Nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você. (Deus sempre tem uma saída).
Talvez nos momentos difíceis o desespero não permite que seus OLHOS CARNAIS enxerguem a realidade dos fatos. Mas após as lágrimas, após o susto, pare um minuto, respire e olhe ao redor.
Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação.
Acredite, você é privilegiado. Ninguém está livre de passar por dificuldades, mas aquele que volta os seus olhos para o Senhor tem a vantagem de ter a presença do Pai ao seu lado.
E não há nada melhor do que receber o afago de Jesus Cristo. Não há nada comparado ao consolo vindo direto do Espírito Santo.
É dolorido passar pelas provas da vida? É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso.
Parece que não há solução? Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Portanto, não se intimide. Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Creia, a vitória já é sua. Mesmo que você ache que a batalha está perdida, mesmo que pareça que gigantes se levantaram contra você, permaneça firme, siga adiante, pois Deus irá derrubar o Golias. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.
—By Coelhinha
Você vence quando luta,
quando se esforça mesmo querendo desistir,
quando insiste, persiste e não desiste.
As bênçãos chegam sim!
Quando você semeou lá atrás seus esforços,
sua coragem e sua fé.
Segura nas mãos de DEUS, confia e espera.
Suas conquistas chegam pelo seu merecimento.
ELE está vendo e sabe de seus esforços.
É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!
Um projeto seu, rende conquistas, vitórias e bênçãos quando você conversa com DEUS.
ELE não só abençoa, como acrescenta mais prosperidade na sua vida.
Tudo é uma questão de entregar seus projetos a ELE e confiar que ELE pode fazer muito mais por você.
Entrega! Confia e Agradeça!
Segunda-Feira
Mais uma segunda-feira, mais uma primeira chance na semana de realizarmos o nosso melhor.
Que Deus nesta semana cubra nossos caminhos de rochas firmes para que possamos pisar e caminhar alicerçados na verdade.
Que a cada dificuldade que transpusermos tenhamos a certeza que ele nos ampara e nos fortalece.
Que a cada pequena batalha que eventualmente possamos perder, que ele nos guie e fortaleça nos dando a visão de que precisamos melhorar e continuarmos firmes na batalha, dia após dia, para que assim obtenhamos a vitória com Cristo a nos guiar.
Que ele nos fortaleça, nos guie e nos ampare nós momentos de cansaço.
Que seu amor nos transborde, e nos torne pessoas melhores para nós mesmos e para todos que nós cercam.
Senhor meu Deus , venho neste momento lhe agradecer meu pai, por este dia por todos os ensinamentos que adquiri no.dia de hoje.
Pai, me perdoe por tantas reclamações, me perdoe por as vezes não lhe notar ao meu lado.
Deus lhe agradeço por todos os livramentos, por todas as dificuldades que enfrento nos meus dias, tenho certeza que não seria o mesmo sem elas a me forjar o espírito.
Senhor encarecidamente lhe suplico, olhe pelos meus , cuida senhor de todos os que necessitam de tua leve presença e de teu grandioso amor.
Refrigera pai seus corpos feridos, seus espíritos endurecidos, suas mentes cansadas.
Perdoa pai o que peca, ajuda senhor teus filhinhos necessitados de alimento e de amor.
Pai eis-me aqui, levanta-me como um trabalhador da tua seara na terra pai, prepara-me, transforma me em alguém melhor capaz de erguer a mão a teu filho que sofre.
Capacita me senhor, honra me senhor como um guerreiro de teu exército, como um médico de almas capaz de amenizar a dor de meus irmãos.
Pai melhora-me, haje senhor em meu intimo preparando me para os momentos de privações e batalhas, que eu seja forte e corajoso, leal e fiel, justo e passivo.
Pai gratidão por tudo, obrigado por me levar a lugares que meus pés ainda não tocaram.
Obrigado senhor, obrigado senhor.
Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4
Me siga
Pra você espero que tenha paz, por isso me siga.
Pra você espero que esqueça e siga adiante, por isso me siga.
Pra você espero que encontre a tranquilidade de ter o aconchego de um lar, por isso me siga.
Pra você espero que me siga e sinta a luz que brilha de um vencedor.
Pra você que esta no escuro da perseguição, sem paz, sem vida, sem motivos próprios para ser feliz, me siga.
Pra você que se sente um coitado, me siga.
Pra você que esta sofrendo e precisa mostrar as pessoas o quanto você não esta em paz, o quanto você é um injustiçado, me siga.
Pra você que precisa da pena das pessoas, pra você que não tem o calor de amigos, me siga.
Pra você que esta a beira da loucura, perdido e sozinho, me siga.
Pra você que é tão rico que só tem dinheiro, me siga.
Pra você que busca a aprovação das pessoas para validar suas atitudes, me siga.
Pra você que tenta corromper as pessoas com mentiras e intrigas com único intuito de ocupar um espaço que deveria estar transbordando de felicidade, me siga.
Pra você que encontra-se perdido num mundo de repleto vazio, me siga.
Pra você que vê a maldade em tudo e em todos, me siga.
Pra você que quer continuar sofrendo e demostrando isso a todos, mesmo que no fundo todos estejam rindo nas suas costas, me siga.
Você precisa muito de mim eu sinto isso!
Eu vejo seu sofrimento, sua dor!
Eu vejo você se passando de forte, com textos grandes de revolta.
Mas no fundo eu sei que você precisa de mim.
Eu sei que você precisa de mim mas seu coração é duro, esta revolto, ferido, triste.
Me siga, você não fala comigo, eu não te escuto, dobre os joelhos para que chegues até mim.
Eu lhe vejo, sinto sua dor transvestida em prepotência.
Eu posso te curar, eu sou Rei, já fiz isso varias vezes.
Eu sou cristo, morri por você, e vou te proporcionar a paz que precisa.
Apenas pare e me siga, fale comigo.
Pra hoje, vista-se com sua melhor armadura, a fé! Muna-se com sua melhor arma, a força de vontade! Devidamente trajado, erga a cabeça, em sinal de coragem, e vá a luta.
Desafie-se! Lute contra seus maiores medos, lute contra o mal humor, lute contra a falta de amor...
Lute incessantemente, incansavelmente e diariamente, até que sua força, sua coragem e sua ousadia sejam tão grandes, que qualquer desafio se torne pequeno diante de ti. Seja o melhor! E ser o melhor, nas batalhas da vida, depende da forma como você tem encarado suas lutas. É que em uma luta, "o melhor", nem sempre é aquele que leva o troféu. Muitas vezes, o melhor, é aquele que fez uso de todas as técnicas que detinha, que em momento algum deixou que desânimo lhe consumisse e que mesmo cansado, acreditou em si e continuou a lutar. É aquele que, apesar de ainda não ter conquistado "o grande prêmio", que apesar de todas as cicatrizes das batalhas anteriores, põe-se de pé e luta novamente, incessantemente e quantas vezes mais forem preciso. Por isso, não desista de nenhuma batalha que lhe for posta! Seja aquele lutador que, apesar das adversidades, acredita em sua capacidade e que, enquanto seu coração pulsar, lutará bravamente.
Muita Fé no criador
Toda história tem que ter um final feliz, se o fim ta caminhando pra um rumo diferente, mude o roteiro, mude os atores, mude a direção, enfim as dificuldades e as barreiras estarão sempre aparecendo nas nossas vidas, mas é justamente pra podermos quebrá-las e ultrapassá-las, pra depois lá na frente pararmos e pensar assim:
Difícil não foi chegar até aqui, mas sim enfrentar as
Barreiras que tentaram me
Fazer desistir.
- Relacionados
- Frases motivacionais para a vida com inspirações duradouras
- Frases sobre sonhos e conquistas inspiradoras
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
