Texto Medo

Cerca de 7515 texto Medo

Casamento...

Uns já estão
Outros querem entrar
Alguns procuram sair
Ha também os q tem medo de se arriscar
pelo simples medo de se machucar...

Em qual me encaixo?
Prefiro não comentar
para palavras tolas
não registrar...

Só queria saber que peça
o destino quer me pregar?
E se ela vai machucar.

Aos casador ... parabéns e
paciência vão ter q se suportar
a vida inteira

Aos noivos pensem bem é isso
mesmo q vcs querem...fidelidade
será excencial

Aos querem se divociar...cuidado
estão quebrando uma promeça
q pode trazer grave conseguencia

E aos medrosos...
oque posso dizer?
Só coragem quem não tenta não
conquista...a vida passa rápido
de mais pra ficar com medo de viver-la!

"O bolo pode acabar e só depois voce lembrar que esqceu
de provar a essência da festa,ai vai ser tarde de mais"

Inserida por Rutyenne

Não alimente o sofrimento
Não criem sofrimento! Reajam ao temor, ao medo. Evitem se fazer negativos diante da proposta de vida menos gratificante. Não se estressem. Reconheçam a impermanência de suas emoções e até de seus sentimentos. Adéquem-se a Lei da Evolução que é mutante. Façam da flexilidade companheira de vida. Sejam solidárias consigo, com suas carências e tolerantes com suas emoções, não esquecendo que há sempre outras oportunidades e um Novo Amanhã.
Reflitam. Repensem. Realinhem seus valores, desvalores e surpresas. Reconhecerão a inutilidade de medos e temores que os ameaçarão tanto quanto admitirem. Verão que tudo é resultante do desequilíbrio de sua mente doentia que admite culpas e responsabilidades que realmente não existem. A verdade é que cada um é um Ser livre e individual que se ajusta para resgatar e crescer rumo ao aperfeiçoamento do Homem que é. A luta é brava e constante. Terão que se fazer o avalista e o crítico de suas ações, se quiserem se fazer uma pilastra de sustentação neste momento de purificação da Humanidade em transição, para que o Novo Milênio seja realmente de PAZ e SOLIDARIEDADE CRISTÃ.
"PENSAMENTO"
"Quando o sofrimento te buscar, abraça-o. Ele é disciplinador da vida. Mas não o cries desnecessariamente, para não te fazeres carente.

Inserida por Fernandogimenes

Eu diria á você sem medo de recuar não há outro com quem eu queira ficar...
Eu posso dizer á você apenas com um olhar que o sorriso que se formou em meu rosto foi apenas por te olhar...
Eu poderia á você dizer que minha maior sorte foi te conhecer...
Eu sou grata ao tempo que passou e não te levou.
Alguém lhe deixou, pois sabia que no final você ficaria.
E agora eu vou te dizer: com o tempo eu fiquei, e com ele eu ficarei, porque com ele eu aprendi a amar você.
E com o passar dele eu irei te lembrar em cada dia, quer seja com um sorriso, ou com um olhar... Que eu te amo sem medo de recuar.

Inserida por Natalhieferreira

Desabafo

Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrependi.

Muitas vezes eu chorei em ombros amigos,
minhas mágoas, por vezes precisaram de ouvidos.
Já magoei pessoas caras que me amavam,
já fui ferido pelas mãos que me acalentavam.

Passei noites em claro pelos dias escuros,
e vi estrelas de dia, clareando os céus impuros.
Desejei amar para sempre um Amor perfeito,
mas o amor perfeito é amar o Amor imperfeito.

Já sorri na tristeza, já chorei na alegria,
vivi representando, pois na vida eu mentia.
Já me olhei no espelho querendo saber quem sou,
só vi miragens em nuvens que o tempo formou.

Cri em mentiras, e de verdades duvidei.
Fui feliz e não sabia, vivi e não sonhei.
Já errei convictamente pensando que eu sabia;
disse o que queria, calei quando não devia.

Já chorei num caixão, por levar, quem eu amava.
Já chamei a mãe, quando um bicho à noite assombrava.
chamei de “meu amigo” quem nunca mereceu,
outros são irmãos queridos que a vida me deu.

Já caí muitas vezes pensando que aprendi,
as cada vez foi mais fácil, quando me reergui.
Sempre estou diferente, porque na eternidade,
todos nós seremos distintos pela igualdade.

Inserida por joseluizdaluz

Quero estar em teu coração

E descansar, poder chegar a ti sem medo.
Poder abandonar-me em seu imenso amor
Sei que em teu sagrado coração terei alento, Terei paz,
Teu sagrado coração faz o meu fardo ser leve.
O teu coração é cheio de humildade, cheio de amor,
É capaz de fazer o meu coração ser humilde também.
Teu coração é todo revestido de paz,
Capaz de acalmar o meu pequeno coração
Que anda tão preocupado.
O que seria de mim sem seu amor,
Sem o teu sagrado coração.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.

Inserida por DevanirSilva

Aquele que não ousar ter coragens e verdades se torna prisioneiro da frustração, do medo sem razão que desgoverna o coração sucumbindo ao que faz mal;
Se torna um covarde da vida desprezando a importância que é oferecida por tal caminho duro, mas ao final vivido;
Viver a vida de tal maneira, lúcida e harmoniosa, porém guerreando pelo o melhor com imensa honestidade não é pecado que nos faça ficar preocupados;
Guerreiros da fé com intuito de propagar sempre o bem é o que devemos fazer para construirmos certa blindagem à nossa alma;

Inserida por JULIOAUKAY

ue os raios partam os obstáculos
Que iluminem teu caminho
Não tenha medo dos temporais
Que a enchente que hoje passa
Leve tudo que um dia poderia te atrapalhar
Largue o que o destino quiser te tirar
Que o fogo que incendeia a floresta
Deixe uma clareira onde um dia você possa morar
Confie que um poder maior sempre irá te guiar.

Inserida por meusversos13

Eu gosto do inatingível que me desafia com o impossível, mas tenho medo da facilidade que acalenta meu cansaço;
Faço Graça do ridículo e choro minhas verdades de um princípio, desafiador da hipocrisia muita das vezes sem motivos;
Tento sorrir pelas indiferenças debochar de quem não me quer bem inconstantemente sou imprevisível com minha fé eu digo amém;
Não gosto de rotina, prefiro o momento, eu amo a verdade, odiando o relento;
Inexplicável é a prática que se julga certo, palavra mal expressada despedaça a intenção do verso;
Para poucas as pessoas que eu tento me explicar são pessoas que valem à pena das minhas palavras me tem um gostar;

Inserida por JULIOAUKAY

Medo de amar...

Tudo começou de um modo inesperado,
mesmo sem saber se o coração estava preparado.
De um jeitinho sutil você chegou,
com um carinho tão grande me conquistou!

Minha cabeça me dizendo para eu arriscar,
mas meu coração com medo de se magoar,
minha cabeça então segui
e um novo amor então senti!

Um sentimento estranho,porém proveitoso
mergulhei no mundo do amor,
onde não existe a dor,
que amor tão carinhoso!

A Deus pertence o futuro
e só uma coisa a ti juro,
mesmo com medo de amar
por toda a minha vida você vai estar!

Inserida por mclarasampaio

SEGUE...

Segue, e esteja atento para que o medo de recomeçar não te paralise.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Segue, e presencie a maturidade chegando moldada pela força. Ela pode chegar ao ador
mecer, ao acordar, ou em um momento de "nudez" conciente em frente ao espelho.

Segue, e deixe que esse novo chegar, se materialize e saia do abstrato esculpindo os seus atos e os seus pensamentos.

Segue, pois é no caminhar que se compreende a ausência de tudo o que não se concretizou, de tudo que deu errado, e do que era amável e perdeu o sabor.

Acalme-se, tome fôlego, confie, permita-se, contagie a quem te sentir e segue...

Inserida por vivianecamargo

Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.

Estou apenas sendo eu, atuando na mentira que entra na verdade e bagunça o mundo, me levando a fazer oque não quero no consciente e sim no inconsciente.

Inserida por NickolasTobias

Título: "Eu te amo"

Fico com medo. Mas o coração bate forte. Sentimento inexplicável faz o coração bater mais depressa. “Sabe aquele sentimento que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteiro”? Que quando você fecha os olhos vem à imagem da pessoa amada em sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nela? Pois é, sua vida nunca mais será a mesma, enquanto você estiver me amando, de uma maneira ou de outra você sabe que você mexe comigo, mesmo sem você ter deixado te tocar profundamente, você sabe que o teu abraço me conforta e faz meu mundo parar mesmo que você tenha me abraçado várias vezes, mas, eu insisto em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por me mesmo, e você acha que o que eu sinto é amor, e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça se eu realmente te amo. Você não sabe que estou morrendo de amor por te e eu também não ajudo, eu fico calado, me sufocando com os meus próprios sentimentos, pois acho que assim vai ser melhor, e por trás dessa historia existe um segredo, que querendo ou não um dia você vai descobrir, e eu simplesmente não vou poder esconder esse sentimento que vive dentro de mim, e o mais irônico é que ele vai me acompanhar em qualquer lugar que você estiver e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você estiver comigo, deixará um pouquinho desse sentimento lá. E eu vou cantar, mesmo sem saber, para que todos ouçam as músicas que canto pra te, a cada verso de uma música você irá lembrar o quanto você é importante pra mim, e que você fez para que meu amor nascesse verdadeiramente. Pois continuarei a te dizer o sentimento que sinto por você é o mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável. Não preciso dizer que TE AMO para você saber o tanto que te quero em minha vida. Mas, como meu coração reclama por todas as vezes que não deixo esse sentimento ter a liberdade de expressão, o meu coração dói, por que é nele onde se concentra o meu amor, o meu amor por você... "EU TE AMO!"

Inserida por lucasbarbosa

Só duvide de quem duvida de você!

Não perco a coragem de dar um novo passo
Sem medo, uma pessoa só para de crescer na vida por medo.
As vezes cansamos de conduzir nossas vidas, no pessoal, casamento, namoro...
Porque na verdade não estamos felizes
As vezes atraímos pessoas e nunca perguntamos por que deixo elas tão perto de mim...
Porque permito pessoas que me podam , permaneçam do meu lado, agindo constantemente desta forma...
Ai vem outra auto- pergunta...porque, é útil deixar esta pessoa do meu lado me prejudicando....
Então vamos entender que a vida tem suas nuances , suas alternâncias, seus altos e baixos;
Vamos aprender com as mudanças, tenha uma estrutura de auto estima, auto confiança se você não tiver, qualquer mudança que a vida te pedir você vai perder o chão.
E para não perder o chão você precisa saber o seu valor, onde você esta não importa o que importa é quem você é, podendo cristalizar para você um sucesso, ainda maior que já viveu.
Cada vez que duvidarem de você, duvide desta pessoa, não aceite de antemão o que foi dito não! Reflita sobre você, sem depender que alguém chegue até você para te criticar
Á uma diferença entre analisar e criticar. 99,99% que aponta defeito ta criticando.
E toda critica só tem uma função te diminuir, ignore a energia negativa lá fora...porque dentro de você existe um poder bem maior que você pensa .

Vai atrás da recompensa e se tiver que ouvir ofensa você responde com a força do perdão.
Faz um furo neste muro que o escuro se esclarece...

Inserida por vaniaAssuncao

O motivo do poeta de ausentar

Os cálculos de completar, o medo dos calculo o temor das regras.

O precipício a enfrentar, o domínio dos pensamentos os olhos do querer.

O que era se esvaindo o impossível a se destruir.

A rosa se desbotar a filosofia da vida, fazer que com tempo se completa com suas falhas.

O ardente das brasas não se queima algo dormente, mas se sinta tremulo ao real que ainda não é real ao natural do que eu pensava não ser natural da dor que acho que vai doer mas pago para ver o que não tenho para pagar, mas deixe a loucura do mundo me entregar.

Porque não concordo com parasita que veio em mim se estalar.

POR LAPYERRE ---


promoverja.com.br

Inserida por LAPYERRE

"Que o medo não emperre as portas do nosso crescimento.
Que autopiedade não enfraqueça nossa força interior.
Que a Gratidão esteja atrelada ao nosso caminhar diário.
Que nossos olhos possam reconhecer nossas grandes pequenas vitórias cotidianas.
Que possamos identificar e afastar o que nos atrasa, nos limita, nos retém.
Que o amor preencha e seja nossa armadura. Sempre."
Erick Tozzo

Inserida por jeanrosana

CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.

Inserida por cilamar

a vida e o medo
sentei-me no relógio a ver o tempo passar
apunhalada pelo estremecer dos ponteiros
recitando-me degraus que não quis subir

asas me apelaram anunciando um céu
onde brilhava a liberdade em vaga-lumes cadentes
pisei um chão que não havia.poisei o olhar no instante
fechei os olhos,cerrei as mãos,tive medo de cair..

Inserida por anasilvestre

Meu maior medo
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento.Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar.

Inserida por Muianga4

Ausência


Esta noite
Sob o luar pálido
E o burburinho de vozes distantes
Tenho medo de mim!

Registraram-se tantas coisas
Falei de paz
Falei de compreensão
Discuti
Critiquei
Ouvi
Fiquei com raiva
Tive surpresas e alegrias
Te amei
E o medo continuou em mim!

Medo de falar em ti
De viver sem tua presença!
Medo
De fazer de minha vida
O infinito marcado
Pela tua ausência!!!

Inserida por Nil12

Musa do Meu Ser!!!


Estou cansado queria poder dormir...
Mas tenho medo, medo de volte a assombrar meus sonhos...
Minha mente está vazia não consigo pensar mais em mim antes de ter que pensar em você.

Você é quem impera em meus sonhos, es rainha do meu mundo, es dona do meu ser...
Quero parar de sonhar, a realidade só me mostra o contrario...
No meus sonhos ao mesnos tenho seu toque, seus carinhos, seus abraços...
Que por parecerem tão reais mesmo quando desperto, chego a acreditar que aconteceu, que foi real...

Mas de olhos abertos, fica mais dificil de acreditar que um dia meus sonhos se realizaram...
Mas a noite torna a cair, e do novo te encontrarei...
não quero...
mas entendi hoje...
Que quem manda em meus sonhos não sou mais eu e sim VOCÊ!!!

Inserida por raphael-rsa