Texto eu Amo meu Namorado
Um dia você me perguntou como eu tenho tanta certeza de que ficaremos juntos e eu não sabia como te responder. Agora eu sei.
Eu tenho certeza porque existe algo em seus olhos que, quando olha bem no fundo dos meus, faz com que eu tenha flashes de uma vida juntos. Porque quando nos abraçamos, sinto que seu coração bate tão forte quanto o meu.
Porque quando você fala o meu nome parece que as borboletas vão sair voando pela minha boca. Porque quando nos beijamos, nos desligamos do resto do mundo e tudo o que nos importa é que temos um ao outro.
Tenho certeza porque mesmo quando não nos vemos me sinto ligada a você. Porque quando não nos falamos, sinto como se meu dia não estivesse completo. Porque há sentimento sempre que há eu e você.
Porque é inegável que temos algo diferente. Porque nos conhecemos muito bem e nos preocupamos com a felicidade um do outro, acima de qualquer coisa. Porque você tem um cuidado comigo diferente do que com qualquer outra pessoa.
Porque não sei esconder ou mentir pra você. Porque nosso amor nos traz paz e felicidade. Porque gostamos de estar juntos, mesmo que seja só para conversar.
Tenho certeza porque não sinto um aperto no coração quando penso em você, eu sinto alívio por te conhecer e ter alguém como você. Porque o que temos, seja lá o nome disso, não é turbulento, possessivo, sofrido, torturante, apressado ou pesado. E tudo isso não pode significar que apenas estamos de passagem, esse é o amor que fica, porque ele é leve para que possamos carrega-lo sempre em nossos corações sem nos cansar. Eu sei disso, e você também.
Eu tenho certeza porque eu te amo mais do que já imaginei amar alguém e porque não importa o que façamos, não consigo imaginar um tempo em que eu não vá mais te amar.
POR FAVOR
E se eu não sei dizer não aos meus pecados, quem me libertaria de mim mesmo? Me odeio quando peco. Quando me vejo, sou um moribundo. Senhor, aborreço minha alma por fazer o que tu não queres que eu faça. Corrói meus ossos a tristeza vinda de meus pecados.
Não me faça ver prazer em viver sem Ti. Pois a tristeza dilacera meus dias de alegria, ao sentir-me longe de Ti.
Senhor!! clamo por teu poder! Se minhas lagrimas não te forem suficientes pra te convencer que me arrependo, por favor, por teu amor, pra honrar teu amor, me liberta pelo menos de mim mesmo.
Já não sei mais quem sou. Não sinto mais prazer como outrora em Ti servir. Parece que fugi de teus braços aos poucos sem perceber. Não me pergunte, não sei como que isso aconteceu. Só sei que estou hoje aqui. E diante de Ti, pedindo perdão. Senhor, não tenho medo desta morte, mas tenho medo de um dia não mais poder te ver.
Jesus, interceda por mim. Não sou digno de está na presença de Teu Pai. Mas Tu és. Interceda por mim! Sei que Ele ira Te ouvir. Te peço. Se o Senhor morreu na cruz por mim, em nome desse amor, me ame e liberta-me!
Refrigera-me a alma. Trás a mim paz. Liberdade que prometeste. Traze-me vida em abundância. E por fim, aceita de mim, minha adoração a Ti. É o que tenho pra Ti dar. Minha vida. Essa mesma. Não tenho nada mais o que te oferecer. Sei que não é nada. Mas, em Teu nome, aceita por favor.
EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !
SONHEI COM VOCÊ
Essa noite eu sonhei com você, foi um sonho tão maravilhoso. De mãos dadas, passeávamos entre os lírios do campo, estávamos tão felizes, sorridentes, parece que tínhamos nos conhecido naquele momento e nos apaixonado naquele instante. Lembro que você pediu para pararmos próximo a um pé de cerejeira que estava repleta de belas flores e me pediu um beijo, eu abri um sorriso de um lado a outro, balancei a cabeça acenando que sim e te beijei como nunca tinha beijado alguém antes. O seu beijo, ah, seu beijo, era doce como o mel, os seus lábios pareciam seda, eram macios demais, leves e saborosos. Lembro-me que te abracei tão forte e você retribuiu da mesma forma, foi tudo tão mágico, intenso e encantador. Confesso que nunca tinha vivido algo parecido, parecia que eu estava num paraíso. Depois de nos amarmos, você disse que precisava ir, eu fiquei sem reação ao ouvir você dizer que iria embora. Eu não estava preparado para me separar de você, achei que ficaríamos juntos por mais um tempo, mas não, realmente você partiu e me deixou triste, solitário, sem saber para onde ir, fique desnorteado, sem chão, sem saber o que fazer naquele momento. Foi aí que acordei. Eu estava suando frio. Nesse momento, a ficha caiu. Vi que você realmente não estava ao meu lado fazia muito tempo. Eu, com as minhas paranoias, achava que você ainda estava em minha vida, mas me enganei, você se foi para nunca mais voltar.
Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...
ONTEM EU CHOREI...
ONTEM EU CHOREI...
Ontem chorei com saudades de mim
Sentia que talvez tenha dito adeus a alguém
E percebi que estava sem mim
Num só momento pude perceber minha ausência
Saudades do que fui
Ou do que eu queria ser um dia...
Aquela tristeza profunda de poeta
Que percorre em meio à dor
E encontra a alegria de um momento que se viveu
Saudades do seu próprio eu...
Gratidão é dar sorrindo de graça tudo aquilo que eu recebi um dia de graça.
É apreciar a simplicidade da vida
É ter motivação que more dentro de mim,onde ninguém possa alcançar e me tirar.É desapego sem peso
É dar a chance de acreditar no outro livre de qualquer julgamento aparente.
É simples assim
Já tive muitos critérios. Hoje, só vários delírios.
Se é maturidade ou infantilidade eu não preciso saber, porque eu luto é contra o óbvio e sei que dentro de mim há um infinito de possibilidades.
Pareço-me com um camaleão que pode ser tudo, mas também pode não ser nada. Vivo a vida aproveitando as oportunidades muitas vezes guardando os critérios na gaveta e viajando nos meus delírios.
Porque de absoluto na vida só o ar que eu respiro, o resto é teoria.
Eu já sofri, fiquei nervosa, chorei e fui até muito grossa com pessoas que, de um jeito ou de outro tiraram a minha paz.
Esse "tirar a minha paz" andou me derrubando, confesso; não consegui ser inteira/completa com coisas/pessoas que eu sempre amei. Isso porque eu nunca havia permitido, até então, que algo ou alguém fizesse isso.
Dessa forma, hoje (depois de perder noites de sono refletindo) eu consegui entender algo que deveria e pode ser simples: Nós somos os únicos responsáveis por tudo o que sentimos, não os outros. Se você sabe do seu caráter, não se demore com pessoas que não querem te ver bem, insistem em te deixar pra baixo e não sabem dos seus valores e, normalmente elas fazem isso desconfiando da sua idoneidade e te julgando na primeira oportunidade que tiverem ou, sempre criticarão seus atos (vale ressaltar o "sempre").
Não retribua com nervosismo, agressividade e pensamentos negativos ao "mal" que te fazem, simplesmente se afaste. Parece fácil e é, sabia? Por quê? Porque a nossa vida só vai pra frente quando pessoas que nos puxam pra trás fiquem no seu devido lugar: lá atrás. Já foi o tempo em que eu realmente acreditava que o mundo era feito somente por pessoas boas e que torciam pelo nosso bem, pela nossa felicidade.
A felicidade e a paz de espírito infelizmente são as coisas mais invejadas nos tempos de hoje. Dessa forma, nunca se esqueça que cada pessoa que se aproxima de você pode de repente estar travando uma guerra não com você mas com ela e, não queira você fazer parte dessa batalha de mágoa, rancor, traumas e amarguras que não te pertencem.
Quando eu vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus, nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez
Eu te dei espaço para que você pudesse respirar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez...
Eu queria te dizer que vai ficar tudo bem.
Eu queria te mostrar que tudo que vai vem.
Eu queria eu queria te mostrar uma nuvem de algodão.
Eu queria te ensinar o que é paixão.
Eu queria que você aprendesse a sentir.
Eu queria que você voasse por aí.
Eu queria que você não sofresse tanto assim.
Eu queria proteger cada passo seu.
Eu queria seu coração bem juntinho ao meu.
Eu queria te mostrar um universo colorido.
Eu queria te mostrar como se faz um pedido.
Enfim, queria você comigo.
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Pode ter certeza
Que serei perfeito
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei um bom amigo
Serei um bom namorado
Serei um bom filho
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Serei perfeito
Um homem batalhador
Que muito sonhou
Que todos acreditavam
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Vão dizer muito
Do pouco que me dizem
Tinha tantos planos
Um homem honrado
Mas só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Apenas por um dia
Frases serão para mim
Todos olharão para mim
Flores serão para mim
Mas não se esqueça
Só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia
Ah, quando eu morrer
Quando eu morrer
Eu não vou ver
Mas tudo vai se esconder
As flores vão secar
Vão me esquecer
Quando o outro dia chegar
Porque só por um dia
Um dia, simplesmente
Apenas um dia!
Talvez um dia olhando as estrelas eu te encontre.No céu no mais alto céu. Quem sabe eu possa conter o choro dos infelizes,ou quem sabe calar a voz que grita ao vento.Oh! insano pensamento que devasta na imensidão da noite... Onde estas?Oh! doce cantar de ilusões.Ah! se tu pudesses selar o pensamento que voa e acompanha as emocões.Paro respiro esse ar como a degustar o sabor da vida....
Quizera esquecer tudo e recomeçar,mas um poeta não pode recomeçar. Como dar fim a missão de pensar e escrever o que sinto. Ah! na vida sempre terei algo a vos dizer ... se sorrises por um momento para aquele infeliz, que seus gritos soam no ar fazendo-me acreditar, que um dia,apenas um dia, encontraremos a paz.Você e Eu,seremos apenas estrelas no infinito... Então sinto que elas continuam a inudar meu rosto como torrentes impeduosas, mornas essas lágrimas de amor a dizer estou aqui...
Mira.
Para aqueles:
Que me causaram dor, eu só desejo amor.
Que me causaram infelicidade, que tenham maturidade..
Que me causaram sofrimento, que não tenham dor em nenhum momento.
Que me causaram aflição, que Deus lhe estenda a mão.
Que me causaram tristeza, que só recebam delicadeza.
Que me me deram ingratidao, que sejam perdoados então.
Que foram embora, que estejam em paz agora.
Que me deixaram saudade, que sejam felizes de verdade!
Sergio Fornasari
Hoje eu acordei com saudades.
Saudades do que não vivi,
Do que poderia ser e nunca foi.
Saudades de pessoas que passaram em minha vida e se foram.
Saudades de quando a vida era mais simples e fácil.
Saudades de estar apaixonada e com o coração aos pulos.
Sinto saudades de coisas que eu poderia viver.
E uma tristeza por saber que mesmo tendo certeza que seria no mínimo fantástico, não vai acontecer.
A gente sente quando algo é especial. Mas infelizmente às vezes a vida deve seguir por outro rumo e você sabe que é assim que tem que ser. Você sente o quanto seria especial, mas ainda não está na hora de arriscar viver algo mais tranquilo, infelizmente.
No fundo dá uma saudade de pensar no que seria, no que poderia ser se fosse possível.
Eu acordei assim, meio manteiga derretida, meio coração, meio menina.
Faz tempo que me escondo atrás dessa casca de força de quem sabe tudo, mas no fundo eu sou isso... pura casca.
Gostaria de poder ser mais do que um ombro num momento difícil.
Mas entendo que nem sempre é do jeito que gostaríamos.
Eu sigo assim, com saudades de tantas coisas que não consigo numerar e que provavelmente jamais vou viver.
Quem pode explicar o que a vida nos reserva, não é mesmo?
Nesse momento só consigo sentir saudades.
Essa sou eu tentando justificar as coisas da vida em palavras.
Como a água do mar lava a areia,
eu quisera ser lavado do tempo em que minha carne é prisioneira.
Como a água leva tudo nas quedas da cachoeira,
quisera lavar os pensamentos que para o mal me norteiam.
Escorrer de mim o que não me faz bem.
Esgotar assim o que me detém, mudar o fim e partir.
Limpo e leve, seguir atrás do que há além.
Porfavor, eu não queria depender das pessoas
Não queria se sentir um inútil por alguém realizar minhas conquistas
Nem queria que as pessoas me vissem com semblante de fracasso
Pois me sinto tão frágil quando julgam minhas derrotas...
Parem de, porfavor, de falar de quem não sou
Tentar "matar" minha personalidade verdadeira
Vocês realmente, não querem me entender
Parece que gostam de me ver fora de controle...
Eu não quero saber de outras pessoas e seus objetivos
Não quero me importar com seres tão repugnantes
Não quero ficar anos e mais anos encarando seus olhares
Querendo que eu caia, que eu desista de tudo...
Porfavor, não queria acompanhar alguma pessoa em meu caminho
Já que o desprezo os torna ingnorantes, irei me afastar de vocês
Como conseguem machucar minha alma, só com palavras?
Porque querem tanto que eu finjo uma pessoa que não sou eu?
...
Compreenda antes que seja tarde.
Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.
Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.
Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.
E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.
Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.
Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.
Poema 💭
Eu tô descobrindo muitas coisas sobre o amor, que eu nunca imaginei, eu estou vendo os relacionamentos dos meus amigos e fico feliz que eles estão se dando bem no amor, mas fico triste pois ainda n encontrei o meu amor, eu vejo as pessoas rindo com as suas namoradas e vejo outros que sofrem por falta de um amor verdadeiro, a descrição de amor é ter felicidade e alegria, mas isso muitas vezes n funciona. Eu tenho um amigo que abandonou o amor da sua vida pois ele n queria ver o namorado dele sofrer com os preconceitos, eu vi pessoas que estão casados a muitos anos n se amarem mais e ficarem juntos por uma única coisa, amor aos filhos e até mesmo medo de n encontrar o estilo de pessoa que eles querem serem felizes, e percebi que eu nunca vou desistir do amor pois o amor é a única coisa que aproxima as pessoas muitas vezes, e eu sei que eu vou achar o meu amor ou como muitos dizem “o meu felizes para sempre”❤️🩹
Autor: Anthony (desconhecido)
