Texto eu Amo meu Namorado
Amor Eterno
Eu sabia que a paixão ia passar
Mas o amor era pra sempre
Não havia com o que se preocupar
O futuro era o presente
Cada dia era maior nosso prazer
De viver cada segundo
Você era quase eu e eu você
E nós dois donos do mundo
Nós vivemos muito além da emoção
Tanta coisa boa existe pra lembrar
Uma história escrita bem no coração
Que o tempo não vai apagar
Por que ninguém apaga um amor assim
Quantas marcas ficaram em você, em mim
E se agora o destino quer nos separar
Não importa a distância, nada vai mudar
E se um dia você ou eu achar alguém
Que nos faça sentir uma nova paixão
Paixão acaba...
Mas o amor não morre não
Nós vivemos muito além da emoção
Tanta coisa boa existe pra lembrar
Uma história escrita bem no coração
Que o tempo não vai apagar
Por que ninguém apaga um amor assim
Quantas marcas ficaram em você, em mim
E se agora o destino quer nos separar
Não importa a distância, nada vai mudar
E se um dia você ou eu achar alguém
Que nos faça sentir uma nova paixão
Paixão acaba...
Mas o amor não morre não
Paixão acaba, mas o amor não morre não
Conectado
Como diz Chico Buarque: “Eu faço samba e amor até mais tarde, e tenho muito sono de manha”. A diferença é que não faço samba, nem amor, minhas noites são, só eu e o meu computador, minhas noites e meus dias. Esse parceiro de todas as horas, nunca me incomoda, me ajuda em tudo que preciso, me conecta com o mundo, me conecta com todos.
Passo noites fazendo tudo que preciso nele, trabalhos, estudos, escrevo, conheço gente nova, tudo bem que eu não os vejo, de fato não os conheço, mas são meus amigos. Todas as noites são ótimas, tem tempo que não saio, não vou à rua, afinal não preciso da rua, até compras e faço com meu computador. Não sei como tem gente que ainda consegue viver sem um computador, sinto pena daqueles que não pode tê-los, eles de fato não vivem, ficam presos ao mundo real.
Enquanto nós, conectados - essa palavra já diz tudo, conectados - estamos interligados com tudo, com o mundo, com os amigos, mesmo que sejam virtuais... Conhecemos lugares, bares, boates, tudo bem que não pessoalmente... Sabemos de tudo em primeira mão...
Droga! Meu computador queimou, perdi meus amigos.
Aqui estou eu mais um dia sofrendo por vooc maiis nao
te culpo por esta triste sofrendo por vooc...
Pois quem confundiu tudo foi eu mesma...
As vezes sonhando acordada penso
que vooc esta ao meu lado mais quando me dou por mim...
Vejoo que e tudo ilusao imaginação da minha cabeça...
Num momento de lucidez descobri que e preciso primeiro
eu gostar de miim!!
Quem sabe se eu nao me valoriizar maiis vooc nao me de valoor...
Maiis enquanto isso nao acontecer...
Vou continuar completamente apaixonadaa
por vooc!!
Eu não vou deixar chover, e nem vou permitir que o sol venha interferir os meus olhos. Fecharei a minha boca e então me calarei, deixarei que falem por mim, ou se preferirem para mim. Se tuas palavras disserem o que não sou, ou proferirem o que não sinto, não se preocupe, não vou revidar. Estou bastante só para isso. Eu sei o que tenho em mim guardado e o que tenho sentido, não preciso de histórias e nem de manifestações histéricas. Não, não desta vez. Não vou deixar chover...O sol desta vez não terá que vir me secar. Estará tudo completamente seco. Eu quero assim, desta maneira dizer que não, não vou chorar. Não adianta gritar, espernear ou mesmo chorar diante de mim...Dessa vez, não.
Hoje, os dias que virão serão crescentes, e tudo a partir de agora, será diferente. As suas palavras não vão mais me convencer, não deixo mais. Eu não vou mais me arrepender, e espero que você entenda. Entenda que não vou voltar mais para o ponto de onde parei, daqui em diante eu vou continuar, e vou buscar algo que é meu. Não tenho motivos para parar agora, e nem motivos para desistir aqui.
Quero te dizer assim, desta maneira, que não tenho vontade de te dizer as mesmas coisas que eu já te disse, não tenho vontade de ir com você aos lugares por onde fomos, e nem quero ouvir com você as mesmas músicas que já ouvimos, e nem ouvir de você todas as promessas que eu já conheço. Eu vou dizer agora algo que você nunca me perguntou : Eu parei, parei aqui, a nossa caminhada cessou agora, mas a minha vida, não. Não vou parar, não vou parar aqui. Não vou cessar, de maneira permitir que você me acompanhe. Eu já estou só, quando na verdade, sempre estive, pois você nunca...nunca esteve completamente aqui ...
Eu sou eu... e minhas contradições.
E o que sou é isso: um ser imaginado que luta para ser espelho do ser existido. Ou o contrário, sei lá.
Eu sou, sim, de certa forma, o que digo, e sou muito mais também...
Às vezes, sou menos.
Sou o que digo, sou o que faço e sou, em parte, aquilo que digo que faço (pq se não fosse nem um pouco do que digo ser, sequer conseguiria dizer)
Mas, sobretudo, sou mais. Tanto mais que mal posso imaginar. E vou morrer sem saber o quanto mais poderia ser.
Eu, como todo ser humano, tenho sonhos, desejos, vontades, tenho dias ruins, problemas, acessos de raiva, recebo “nãos”, procuro confusão, sou falsa, brigo mesmo, mas tem os dias bons em que os meus problemas ganham solução, tenho acessos, sim, mas de riso,tudo que quero acontece, faço amizades, sou sincera.
Portanto minha vida é um equilíbrio desequilibrado.
Bom, eu simplesmente vou vivendo adequando minhas ações constantemente inconstantes ao que acontece ao meu redor, porque tudo que só é equilibradamente constante não faz nenhum sentido.
O Melhor de Você
Eu tenho outra confissão a fazer
Eu sou o seu tolo
Todos têm correntes para quebrar,
Segurando você
Você nasceu para resistir
Ou ser abusado?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Você se foi e está com outra pessoa?
Eu precisava de um lugar para me enforcar
Sem o seu laço
Você me deu algo que eu não tinha
Mas que não teve uso
Eu estava fraco demais para desistir
E forte demais para perder
O meu coração está preso de novo
Mas eu me libertarei
Minha mente me oferece vida ou morte
Mas eu não consigo escolher
Eu juro que nunca vou desistir
Eu me recuso
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém tirou a sua fé?
É real a dor que você sente?
Você confia,
Você deve confessar
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Oh...
Oh, Oh...
Oh, Oh...
Alguém tirou a sua fé?
É real a dor que você sente?
A vida, o amor, você morre para se curar
A esperança que dispara os corações partidos
Você confia
Você deve confessar
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Eu tenho outra confissão, minha amiga
Eu não sou nenhum tolo
Estou ficando cansado de recomeçar
Em um lugar novo
Você nasceu para resistir ou para sofrer abusos?
Eu juro que nunca vou desistir
Eu me recuso
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém tirou a sua fé?
É real
A dor que você sente?
Você confia?
Você deve confessar
Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Oh...
AMOR FILIAL - Carta de um excepcional
ESSAS FLORES EU DEDICO A TODAS AS MÃES ESPECIAIS.
RECEBAM O MEU CARINHO E UM GRANDE BEIJO
DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO
Minha querida mãezinha, há duas coisas que lhe quero dizer de imediato: a primeira, não pergunte e tampouco busque explicações para entender de que maneira e com que recurso lhe escrevo, pois há muitas possibilidades à disposição do homem às quais o senso comum não pode, por enquanto, nem imaginar, e a segunda, agradecer-lhe a oportunidade que me concedeu ao receber-me por filho e assim tratar-me durante todos esses anos.
Sempre quis escrever algo, tanto para você, como para todos os demais que se interessam por alguém como eu, contudo, sempre fui cerceado pela excepcionalidade. Hoje, porém, sinto chegado o dia e que a hora é esta. Não pretendo grandes tiradas--- não as conseguiria, quero me ater à singeleza de minha maneira de ser. pretendo rabiscar nestas linhas algo que eu e os meus iguais sentimos.. Antecipo que encontro dificuldades na maneira pela qual ora me expresso. isto me custa bastante esforço e tenacidade, mas sei que um só sorriso que você possa irradiar e uma só emoção que possa sentir ao ler estas letras já me bastam como recompensa ou, mais precisamente como dádiva de Deus.
Primeiramente , quero afirmar que sou feliz, e o sou porque a tenho como mãe querida. Desde o princípio, ainda no seu ventre, quando me senti diferente, preocupei-me com o futuro. Que seria de mim e dos meus pais? Como seria minha vida? perguntas que me fiz e que você e o amoroso paizinho responderam com gestos de amor e ternura. não me falta nada , todos os recursos de que careço para sobreviver eu os tenho e mais, no sentir deslizando suas mãos em meu rosto, naquele seu gesto carinhoso, tão próprio, sinto Deus em mim e se pudesse ou conseguisse, bradaria aos quatro ventos que a vida é bela e que é muito bom viver.
Tenho consciência de que lhe dou muito trabalho, mas que posso fazer se sou tão pequeno, fraco, indefeso e dependente?
Gostaria de ser diferente do que sou somente para poupar-lhe esforços e dar-lhe mais tempo para o descanso, mas Deus quer que assim seja, e quem sou eu para questionar-lhe a Justiça, a Bondade e Misericórdia?
Quero que saiba que não obstante minha deficiência sou um Espírito lúcido, quero confirmar-lhe que sei amar , que gosto de ser amado, que meus sentimentos são iguais aos de meus irmãos ditos normais.. Quero que saiba, que sei discernir alegria e tristeza, mesmo porque as sinto de quando em quando, que sinto-me pequenino quando olhos curiosos pousam em mim, que fico triste quando não me tratam bem, mas muito radiante quando um desconhecido qualquer me trata ou olha com simpatia, que sei não possuir beleza alguma, entretanto posso dizer com segurança que depende somente de você para que eu me torne uma das mais belas estrelas da constelação Divina.
Quero que saiba, enfim , que me sinto gente e filho de Deus. não falo todas estas coisas com o intuito de depertar-lhe a atenção para algum fato ou para que demonstre alguma outra virtude. você tem todas as virtudes que um filho busca e necessita em sua mãe. Falo essas coisas para confirmar tudo o que você sabe a meu respeito e a respeito dos meus sentimentos. falo para que voc~e tome conhecimento de que sei de tudo o que se passa em seu coração que pode não ser o maior do mundo, mas, seguramente, para mim é o mais aconchegante.
Quando ouço alguém dizer, ao se referir ao filho recém-nascido que "graças a Deus é perfeito", tão logo à memória me vem através de jesus"...os são não necessitam de médicos". Somos nós mamãezinha, que mais necessitamos de amor materno, de amor fraterno, de amor universal ou mesmo de solidariedade. Ensine a elas a repetir sem ressalvas ou restrições as palavras do mesmo Jesus "... deixai vir a mim os pequeninos"...
Ao tomar conhecimento, há pouco, de que é possível estabelecer com precisão se o feto possui alguma anomalia, propenso pois à retardo ou deficiÊncia mental e justificando tal possibilidade, em alguns países, o aborto eugÊnico, senti um frio percorrer-me a espinha. pergunto, e ninguém precisa responder, por que recusar um filho se antes de ser do homem e da mulher , é de Deus? Por que trocar a sua felicidade eterna e a do nasciturno pelos sorrisos temporais da sociedade dispersiva? Quem vale mais, um filho saudável ou um deficiente? é possível, com isenção de ânimo, estabelecer paralelos? Não obstante a agressão do aborto. Deus tem o agressor, qual o agredido, como seus filhos amados e é bom que todos saibam disso. Como é bom saber que nosso físico não é jamais o retrato de injustiça Divina.!
Antes de encerrar , quero que transmita ao papai o meu afeto de filho reconhecido e que o preito que hora rendoa você o abarca também.
Para finalizar lhe segredo que há tempos atrás julgava ser vocÊ igual a todas as mães da terra. Hoje, aguardo com muita esperança, que todas as outras mães um dia possam se tornar iguais a você no brilho do amor e no reflexo da bondade.
Agradeço por tudo que me faz e convicto afirmo que, até hoje, e por toda a eternidade, excepcional tem sido e será o amor que você me dedica e que lhe retribuo comovido.
Do filho amado e amoroso, sempre, sempre seu.
Gêrson Gomide
CARÊNCIA
Mas já foi tão perturbador,e eu num papel tão perfeito de "que sou forte",que aquilo se tornou uma coisa "normal" pra mim (meio crônica,eu sei).Não há muita escolha,que não seja nessa nostalgia,engolir esse nó na garganta,ou deixar que ele suba aos olhos e chore.Não me lembro de ter pedido tais coisas,e elas se empregnaram com tanta força,que assim estou agora,em todos os sentidos:vazia.Me falta conseguir olhar no espelho,e me ver sem ressentimento,sem culpa.Enfim,eu não tive culpa.Fiquei assim pelo medo,pela falta de coragem,pela fragilidade que me resta.As vezes estou tão pequena,que só queria um colo,dessa presença que nunca chega,chamada amor.
Eu acredito nos meus sonhos.
Não apenas por acreditar.
Mas pela certeza,que eles
Vão se realizar.
Riam de mim,por ter grandes
Sonhos.Grandes realmente eles
São,porque sou capaz de
Alcança-los.
Pobre são esses homens, que
se cansaram de sonhar.
Os meus projetos já estão
Prontos,os meus olhos não
Podem ver,mais pela minha
Fé eles já estão concretizados.
Sou jovem,sou forte,tenho em
Mim,um Espírito de valentia.
Se eu não acreditasse em mim;
Hoje eu não teria,o que eu
Sonhei um dia.
Sonho,sonho acordada,já
Tenho em mente,o que o
Amanha me aguarda.
Acredito em Deus e confio
Em mim.
Sou como as rosas de um
Jardim.
Mas na luta dos meus sonhos,
Eu consigo intimidar a
Todos aqueles,que quiserem
Me parar.
Não sou ignorante e muito menos
Egoísta,só quero preservar,
o que eu luto para Conquistar.
Sou uma Sonhadora
Isso não vou negar.
Pode demorar um tempo,ou,
Dois.Mais a minha vez
Vai chegar,vou perseverar.
Não vou dar ouvido a quem
Quer me derrubar.
Eu nunca vou esquecer
Que eu posso,quero e consigo.
Tenho um Deus comigo.Hoje
Eu estou me tornando mas que
Vencedora,isso tudo começou
Porque eu sempre fui uma
Sonhadora...
Ninfa
Tu me procuras em todos estes sonhos
Eu te guio em todos teus pecados
Sou a serpente, a mulher e o próprio fruto
Jamais me ame
Não vamos perder tempo com amor eterno
Todo hedonismo do mundo ainda não me basta
Que dure apenas minha juventude e beleza
Teus desejos afogam-se em taças de vinho
Embriagados pelo mistério dos meus olhos
Que excitam os teus tão retorquidos
Em teu prazer encontra a própria sentença
Está preso a mim
Pois o meu corpo acorrentou tua alma.
Como eu fui capaz de enganar a mim com essa tolice de amar?
Há pouco descobri que todas as cores que eu vivi nos últimos meses não passavam de cinza.
Não era amor; não o amor que eu achei que sentia. Era ligeiramente mais sóbrio e mais frio, coisa que demorei a entender e tentar querer aceitar.
A ilusão é bastante doce. A realidade tem é outro gosto.
Ode a traição
O que será de tua beleza quando eu fechar os olhos e prestar ateção nas suas palavras?
talvez seu abraço não me conforte mais,
e seu olhar é tão vago quanto meu coração.
seu cheiro ainda me parece atraente,
mas seu sorriso não me deixa mais contente.
não me olhe mais com esse olhar penetrante,
você não conseguirá mais me persuadir, seu tratante.
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
QUEM DIRIA
Quem diria que sua presença nesses poucos dias seriam suficientes para que eu gostasse de você...
Quem diria que já estou sentindo sua falta, mesmo antes de você partir...
Quem diria que seu simples e perfeito sorriso poderia tocar meu coração...
Quem diria,eu não sei dizer...
Mas eu posso dizer e te digo..
VOCÊ é muito ESPECIAL em minha VIDA.
"Eu posso ter parecido covarde,
mas na verdade tive que ter muita coragem pra dizer adeus
Meu coração ainda sangra por sua ausência,
as vezes fecho meus olhos e posso olhar nos seus novamente
Muitas outras vezes, durmo e sinto sua mão segurando a minha
Posso ouvir sua voz me dizendo "durma com anjos"
Posso ver, posso sentir, posso ouvir...
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis você perto de mim, mesmo que longe
Eu quis apenas poder sentir que seu coração me tinha dentro
Eu quis apenas ter voce sem vergonha, a sua vergonha
Eu quis apenas dizer, EU TE AMO!
Eu quis...
quis apenas estar com você, ser de você
Por inúmeras vezes ouvi você me dizer,
que a vergonha não deixava seguir em frente
Que o amor se construia,se ele existisse te faria seguir
Eu quis apenas entender o que isso significava
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe
Ficou claro quando entendi,
Eu cai na minha própria armadilha,
sempre foi mais fácil, por que nunca foi tão real e verdadeiro
Eu quis fugir,
mas não há como fugir de mim mesma
Eu quis ficar,
mas também não há como ficar apenas sonhando
Meu coração ainda sangra por sua ausência
Não tenho certeza se errei, mas sei que o certo estava longe,
pelo menos aquele que eu queria
Eu quis...
e ainda quero você."
Liberdade, liberdade,
quem sou eu para falar de ti ?
mesmo com espinhos em minha mãe...
eu me atrevo a escrever,
meu sangue misturado a tinta...
escorre sem ser percebido,
ainda estás em mim, em meus sonhos ocultos...
assim como o dia de nossa doce entrega,
crianças se abraçaram de olhos fechados...
e tocaram o mais íntimo do céu,
mas quem duvidaria de nossa inocência ?
vejo caminhos solitários a frente...caminhos...
sem pressa,
passo após passo...
fecho os olhos,
aí está você.
Eu tenho medo,
Medo da solidão,
Medo de não conhecer a mim mesmo,
Medo de ter uma vida sem sentido,
Medo de compreender tudo e ao mesmo tempo nada.
Eu tenho medo,
Medo de não enxergar as coisas como elas realmente são,
Medo de cair em falsas tentações,
Medo de não ter nenhum conhecimento,
Medo até de ilusões.
Enfim,
Eu tenho medo,
Medo de não ter medo.
Não há uma combinação de palavras
que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar
mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias
com um tom de sépia do amor
Eu queria te olhar só por alguns instantes. Sei que ainda consigo ler teu olhar, e desde a última vez que te vi não consegui ler neles que você não me queria mais. É tão difícil eu entender o porquê de alguma coisa aqui dentro de mim ainda insistir em nós. Eu me despi do meu orgulho para escrever tudo isso, claro, ninguém está me olhando. Mas eu sei que quando eu terminar esse texto, vestirei o orgulho e não quererei te ver nem de longe. Terei ojeriza de você, de tudo o que vivemos. Me adaptei a sua ausência dessa maneira. Foi assim que consegui viver todo esse tempo sem você, não me culpe.
Deixar que o orgulho seja um pouco maior que eu foi a única maneira que eu encontrei de me levantar, de sorrir enquanto eu desmorono por dentro, de alegrar os outros enquanto eu choro por dentro. Foi a única maneira de esconder totalmente o que eu ainda sinto. E, eu sei que se você ainda for o mesmo por quem eu me apaixonei, assim que você me ver, irá enxergar nos meus olhos o mesmo amor que eu zelava por você.
Eu sonhei em cuidar de você. Sonhava todas as noites em velar teu sono, em andar de mãos dadas com você por todos os lugares, em assistir o show dos nossos cantores preferidos, em fazer fogueira. Eu sonhei que te teria pra sempre.
Eu não costumo sonhar assim. Mas eu sonhei.
O fato é que desde que tudo me aconteceu nunca mais fui a mesma. Você levou uma parte minha, me deixou desfalcada. Não consegui mais amar ninguém, tentei, confesso. Mas foi em vão. Também não consegui ter uma amizade como era a nossa, cometi tantos erros, desperdicei tantas alegrias.
