Texto eu Amo meu Namorado
Frequência desmedida
E nessa de ir, fui indo sem saber,
Com a finalidade de apenas te conhecer,
Insano isso tudo,
De repente,
Tu eras a resenha de todo o meu mundo,
Quão isso soa absurdo?
Preferias então ser surdo?
Perdão,
Pelo tom dessa alucinação,
Realidade de explosão,
Disparou tantos dardos na direção do meu frágil coração,
Vagava desligada,
Despreparada para uma nova saída,
E do nada,
Você me trouxe de volta a vida,
E eu que acreditava em carregar tal uma sina,
Todo momento só escutava buzinas,
Como cê pode perceber?
Que na verdade,
Eu sempre rezei para um dia finalmente em ti me perder.
Poema redigido por Madam Avizza (C.M.G.C.) na cidade de Santos – SP em 19 de junho do ano de 2020
Para Ti, meu FILHINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tens que me agradecer, meu FILHINHO;
Por tudo de mim, te ter dedicado;
Pois digo-TE, meu FILHINHO ADORADO:
Que sinto em tal, nem sequer bocadinho!
Tudo o que por TI fiz, nada foi mais;
Que um sentir, por tão pouco a Ti ter dado;
Devido a tão mereceres, meu AMADO;
Dar, a quem devia; muito MAIS!
Por isso, quem a Ti agradece, sou eu;
Pedindo desculpa, por mais não ter;
E prometendo aqui; tudo fazer!...
Por TÃO, Lindo CRAVO, que a MÃE me deu;
Devido a tanta BELEZA em Ti ver;
Ir mui pra além, do meu merecer.
Com uma indescritível ALEGRIA, por TE ter tido, meu FILHINHO Manuel Santos, como À TUA tão LINDA Irmãzinha Carla sophia Santos e à nossa MARAVILHOSA Árvore de VÓS FRUTOS, vossa Mãe com “M” Muito GRANDE maria Rosa,
de teu Pai;
Uma pergunta:
-De onde vc esta , vc ouve as batidas do meu coração?
As vezes , ele faz tanto barulho , que parece a praça de alimentação do shopping em um sábado a tarde!
Eu gostaria que vc tentasse imaginar ,sua mão no meu peito ,pra sentir como bate forte, querendo vc !!
Apesar de longe dos meus olhos, vc habita em meus pensamentos, e cada vez que lembro de vc, meu corpo se arrepia todinho...
Adoro vc !!
És senhor meu ânimo
O alimento eficaz, o suco da vida, o gozo mais profundo, é verdade que vidas sedentas trafegam em arenas de leões devoradores ferozes, a alma sente calafrio e muito medo, o gosto amargo e severo da dor do pecado, então vidas e vidas passam a ser tragadas devagarzinho produzindo sofrimento, no cume do terror vem no pensar na salvação, o refúgio, o socorro, pra onde devemos chamar, porque o caminho sagrado é luz, é alívio, é misericórdia, é justiça, és senhor meu ânimo, disposição, esperança, a própria fé, desta forma sentimos a vontade de lutar, porém tenho uma palavra a mim e a ti, que cada mensagem alcance o senhor e as bênçãos se expandem, mas é necessário mais que força, é preciso gladiar contra as presas inimigas, é preciso guerrear, colocar vigor, sangue de fé, sangue de entrega, então clamo o altíssimo, para que eu não fracasse, não caia e não desista, revista me com tua espada e escudo, coloque me o adorno de guerra, pois o campo de batalha se abriu, eu não admito perder, para honra do teu nome, da tua criação, do teu filho Jesus, desça fogo e consuma o inimigo, desça fogo e acenda teu espírito em mim, no teu povo que anseio e clama.
Giovane Silva Santos
Poesia: MEU BRASIL
Autor: Samuel Thorn
Vivemos no Brasil,
Falamos o português,
Um país continental,
Que não para de crescer!
Um povo diversificado,
Com uma forte cultura,
Uma longa história,
Uma constante luta.
Um rico país,
Com um grande potencial,
Tem pessoas talentosas,
Muito mais que sensacional.
Uma nação guerreira,
Muito tem a conquistar,
Uma mãe acolhedora,
Merece o primeiro lugar.
Sempre olhando para frente,
A cada queda consegue se levantar,
A cada superação,
Mais forte ficará.
O povo já sofreu,
E agora deseja a paz!
Criar uma nova história,
Sem olhar para trás.
Receba meu arrependimento
Por cada ato, por todo fato.
O pecado assumido.
O coração contrito.
O sentimento embaraçado.
Na mente o gemido.
Gera cansaço plena exaustão.
Uma fonte de conflitos.
Pensamentos em atritos.
Auto estima em depressão.
Fogo da dor até em palitos.
Receba meu arrependimento.
Construa um novo lar.
Deixar as virtudes habitar.
Meu coração sedento.
Quero ter a coragem do melhor dar.
Eu sei, cego e surdo não encontrei o caminho.
Me perdi ao prazer, a cegueira delirante.
Hoje vejo brotar a vontade de tua palavra ser amante.
Tudo que quero é repousar no teu ninho.
Onde o julgo leve, suave e com carinho.
Contigo estar a todo instante.
Obrigado oh pai em permitir.
Meu clamor a ti dirigir.
Invocar o teu nome.
Esvaziar do que me consome.
Limpar o pranto.
Voltar a rir.
Giovane Silva Santos
Meu dia
Incessantemente as provas, as tentações, os desafios, mesmo o chão perfeito, meu tropeço abre uma cratera no meu coração, porque minhas fraquezas um tanto demasiada chega a aborrecer os céus, deveras eu realmente entenda que preciso muito, muito da misericórdia, necessito do olhar dos céus constantemente para minha vida.
Sim oh pai, sei o quanto lhe aborreço, sinto vergonha e constrangimento, mas somente tu senhor podes endireitar, direcionar esse meu caminho, pelo nome de Jesus, nunca, nunca cesse seu olhar para minha vida, pois a tua misericórdia é minha esperança.
Giovane Silva Santos
Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.
Meu DNA tem adoração
Não sabiam da minha convicção, da minha capacidade de adoração, é fogo aceso, é brasa escaldante, tudo, tudo e toda vida consumida, todo processo de ferida, um pouco de Jó, tenho comigo que houve dó, também a humilhação de Ana que fez brotar Samuel, são muitos, são demais, a fé absoluta, a vida em labuta, adorar sim, adorar sempre, a ele a glória, o louvor, a honra, meu Deus, em nome de Jesus, que entusiasma, que não falha, que provoca o brio, que disciplina, que chama, mata a sede, oferece a rede, oh papai queridinho de amor fraterno e eterno, meu irmão, meu íntimo amado, quero participar da festa nos céus, quero me render e tirar o chapéu, sua cruz, o amor que seduz, paz, refrigero, o pensamento atenuado, nada será disfarçado, estou escancarado, quero lhe amar.
Giovane Silva Santos
Meu pensamento venceu hoje
Impiedosamente os laços de engano e confusão tentam, as armadilhas sórdidas do inimigo se aplicam incessantemente, a mente é seduzida pelo desânimo, a depressão é viva e insiste em viver entre nós, como diz a apóstolo Paulo, a carne milita com Espírito e Espírito com a carne, enquanto a natureza de tudo que nos chama ao pecado, a frustração, a derrota, também nos é dado a condição do discernimento, da sensibilidade em aceitar uma condição, paciência e perseverança, dia dia guerrear, gladiar sem parar, pelas portas dos céus, em suplicas e orações, sem cessar, vencer em Cristo, nesse sentido continuo aqui, nessas palavras chamando pelo Espírito Santo, que fortalece e direciona, equilibra o pensamento ao Altíssimo, com a esperança viva, onde os desejos precede do temor e adoração primeiramente ao senhor.
Glorifique, triunfe e glorifique teu nome através de nossas vidas, em nome de Jesus, creio que está penetrando teu poder aos clamores abertos.
Giovane Silva Santos
PAPEL AMIGO MEU, ouvidos das minhas dores alivio das minhas lágrimas
PAPEL AMIGO MEU, descrevo em ti os meus sentimentos com as cores que as escrevo, PAPEL MEU nunca reclama, nunca julga apenas ouve, sem falar me diz muito, é la que as chuvas de guerra acalmam é la que as mascaras caem nenhum sorriso é tristeza e nenhuma tristeza é alegria.
PAPEL AMIGO MEU, morro em ti pra que eu possa viver aqui refugio quando a raiva e o ódio vem, minha sombra do sol aqui
PAPEL AMIGO MEU, NUNCA RECLAMA, NUNCA JULGA, APENAS OUVE
Meu Passárinho.
E mesmo que vc venha e não cante, entendo perfeitamente.
Existem momentos que o silêncio é sempre melhor.
Compreendo tb seus momentos, somos mais que amigos.
Agradeço o seu carinho, porque compreende que só de te ver ja é um presente, uma alegria infinita.
A sua presença tb , mesmo no silêncio reflete a beleza, o encanto do olhar, os ensinamentos .
Reflete a liberdade.
A liberdade de sentimentos , e a delicadeza , leveza do viver
Vc traz suas mensagens de qualquer jeito.
Ver vc , estar com vc , é entrar neste mundo mágico , que somente nós entendemos tamanha beleza e dimensão.
Eu não posso deixar de visita- lo diariamente.
Vc está em mim, e eu em vc.
Tb lhe ofereço gentilmente meus poemas , e as acerolas, e deixo que o tapete vermelho se estenda como reconhecimento , e tb pela sua honrosa passagem por aqui.
O mundo é nosso, e poucos conseguem entender e sentir.
Nós conseguimos abrir todas as portas existentes, e conseguimos através das nossas conversações , levantarmos o mais alto vôo em agradecimento a excelência.
Neste momento, sem que a humanidade perceba, destilamos suavemente petálas de diferentes formas e cores, e nelas contém o amor , a paz, e a harmonia
Fomos criados para isso..
Entramos em oração, e pedimos a união de todos os povos.
Tudo se harmoniza e o universo contribui.
Somos axiliados pela excelência, pelo sublime momento.
Reverênciamos.
Abaixamos nosso vôo, e na sua delicada asa, desço com muita leveza, agradecendo tb pelo momento..
Vou sempre amar vc.
Vou sempre estar com vc
Este será sempre um elo permanente e forte, indestrutível, capaz de superarmos os maiores desafios , obstáculos.
Nos desafios, os pés continuam presos e firmes, permanecemos juntos , apenas abaixamos a cabeça na fé, e com muita delicadeza e intimidade, olhamos um para o outro, e neste olhar , nos reinventamos pelo amor, pelo querer, pela satisfação da escolha, e alegria de estarmos juntos.
Momento fascinante e sublime, que não pode deixar de existir enquanto houver vida.
Estaremos juntos.
Sempre juntos.
Gratidão. Gratidão. Gratidão..
Simone Vercosa..
Me encanto por ti não só quando canta ou fala, mas em cada pausa sua pra respirar;
Pois em mim esse breve silêncio vindo dessas frações de segundos em que estamos juntos, é também a razão, a fórmula e minha alegria de te amar em cada detalhe;
Seja na mais prazerosa melodia da sua voz, como quando apenas nossos olhares se comunicam sem emitir um som sequer, além das batidas compassadas de nossos corações.
Para tudo ele me apoiou
Sempre me deu muito amor
Nas contas de matemáticas ele que me ajudou
O que eu não aprendi na escola ele que me ensinou.
Tenho muito orgulho dele,
É um homem trabalhador,
E tudo que ele tem hoje,
Com coragem e determinação ele conquistou.
Sua bondade a todos encanta,
E sua honestidade é de invejar,
Todos os dias ele agradece,
Por mais um dia de vida que Deus lhe dá.
Ele é o meu herói,
Homem igual ele eu não vou encontrar,
Serei eternamente gratra,
Pelo seu jeito de me tratar.
Esse herói não usa capa,
Nem tem uma armadura radical,
Ele é o homem da minha vida,
Meu pai é muito legal♡
MEUS MEDOS
Dos sofrimentos e decepções da vida,
Das tormentas passadas e da desilusão,
Que deixaram suas marcas doloridas,
Pelas feridas abertas no coração.
Restaram as dores sem explicação ou jeito,
Um forte sentimento que nunca se acalma,
Que bata forte, abafa, e que dói no peito,
E que, aos prantos, chora a minha alma.
Foram os frágeis castelos, meus sonhos em vão,
Construídos nas areias e arrastados pro mar,
O que se esperava do amor perdeu-se a razão,
E apagou-se do dicionário o verbo amar.
Das agruras da vida, restaram angústias e medos,
Com a experiência do tempo, velho e já calejado,
Não escondo da mente, já não faço segredos,
Tenho dúvidas ao ouvir ou de sentir-me "amado".
Nesse meu filme da vida, que já não há mais enredos,
É uma empoeirada película, sem edições e sem cortes,
Hoje, carrego somente, minhas lembranças e meus medos,
Porque os escritos de outrora, só se apagam com a morte.
Parabéns e Feliz Aniversário, meu FILHINHO muito AMADO, Manuel Santos!!!
Que bom, é por cá ver-TE meu FILHINHO;
Neste nosso viver, cá em Ti havido;
Por esse havido em Ti, não ter morrido;
Pra cá andarmos, por mais um pouquinho!
Que bom, é para mim, que a Ti, cá fiz;
Estar a Ti, junto com de mim tido;
A ver: o nós, que tão existe, em Ti havido;
Complementar nosso UM, e em TI, feliz!
Por isso, FILHINHO meu, tanto AMADO;
Que contes, cá muitos mais anitos;
É o que de mim, a Ti; eu mais desejo!...
Por tão gostar que estejas deste lado;
Com TEU VIVER, neste morrer de aflitos;
Pelo GRANDE ajudar, tais; que em Ti vejo.
Parabéns meu AMOR, mais pequenino!...
A dezanove aninhos, já chegaste;
Por cá, e a muitos mais, vais chegar;
Nesse em TI, cá tão BONITO encontrar;
Tão tido: NESSA ALMINHA, que encontraste.
Teu pai;
Para meu netinho
Meu amorzinho♥️
A notícia da sua chegada trouxe tanta esperança aos nossos corações... te amei sem te conhecer, sem te sentir, sem ver sua carinha...
Imaginei você correndo pela casa, a Mell atrás... eu e sua mãezinha já imaginávamos suas aulas, sua educação rsrsrsrs
Sua mamãe comeu brócolis por você rsrsrs quer amor maior? Ela lutou por você, fez tudo para você viver...
Mas Nosso Pai Eterno te levou para morar com Ele e nos deixou com um sentimento de vazio inexplicável. Sua mamãe chora todos os dias e para sempre vai te amar, seu papai está internado e com certeza sente o mesmo vazio que você deixou. Toda a família chora e lamenta sua perda... nossos amigos oram para que Deus nos conforte. Nós sabemos que vamos voltar a ter dias felizes... é promessa de Deus, nosso Criador, mas saiba que nunca esqueceremos da sua curta, mas inesquecível passagem em nossas vidas. Sabemos que você está bem... junto com os anjos... e sabemos que Deus com sua infinita bondade cicatrizará a ferida e permitirá que ainda nesta Terra tenhamos o privilégio de sentir que Ele cumpriu tudo o que nos prometeu. Nossa alma rejubilará de prazer.
Meu poético por TI sentir…
Recitar para alguém, dá-me um prazer;
Tão grande, que mal consigo explicar;
Tal havido nesse a mim a outrem dar;
Por tal conter: tão de mim conhecer!
Como é bom, eu sentir-me: em teu ver;
Por me sentir, tão sentido em teu olhar;
Logo unido a ti, em tal tão me encontrar;
Nesse nosso: tão separado haver!
Oxalá, tu tão gostes de a mim ler;
Como eu gosto, de a mim em tal te dar;
Neste unir de nós, por nossos sentidos!...
Pois mesmo sem sequer, te poder ter;
Fica em mim: a sensação, de em ti estar;
Fica em mim: sentir, de estarmos unidos.
Com uma enorme alegria por tal, com carinho;
Para ti meu amigo e minha amiga virtual, mas tão REAL!!!
Para ti, que nunca um gosto me deste;
Em qualquer dos poemas, que a ti dei;
Quero que saibas que triste fiquei;
Logo, que por tal triste; me puseste!
Quero que saibas disso amigo humano;
Que tão tento animar, com poesia;
Que o teu gostar cá ver, tanto queria;
Mas só puro gostar, por sem engano!
Por isso, por do tal, tão te esqueceres;
Envio-te a careta do meu primo;
Tão nele, cá pra mim; representada!...
Por de ambos, ela sequer mereceres;
Aprecia a em tais tida, como um mimo;
Porque ela, é: poesia a ti dada.
Para ti, com o carinho do humor;
Aprenda que o amor
não é algo que se brinca
Ou que se joga fora
É algo para admirar
É algo para chorar
É algo para memória
É algo para o coração
É algo para o bem estar
É algo para amar
E para sofrer com isso
Pensando em que:
Não se pode jogar fora ou brincar com o amor
Mas que as vezes é melhor
Se afastar dele, ou
O amor vai ser algo para
Sufocar o coração
Até que não sobre ar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp