Texto eu Amo meu Namorado
Eu não gostava de festas. Eu não sabia dançar, e as pessoas me assustavam, especialmente as pessoas em festas. Elas tentavam ser atraentes e alegres e espirituosas e, embora esperassem exercer bem todas essas funções, fracassavam. Elas não eram boas nisso. O fato de tentarem com tamanho afinco só piorava as coisas.
Meus filhos.
Amei vocês no segundo em que lhes senti, vibrei a cada batida de seus coraçõezinhos.
Me apaixonei no minuto em que vocês nasceram, e quando olhei para os seus rostinhos...senti o maior amor do mundo, só tinham um minuto de vida e eu já morreria pelos dois. E hoje ainda é assim.
Quando resolvi ter vocês, tomei a decisão consciente de permitir que o meu coração caminhasse fora do meu corpo...e essa foi a melhor decisão da minha vida!
Amo vocês...sempre!
☆Haredita Angel
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
# Flor de Laranjeira #
No intento de bem aventurar-te,
Escudar-te é meu ofício,
Comprazer-te é minha sina,
Ser infenso é desperdício,
E não minha batina,
Ao colocar-te sem eira nem beira,
Aventa em lapso uma ilusão,
Saibas que és minha flor verdadeira,
A altivez soa em vão,
Não só dessa vez manterei a placidez,
Pois trago um enigma na algibeira,
Vamos banir essa languidez,
Tu és flor de laranjeira, amor da vida inteira,
Tens esse resguardo, é fado, fato e nunca fardo.
Renato Cervantes
Acalmai meu coração......
Gotas finas de amor infelizmente não enche o amor que você precisa.
Gotas finas de alegria infelizmente não enche a felicidade que você precisa.
Mas sim e infelizmente.
Meu coração triste e magoado.
Se enche de uma enxurrada de tristeza.
Se enche de uma enxurrada de desanimo.
Se enche de dor e solidão.
Mais como sempre.
Existe uma luz do fim do túnel.
Quem sabe um dia.
Meu coração recebera a alegria de receber enxurradas de amor, alegria e animo.
Porque é assim que meu Deus me ve..
Alegre, feliz e amado......
Acalmai meu coração.....Seremos eu e você.....
Tudo aquilo que nosso Deus nos deu por amor...
Um dia acharemos.
Acalmai meu coração.........
Fecho os olhos e entro no meu mundo
Pareço estar em um lugar alem do brilho das estrelas
Onde procuro a luz aonde quer que ela esteja
Aonde eu passo o tempo e o tempo insiste em não passar
Em um lugar alem do horizonte
Em um lugar alem da onde vai a luz do sol
Em um lugar onde revivo o ontem
Onde o mundo é a isca em um gigante anzol
Em um lugar onde volto a ser criança
Correr e brincar sem ver o tempo passar
Em um lugar onde volto a inocência
Primeiro beijo e novamente me apaixonar
Em um lugar onde não existe idade
Sociedade governo ou qualquer mal pra gente
Em um lugar aonde a ilusão
É uma realidade que só existe na minha mente
MEU PERFIL
NÃO SOU REI, NEM MILIONÁRIO;
NEM P.H.D., NEM OTÁRIO;
O QUE TENHO JÁ ME BASTA;
TENHO AMIGOS EM ABUNDÂNCIA;
ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS.
TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO,
NEM DISCUTO SE MEREÇO.
PARA MIM É UMA BELELZA;
É A MINHA MAIOR RIQUEZA.
É A VIDA SIMPLES, QUE SEMPRE QUIS;
SEM MISTÉRIOS E SEM SEGREDOS;
SEM MAGIAS E SEM MEDOS;
E POR ISSO SOU FELIZ.
Da cor do meu Brasil
Meu Brasil, o meu Brasil, terra amada que admiro, terra florida,
rosa margarida.
Dos campos, belas lindas fronteiras aos redores grande nação com o nome
e o ser brasileiro.
Grande poeta se expira ali e respira um ar tão puro, a floresta
tão verde é,
É o loro da cor da mata, ultrapassa o saber da ciência o que faça,
nem se sabe.
Que rumo vai que pisa no nosso povo que um resto si tornou,
todos correm atrás da vida alguns com ódio outros por amor.
O natural o brasileiro dias melhores é o que espera na
realidade tudo.
Já era, como se canta grandes poetas que se expira no que se vivem ,
grandes horrores é o que nosso povo vive, a independência esvaindo
se foi, ao contrario do que se pregou algum tempo pela a grande
nação, vejo em seus olhos a nossa ilusão, que se flutuam nossas
vidas pelo vento brasileiro, o futuro pesadelo.
Por Lapyerre em 22 de janeiro de 2005 ————————Juruena- MT em homenagem a flora do rio Juruena- MT
MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho feito.
Vou organizar os arquivos da minha vida... expurgar desilusões, decepções, mentiras, e falsidades. Das coisas mal resolvidas ou coisas mal começadas. Vou falar com a minha consciência e rever minhas atitudes.
Sei que um dia só não será suficiente. Mas será o bastante para aliviar, pelo o menos, parte das coisas negativas deste velho baú, para dar lugar às novas energias.
Tudo isso é natural, porque na vida, ate as energias negativas precisam ser recicladas.
Me perdoem. Hoje o dia será só meu!!! Hoje, estarei preparando um dia de amanha renovado, para que eu possa dividi-lo com alegria e condignamente com as pessoas.
De repente vi meu mundo sob minhas mãos. Algo tão precioso pairava sob meus olhos, algo que ansiei a minha vida toda, havia acontecido.
Como lidar com essa situação? Como posso te lo tão perto e tão longe ao mesmo tempo?
Perguntas me cercam o tempo todo, porém as resposta, já não as vejo.
Tento entender o porque, mas isso só me faz ficar mais confusa. Tento ignorar, mas não consigo.
O tempo vai passando, talvez as oportunidades também, talvez eu me arrependa, talvez não. Mas quem irá poder responder algo inexplicável?
Se tudo isso não acontecer, se não puder mais vê lo, deixarei na memória o dia em que tive meu mundo só para mim.
Feliz aniversário para meu irmão caçula
Irmão: palavra que se destina a dois seres humanos nascidos de um mesmo útero e de uma mesma mulher (nossa querida e eterna mamãe). Mano, quero que saibas que, por ser meu irmão e ter chegado depois de mim, por dita hora e data confirmada, enfim, que ser meu irmão caçula nunca alterará a ordem do nosso nascimento e nunca alterará o fato do homem maduro que você se tornou. Mano, meu amado irmão! Embora e graças à conduta de nosso espelho, nossa mamãpai, você fez jus à sua conduta materna e hoje a vida te (e me, enfim) privilegiou com a paternidade e a união a dois (o casamento). Mano, quero te dizer hoje no seu dia, dia do seu aniversário, meu amado irmão, que sou seu maior fã, aquele fã de carteirinha, sabe? Sou o primeiro da fila em te aplaudir de pé, mano. Te amo, cara! O orgulho oculto que meu coração guarda de ti, palavras não explicam, um presente material não daria significado ou simbologia, nem jus sentido. Tenho apenas e porém sobre justas frases eu venho por essas autenticá-las, com meu coração te dizer novamente... Mano, te amo muito, conte sempre comigo! Sou seu amigo, seu cantinho de pôr intempéries da vida, vou sempre lhe ceder meu ombro, meu abraço. Querido irmão, te desejo a mais pura felicidade, paz interior e familiar.
De seu irmão!
Que Deus abençoe
Nossos caminhos
Cheios de pedras
E pedregulhos
Cheios de lições de moral
E de orgulho
Cheios de raios de sol
E orvalhos
Cheios de amores
E pecados
Cheios de desastres
E fatalidades
Cheios de si, de mim
E de nós
Cheios de razão
E de probabilidades
Cheios de emoções
E de vaidades
Cheios de paz
E de caridade
Cheios de sinais
E de responsabilidade
Cheios de tudo
E ao mesmo tempo
De absolutamente nada
E um vazio no peito invade
Vou pela transparência da água
E sua verdade!
Constato uma pessoa insana com sentimentos platônicos...deseja ser perfeita o tempo todo mas não consegue pelo fato da sua insanidade. Uma mente imperfeita que procura evoluir de acordo com seus erros, porém nem sempre obtém sucesso.
Observo também culpa em algumas cicatrizes, tortura por sentimentos que nem sempre à fazem bem. Variação de emoção capaz de se notar através de tua face e olhos.
Um olhar simples com muitos sonhos e desejos, mas que ligeiramente é tomado pelas lágrimas...elas caem por um motivo desconhecido, talvez pela falta do amor próprio.
Essa falta deve fazer ela ficar na dúvida por várias razões, mas olhando bem lá no fundo vejo uma pessoa esperançosa que acredita que tudo ficará bem e que é possível enfrentar os obstáculos da vida mesmo com suas imperfeições.
Hoje sou o que você fez
De mim.
Você chegou e diluiu
meu passado.
Sendo passageiro
Veio para ficar.
Desfez quem eu era
e me reconstruiu.
Ergueu-me num pedestal
adorou-me
e depois me fez andar
na estrada
sem olhar pra trás.
Conectou
nossos corações
e assim me mantêm
presa a um encanto,
volúvel e volátil
que se tornou
necessário e permanente!
As vezes,
Dá-me as costas
Mas nunca me esquece
Com os olhos da alma
me vigia
e não me deixa
desaparecer,
Faz que me perde
e depois me acha
e me ama
além de seus limites
e de minhas permissões.
Quem eu era já não importa
nem é possível lembrar.
Foi-se aquela que eu fui
chegou a que ficará.
Gosto de mim
assim
E desse jeito ficarei
e assim agora serei.
Amo-te pelo que fez
e pelo que ainda fará
por mim
hoje, amanhã,
não sei quando
no tempo que ainda virá.
Que Deus o abençoe
e proteja.
De alguma forma sou tua
De alguma forma agora és meu.
E que assim seja.
"Sou Tua, És Meu"
Um ombro amigo,
uma mão estendida na hora da dor...
Te quero como amigo;
Talvez quem sabe também como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero sentir te bem perto a mim...
Sua presença me acalma...
E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul.
Mas tenho um mundo,
Meu mundo azul de memórias.
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
plantando o meu jardim com margaridas hortênsias e rosas.
Lá no infinito está o meu grito,
está um coração aflito que
almeja encontrar um ser sensível;
um ser "on-line" para conversar.
No fundo, esse coração precisa tocar em um ser vivo; precisa tocar em mãos sinceras; precisa de braços livres; capazes de abraçar.
É triste ser amiga apenas de seres intocáveis;
Queria sair deste mundo intocável e adentrar em um mundo real.
Este mundo, de fantasia, fere um coração que se vê sempre solitário e sem muita razão.
Sou carne, sou osso e preciso voltar a viver no mundo tocável...
Como uma noite chuvosa teu olhar me tranquiliza.
Assim como o sol, sua presença aquece meu coração.
Um beijo teu me levaria aos o céus.
Teu abraço carinhoso pra mim é como um presente valioso.
Teu coração não posso ter,
Pois faria outra pessoa sofrer.
Um amor proibido, Entre um anjo do céu e um anjo caído.
Em teu jardim sou apenas outra flor.. mas no meu tu és o meu amor .
TE DESEJO...
MEU SORRISO...
Quando a tristeza invadir o sua vida.
Risos...para alegrar sua alma.
Meu olhar...para te conduzir e seduzir.(e também pra você sentir o quanto é maravilhoso ver uma nova foto sua a cada dia.)
Meus lábios...Para acariciar os seus lábios e sua pele.
Meu Abraço...Quando a alegria não estiver te abraçando.
Família e Amigos... Para iluminar o seu dia-a-dia.
Beleza... Que teus olhos possam apreciar.
Confiança... Quando a dúvida aparecer.
Fé... Para você acreditar na sua própria força.
Coragem... Para conhecer a você mesmo.
Paciência... Para aceitar bem humorada a velhice.
Amor... Para você se transbordar com ...
SEU SORRISO.
Fico pensando ,se existe uma
forma certa De amar;
tem hora que soa tão confuso
só de imaginar.
Sei que Deus traz a pessoa certa,
Na hora certa,
Sem precisar procurar.
É com você, foi como me redescobrir.
E percebe, que o único lugar,
Onde eu gostaria
De está,
esse tempo todo era no seu coração.
E mesmo que eu me perdesse mil vezes,
ele ainda me mostraria a direção.
E mesmo que eu tentasse não conseguiria
descobrir ,como foi que
aconteceu .
Mais sei que não pode sentir outro beijo
que não seja o seu.
As vezes olho para o céu e fico pedindo a Deus para
que isso não seja um sonho passageiro.
E sim algo para toda a vida.
Um amor verdadeiro.
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp