Texto eu Amo meu Namorado
Eu sei que você vai ver isso e vai sentir aí dentro, pois foi por isso que você me faz passar. Pra você eu prometi e dei toda a minha fidelidade, entreguei tudo de mim, em troca só recebi desilusão e uma paixão que só em mim crescia. Juntos passamos as melhores coisas da minha vida e acredito que da sua também... A não ser que seja fingimento também, todos os sorrisos que pareciam ser os mais sinceros. Não vou mentir que também aprendi muito com tudo isso, acho que foi uma lição que a vida quis me passar, porém estou preparado, não caio mais nesse tipo de jogo, onde sempre o perdedor vai ser eu, amadureci,cresci e aprendi com a dor o que a felicidade não quis me ensinar. Mesmo sabendo que eu sempre era o certo em toda a história eu ia atrás de você, na esperança de uma possível mudança sua, mas foi em vão. Com você consegui explorar meus anjos e demônios e conhecer prazer que só se sabe assim..Eu e você,só nós dois!. Hoje já não penso mais em você, as lembranças são cada vez mais raras e quando te vejo meu coração já não dispara mais tanta pressão, ele bate forte, pois a final eu estou vivo e faz parte do sistema humano. Seja feliz com quem escolher pra ser, pois comigo não será..e lembre-se não te quero mal, só quero lembrar quem hoje rir, amanhã pode chorar. Viva!-
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho, até mesmo no banho com ele embaçado. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com qualquer coisa. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor, vejo que as pessoas pensam a mesma coisa. E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ser.
Sim eu sou complicada, gosto de ser do contra, gosto muito mais de se sentir importante na vida de alguém, de ser a mais linda quando sai de casa, de receber elogios, principalmente elogios vindos de você, mesmo que seja um elogio vindo com uma brincadeira. Eu sempre mexo nos cabelos quando esta interessada com alguém, olho para ele fixamente porém desvia assim que encontra com os seus olhares. Não vou mentir também que gosto de ser reparada, gosta de causar, não me visto para agradar um homem e sim para atrair olhares de ambas partes, tanto para um “ela está bonita” quando para um “que roupa maravilhosa a dela”. Gosto de me sentir única, mesmo que por algum tempo.Posso exagerar um pouco mas toda mulher é um pouco exagerada mesmo, porém com a única intenção de que consiga chamar a atenção de um certo alguém. Por trás de cada atitude minha, de qualquer mulher, tem um motivo, todo mundo consegue reparar, até começam a se encher um pouco com isso, mas é uma pequena mesmo que quem tem que reparar, nunca repara.
Às vezes eu paro e penso, penso em todas as coisas que fiz em minha vida, em todas as dúvidas e incertezas, os caminhos que já escolhi, os problemas que já tive, alguns resolvidos e outros deixados pra trás. Penso em tudo que já fiz por pessoas que nunca fizeram nada por mim, penso em todo afeto, carinho e palavras desperdiçadas com pessoas que não valiam nem meia palavra. Eu paro e penso, será que tudo isso realmente valeu à pena? Será que nossa felicidade depende unicamente e exclusivamente da gente?
Foi nos pequenos momentos que eu precisei de você. Nos grandes acontecimentos, sempre aparece bastante gente para fazer barulho e distrair a dor. Foi nos pequenos momentos que eu precisei da sua presença. Eu precisei de você nos detalhes, nas miudezas do dia, nas arestas, no passar manso e arrastado das horas. Eu precisei de você na delicadeza do silêncio. Você consegue me ouvir? Eu precisei de você quando ninguém estava olhando. Não que a sua presença não tenha valor algum agora, mas a esta hora estão todos aqui, fazendo barulho e distraindo a dor.
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
Eu queria ter o tempo livre que certas pessoas tem para ficar por aí narrando a vida dos outros como se fosse a própria vida. Felizmente ocupo meu tempo trabalhando para pagar minhas contas, minha diversão e cuidar da minha saúde. E se tem uma vida que eu ando prestando atenção e cuidando muito, essa vida é a minha.
Eu vejo filme legendado ao mesmo tempo em que ouço uma boa música, enquanto checo Facebook e tweeto algumas besteiras, e claro, dando uma folheada num livro que já li e espiando em quem posta foto no Instagram e lendo aquelas mensagens sem graça daquele grupo no WhatsApp. Se eu sou uma máquina? É, sou uma máquina. Uma máquina de me ocupar com qualquer coisa exceto minha cabeça cheia de pensamentos vazios.
Se fosse pra escolher, escolheria nunca ter te conhecido, porque quando eu lembro de tudo o que a gente viveu, dói muito, ao ponto de me fazer chorar e ir atrás de você, mas antes eu paro e penso que quanto mais eu quero voltar atrás, minha razão diz pra te esquecer e seguir em frente, por este motivo, lhe peço que não me julgues, pois, abri mão do que amo para fazer apenas a sua vontade. Te amo e sempre, sempre irei te amar, mas a vida é curta demais pra parar no tempo e me lamentar de algo que não volta mais.
Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.
Eu redimi meus pensamentos antigos. Por alguns segundos, continuei a pensar como quando eu tinha apenas o que eu perdi hoje. Deixei uma sóbria inocência de lado. E persegui contra o vento. Meu amor perdido retornou a sua base, fazendo a incompreensão, se tornar dona de mim por completo. Vida? Qual delas. Eu vivi intenso momentos com os únicos personagens de minha confusa vida. Cada um que crio, não só o transfiro a uma ponta de caneta, ou teclado, eu o crio dentro de mim, surge uma admirável inspiração. Amor? Qual deles. Se toda vez que meus olhos brilham eu perco tudo que eu senti de tão agradável. Dom? Que dom, é meu? Não tenho dom. Eu tenho amor pelo que eu faço.
Eu sou a tua cobaia nos teus dias tristes, sou quem emagrece se você diz que assim gosta mais. Eu sou quem perde seu tempo com coisas pequenas que te envolvem, eu sou quem vai te amar até o fim dos tempos, sou quem aceita teus defeitos, sou quem conhece todas tuas manias, sou quem te deseja mais do que tudo, e ninguém nunca vai me tirar isso. Agora só falta tu perceber tudo isso.
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
Ficar comigo na teoria pode ser mais doce que na prática, mas você vai se acostumar. Eu vou me acostumar. A gente se acostuma com tudo. Você vai ver. Esta noite estou a fim de dizer eu te amo. O que você acha disso? Então, você está comigo ou não? Negue e eu dou o fora, porque eu não aguento mais te ver desse jeito.
Porque ele me chama de linda ao invés de gostosa, se acontecer algum problema eu sei que ele se eu desligar o telefone na cara dele, ele vai me ligar de volta. Ele já deitou embaixo das estrelas comigo e escutou as batidas do meu coração, tenho certeza que ele vai ficar acordado só pra me ver dormindo. Ele me beija na testa, sonha comigo, ri junto comigo e principalmente se preocupa comigo. Ele me espera até o final, sabe respeitar a hora certa pras coisas acontecerem, respeita minhas fantasias, minhas ilusões. Ele quer me mostrar pra todo mundo mesmo quando eu to suada. Ele segura minha mão na frente dos amigos dele, me acha a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu to sem maquiagem nenhuma, me acha magra quando eu tenho certeza que eu to gorda e insiste em me segurar pela cintura :D. Ele lembra todos os dias o quanto ele se preocupa comigo e quanto sortudo [ou não ;X] ele é por estar ao meu lado e que de repente mexeu comigo, em fração de segundos, pois isso é INEXPLICÁVEL. Eu sei que ele vai esperar por mim. Ele é aquele que diz pros amigos 'É ELA'.
De repente eu descobri que estava errado todo o tempo... Achava que ao partir havia deixado a minha vida para trás.Tentei de todas as formas voltar.Queria reencontrar minha vida.-Não! Aqui não é meu lugar... Eu sou de lá...Deixei minha vida e preciso resgatar.Ledo engano.A vida agente não deixa em lugar algum.A vida anda com agente onde quer que estejamos.Senti falta de um passado que não iria voltar.Se voltasse deixaria sua forma primeira e passaria a ser presente ou quem sabe futuro...E do presente me fiz ausente,por recordar oque se foi e, planejar tão somente fazer dele o que ainda virá a ser...
Quando me disseram uma vez que o amor nos tornava loucos, eu ria e nunca entendia a razão. Mas hoje, compreendo perfeitamente. O amor transforma, cega e machuca. E ainda assim, todos o desejam porque é aquele que entende o que não enxergamos em nós mesmos. É a forma mais próxima que encontramos daquilo que chamamos de felicidade.
