Texto eu Amo meu Namorado
Quando eu comecei a jogar, chamaram-me de sortudo, mas tudo que eu projetava em minha mente eu fazia acontecer. Além disso, ainda tinha uns que diziam não me entender, logo eu, que nasci para causar incompreensão, e, para os que não conseguem lidar comigo, sorte de vocês, porque eu causo desistência. Ah, e a sorte, podem ficar para vocês, porque quem tem talento não precisa.
Eu tinha um objetivo e acabei saindo da rota, acabei me perdendo e me machucando, e foi quando estava perdido que aprendi a me amar, foi quando estava perdido que eu me encontrei. Menino que sorri com os olhos, que olha com a alma, que toca com o coração, que vai além do próprio limite, que se desafia, que quando quer, faz. Nao se assuste se me ver apressado, falando rápido, com a cabeça em todo o lugar, esse sou eu correndo atrás do tempo que perdi, porém, agora dono da própria vida, dono do próprio coração, dono dessa porra toda.
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
Um dia eu simplesmente aprendi que não podemos obrigar as pessoas a nos amar, mas nós podemos fazê-la (o) feliz sendo amigo (a) ou então nós temos a escolha de se afastar. Não irei mentir para vc, mas fazendo alguma dessas duas escolhas, vc irá sofrer mas terá que seguir em frente, e quando vc menos esperar, vc estará amando novamente e esse amor será correspondido.
A solidão, por outro lado, não tem faixa etária. Eu costumava pensar que países emocionantes poderiam mantê-lo feliz e entusiasmado apenas com a novidade. Agora eu sei: você pode se mudar para Paris, deliciar-se com a cidade, beber seu café com leite, mas por mais bonitos que sejam os prédios e as varandas, você se encontrará abraçando os postes de luz para ter companhia, como se estivesse em "Os Miseráveis".
Tratava-se de um mundo em que eu nunca tinha estado e que não conhecia, mas, ainda assim, durante todo o tempo, sabia que estava lá, um mundo no qual eu oscilava entre sofrimento, confusão, medo e esperança. Um mundo que eu achava que podia me transformar tanto na mulher que sabia que poderia vir a ser como na menina que já fui um dia.
sons límpidos, ágeis e felizes ecoam trinados, fundem-se com o vermelho da tarde e eu escuto-os na minha memória até sentir o impulso do sangue que corre em mim e, assim me deixo levar pelo sonho e por esta força que me atrai, numa abandonada liberdade... até a nua claridade da lua chegar....revivendo através do meu olhar o mágico e o real do que foi a vida...
Eu acho incrível a forma como algumas pessoa sentem praze em diminuir as outras somente por se sentirem superiores. Essa pessoas para mim são tóxicas. Pessoas que gostam de humilhar o amigo na rodinha, o chefe que menospreza o funcionário, pessoas que fazem comentários maldosos sobre moradores de rua, alguns pais que quando os filhos dizem ter dificuldade em alguma coisa os julgam como preguiçosos, entres outras situações. Todas essas que eu citei, eu presenciei ou foi alguém próximo, isso tudo é deprimente. Se você passa por alguma dessa situações, não permita, se imponham. Você é muito mais do que isso, você é demais.
Eu duvido que um aluno aprenda de um professor que tomar o celular dele, mas este é o bom para muitas coordenadoras. O ódio do aluno é precursor da vingança que o manterá ignorante. A menos que o objetivo da escola não seja ensinar, mas reprimir, só assim essa atitude terá sucesso. Todavia ela já tem motivos demais para merecer o caos.
O amor não é quantificável, mas as expectativas geradas no desenrolar da histórias são. Então eu penso que no fim, toda aquela camada de esperança e expectativa criada ao redor de um amor bruto se transforma em frustração, deixando assim uma sensação de vazio, já que você não estava cheio de amor, mas sim de ideias.
"Eu sou um jovem idoso vivendo os desconfortáveis perrengues de um adolescente... O quanto os meus lamentos são convincentes a frente do espelho? O tempo passa e a realidade é totalmente insensível... Com ou sem lagrimas a responsabilidade é vivida nos fatos e totalmente formada nos atos. Tudo não é nada além de consequência e não há mentira que omita essa condição."
"Naquele momento, tudo o que eu queria era atenção e companhia... Ignorando a minha falta de carisma, cheguei a até acreditar que eu tinha seguidores ou até mesmo admiradores dentro de um cenário montado. O tempo passou e vi que muito do que expus, mal interessava a mim e longe de suprir as minhas necessidades (Eu me tornei um mero serviçal a vontades alheias); Pouco retornava e as recompensas sempre me deixaram constrangido, mas esse não era o problema. Como eu era tolo... Confuso quanto a merecimentos, muito daquilo não eram recompensas e sim migalhas. Essas foram me atraindo, conquistando e iludindo. Fugindo do mundo imaginário, eu me via destilando uma pobre versão minha... Eu era o bufão em um reino de cegos e surdos. Caminho estreito... É assim que um homem encontra a ruína. A perda da identidade nos rouba de si... Quando comigo me vi sozinho, entendi porque eu não tinha companhia."
Às vezes me permito fechar os olhos e repensar no que eu sinto quando você adentra meus pensamentos. Não sei se gosto do que vejo. É perturbador. Você me leva aos extremos das emoções, me faz querer gritar e chorar ao mesmo tempo. Não sei lidar com isso. Acho que nunca vou aprender, porque mesmo eu estando vazia, é você que me faz me sentir viva.
Eu não acredito na justiça pois ela é baseada no poder. Você não vai pra cadeia se assassinar um formigueiro inteiro. Mas se matar uma formiga de algum colecionador rico, você vai preso. E é assim na favela, muitas crianças morrem e ninguém se importa, talvez por elas não serem filhos de bacana.
Pessoas querem ter a cabeça que tenho , eu quero estourar a cabeça q tenho , elas querem oq sinto , eu quero que eles vão embora de todos os jeitos possíveis , eles reclamam do bullying , pra mim o bullying já faz parte e me definiu na pessoa q sou , elas querem minha mentalidade , eu vendo o ser humano querer sofrer e eu aqui com a mentalidade que a maioria deseja quero dar fim na bala por perturbação dia e noite ...
Eu sei que em alguns momentos da sua vida as coisas pareçam difíceis ou impossíveis de serem realizadas, mas você não precisa desistir de viver ou achar que nunca vai conseguir ser feliz pelos problemas que vem tendo, em algum determinado momento esses problemas irão sumir, e a sua vida terá uma cor diferente, um tom mais alegre, sem tanta tristeza igual você vem tendo, só não desista, seja forte, mesmo que não tenha mais forças para isso.
Eu tento te escrever, mas lembro que não sou capaz nem mesmo de te decifrar. Eu tento te entender, mas me dou conta que não sei até mesmo onde tua alma suportou. Eu te via brilhar sem saber que muitas vezes tu enfrentava escuridão, eu te via sorrir sem ao menos imaginar que nas noites frias tua lágrima escorria e não havia ninguém sequer pra te acalentar, mas você sempre queria ser forte o suficiente pra não se vitimizar, e isso me encantava. Tu enfrentava tuas dores com o melhor sorriso possível e só quem já te tocou sabia de quantas cicatrizes carregava no peito casando.
Eu nunca vou te deixar só. Vá tirando esse pensamento negativo de sua cabeça, tá! Não tem lógica né, se eu estou realmente embriagada por ti. Tua pele suavïssima...Hh, eu não pretendo ir embora de sua vida, jamais. Ah, não! Você não sabe o quanto foi demorado para mim poder te encontrar... Não sabe por quanto turbilhões de decepções eu passei, para chegar até você. Nem sabe portanto, por onde passei apaixonda. Resumindo, agora, eu só quero te dizer que você é muito especial para mim. Tem piedade, não atecipar sofrimento nenhum... Você é meu sonho de consumo. Todos os dias eu me divirto com teu sorriso e sendo assim, eu despir me para ti ... Realmente viajo em tua voz macia. Que fascínio meu Deus, tu pareces ser o único homem de minha vida. São sinceras estas minhas palavras. Agora se me permite, responda: Por que tu tocaste fundo hein? Por que?
QUAL A MINHA IDADE? Deixe eu pensar um pouquinho... bom, para te responder cronologicamente, tenho 43. Mas daqui a pouco terei 5, 80, 22, 14, 18, 99 anos e por aí vai... rs. Há momentos que eu nem sei que idade eu tenho... rs... Só sei que estou envelhecendo, mas prometo que nunca serei velho, pois terei o compromisso de ter amanhãs no meu calendário e serei sempre útil. Quero ser um idoso jovem, adulto, adolescente e principalmente: conservarei a minha criança interna para continuar a brincar, sorrir à vontade, saber perdoar rapidamente e aprender sempre. Desejo a todas as crianças internas que não cresceram, UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. (risos).
Depois que resolvi parar de encarar a vida como uma eterna competição eu parei de correr, parei de usar minha vida como corrida, aquela coisa louca em que você sempre quer chegar, e de preferência em primeiro. Ao invés disso, eu comecei tratar minha vida como um passeio, onde estou por aí, apreciando o rolê, sem pressa, curtindo a paisagem, curtindo essa viagem, a vida. Ciente de que eu não preciso competir, não preciso ganhar, não preciso estar certo e muito menos ter razão. Sou parte do todo.
