Texto eu Amo meu Namorado
Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.
Fica a cama vazia e o seu cheiro no cobertor, há algumas horas atrás éramos eu, você e o seu cheiro misturado ao meu. Por esses dias me acostumei com essa rotina de te sentir. Me desculpe parecer precipitada mas já sinto falta. Nesse último mês me foi apresentado um mundo totalmente diferente do qual vivia, e não tenho vontade de me ver longe dele. Me encanta até os seus defeitos, e me mata as suas incertezas. Aqui estou, pronta para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu não quero mais ficar sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há algum tempo atrás.
Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.
“Eu estou feliz quando as coisas não estão ruins. Fico feliz quando as coisas estão meio calmas. Eu adoro ir para o mar. Eu amo dirigir. Eu adoro ir a shows. Fico feliz ao estar com pessoas que realmente me divertem. Eu amo o verão. Fico feliz no verão. Clima quente, amor quente. Eu fico feliz quando estou gravando um álbum, na maioria das vezes.”
"É verdade que eu mudo de opinião constantemente,e eu não tenho vergonha disso,revejo meus conceitos,vejo se procede,corrijo minhas filosofias,penso em meus pensamentos,eu vivo para errar e acertar,acertar e errar isso é ser humano,eu digo algo e me arrependo,eu digo o contrário e me arrependo,sou controversa mesmo e complexa por demais,eu esqueço e depois lembro,rio chorando,choro rindo,caio levantando,levanto caindo... Essa sou eu,atuo os papéis da vida,finjo que levo com humor para não afundar,sim eu amo odiando,odeio amando,sou carinhosa batendo,faz parte,sou como a natureza,espontaneamente existo sem esforços,sou natural."
Eu só queria poder viver sem ser dependente, queria poder andar pelas ruas sem sentir a necessidade, a falta, a todo o momento sinto a abstinência pulsando no meu peito, a vontade irrefreável, e tudo isto fica claro na minha face, começa a maldita agonia, eu fico desesperado, como se alguém estivesse me sucofocando e arrancando de mim cada parte da minha alma, mas eu tenho que manter a calma, eu presciso conter meus instintos, por mais que neste processo eles me devoram por dentro, tudo isto foi por causa de uma mulher, que com sua doçura e sorriso lindo me encantou e tomou meu coração pra ela, fez de mim dependente, usuário do amor dela, mas ela se compara a um mistério, se assemelha ao um grito no vazio no qual não há eco, se assemelha a uma flecha lançada, uma bala disparada que não volta mais...Se toda está agonia, este sentimento maldito é amar, eu não desejo isto nem para o mais pecador desta terra, se realmente tudo isto é amar como as pessoas dizem , então peço a Deus para afastar de mim esta desgraça, pois se não ha tenho por completo, então prefiro viver sem, eu luto eu movo os céus e se for presciso até o inferno, mas não vejo a pessoa nem sequer mover uma palha...Mas eu insisto, eu puxo daqui, puxo de lá, e acaba por só seu está me esforçando, e chega a hora que nossos músculos se fadigam, caem no esgotamento extremo a tal ponto de não querermos mais nos levantar, e nos afogamos no nosso próprio sangue...É isto que acontece quando damos o sangue por alguém que não valoriza nada..Com isso vem a decepção e o maldito ódio de si mesmo..
Eu sempre imaginei você, e você é exatamente como eu imaginei, quase me perdia enquanto te olhava, foi o melhor momento do dia te olhar enquanto você sorria, a voz mais apaixonante de todas, duas horas depois sua imagem e sua voz ainda se passavam na minha cabeça, queria que hoje fosse ontem só pra te ver novamente, acho que deu pra perceber que tava perdido dentro do brilho dos seus olhos, e nossa como eles são lindos e hipnotizantes, isso nunca aconteceu comigo de olhar pra uma mulher e não saber o que falar, quem falou algo pra você foram os meus olhos, que brilhavam como uma lamparina, seu jeito menina-mulher me encantou, me paralisou, me fascinou e me deixou com vontade de poder te levar pra as melhores vibes, porque com você toda vibe será a melhor...
Hoje eu parei para escrever alguma coisa sobre mim e você. As lagrimas caíram eu me deixei levar pela emoção. Lembro do dia em que te vi, seus olhos, seus cabelos, não resisti a aquele sentimento. Anos se passaram, mas parece que foi ontem toda nossa história e agora por onde você for, pode acreditar eu estarei por perto. Gostaria de te provar que hoje nada mudou, que te entregaria minha vida e daria tudo pra poder te chamar de novo de meu amor.
Como descrever algo que nem mesmo eu entendo? Não sei explicar, só sei sentir, e como eu sinto! É engraçado, tento achar uma palavra para explicar o Amor, mas tudo o que me vêm a mente é o seu nome, então acredito que a melhor palavra para definir o amor seja um nome, o seu nome, aquele nomezinho que quando ouço me faz suspirar, te procurar, que me alegra e faz eu me sentir vivo, aquelas sete letrinhas que juntas em uma única ordem definem exatamente o Amor, o nome que pulsa em meu coração e fica em minha cabeça o tempo todo, o nome Atalita..
Até que me provem o contrário eu costumo dar um voto de confiança para as pessoas. Depois que me provam o contrário porém, adeus confiança. Sei que me enganarão muitas vezes ainda pela minha boa vontade. Sei que me enganarei ainda muitas vezes tb em relação às pessoas. Mas o bom é que sei que sempre tem aquelas pessoas que aparecem e nos surpreendem. Essas merecem todos os votos de confiança do mundo.
Hoje acordei com leveza semelhante a pluma ao ar... Certa vez eu já havia sonhado com Jesus, mas... pela primeira vez sonhei com Deus; Estávamos sentados sob um gramado que se perdia em dimensão e beleza defronte ao mar que parecia soprar a nós, ventos sensivelmente suaves enquanto ele me trazia as palavras... Ao despertar, por alguma razão não me foi permitido lembrar o que ele me dizia, mas... me mantive feliz pela gloriosa permissão de manter em mim, a intacta lembrança de seu sorriso garboso em cenário tão belo.
Francamente, você era o erro que eu mais gostava. Não havia coisa melhor do que observar suas curvas e receber suas palavras afiadas que caíam como navalhas sobre mim. Você era um belo erro e assim como qualquer linha torta, você teve lá suas vantagens e desvantagens. Mas você ignorou as margens, golpeou os bons modos e rabiscou demais meu coração.
Este é um chamado doentio, eu lhe entendo. É difícil suportar ou até mesmo aceitar quem você é, como você prosseguirá ou quem lhe apoiará. Todo mundo está se levantando e todo mundo está correndo. Mantenha a cabeça erguida e acredite na libertação, pois somente você conhece a verdade. Isso com certeza vai doer e o pior caminho é continuar no mesmo lugar onde se está atualmente, preso em seu mundo repleto de gárgulas, cercado de construções abandonadas e teias de aranha no vão da alma. Não aprisione a si mesmo e não se culpe, muitos desejam te deixar para baixo, mas eles simplesmente não podem controlá-lo. Apenas abra seus olhos e veja uma alternativa, todo mundo possui rachaduras em volta do coração e todo mundo precisa de alguém para se curar e, independente da sua situação, apenas saiba que você não está sozinho.
O engraçado é que tudo que eu queria, eu já tinha. Amor, inteligência, ódio, paz, arrogância, desprezo e outros sentimentos que ao longo dos anos, vieram munindo meu estoque. Mas não, as pessoas nunca sabem o que querem. Elas afirmam que na guerra não é possível lutar sem armas, embora subliminarmente, elas sentem medo de armar alguém. Ficam paralisadas com tantos sentimentos, são destrinchadas pelas próprias atitudes e no fim, poucas sabem o que é realmente amar.
Eu não posso te ajudar, nem mesmo te salvar, nem sua mãe, nem ninguém. Só você mesmo. Ignore o que eles falam de você, eles não são a sua pele. Eu fui fraco, eu sou fraco, ninguém é forte o suficiente aqui. Às vezes, alguns anjos precisam chorar para dizer que, se eu quebrar seu coração em pedaços, vou desintegrar minha alma de dor. É horrível pensar na perda, mas as pessoas se vão. É horrível pensar nos deboches, mas você precisa sorrir quando é a piada. Não há nada como um trilho de sangue para encontrar o caminho de casa.
De vez em quando, eu desejo sinceramente que o mundo se parta. À noite, ele é um bom lugar. Minha cama e meus pensamentos me protegem de qualquer coisa. Pessoas sabe, eu não preciso de muitas, apenas aquelas que fazem meu mundinho especial. Poucas te entendem de verdade, aquelas outras desentendidas você desapega e guarda no bolso, simples assim.
Eu costumava pensar que o inferno era um lugar repleto de fogo e ódio, hoje eu sei que não é nada disso. É vazio, apenas vazio e nada mais. Não existe nada, a solidão se mistura com os seus cacos, num silêncio irretratável e ensurdecedor. E você é o único que sabe a saída desse reino infernal, você é o único que conhece seus medos a ponto de afugentá-los para longe.
Eu não tenho ideia se carrego um coração ou um animal irracional dentro do peito. Ele não se importa, ele não liga desde que você esteja aqui mimando ele. É sempre a mesma coisa, ele vai te aceitar pelo que você é, se você aceitar o jeito dele de ser. Às vezes atroz ou emotivo, às vezes dócil. Mas é sempre a mesma coisa, ele vai fazer isso sem pensar, de novo e de novo.
Quantas vezes eu já senti vontade de ir atrás de alguém e gritar afirmando a falta que sinto dessa pessoa, embora sempre encontramos um motivo para dar meia volta e ignorar a segunda chance. Idiota, você teve uma oportunidade para deixar tudo bem e chutou a esperança para longe, rolando ela contra um precipício, transformando sua distração em apenas mais uma memória que corre pelas suas veias. Mas tudo bem, ao ficar sozinho e pensativo de nada adianta reclamar, não há ninguém que admire a paz das palavras quando elas machucam dentro do peito.
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
