Texto eu Amo meu Namorado
Eu não aguento mais, a cada segundo que passa a dor chega a se tornar insuportável. A gente finge que tá bem ,finge sorrir ,finge tá feliz ,quando ninguém percebe que por dentro você está morta.Eu não digo literalmente, mais essa é a minha maior vontade!Por um lado to sentindo maior orgulho de mim mesma por não ter descontado toda minha dor com a gilete.Eu só queria achar uma maneira,pra que a dor que to sentindo agora,fosse embora de uma vez por todas!
Onde você for eu vou por que o pensamento passa a exitir quando os dois pensamento por meio da conexão sentimental se conecta! eu sei que estamos ligados por isso sonhamos e sentimos a presença um do outro sempre! não sei o que pode significar mais só posso sentir! não posso desifrar apenas descrever! as vezes não precisamos tocar para sentir...por dentro do coração é que sabemos o que se passa....
Eu queria entender o pensamento das pessoas, será que é tão complicado nivelar os sentimentos?? As pessoas interpretam ações do jeito que acham que é o certo, não se preocupam em ver os dois lados da moeda, não compreendem as situações e não percebem que realmente existe a individualidade das coisas, o famoso "cada caso é um caso", querem estar acima de tudo e de todos, querem ser melhor pisando em cima... Essas atitudes acabam destruindo os bons sentimentos que são necessários para o bom convívio: humildade, tolerância, compreensão e respeito, sem esses não há possibilidade de paz... Aprenda a conviver com as diferenças e adversidades, aprenda a ser justo. A razão não escolhe quem seguir, ela sempre está do lado dos justos.
Eu queria, numa dessas noites que eu saio tentando te perder e me encontrar, ou vice-versa, achar graça no vazio. Simples, o vazio não enche, não diminui, não dói, não faz diferença. O vazio ocupa o tempo sem ocupar espaço, distrai sem deixar marcas ou maiores lembranças. O vazio é o hoje que não se estende até amanhã. Um cara na balada, um romance de um dia, um amor de algumas horas. Só que aí que tá! Lá tô eu falando de amor de novo, que coisa chata. Queria conseguir ser de alguém e deixar de ser, em espaço de minutos. Menos coração e mais pele. Agora é assim, meu corpo todo boicotando o coração. Chega, né? Todo esse tempo e só fez besteira, meu filho. Vamos aproveitar que eu tô me desligando de algumas pessoas e vamos desligar você também. Uma vontade de ser menos, pra depois ser absurdamente mais. Recuperar as forças e gastar as energias. Menos certeza e mais arrependimentos, por que não? Já sei o fim das histórias antes delas começarem, e é aí que eu começo a pensar que, talvez, esteja na hora de virar a vida do avesso. Se eu me perder, se você me encontrar, antes de continuar andando, me dá um abraço. Só me segura pelo braço, se não for mais soltar.
Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.
Então. É verdade que agora eu resolvi me privar de certas coisas. Resolvi me afastar de quem não vai me fazer crescer junto. Me afastar daquilo que me atrasa. Daquilo que não me ensina nada. Acho que chega um momento que é necessário deixar algo pra trás. Deixar coisas que não nos ensina. Não nos edifica. Talvez, eu sozinha no meu computador, ou no meu quarto lendo um livro, ganhe mais tempo do que estar com quem não tem motivações e objetivos na vida.
Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !
Eu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Eu não poderia ser eu, se não existissem outros “eus”. E ainda não poderia ser eu, se não assegurasse minha imagem em pensamentos discorridos sobre um eu. Ainda que seja assim, eu não tenho um eu definido, logo, acabo não sendo eu, por não ser este propriamente dito... Sente-se lançar uma leve impressão de muita confusão para apenas um deus-nos-acuda! Mas, tudo fica muito evidente, quando me basta apenas saber que eu, não sou eu, sou poeta.
Não que eu seja infeliz com minha vida é que minhas escolhas foram erradas e hoje sofro as consequências. Mas apesar de todos os erros: apreendi que não há mais tempo de encontrar o caminho certo, e sim de construir um novo caminho que possa me levar a encontrar a Paz que meu coração tanto precisa e espera alcançar.
Que eu seje o espelho para o mundo, que minha alma seja plorifera para todos dessa humanidade, possa eu ter em mim a forte vibração desses pensamentos que me vêm sempre quando estou conectado com o divino... minha alma, meu corpo sejam para acompanhar essa viajem ao astral mais longuinquo de mim, e os que se foram em pensamentos baixos poderam se achegar mudando seus abitos contra humanidade, daremos as mãos assim para um futuro da nossa nação. Assim como a lua me chama, quero ser a chama mais gasosas e mais quentes e as mais suaves do sol.
Eu sempre procurei pela felicidade, pois sempre achei que eu não era feliz, que faltava algo mais.Procurei em becos e em grandes avenidas da minha vida, mas não a encontrei.Porém um certo dia, decidi passar a observar as coisas simples que eu tinha na minha vida, passei a observar com mais frequencia as arvorés bailando junto ao vento, as estrelas em noite linda de luar, passei a abraçar e beijar mais aquelas pessoas que sempre estiveram comigo, e com isso conclui que eu sempre fui feliz, para percebemos isso só precisamos sentir mais, ir além.
As melhores marcas de cerveja que eu já tomei na minha vida foram aquelas que eu degustei na companhia dos meus bons amigos. Nenhum rótulo de papel ou garrafa vazia são mais importantes que o valor, o sabor e a parceria das verdadeiras amizades. Boêmio que é boêmio de verdade tem estilo, e não frescura. TIM-TIM! UM BRINDE À CERVEJA, À UNIÃO ENTRE VELHOS AMIGOS, E ÀS NOSSAS INESQUECÍVEIS AVENTURAS!
Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarrumado. Estou cercada de tanta gente vazia. Sem ideias. Sem histórias. Isso me estressa. Me tira do sério. Quero sorrisos. Quero cores. Quero o som dos pássaros cantando. Quero o som de águas. Quero o barulho do vento. Quero algo que me tire da mesmice do meu dia a dia.
Eu queria saber até quando vamos ficar nesse reencontro que não aconteceu. Até quando você vai jurar que vive bem sem mim e sem coragem de me olhar nos olhos? Até quando eu vou prometer que não te amo mais até te ver com outro alguém? Nossa vida não se resolve com essa indiferença que repousou desde que você partiu me deixando sem nexo ou conclusões. Nossa história não se rompe enquanto eu continuar indo embora te deixando sozinho no mundo. Não adiantou fazer nenhum beijo de placebo, nenhuma conversa nova de droga alternativa.
"Eu já mandei minha felicidade embora muitas vezes simplesmente por não ter a menor idéia do que fazer com ela, deixei que ela passasse porque estava mais acostumada a lidar com o meu caos pessoal. E dessa vez não quero que isso aconteça. Dessa vez olhei pro meu pessimismo e decidi encará-lo. Ele me disse que vai doer depois, que quanto maior a altura, maior a queda. Eu disse que queria arriscar. Por favor, deixa, pelo menos dessa vez, deixa eu saber como é! Ela não queria, mas no fim das contas teve que ceder, afinal quem manda aqui ainda sou eu! Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grandes companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. "
"Se eu demorar...Vou sair por ai e ver o mundo a fora, em minha mochila levarei tudo que fui, e tudo que sou, levarei todas essas coisas para continuar a construção do que irei me tornar, nada vai me impedir tudo vai me levar. Sonhar, criar, lutar, amar e viver, e se demorar?... procure no mundo, quem sabe você me encontrará!." (D.Alves)
Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio. A hora de marcar o dentista com a hora de engolir alguém. A hora de procurar a palavra “macambúzio” no dicionário com a hora de se perder com as suas palavras que de tão simples parecem complexas. A hora de ser inteira e a hora de catar meus pedaços pelo mundo enquanto você dá sinais desmembrados. Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.
Se eu pudesse codificar essa tortura interna, ai ai ai, doí de uma maneira desatenta, infinita, eu sei lá, as vezes abafa, mais depois de tanta felicidade a maré leva de um jeito tão impulsivo, e se vai distante, até que retorna, de uma maneira tão arrebatadora, essa dor as vezes me completa, entre ficar vazia e sofrer eu prefiro sentir algo, mais só peço, que nesse outubro, esse outubro me marque da melhor forma, do melhor jeito, que seja intensa é inesperada a alegria, que eu encontre meus antigos, e talvez até futuros amores, e que não me pese o coração, que eu não derrame lagrimas, que eu ame amando mesmo, e que eu viva, principalmente do jeito que tem que ser, eu quero só assim, e sem ressentimentos coração, fica quieto, do jeito que tá agora, eu tô tão legal, eu tô tão bem, permaneça.
As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, ainda não gosta que olhem para seus pés, ainda com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!
