Texto eu Amo meu Namorado
Um dia quando eu não existir (Porque esta é a ordem natural das coisas), gostaria que você contasse às pessoas que tinham medo da minha loucura o quanto eu não era louca. Conte a elas que o nome da minha loucura era coragem. Conte a elas que o nome do meu sonho era você. Conte que afinal, eu não era tão sonhadora porque você existia. Conte às pessoas que eu realizei meu maior sonho... e fui amada pelo homem mais incrivel, mais perfeito e encantador do mundo. Conte às pessoas como eu te amei. Quem sabe assim elas vejam que não vale a pena desistir, não vale a pena se endurecer. Conte às pessoas como eu te amei. 26.02.2010
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
Eu não preciso mais de você. Eu já consigo caminhar sozinha, consigo resolver os problemas que antes não conseguia. Eu não preciso de alguém me dizendo o que eu devo fazer, eu não quero isso de você. É ridiculo você achar que está por cima, que eu preciso de você, que eu já não vivo sem você. Ousadia mais ainda a sua, me afrontar dizendo que te amo, isso não é mais verdade. Você não passou de uma página qualquer na minha vida, não fez diferença nenhuma nela. Eu te descartei, assim como eu sabia que um dia comigo, você faria.
Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.
Eu nunca conheci você de verdade. Você se escondia atrás de algum sorriso, ou de uma frase. Nunca me mostrou como você se sentia, ou como você agia. Sempre foi tão misterioso, e nunca foi daqueles que quando amavam falavam na cara, quando você ama, você esconde o que você sente. E em certas ocasiões isso é ridiculo, eu nunca sabia se você estava feliz ou triste. Se estava satisfeito, ou não. Eu também nunca fui daquelas garotas que se preocupavam e saber sobre um garoto mesmo, em saber sobre os sentimentos dele, aliás.. eu nem ligava pra isso. Mas você, foi diferente de todos os outros que eu conheci, você era sedutor, e ao mesmo tempo enganador. Você falava baixinho, e mesmo assim eu dava uma atenção máxima, só pra tentar entender o que você queria dizer. Me guiava sem ao mesmo saber o caminho certo a seguir, me dava uma atenção mutua, e se preocupava com cada palavra que eu dizia, com cada problema que eu trazia. Me amava, e me entendia. Era um abraço tão artificial, aquilo me matava por dentro; ..ter você, e não ter. Amar você por inteiro, e percerber que era pela metade, te beijar e ver que tudo aquilo era uma irrealidade. Apesar de eu nunca entender você, seus medos, suas dúvidas e anseios.. apesar de tudo isso, eu sei que você me entendeu, que tentou como pode me proteger. Nem sempre temos tudo aquilo que desejamos né, eu nunca vou esquecer disso, você me ensinou muitas coisas, assim como você aprendeu muito comigo também. Hoje, eu olho pra trás e vejo que tudo valeu muito a pena, que nada do que aconteceu foi tempo desperdiçado. Eu olho pra trás, e isso me dá orgulho. Eu, depois de muito tempo não escrevia, e escrever sobre você era inacreditavel, escrever sobre uma coisa que não me machuca, é realmente maravilhoso. Você entrou na minha vida, pra nunca mais sair, e mesmo não tendo você aqui, eu posso te sentir perto de mim. s2
Eu não tiro o sorriso de uma criança que vê uma estrela cadente no céu e acredita que se fazer um pedido, logo se realizará; Eu sei que uma estrela cadente é somente um pedaço do espaço que se vai, algo tão natural; Mas os sonhos das crianças são tão puros, e elas acreditam tanto que eles se realizarão, que é bem possivel que se torne verdade...
Queria por mais um minuto apenas, não tem um dia que eu não pense em você, a falta que me faz chega a doer. Depois que você foi, aqui tudo foi ficando cinza, sem cor, você trazia tanta cor, mas você foi e levou o aquarela com você e agora nada mais tem pintura. Por isso o céu anda tão colorido de dia e brilhante a noite, além de um anjo, tiveram de volta a sintonia, as cores. Enquanto aqui falta cor, falta chão, faltam abraços confortantes de manhã, faltam comentários importunos, faltam as risadas, faltam as brincadeiras, faltam os carinhos no meio da aula, falta força, falta você e me sobra tristeza. Aperta, agita, sufoca, e só me resta chorar por lembrar. Quando a gente se encontrar eu vou fazer o seu tão prometido chandelle com vodka, e vai ser o melhor do mundo, porque estarei com você. O anjo mais lindo desse céu. Enquanto eu viver, você existirá. Eu te amo muito, sempre vou amar.
-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?
-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.
"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."
Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.
Não quero mais sair de perto de mim. Sou sempre eu mesmo. Já sei também como estou. Recuperei 90% do meu cérebro, pelo menos e 100% da ANIMA ferida. Larguei o tijolo, voltei à superfície. Já sei quem sou e como estou, mas, com certeza não serei o mesmo por muito tempo. Quando eu partir com certeza ninguém minha falta sentirá. Em duas semanas ninguém mais de mim se lembrará. Eu acho isso muito bom. Não quero que ninguém por mim sofra. Não quero nem desejo mal a nenhum ser. Não quero que chorem por mim. Seria bom se gostassem e me procurassem enquanto vivo depois de morto posso ser dado até para os urubus comerem seria uma forma de ser útil mesmo depois de morto. É como penso é como sou.
Eu não consigo viver sem você. Você se tornou parte da minha vida, e quando vejo que, em horas, te ver de novo será impossível, é como se estivesse perdendo alguém. Esse sentimento de perda é horroroso! Esperei tanto tempo por alguém como você! O destino vem e com a maior facilidade tira tudo de mim! Meu coração chora dias difíceis!
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.
Nunca precisei tanto saber o que a pessoa do outro lado está sentindo. Eu quero tanto ouvir o que tem para me dizer, mesmo que não seja o que eu gostaria de ouvir. Eu não vou deixar de fazer nada por isso, apenas preciso saber. Pode me contar através de um poema, de uma música, de uma mensagem de texto ou qualquer meio de comunicação, só não me deixe tentar desvendar seus pensamentos e apenas descobrir o que eu queria ouvir e correr-me o risco de iludir.
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
Eu queria apenas um tempo pra sair. Pra sacudir a poeira, limpar o armário e separar tudo no saco do que deve ser descartado e no que vale a pena continuar intacto. um tempo pra não ter que explicar nada pra ninguem. Pra nao ter mais o que discutir. Um tempo pra mim. pra ser egoísta e olhar pra o próprio umbigo. Um tempo pra estourar o I-pode, pra sair da dieta. Pra nao dizer onde eu vou ou com qem eu ando falando. Um tempo pra pensar em onde eu errei, onde nós erramos. Um tempo pra não pensar em provas,sacanagem nem problemas. Deitar em uma grama recem cortada. uma brisa. uma sombra e mais nada. Queria apenas um tempo pra recarregar a bateria. Trocar a pilha. Lavar os pratos. ou seja lá como prefira dizer. Só pra elevar a paciencia, pra aumentar o saco. pra relevar o relevavel. Só pra continuar em frente.
Tão de repente que se eu não estivesse a espera não teria notado. Não, certamente não esperava, não por isso, não por algo tão diferente, tão único, tão... tão meu. Mas por algo eu tinha anseio. Nunca soube dizer, tão pouco interessa agora. Tudo que interessa é você e o modo como faz tudo sempre chegar a seu nome. Não de propósito, posso sentir quando se engana em fazer tudo do jeito certo, e como se esforça para errar. Mas você cansa. Sempre achei um defeito seu, você cansar rápido demais. Você cansa de desistir... E sempre volta. Seu defeito hoje é minha maior qualidade. Meu sangue frio não se acomoda em sentir sua falta, mas sempre sente, mesmo sendo eu que vou embora. Porque eu sempre vou. Sou covarde. Você me chamou certa vez assim quando não quis te ver, porque estava te esquecendo. mentira. Nunca cheguei nem perto da decisão de te esquecer. Não porque o amor é grande. Grandes amores se esquecem também. Mas porque ele me completa, ele me faz feliz. E eu gosto de ser feliz. Gosto também de você e de como exerce sua tarefa com exatidão. Como traz cores a dias sombrios, nascer do sol em noites escuras, e estrelas em céu negro. Porque na realidade minha estrela sempre foi você. Brilhando lá longe, mas para mim. Cuidando de mim. Do jeito grosseiro e brusco de ser, sempre cuidou, sempre quis ser melhor. Lembro-me da noite que disse suspirando que brigava comigo sempre para me fazer alguém melhor. Achei lindo, não porque de fato é algo belo, mas porque foi sincero. e Você sabe, sempre fui apaixonada por sinceridades... E por você.
Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.
