Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106814 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Desde que você partiu
Naquele dia de outubro,
Exatamente em outubro
Naquele dia eu escrevi
Traduzindo cada um,
Um a um os sentimentos
Hoje se passaram sete meses
Aproximadamente 210 dias
As horas pouco importam
Mas tenho o mesmo número de cartas
todas endereçadas à você,
escrevi elas, desde então
Mas tem um detalhe
eu nunca as enviei
guardei-as com dor e saudade
Meu coração ainda está quebrado,
como antes, em outros momentos
Estou me sentindo vulnerável,
Ah, como dói meu coração
Ontem a noite, mais uma vez
Eu chorei querendo você
Desejando tua mansidão
Não tenho vergonha em dizer
Em escrever ao universo
Esses sentimentos
Tenho a certeza que te amei
Com o ardente fogo da paixão
(DiCello, 28/05/2019)

Inserida por DiCello

⁠Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Estamos mais um dia na existência, e mais um dia no qual eu estou tentando entender o sentido das coisas nessa vida! Me acompanhe... Bom, vamos lá!
Há alguns tempos eu estava na academia fazendo exercícios, quando, de repente , não pude deixar de notar a conversa de alguns caras que estavam falando à respeito do salário que foi pago a um jogador de futebol para jogar em um time europeu... A galera estava dizendo que o salário dele poderia servir para até mais de 10 gerações da sua dinastia... Naquele tempo eu não era como sou hoje, mas eu guardei aquelas informações no armário mais questionador da minha mente... E então, há alguns dias eu venho percebendo o valor do dinheiro e a dificuldade que se tem para adquiri-lo, logo no meu primeiro emprego eu atuei como operador de telemarketing... O sofrimento para ganhar um salário mínimo atuando naquela posição por três meses me custou quase toda minha sanidade mental... Mas eu tinha de escolher, trabalhar ali e sofrer para ganhar uma miséria, ou continuar numa miséria , mas, um miserável desempregado!
Ambas as situações não me favoreciam em nada!
Foi quando eu comecei a olhar pra minha mãe de uma maneira diferente, eu comecei a notar que minha mãe está com a coluna corcunda de tanto carregar peso, que as mãos delas estão calejadas de tanto trabalho duro e que o seu emprego (auxiliar de limpeza) é um dos mais importantes cargos, e ela não recebe nem 0,0000000000001 % do reconhecimento que merece, e nem 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 % do reconhecimento que o jogador de futebol recebe... E eu preciso falar o óbvio? Ela não recebe nem 1% do salário que o jogador de futebol recebe pra jogar futebol na Europa ! Só pra deixar claro, eu não tenho nada contra os jogadores, eu só estou utilizando eles como exemplo para comparar a importância que o trabalho dele tem para a humanidade e a importância que o trabalho da minha mãe tem para a humanidade... Será possível, quem é o responsável por criar essa tabela de salários? É evidente que quem inventou isso não fazia idéia do que é jogar futebol ou limpar 2 prédios, academia, playground etc... Pois não é justo pegar a minha mãe e os jogadores de futebol, comparar o desgaste de cada um, sua importância pra sociedade e pagar pra eles o mundo e pra minha mãe o pão que o diabo amassa! Não faz sentido! Essa minha visão é Marxista e Comunista, não é? Acho que não, acho que essa visão é REALISTA!
Para ser bem sincero, eu não ouço falar que jogadores de futebol estão jogando futebol faz muito tempo! O que mais ouço falar sobre jogadores de futebol é que eles andam saindo com modelos/atrizes... Para abrir uma excessão, o único cara que ouço falar que está, de fato , jogando futebol, é o jogador Lionel Messi... Jogador esse, que, já ganhou prêmio de melhor jogador do mundo, com certeza deve ter feito jus ao seu prêmio, de qualquer forma, eu vejo todos os dias minha mãe trabalhando igual uma escrava e não vejo ela recebendo nenhum título ou reajuste no seu salário, na verdade, com a inflação, o salário da minha mãe vai se tornar ainda menor... E o dos jogadores de futebol???
Alguém precisa limpar as arquibancadas pra todo o mundo ir assistir os jogadores jogarem, é um puta trabalho estressante, mas esse profissional é reconhecido? Nada... Ninguém nem lembra da existência dele, e seu salário condiz com seu esforço? Sei não... Mas, do que adianta a minha revolta contra esse sistema?!

Inserida por Joao6soares

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem sou eu?
Eu sou aquela pessoa, que nunca desiste
Que tenta de Tudo e mais um pouco
Aquela que procura de todas as maneiras de fazer acontecer
Sejam pelos meios convencionais ou não
Aquela que vai até o Inferno, só porquê Ama Você
Essa sou Eu
Então, se em algum momento você duvidou do quê eu sinto por você
Saiba, quê eu fiz de Tudo pra ter você de volta
Pra quê os meus sonhos se tornassem realidade
E por acaso ou por causa do nosso Amor Kármico
Você faz parte dos meus Sonhos Meu Anjo
Eu enfrento Tudo e qualquer pessoa que fique no meu caminho
Qualquer pessoa que fique entre nós, me tem como pior inimiga
E você, sabe que não importa o tempo que passe
Você vai voltar pra mim
Vai ser Sempre você e eu
Não importa o quê aconteça
Nem quem apareça nos nossos Caminhos
Se nem a Mariana conseguiu, não vai ser qualquer outra
Que vai me Vencer
- 31 de Agosto de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠"Felicidade Triste"

Eu sou um homem não contente
Pois a felicidade é inconveniente
E não faz sentido para muitos
Mas ajuda a manter o lado negro escondido
De sua própria mente
De seu próprio pensamento
E em seu próprio momento
O isolamento do teu conhecimento
Com a testa franzida vai questionar
O trabalho que é enlouquecer
Para não perder
Nenhum tempo
Pode-se dizer que não é capaz
De evoluir um sentimento
A um preconceito
Em si mesmo
Fazendo você ficar confuso
Mas não se preocupe
A tristeza não vai chegar
Ela não quer você
Pois você mesmo é capaz de produzir
Seus próprios demônios
E não se desculpe
Até o momento que se encontrar
Lá no fundo do caminho
Que é somente seu
E de mais ninguém
Na solidão do saber
Em um brilho sonhador
O fim da estrada
Buraco escuro e lindo
A maior piada da sua vida
Unificando seu olhar
No primeiro dia sem pensar
Parabéns, você chegou ao melhor lugar
Um deserto cheio de pesos
Que você não carrega
E não se preocupe
Por quê você tem
O melhor de si
Seu amor próprio
Que não vale nada
Só te recupera da realidade
Que te intriga
Mas vai destruir
Fica tranquilo
"Vai passar"

Inserida por Poetadecopo

⁠Mais uma vez

Mais uma vez
Eu não encontrei
Acho que sabia
Agora eu sei
Vamos curtir a vida
Ela é curta, única saída
Mais uma dose
Um doce, uma recaída
Nada vai mudar
As noites serão iguais
Um beijo amigo
Que perigo, restos mortais
Acendo mais cigarro
Na boca catarro, vômito
Entre outras coisas mais.

Inserida por JRAL

⁠Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?

Inserida por SenhoritaDoMar

Ilusão
Tenho coisas importantes coisas a dizer,
E eu aqui, sem saber, como e o que escrever.
Como colocar em um papel, irreal e astuto,
Fruto da imaginação, esta visão em um eterno Carrossel. Pensamentos, em roda de pião,
Como se fosse a nódoa , que incomoda,
As lavadeiras antigas na beira do ribeirão.
Roda e não chega em nada, como se
Devesse estar apenas parada, como se fosse
Apenas Mais uma ilusão.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Eu os amei!
Um dia, quando meus netos forem crescidos para entender a lógica que motiva algumas "mães" e pais eu direi a eles,eu amei os seus PAIS.
Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde iriam, com quem iriam e a que horas regressariam. Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer eles saberem que aquele novo amigo influenciaram em alguns costumes. Eu os amei o suficiente a me render, me submeter a coisas e pessoas que rasgaram minha alma.
Eu os amei o suficiente para me culpar em situações que não eram minha culpa.
Amei o suficiente pra passar a noite sentada no chão ao lado da cama segurando suas mãos. Amei seus PAIS O suficiente pra trabalhar 14 horas em pé.
Amei o suficiente para aguentar calúnias e difamações.
Amei o suficiente para voltar de uma viagem ao ouvir o choro da dor do primeiro amor. Amei o suficiente para largar tudo ao ouvir um grito de cólica.
Amei o suficiente pra dormir no chão em um papelão. Amei o suficiente pra ouvir que era chata. Amei o suficiente pra ouvir que era super
protetora. Amei o suficiente pra comer churrasco querendo nem comer. Amei o suficiente pra ouvir que não faço creme de milho. Amei o suficiente pra ouvir bem feito pagou a Língua.
Amei o suficiente pra duvidar da minha intuição.
Eu o amei o suficiente pra não comer sem pensar neles. Os amei o suficiente pra não terceiriza-los
Os amei o suficiente pra gritar em desespero e muita dor DEUS,DEUS trás de volta SENHOR. Amei o suficiente pra andar de joelhos dentro de casa em oração.
Eu o amei suficiente pra praticar corridas e vencer alcançando o primeiro lugar. Amei o suficiente para apoia-los por respeito, mesmo sem concordar.
Eu amei o suficiente para surtar.
Eu os amei o suficiente para corrigi-los com vara. Eu os amo o suficiente para ser na terra a maior cobertura espiritual. Eu os amo o suficiente pra ter total gratidão a DEUS e não conseguir mensurar a dor que é entregar um filho a morte de cruz, entendendo assim o amor que o SENHOR tem por mim. Os amo o suficiente pra entender que quando uma MÃE perde um filho, todas MÃES perdem também.
EU os amo o suficiente para virar HULK se alguém os ferir. Amo o suficiente pra ficar como JOÃO BATISTA dizendo:
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2) Amei os suficiente para não aturar malcriações. Amei o suficiente para prioriza-los Amo o suficiente pra não gostar de ficar longe por muito tempo.
Os amo o suficiente para achar que não os amo o suficiente. Amo os suficiente para entender que prestarei contas a DEUS por eles. Os amo o suficiente pra entender que eles não são meus,e sim do SENHOR. E é DEUS que me sustenta em amor.
SENHOR QUE EU SEJA SUFICIENTE EM SER MÃE,EM NOME DE JESUS TEU FILHO

Inserida por DeniseFernandes

⁠Madura!
O tempo me deixou bagagem e muita maturidade. EU já regredir com o que a vida me deixou e fico negociando o bom resultado de tudo que sofri. Em um momento de rebeldia cedi. Logo EU que detesto superficialidade, meios termos. E claro que já percebi que existe passagens e momentos em nossas VIDAS que não estaremos de mãos dadas. E tudo bem não estar....

Inserida por DeniseFernandes

⁠Tapa do dia:
Eu vivo no meio de uma geração que prefere passar 2 horas dentro de um cinema, assistindo um humano passar por herói, do que passar 30 minutos dentro de uma igreja ouvindo verdades bíblicas, sobre um Deus que virou humano para salvar toda a humanidade.

Inserida por IVANML

EU E VOCÊ
somos assim esse vulcão,essa intensidade de sentimentos,essa energia testificando o que existe sentimento. ⁠E não me importa a chuva, quando estou contigo, tudo que não é real, não há força,perde o valor. Quando estamos juntos desejo esse sentir a outros casais, porque entre nós, existe cuidado, proteção, respeito, existe calor, reciprocidade, diálogo, existe vontade de melhorar,existe maturidade, e o melhor existe o tempo ,que nada mudou!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Eu estava com ela
quando foi baleada
subimos a escada
ela sangrava muito
tentei estacar o ferimento
mas nada adiantou.
Passou-se alguns minutos
antes de fechar os olhos
para partir pra outra vida
ela disse que me amava
e que aquele amor
seria eterno.
Com minhas mãos trêmulas
toquei o seu rosto
acariciando sua pele
dei um beijo em seu rosto
e disse que
logo nos encontraríamos.
Depois que falei, ela partiu
e eu decidi escrever um poema
escrevi, li e ela aprovou
sem dizer uma palavra
mas sentia a sua presença
ali, naquele quarto, escuro.
Coloquei as mãos em seu bolso
tinha uma foto
de uma festa da sua família
em que estávamos juntos
mas nós não estávamos na foto.
E foi aí que eu percebi
que pouco faz diferença
Se estamos vivos ou mortos.
Quando fechamos os olhos
não há
ninguém.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

⁠Abraão olha para Ló e diz:
Escolhe para que lado você quer ir e eu irei para o outro lado.
Por que Abraão sabia que quem tem a promessa não precisa brigar por terra porque aonde quer que ele vá será abençoado e próspero.
Existem pessoas que prosperam somente enquanto estiver a sombra da promessa que esta sobre sua vida; depois que saem e se afastam, perdem tudo o que achavam ter conquistado por seus esforços ou por achar que já era alguma coisa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Nós queríamos

⁠Você quer ser eu e eu quero ser você

Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver

Terra dos sonhos,terra da imaginação

Onde vc pode ser eu e eu posso ser você

Chama a minha atenção quando você abre seu coração

Mente pra mim e eu minto você

Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer

Inserida por Estou_perdido

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

SETEMBRO

⁠⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
a vida parou, tudo fugiu
do horizonte azul
um dia sonhado.

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem brisa e mar
sem prima-vera
hoje é quimera
tudo que sonhei.

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
e o desespero me assegura
que não há paz e nem fartura
no amanhã de desventura
que semeamos com amargura

⁠Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem poesia, sem esperança
fiquei azedo com o desprezo
e a intolerância.

Inserida por EvandoCarmo

⁠ Por muito tempo eu falei de amor próprio sem ao menos senti-lo de verdade, achava que se amar era simplesmente fazer uma unha, um cabelo, uma sobrancelha, achava que era simples sentir esse amor pela pessoa mais importante da minha vida (EU).

Porém não era bem assim, se amar também é difícil, também tem as dificuldades e as lutas. Tinham dias que eu me olhava no espelho e odiava o que eu via, detestava minha própria companhia, sempre estava em busca de sair e me distrair porque não suportava ficar só.

Hoje, eu entendo melhor o que é esse tal amor-próprio, hoje eu aprendi que não é só sobre se cuidar ou dizer por aí que se ama, é sobre conseguir aproveitar um tempo de qualidade sozinha, é sobre gostar de si mesma e se sentir suficiente, PARA VOCÊ, é sobre amar cada momento só seu, um banho, uma música, um sol de fim de tarde, é sobre ser sua melhor companhia.

Pra mim, e ao meu ver, o amor-próprio é a base para todos os outros amores, ele que sustenta tudo, pois como você vai conseguir amar verdadeiramente alguém se você nem consegue se amar e se sentir bem consigo mesma? Como você vai suportar o outro e aprender conviver com ele e com as diferenças se você não se suporta e não aceita as suas peculiaridades.

VOCÊ e o SEU amor por você sempre deve vir a frente de tudo, o SEU bem sempre deve prevalecer, não esqueça disso nunca, e lembre-se até no "Eu te amo" que você diz por aí o EU vem primeiro.

Inserida por vick_evel

⁠Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼‍♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Imperfeita, fiz sempre e apenas o que eu pude fazer.
Tudo em meus dias foi como podia ser.
Quero apenas me abraçar, porque a verdade é: o passado já foi, levo comigo apenas o aprendizado e gratidão por ter me trago até aqui.
Sobre tudo que fiz e vivi: Certo ou errado era o que eu conseguia. E continuo assim, apenas o que eu posso/consigo.
E continuarei imperfeita.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp