Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108210 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Não sei que forma tem teus olhos, não sei como é tua face nem mesmo o quanto tu és belo... Mas eu sei como é tua alma, teu coração... Não sei tudo, mas o pouco que sei me basta. Por isso quero sempre conservar você. Seja como amigo, ou como alguém que um dia foi um amigo. Vou sempre lembrar que um dia tudo isso aconteceu e você fez a minha vida mágica. Sei disso porque quando falo com você, tudo vira poesia, tudo vira poético. Se você soubesse o quanto eu gosto de você, talvez se surpreendesse. Você me faz muito bem.
Não precisa responder nada não. É só um lembrete... Só o que quero em troca é a metade do que quero pra você. Não precisa ser o msm. Só precisa ser de coração. Todos os tipos de carinho, amor, dedicação é bem vindo.

Inserida por carolinasobral

Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?

Inserida por landyboop

nada é previsível

Encontros. É nisso que resume isso que eu e você temos e que não tem um nome. Nossos encontros cheios de conversas significativas, beijos calorosos e carinhos nos meus pés. Olha, eu não sei se sou alguém que seja bom para amar. Nunca me apaixonei, as vezes acho que não tenho essa capacidade bonita. O bom disso tudo é que você não liga pra isso, e nem eu. Não há o que ser evitado, e quando a gente ri fingindo que o mundo não existe do jeito que é, eu me animo porque existe alguém que pensa igualzinho a mim. A gente se conhece há tanto tempo, as vezes acho que não sei sobre você o que eu sempre quis saber, mas percebo que é você que não sabe nadinha de mim. E me sinto misteriosa, enquanto você me beija os olhos, os ombros a alma. Eu consigo ser eu por debaixo dos meus cabelos, dos meus medos e das minhas fantasias. Você desperta isso em mim, esse eufuísmo em querer ser eu mesma. Eu te mordo e você se comporta como se tivesse medo do que eu possa sentir, do que você possa sentir. Essa coisa de não querer ir além de onde podemos ir ainda vai nos levar longe, rapaz. Então por mais que eu mude conforme a estação de rádio, eu de vez em quando, vou pensar em você. Não dá pra arriscar muito com nós dois, mas é isso que eu gosto depois do seu cheiro de café com leite. Então fica até quando os nossos olharem continuarem se olhando com essa ternura e calma. Minha e tua, caetano

Inserida por shaieneluz

O amor existe.

Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.

Inserida por shaieneluz

último romance

Peguei aquelas mensagens e fui relendo aguando a saudade confusa que eu sinto quase sempre ou de vez em nunca. A gente tem que entender onde começa e onde termina tudo. E eu que não entendia, reparei. Naquele meio beijo, naquela meia verdade, naquele meio cheiro, naquela meia dor. Nada de meio, nem meio final. E tudo é, e tudo não é. Nunca fui aquele tipo que acerta o tiro, tenho um olhar vesgo, mas sei o que eu quero, disso eu sempre soube. E eu quis a ponto de não querer outra coisa. Quis muito ir fundo, ir onde ninguém foi. Mas minha engrenagem não funcionou. A gente não desiste, a gente só abre mão. Uma hora a coisa toda cansa de sofrer, cansa de doer, e a gente quer a calma da cura. Isso existe sim, eu li nos livros. Minha Vó sempre me disse para acreditar nos livros. A gente também não escolhe quem amar ora. A vida tem um jeito doido e minucioso de nos mostrar as coisas. Que quem perde tempo tentando entender, perde na verdade, o tempo de viver. E se eu pequei na vontade de ter um amor de verdade, agora me vejo pegando o barco e remando para um outro mar, meu bem. E a gente não sabe onde vai parar. Nunca sabemos. E explicar já não faz sentido, ao certo, uma vez. Chorei. Esmaguei aquela parte que despertou umas cinco vezes enquanto meu corpo agonizava por falta do que nunca foi. Por saudade de um beijo que eu nem se quer provei. Tudo e nada se misturavam enquanto eu via a porta sendo aberta e fechada na minha frente. Então é isso. Deixo ir. Não há forma mais sincera de guardar alguém dentro de si, do que deixa-la ir. Deixo sem culpa, sem rancor, sem ódio, só um pouco da óbvia dor que eu sempre soube que sentiria. Natural. Eu que não sei deixar ninguém sair da minha zona de proteção, estou deixando. Sem despedidas. Já que deixar ir é apenas uma metáfora para aquilo que não podemos mais tocar. E eu sou horrível em metáforas. Mas aprendi. Como tantas outras coisas que aprendi com você, moreno. Bonitas, grandes e puras. E ainda aprendo. Não acabou por aqui, só estamos abrindo outra porta e o que está por trás desta, espero que seja o melhor para nós.

Inserida por shaieneluz

Dance comigo

Olha, obviamente eu sou tudo isso que você vê enquanto conversamos. Claro que tem coisas sobre mim que nesses quase noventa dias de convivência não mostrei. Mas temos tempo. Você sempre me diz que teremos todo tempo do mundo. Mas quero que saiba mais sobre mim. Sobre o meu temperamento doce e algumas vezes impulsivo. Sobre os meus defeitos, lógicos. Estou longe de qualquer perfeição existente. Eu rio alto as vezes, e tenho uma mania de falar demais maior parte do tempo. Eu tenho medos encobertos, e raramente choro na frente das pessoas. Inclusive, se eu chorar na frente de alguém, é porque eu confio na mesma. Olha, eu tenho algumas feridas ainda abertas sobre assuntos que já me machucaram. Feridas essas que eu venho tentando curar sozinha, algumas vezes consigo, outras não. E quando eu ficar quieta, é porque há algo de errado. Realmente se preocupe com isso. Eu sou essa romantica toda que você vê e acha engraçado. Eu sou assim do fio do meu cabelo até o dedinho do pé, mas as vezes, eu não deixo transparecer tanto, depende muito da reciprocidade de tudo. Eu gosto de reciprocidade ou atenção em tudo que eu faço, mas somente se você sentir que deve fazer o mesmo. Por favor, não seja gentil comigo só pelo fato de eu sempre ser contigo. Quando quiser se resguardar, eu vou entender. Eu normalmente, sempre entendo. Olha, eu não sei como começar nada. Então inicie e eu sigo todo resto ao seu lado, se for essa a nossa escolha. Eu sou atrevida e sempre vou querer te arrancar sorrisos, mesmo que eu soe como palerma. Eu gosto que todas as pessoas ao meu redor fiquem contentes. Olha, eu não sou a menina mais bonita que já gostou de você, não sei cozinhar, não sei muita coisa que você, com certeza, já deve saber sobre o mundo. Mas de um jeito ou de outro, ficarei perto de você, observando-te na vida. Eu tenho tanta coisa em mente, tantos sonhos, que eu ainda não pudi lhe dizer. Mas não tenho pressa. Olha, não repara na minha lentidão em sentir ou perceber as coisas. E não se envergonhe a cada vez que eu lhe fizer um elogio. Não seja bobo. Eu gosto de ver o lado bom e ruim das pessoas. Sou uma analista de almas confessa. E eu não sei sentir ciúmes, então não ligue para os meus dramas, caso eu sinta, apenas sorria e se divirta com isso. Olha, eu também já errei, em algumas coisas. Eu não gosto muito de quando você fica distante de mim, mas eu sei respeitar tudo. Respeito é tudo. Eu nunca trai, e com certeza eu não perdoaria isso. Quem gosta age com cuidado. É nisso que eu acredito.Eu não fumo, e não gosto de bebidas. Mentiras me apavoram e me distanciam das pessoas. Eu canto no chuveiro, eu durmo de calcinha, e tenho aquele urso para fazer companhia. Eu tenho preguiça de tudo quase sempre, e eu as vezes, sou grossa quando fico extremamente magoada. Há muita coisa sobre mim que provavelmente você saberá ao decorrer do caminho, então vou parar de tentar explicar. Mas aceite essa chamada para dançar um bom samba e sorrirmos juntos. Dance comigo.

Inserida por shaieneluz

Fértil imaginação.

Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.

Inserida por shaieneluz

Eu falando sobre o quanto te gosto, de novo.

Eu gosto do azul da sua boca. Ou quando naturalmente você olha pra mim tentando descobrir alguma coisa sobre mim que eu ainda nem se quer sei. Eu gosto da sua barba bem feita, e dos seus dentes alinhados de uma forma única e tua. Eu gosto da sua mão alisando a minha como se não fosse soltar nunca mais. Eu gosto da sua manha ao tocar uma melodia no violão, e de como você fica quando eu lhe digo algum elogio tão obvio que soa clichê. Eu parada olhando para você fico tão demodê.Eu gosto do jeito que põe o cabelo para trás e dos seus pêlos. E os arrepios que me causa quando encosta o teu corpo ao meu, ou quando senta a minha frente quase colando meu rosto no teu. Eu gosto do seu jeito de falar e dos apelidos que você me põe para mostrar o quão somos íntimos. Eu gosto das suas costas, e da maneira displicente que você fala de outras garotas que nada significam só para despertar um ciúme inadequado em mim. Eu gosto do tom da sua voz, e de como você me tem cada vez mais e nem imagina. Eu gosto de quase tudo em você. Mas o importante é que eu gosto de você.

Inserida por shaieneluz

Lua Nova
...é tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam, eu posso alcançar. A noite deste céu escuro é iluminada por uma lua nova, linda lua nova, sugestiva lua nova, brilhante lua nova. Eu daqui à contemplo, com meus olhos ofuscados por sua beleza, distante beleza, que de noite me faz imaginar coisas que eu não sei dizer.
Esta lua é como ela, me ofusca, assim de longe, me inebria os pensamentos fazendo querer buscá-la. Esta lua como ela, tão linda e nova, tão longe mas aqui dentro de mim, se não fosse eu prever suas fases, se não fosse eu olhar para o céu.
Onde estás agora, no escuro de meus pensamentos, é ela a minha lua, que de longe clareia o que sinto, formoseia o que escrevo e dita a cadência acelerada desse meu coração, que anestesiado nem sente como está batendo assim tão forte.
Cobiço ir à lua e trazê-la, esta mesma lua de hoje, nova, pra que assim com ela, venham teus braços com novos abraços, com teu perfume que ainda sinto em minhas lembranças, com teu meigo olhar, inebriante olhar, de quem sabe que me faz prostrar. Enquanto não à trago, à devoro. Enquanto não à tenho aqui comigo, à vivo. E enquanto ela esta aí, apenas a ler o que escrevo, penso em como viver tudo isso que sinto por ela.
É tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam eu posso alcançar...

Inserida por eduardoibaldo

Uma ideologia

O que há de errado? Que falta eu sinto de sofrer por amor, pelo menos eu me apaixonava. Agora só me sinto atraído e vejo que as pessoas mudaram... Infelizmente começo a sentir nojo do que se tornaram. Antigamente costumavam ser mais sensíveis, sabiam o significado de se entregar a alguém. Às vezes acho que só eu continuei com este pensamento. Que pena, perco eu, perdem eles. Não sou de desistir, a busca é infinita tal como o sentimento.

Inserida por jamesalmeida

Hoje eu queria dizer-vos que estou bem,mas não seria verdade...queria dizer que sinto-me feliz,que tudo encaixa perfeitamente em mim,que estou vivendo meu sonho encantado ,que anseio pela noite para receber aquele beijo...
Hoje eu queria dizer-vos meus amigos que Amor é sustentação para tudo e suportar até mesmo o silencio,mas não vou dizer....
Hoje eu queria contar-vos que também me chamo Maria,que sou dona da minha agonia ...mas seria absurdo,tenho meu Coração e minha Mente sem Harmonia, acreditem o Sol ainda não abriu mas eu já quero outro Dia.... :(

Inserida por Oleque

E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando

Inserida por Gabrielfelipe

Eu encontrei alguém e todos os dias temos um ao outro, o que define isso é a intensidade e não proximidade. Não busco por relacionamentos perfeitos, a perfeição deve ser enjoativa e gosto de novidade, mas principalmente de movimento. Se brigo é porque me importo, se sou monossilábica, pelo menos estou falando. Quando eu me calar é porque será tarde demais.
Tarde para agir, para arriscar, para fazer, para viver.
Eu deveria não me importar, não me apegar, não perder, mas isso foi antes, hoje eu sou inteira.

Inserida por camilabill

Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.

Inserida por lolamarie

Existem pessoas que têm seu eu tão grande que não cabem outras em seu coração.
Exitem outras que não merecem as coisas ou outras pessoas, pois não dão valor, ou simplesmente não sabem lidar com elas.
Também há aquelas que vivem em conflito consigo mesmas, e não permitem que ninguém as ajude, não abrindo espaço e sofrendo em silêncio.

Inserida por AleffRibeiro

Quem disse que eu preciso estar solteira(o) pra mostrar que tenho amor próprio ou que sou independente? Muita gente por aí enche a boca pra dizer: "eu não preciso de homem/mulher pra ser feliz!" (Sendo que geralmente isso acontece quando a mesma acabou de terminar um relacionamento, mas enfim...)
Tá ok, você pode ser feliz sozinho, mas quem disse que não pode ser feliz ao lado de alguém, sem depender deste ou deixando de se amar?
Se permitindo amar outra pessoa, você também está provando que se ama, por que vamos combinar né, não tem coisa melhor!

Inserida por lolamarie

Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!

Inserida por euclides22

Eu sou nada e isso não me convém.
Toda essa disritmia entre paredes brancas servem pra algo
Pra beber xícaras de café as três da manhã
Pra não perceber o que se passa com as pessoas nas ruas, casas, bares
Pra ver que existe mais além daqueles códigos desenhados em uma folha de papel
Que na chuva se desmancha e vira nada
E o nada não convence.

Inserida por JulianaBellafronte

Eu sou feito de versos sem rima
De palavras simples
Eu sou feito se quatro letras
Eu sou feito de amor
Do amor que sinto por você.
Eu sou feito de sorrisos
sorrisos simples
estampado em minha face
o doce sorriso que me traz
Eu sou feito de força
bravura e honra
sou força indomável
sou forte por você.
Sou feito de felicidade
alegrias e amizades
sou o doce som
que nasceu em seu coração.
Sou feito da harmonia
Da paz e companhia
de quando meu coração
se aproxima do teu
Sou feito de amor
O doce e belo amor
que o meu coração
em ti encontrou.

Inserida por azaelandrean

Eu queria te reinventar. Escrever as tuas ações e as tuas falas. Queria que dissesse o quanto me ama e o quanto me quer ao seu lado. Eu almejava a perfeição, queria te lapidar, te fazer só meu. Que não olhasse para os lados e que viesse me ver todo o fim de tarde, depois daquela chuvinha de verão.
Eu queria que você me ligasse quando eu sumisse, que me procurasse se eu me ausentasse por muito tempo. Queria que você corresse atrás do meu táxi pra eu não chegar no aeroporto. Queria escrever o teu pensamento pra pensar só em mim e descrever os nossos futuros filhos com a maior precisão.
Mas pensando bem... eu não quero que você seja escrito por mim. Por que até eu posso estragar um sentimento tão bonito quanto o nosso. Se eu te reinventasse não brigaríamos, não nos reconciliaríamos e eu cansaria de você. Até da perfeição a gente se cansa, nada que é previsível é tão excitante. A surpresa de te ver toda manhã e de ouvir a sua voz ao me ligar, compensa qualquer discussão cotidiana. Eu gosto de você assim. Errado, bonito, surpreendente. E que eu seja sua até a história ter final feliz.

Inserida por carlaohrana