Texto eu Amo meu Namorado
Acabou nenhum pensamento só sofrimento, o vazio consome meu coração que parece que desistiu de se esforçar a amar, sinto me inutiu e ao mesmo tempo vejo que o fracasso convive sempre lado a lado com a esperança, esperança essa que vejo longe sempre que ouço ou imagino algo sem ter a certeza que é verídico, vivendo sua vida pois eu que dei asas para o vôo sem volta!
As vezes penso que...aqueles que se julgam inteligentes...não tem sabedoria de si...no meu ponto de vista...não passam de pessoas abitoladas de seu próprio ego existencial...mostram apenas a sua vã tontice...um ser vivo...menos elevado espiritualmente...portanto essas pessoas que...se julgam seres melhores...não passam de mal resolvidas...no seu intelecto interior...se contrariadas sofrem... pois lhes faltam argumentos aos fatos...quando se deparam com pessoas sábias...que nada fazem para diminui-las como pessoas que são...''vazias''!
Sentado no escuro, não posso esquecer ,vou tentar apagar voçê de mim, apagar essas lembranças do meu coração, as vezes tenho a idéia que não estou vivo, ou isso tudo não parece uma ilusão ? Elevo as mãos a cabeça pra não perder o juízo, não sei o que esta acontecendo , so quero tirar você de min.
Por muito tempo cheguei a Pensar, que Eras a outra parte que completava o meu Mundo ou a outra metade da minha vida, mais nos ultimos tempos fiz uma descoberta que mudou completamente a minha existência, pois és UM TODO que me Completa ou seja sem TU não Existe Eu para formar um Nós pois pensava que te amava Mais O que sinto aqui dentro é mais do que Amor!
Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.
Toda segunda-feira, é como se meu coração ficasse diferente. Ganha mais vida, fica mais leve, têm batidas diferentes, e me transforma também. Mas na terça não posso me esquecer de continuar assim, e na quarta não perder o embalo da alegria, na quinta devo manter minha euforia, e na sexta não posso esquecer a magia, e no sábado me jogar na adrenalina, e deixar o domingo para recarregar as minhas energias, pois segunda de manhã, tudo se reinicia.
Em meu coração, tu terás a firmeza e a coragem de que tanto necessitas para fazer suas escolhas ou traçares novas metas a partir de agora. Meu coração é uma terra de paz onde a ansiedade e a aflição, se dissipam completamente por causa dos muitos dons que me foram dados pela Substância Divina. Dentre eles, a misericórdia de me transportar para o teu lugar e captar tua insegurança interior, tuas dúvidas que chegam até mim pelo outro lado da tua alma. Eu quero que saibas lhe dou tudo e só uma coisa peço: que reflitas a respeito do teu orgulho, da tua inflexibilidade e do teu julgamento pesado acerca de tudo e de todos que o ama. Receba de mim tudo aquilo que mais desejas: carinho, paz, compreensão, alegria, beleza, aceitação e o maior de todos os sentimentos, o amor em toda a sua essência humana e divina.
"Queria poder trancar meu coração e transformá-lo em uma pedra. Acho que não adianta ter tanto amor assim e não ter a pessoa. A parte mais difícil é tentar dormir. Parece que quando colocamos a cabeça no travesseiro tudo chega rápido e nossa maior vontade é pegar no sono. Esse é o momento mais verdadeiro da nossa vida, é onde choramos lágrimas pesadas e estamos dentro da nossa própria bola de solidão."
Na janela aberta é da onde sai o meu passado pra que na porta vermelha entre meu presente para que automaticamente gere um futuro com paz e harmônia que irá se refugiar no verde das folhagens no jardim encantado que ha na estrada sem fim para o paraiso perdido que nunca foi achado e muito menos retratado .
Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!
“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”
E lembre-se que o hoje o meu guia é o cruzeiro do sul, sairei da América do Norte em encontro a América do Sul, no Sul do Brasil onde se encontra o Rio Grande di Sul, e lá irei direto ao Sul de Porto Alegre, pois sei que ali alguém me guarda no sul de seu coração onde existe muito calor e proteção. Voando como uma águia por cima dos morros em direção aos seus pensamentos, como um sagüi segurando-se pelas árvores tentando tocar o seu sentimento e talvez você nem perceba, pois no fundo sou mesmo um camaleão, mas que diante de todas as minhas camuflas, só não consigo disfarçar que estou te amando.
Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.
E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.
Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!
"Meu tempo de vida coincide com a maior parte da época de que trata este livro", "por isso até agora me abstive de falar sobre ele". Com linguagem simples, mas envolvente, a história da "era das ilusões perdidas"...assim se pronunciou William Waack, na Revista Veja, sobre a Era dos Extremos, de Eric Hobsbawn.
Em busca desse meu alguém que se encaixe. Que para ser ideal precisa apenas obedecer a Deus, me respeitar, ter esperança e ser fiel. Não exijo felicidade todos os dias, porque terão dias que nosso humor não vai ajudar. Não peço excesso de atenção, porque terão momentos em que apenas nossa sombra seria bem vinda. Eu prometo ser mais flexível e permitir que me entenda um pouco mais. Darei seu tempo, darei carinho, e serei mais compreensível quando esquecer uma data importante. Mas se, contudo, ainda tiver certas vontades incontroláveis de viver mais do mundo lá fora, não me prenda. Se tiver sede de outras coisas e pessoas desta terra, não me segure. Já estou no meu limite, e já está esgotada minha paciência. Cansei de sofrer em prestação, de confiar parcelado e pagar mais caro depois. Cansada, surrada de pensar ter alguém e perceber que nunca tive de verdade. Cansada de saber que sou dele e ele não é meu. Enfim, quero alguém que traga flores, amores, sinceridade, e principalmente paz.
"Me pegue no colo, me pressione na parede, puxe o meu cabelo, me faça me sentir bem cada vez mais, me dê o seu corpo, me faça sonhar, me deixe louca, me provoque, me morde, me faça rir, me faça sentir prazer, me faça sentir você, sussurre em meu ouvido,me provoque mais uma vez,me deixe arrepiada, meu corpo precisa do seu, apenas faça isso".
Tão cedo já me vi de menina a adulta,quando ainda uma criança,perdi meu pais,me vi obrigada aprender a andar sozinha com minhas próprias pernas....Já adulta me vi menina outra vez,quando os amores e desilusões me bateram a porta...abri,mais não sabia que o amor nos torna crianças de novo e você aprende a andar segurada pela mão do outro,mais são duas crianças adultas,perdidas no mesmo caminho....
Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal