Texto eu Amo meu Namorado
Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.
Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.
A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.
Mesmo que venha o fogo e queime meu corpo, mesmo assim serei todo amor. Mesmo que venha a água e encha meus pulmões me afogando, ainda assim nos meus últimos segundos de vida serei todo amor. Mesmo que eu perca a memória, não me lembre de quem sou, e até me esqueça da nossa historia, sentirei meu coração bater mais forte quando por mim você passar, mesmo que eu nunca mais seja amado, sobre tudo, ainda assim, serei todo amor por você.
Foi aquela sintonia em que senti que fui realmente construindo o meu interior, foi neste sonho em que vivi os maiores desejos da minha vida. Construindo assim uma moradia de amor infinitamente construtivos e afetuosos. Foi na tal inconstância que fui construindo a mim, foi na fatalidade dos erros que aprendi ser mais eu e mais humano obrigado a você erro e a você inconstância, e obrigado a você Senhor por mais uma vez está reparando meus erros aqui.
Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.
O café já esfriou, os lençóis continuam bagunçados sobre a cama, seu perfume ainda está no meu quarto. Penso em você, principalmente em “nós” todas as noites antes de dormir. Escuto sua musica favorita todas as manhãs. Sinto sua falta, dos seus mimos, dos seus sorrisos tímidos (…) sinto falta de quando eu significava algo para você.
A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!
Saudades do meu tempo de criança. Que a única dor, seria dor de barriga. Que as lágrimas, seriam de manha. Que o amor, seria apenas minha mãe. Que o temor, seria do bicho papão. Não havia nada com que me preocupar, apenas brincava, comia e dormia. Mas criança é boba, quer crescer, e não sabe que crescer dói. Que as dores são inúmeras. Que as lágrimas não secam. Que o amor… Amor? Que amor? vamos falar então de temor. Temor do amor, do futuro, dos pensamentos, das dúvidas, de si própio. As responsabilidades cosomem. O tempo destrói. O silêncio corrói. O que há de atrativo em crescer? Bom mesmo é ser criança. Porque criança, tem esperança.
Quero tirar teu sossego, fazer teu corpo estremecer, enlouquecer, de tanto prazer. Vais sentir o meu calor e com tanto fervor vais implorar por mais. Eu não vou te deixar em paz, vou te fazer cair em meus encantos, e por todos os cantos vias lembrar de nós dois. E toda vez que lembrares, será como a primeira vez. Vou ganhar esse jogo, e teu corpo vai queimar feito fogo. Não adianta dizer que não, você já está na minha mão.
Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele está. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estações se vão, se apressam e tentam deixá-lo para trás.
Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.
Meu corpo pede cama, minhas pernas e meus braços doem, aliás meu corpo ta meio que morto, minha mente é um turbilhão de pensamentos desorganizados, meu coração é só uma coisinha triste e machucada, meu olhos estão ardendo acho que eles querem chorar, mas eu disse que não vou mais derramar nenhuma lágrima, eu estou chegando perto do status de um cadáver: sem vida, sem esperança, sem expectativas.
E outra vez, estou aqui perdendo meu tempo e escrevendo sobre você, não me canso de tanta inutilidade? Todo dia eu penso que não ligo mais para você que não me importo, mas essa é a maior prova que ainda me importo, eu fico me lembrando que já te esqueci. Talvez seja só raiva ou magoa.Mas para agora, tudo o que eu mais almejo agora é me esquecer de lembrar de você, é não lembrar de querer saber da sua vida...Imagino que alguma parte minha não queira isso, porque a pessoa pela qual eu me apaixonei ainda está ai em algum lugar, e dela eu nunca quis me separar o problema é que eu não sei se o único lugar que ela está é na minha doce imaginação.E fico pensando se essa minha obsessão pela sua vida não é só uma forma de querer achar esse alguém em você ou querer te achar pela sua essência e poder dizer “ ta vendo? Esse é o idiota que você dizia ser apaixonada”
Meu amor não telefona, meu amor não se demora, meu amor é mesmo assim,Meu amor me da sossego, meu amor me da um medo, Meu amor me faz tão bem, quase direito, quase perfeito, é meu amor, O meu amor não manda beijo, meu amor me deixa louco, meu amor só quer amor, meu amor pisa na bola, meu amor entra de sola, meu amor me da calor, quase direito quase perfeito é meu amor.
Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.
Meu orgulho foi ferido milhares de vezes. Pela primeira vez, em toda minha vida, fui deixada, e fiquei sozinha. Porque olho para o lado, vejo as pessoas rindo, tentando conquistar outras pessoas. E eu, não me movo. Não acho graça, não quero conquistar ninguém. No fundo, é medo de me perder. No fundo, eu ainda sinto tudo. Sabe o que é o pior disso tudo? Mais cedo ou mais tarde, vou ter que me libertar dessa solução que arrumei para tentar abafar a vida e seus amores malucos. Mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que libertar o menino.
Meu corpo esta cheio de vários sentimentos, você trouxe para mim uma energia, uma paz… Essa energia que vem de você faz eu me sentir melhor, ou tentar te dá o melhor de mim, o vazio que era meu coração esta sendo inundado pelas suas palavras, gestos e sorrisos. E mesmo que você não faça idéia, todos os dias eu te agradeço por conseguir me motivar a ser uma pessoa melhor.
Tenho segredos que ninguem nunca podera imaginar… Tenho essa mania de guardar meus sentimentos, meus pensamentos, minhas raivas, minhas magoas, tudo pra mim. Tudo isso fica bloqueado,trancado em um cofre que substituiu o lugar do meu coração, a cada dia que se passa é um novo segredo guardado, um novo sentimento sufocado, um novo pensamento calado.
Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a minha dor, porque ainda não entendi que tudo acabou. Meu amor foi e me deixou sozinho perdido neste tempo onde não encontro caminho, meu amor foi embora e deixou somente a memoria de como foi bom mas acabou, meu amor me ama e assim amo meu amor, mas agora eu faleço nesta torturoza dor.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal