Texto eu Amo meu Namorado
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”
Amor da minha vida jamais desistirei de você, pensa no nossa no quanto eu te amo, quero contruir com você mais que uma historia perfeita, prometo não te abandonar nunca e te fazer feliz para toda a eternidade, minha vida não tem sentido sem você, amor tenho forças para nos dois e jamais desistirei de nos, nunca, nasci pra te amar, firme e forte seremos imbativeis, amor estou pensando em você sada segundo, pensandono quanto eu te amo e no quanto você é importante para mim, amor você é meu tesouro e nada mais importa, queria tanto entar com você agora, te dar força, amor posso ate não esta do seu lado de corpo, mais minha alma esta do seu lado todo segundo, todo momento, não te abandonarei essa e uma promessa que eu nunca desistirei, amor escuta a musica que você me mandou escutar, ela me tocou de tal forma que parece que você esta na minha frente, não vamos deixar que ele lhe vença, nos juntos somos imbativeis, minha vida e sua, minha alma e sua, meu amor e todo seu, somos um unico corpo, te amo, te amo, te amo!!!!
Raramente eu confio inteiramente e amo intensamente alguém. Quando esse fenômeno acontece, eu a chamo de melhor amigo/melhor amiga. E apenas duas pessoas foram merecedoras desse título na minha vida. É triste você depositar toda a sua confiança em alguém e esse alguém trair você. Falar mal, pensar coisas ruins é um tipo de traição. Eu acredito que quando você conhece alguém e diz que a ama, é um modo de dizer que a aceita daquela maneira, com seus mil defeitos. E você dizer esses defeitos de forma chula pra qualquer pessoa que apareça na sua vida é não saber discernir o certo do errado. Eu acho que essa é uma forma de falsidade, uma forma de te usar quando precisam, e não ficar perto porque gosta. Quanto mais dessas decepções acontecem na minha vida, mais eu desacredito na lealdade humana. Atuar pra alguém que te quer bem faz parte de um jogo maior, onde o prêmio é seu ego. Mas, afinal, somos todos atores no palco.
Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !
Eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui dizendo o quanto eu te amo. E doí muito saber que você nem sabe que eu existo. Mas as vezes eu penso "E daí? Eu amo ele de qualquer forma, minha vida não valeria a pena sem o seu sorriso", nem mesmo isso pode fazer o meus sentimentos por você acabarem, porque quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente também tem que aceitar as consequencias daquele amor. Nem sempre o amor vem como o melhor pacote de biscoitos. Se você ama, você aceita. E nada mais importa desde que você estaja feliz, realizado. Eu sei que você está feliz, pelo menos na sua profissão. E isso me deixa feliz também. Você colore cada parte do meu mundo! Porque eu te amo Robert.
É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!
Seria hipocrisia minha escrever que ainda te amo, isso ainda seria uma mentira. Eu não suporto mais ouvir o seu nome, e isso me machuca. Não suporto a idéia de que um dia amei alguém, mesmo sabendo que perderia. Seria hipocrisia minha falar sobre você, sem ao menos me perder entre essas linhas. Eu posso não te amar mais, mas você fez parte de uma história longa, que não teve um começo nem um fim, que acabou pra você, mas não para mim. Eu poderia continuar mentindo para mim mesma, só para fazer você se sentir importante e especial, mas não é mais assim, eu não quero você pra mim.
Eu te amo. E eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Eu te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela vida bosta que eu tenho. Eu te amo porque você me sente, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto as vezes quando você não quer falar. Eu te amo porque você me escuta, não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Eu te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia. Eu te amo porque você é única e imprevisível. Eu te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar, e porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também, porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas
Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!
Eu poderia dizer que te amo milhões vezes ao dia. Poderia te beijar centenas de vezes ao dia. Poderia te abraçar e dizer que você é meu príncipe mil vezes ao dia. Eu não me importaria se você me ligasse as 4:00 da manhã me acordando, não me importaria se no meio da conversa você me interrompesse só pra dizer "Ah branquela chata, eu te amo" ou pra dizer "Tu é muito chata visse? Eu te odeio" e quando eu abaixasse a cabeça, levantasse minha cabeça e dissesse "Eu te amo abestalhada" e em seguida me desse um abraço forte. Queria poder me declarar, dizer que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que tu é meu anjo em que eu devo sempre cuidar. Na verdade queria poder ter palavras suficiente para descrever tanto amor. Sim, eu te amo, eu sempre te amei, ta ai a verdade, agora só aprende a perceber e nunca duvide quando eu disser que eu te amo, porque será o dia em que meu segredo será revelado.
Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.
Dizer que não te amo seria me enganar e cansei dessas enganações que existe em minha vida. Sim eu amo você e não escondo de ninguém, mas também não é por isso que vou ficar me humilhando, eu cansei de me humilhar por alguém que não me da valor. Eu ainda te quero, mas não posso mais viver só pra você, cansei de me deixar em segundo plano pra alguém que me vê como opção. Sinto saudades de te ter ao meu lado, mas não posso viver do meu passado porque eu cansei desse passado que só me fez sofrer.
EU TE AMO por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você já passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero!
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .
Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida
Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.
Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp