Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108209 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.

Deixa eu te dizer uma coisa meu camarada, sorte não existe, o que existe são consequências pra cada atitude que a gente toma ou deixa de tomar na vida. Há duas coisas ilimitadas em cada ser humano, a primeira é o potencial pra realizar qualquer coisa que imaginar, e a segunda é a capacidade de auto-sabotagem, cabe somente a você decidir qual ira deixar guiar suas escolhas.

Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.

Eu ainda gosto de você, não escondo de ninguém. Só me escondo às vezes por debaixo do meu travesseiro, tenho medo de você se transformar num fantasma e resolver visitar meus pensamentos a noite. Tenho medo de cair na sua cilada, tenho medo do que você vai me falar. Então eu fecho os meus olhos e rezo bem baixinho pra você não me assombrar.

Se eu estou sofrendo? Porquê eu estaria? Eu te dei o meu melhor. Eu curti cada momento. Porquê eu que tenho que sofrer? Se foi você quem errou. Se foi você que foi incapaz de se deixar ser feliz. Eu me deixei levar sim, acreditei sim, mas eu sou assim acredito em tudo que vejo, em tudo que sinto. Não querido eu não estou sofrendo, eu tinha boas intenções. Você que tem que sentir minha falta você que tem que sofrer, e lembrar dos nossos momentos, lembrar que eu não te abandonei quando você precisou. Sinta-se no direito de sofrer, de se arrepender, por ter sido babaca e falso. Não pense que vou sentir sua falta por muito tempo. Eu sou feita de titânio. Eu me refaço todos os dias. Eu não lhe desejo mal, nem por um segundo, porém desejo que você pense em mim. Eu estou feliz ! Eu estou livre! Livre sim, você prendia meus pensamentos, prendia meu coração, não dava espaço, para ele amar outro, que talvez merecesse esse amor todo que eu tinha para dar. Enfim, isso é tudo que eu queria te dizer, meu amor. Eu espero que um dia você me supere. Por quê eu te superarei, talvez até mais rápido do que o tempo que demorei para te amar. Agora você deve está surpreso com isso né? Até porquê te amei subitamente, rápido como um elástico sendo puxado. É hora de deixar para trás e recomeçar. Não esqueça querido, lembre-se de mim. Adíos.

Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.

''Senhor guia os meus passos nessa viagem chamada vida e iluminai o meu caminho Que eu aprenda a ultrapassar cada pedra que encontrar sem tropeçar e sem atira-las em ninguém. Que as oscilações da estrada não me façam perder o controle.Ensina-me Pai a contornar cada obstáculo, sem perder o controle e sem ferir aos outros.E se for da vossa vontade que haja chuva, ela vai me ensinar a ter mais paciência,e a reduzir a minha velocidade E que eu nunca chegue atrasado ao meu destino, ou cedo demais. E no final da caminhada, que eu saiba agradecer a Vós por tudo, pois a minha vida e meu destino eu entreguei nas vossas mãos.Cuida de mim Senhor''!

Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.

Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! Por tudo ter corrido dentro da sua vontade e não da minha, eu trabalhei,lutei e até aqui eu cheguei! Agora peço ao Senhor que abençoe minha noite,envia seus anjos para que possam me guardar e livrar e assim vou poder descansar para o novo dia que o Senhor vai preparar!

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.

E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com os quais ainda não aprendi a lidar. E ela vai correndo afim de procurar alguém que apague as dores e cubra sua vida com amor. Esse alguém não será mais eu. Mal sabes que o único amor que conseguirá encontrar, será o de momento. Aquele que ama-se por um tempo porém logo regride e decai. Ao pensar que a machuquei, meus olhos entram em desespero para chorar e a única frase que sai da minha boca é: perdão. O tempo separadas vem vindo a visita constantemente, num ponto que não sei como reverter. Deixei o meu lado poético de lado para redigir o que estou sentindo agora. Quero que saiba, que dói MUITO em mim, que eu choro à beça quando isso acontece com a gente, prefiro pensar que não estou sendo substituída para não esvaziar todo o meu estoque de líquido retido no corpo, e não jorrá-lo pelos olhos. Eu sou muito intensa, quando amo, amo muito, quando sinto ciúmes, sinto muito também. Medo enorme de perder a única pessoa que põe um pingo de sentido na minha vida e que faz ela valer a pena. Medo maior do que esse, só que você não sinta o mesmo por mim, esse é realmente maior. Escrevo tanto sobre você, sobre nós, não sei como ainda não faltaram palavras. E quando estamos nos vendo, e você me olha com seu lindo sorriso ah eu me emociono até o último fio de cabelo, e você sabe disso (quando isso aconteceu, estava tocando Wait for Me do Kings of Leon, ouça, é um dos meus recados pra você.) E não quero que isso acabe, eu não deixarei. Gostaria que soubesse, que amar tanto assim é difícil demais e machuca, mil perdões por ser essa intensidade toda, e não se assuste com isso tudo. Se não sentir o mesmo, ignore, esqueça. Eu to pedindo por todas as coisas lindas da vida, e por esses 2 anos completados recentemente, pra você voltar.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

Eu quero que meu impacto nas pessoas seja sutil como a colisão de dois caminhões em sentidos opostos. Sinto que já passou da hora da gente descarrilar trens, afundar barcos, trazer ao chão os aviões. Que a marca vire cicatriz, e que todos que passarem por mim a levem consigo em suas peles, mas que não haja dor. Que as explosões nos pulverizem em pequenos, mas importantes pedaços, incrustados nos corações daqueles que cruzarem o nosso caminho.

Eu senti a frieza do seu olhar que atravessou meu peito como se fosse uma espada afiada infinitamente forte. Senti a distância imensa como se abrissem um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse entender a profundeza jamais conseguiria compreender. Talvez já houvesse uma indiferença, mas, no meu mundo de amor e de afeto meus olhos e meu coração, não se permitia ver nem sentir...

Eu não me reconheço mais, eu sei que ainda moro aqui dentro ,mas não reconheço meu corpo , muitas vezes não reconheço o que sai da minha boca , não reconheço algumas atitudes que desprezo , não me reconheço por deixar de fazer coisas que outrora adoraria fazer , não me reconheço por procastinar tudo e qualquer coisa , por desistir com a maior facilidade , por parecer fraca e não me importar , por sonhar aqui dentro e não conseguir colocar pra fora , é como se tivessem me trancado dentro de mim , pudesse ver tudo e não pudesse fazer nada .

No meu caminhar eu encontro espinhos. Vez ou outra levo uma espetada. Encontro também pedras de variados tamanhos. É preciso de forças para remover as maiores. Encontro também flores de todas as cores e perfumes. A água limpa e cristalina? Nossa!! Ela lava a alma e o coração! Vou seguindo os meus passos e vou semeando frutos e no tempo certo a colheita surgirá. Que venham os ventos fortes e as pragas. Estou em alerta aos perigos. Me fortaleço da fé e esperanças a cada amanhecer.

Eu queria meus dias mais calmos, meu alvorecer como salmos que a alma perfuma e faz o corpo relaxar! Proponho não fazer planos e reconhecer em nossos “não planos” o universo conspirando pelo bem. Zelar pelo teu sono através de uma oração e pedir a Deus alento no teu dormir. E teu bem há de fazer-me bem, tornando-me sereno e mesmo sem conhecer teu destino desejar que tenhas forças para vencer as dificuldades da vida. Deixo-te com Deus!

Você é minha causa perdida, madrugada fria a sombra que eu carrego no peito porque o meu coração é cego. Sinto-me sozinho no meio da noite as decepções me vem como acoite. Uma sombra surge ao longe sobre a lua que clareira essa sombra que vagueia Por ter perdido um amor que não soube dar valor. Escuto sussurros como se falasse comigo mais que grande ilusão era apenas minha alma procurando por ti.